Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 861361761771781791801811821831841851861871881891901911921931941951962362866861186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2012, 16:39
    Tiago C
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    Dirigindo a ranger!!!!!!

    Não posso negar....
    Ohhhh inveja branca! Kkkkkkk
  • 27/07/2012, 16:48
    Sandro de Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    Dirigindo a ranger!!!!!!

    Também quero testar esta maquina! rsrs...
    Conta pra nós se pisar fundo a danada anda muito ?
  • 27/07/2012, 17:23
    Jera
    Galera, estou no celular e no transito.....serei breve.
    Mas Oq posso dizer q Oq me impressionou foi o silencio do motor! Só se escuta Qnd pisa fundo! E o motorzão puxa bem sim! Nao tanto Qnt eu esperava, mas anda mas q a hilux! Tb nao deu pra pisar fundo pq o transito nao deixava.....ai nao da pra avaliar a potência....nao tive nem espaço de utilizar duas marchas completas....pisava e Ja tinha q freiar.....
    A suspensão dela achei um meio termo entre a hilux e a amarok....a s10 é a macia de todas.
    Depois falo mais!
  • 28/07/2012, 03:09
    Jera
    bom galera......no geral, gostei bastante da ranger!

    o acabamento é mt bom tb! tudo bem encaixado e a qualidade do plastico é mt boa, como o da hilux......os da s10 e triton acho inferiores.
    por dentro passa a impressão que é um pouquinho mais larga q a hilux.....e o corpo se encaixa mt bem nos bancos!
    o banco traseiro é espaçoso e confortável! tem mais espaço para as pernas que a hilux!
    O encosto é inclinado! mais confortavel que o da amarok, frontier e triton! tão bom quanto o da nova s10 e hilux!
    a suspensão até que gostei! não é tão mole ou macia quanto a s10 e amarok....é mais firme, parece que nao oscila tanto. já na traseira, achei muito parecida com a hilux.....amarok e s10 na traseira, sao mais macias. na verdade achei a suspensão mt parecida com a hilux, mas a ranger parece ter uma direção mais direta, mais sensível aos comandos do volante! pelo menos eu, acho isso bom!

    quanto ao cambio e motor.....nao deu pra testar de verdade devido ao transito.....mas pelo pouco que ví, ela anda bem, mas não é tanto a mais que as concorrentes....gostei foi das trocar as marchas manuais! mt bom isso!
    e mesmo ela rodando só no transito, em test drive com varias pessoas pisando fundo....no computador de bordo marcava média de 12L/100km, que dá 8,3km/l....achei um bom consumo!!!

    uma coisa que nao gostei foi do couro dos bancos.....tem aparencia de sintético.....só nao é pior que o da amarok.....nesse ponto,toyota, nissan, chevrolet e mitsubishi são melhores!

    https://lh5.google.com/-jcFGa5CtlMw/...52810%2529.JPG
    https://lh5.google.com/-bDUdhn0t0SY/...52811%2529.JPG
    https://lh5.google.com/-phFZekcAqwE/...52812%2529.JPG
    https://lh4.google.com/-ktWgs6-Ir68/...52813%2529.JPG
    https://lh3.google.com/-3vIufhMCLHY/...52815%2529.JPG
    https://lh6.google.com/-GUotWPEfb4A/...52814%2529.JPG
    https://lh6.google.com/-7G5u8RA7IpM/...25288%2529.JPG
    https://lh4.google.com/--8L1SferpcI/...25289%2529.JPG
    https://lh3.googleu.com/-Hl8L7diZH84...25281%2529.JPG
    https://lh6.googleu.com/-d8MJhR72BPU...25284%2529.JPG
    https://lh6.google.com/-eTpiPHgexUY/...25285%2529.JPG
    https://lh4.google.com/-XzblwakL3V8/...25286%2529.JPG
    https://lh6.google.com/-kpvrb3qpP-A/...25287%2529.JPG
    https://lh6.google.com/-IBAMfLu0Biw/...52817%2529.JPG
  • 28/07/2012, 10:42
    CARLOS-BSB
    Ôba! Na Slaviero. Quero fazer TD numa Câmbio Manual.
    .
  • 28/07/2012, 11:41
    Waldir Carlos
    PessoALL, opinião de um usuário de caminhonetes e SUV [tive L200, Hilux SRV AT e Pajero Full]. Ainda é muito"cedo", mas dentre as "novatas" - Amarok, S10 e Ranger -, se EU tivesse que "escolher", iria de nova Ranger!

    Claro, não tenho condições de "avaliar" os veículos, mas fiquei "balançado" com o design e a "motorização" da Ranger. Limited. Bunidi+! Por prudência, vou "ficando" com a minha "velhota"; inseparável. Rs.


    []s
  • 28/07/2012, 13:02
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    O jera tem que fazer o teste na estrada.Gosto muito da hilux na estrada e queria saber se a ranger bate a hilux em prazer de dirigir, se a tocada da ranger e mais bacana?
  • 28/07/2012, 13:03
    NGDaniel
    Eh.. eu também aguardaria um pouco, quando se trata de motorização nova, as primeiras unidades (independente da marca) costumam servir de aprendizado para a equipe de engenharia e pos vendas...

    Ja tive um gol g5 comprado nos primeiros meses do lançamento e tive muita sorte de não ter problema nenhum, pq praticamente todos que compraram comigo tiveram problemas sérios..

    Mas que ela é LINDA, ah isso é..
  • 28/07/2012, 17:24
    Lfmorandini
    Boa Jera!

    Obrigado pelas fotos e pelas primeiras impressões.Visivelmente maior que a HILUX,principalmente na foto das traseiras.
  • 28/07/2012, 18:31
    eduardo1968
    Mas que ela é LINDA, ah isso é..[/QUOTE]

    X2, tem os alargadores de paralama já formados na lataria, muito legal, as grades também ficaram show.
  • 29/07/2012, 08:49
    Tiago C
    Ford | 27/07/2012 Nova Ranger Flex chega às lojas por R$ 61.900
    Picape será oferecida nas versões de simples e dupla





    Da Redação
    http://revistaautoesporte.globo.com/...9760577,00.jpg
    Os motoristas urbanos tiveram de esperar quase um mês para colocarem as mãos na Nova Ranger. Nesta quinta-feira (26), a Ford anunciou o início das vendas da primeira versão da picape com motor flex. O lançamento havia ocorrido no início deste mês, em Salta. Focando na condução pelas cidades, o veículo será oferecido com cabine simples ou dupla, pelo preço sugerido de R$ 61.900 e R$ 67.600, respectivamente.

    A Ranger Flex conta com motor Duratec 2.5 16v, capaz de desenvolver 168/173 cv de potência e 24,8 kgfm de torque. Sua opção de câmbio, porém, é apenas manual de 5 ou 6 marchas, decisão tomada, segundo a Ford, por desinteresse do mercado brasileiro pelo câmbio automático neste tipo de configuração.
    A Ranger Flex de cabine simples não economiza nos itens de fábrica. De série, ela conta com airbags, direção hidráulica, ar-condicionado, travas e retrovisores elétricos, freios ABS com EBD, chave tipo canivete, computador de bordo, rodas de liga leve de 17 polegadas, rádio e CD/MP3 com Bluetooth, comandos de áudio e piloto automático no volante, faróis de neblina e desembaçador do vidro traseiro. A picape na edição de cabine dupla XLS conta o mesmo pacote de série, excetuando o airbag e os faróis de neblina. O consumidor pode acrescentar acessórios como airbag duplo, ar-condicionado digital de dupla zona, bancos com ajuste de altura e lombar, estribos laterais e itens cromados.
    Confira nosso teste da nova ranger na versão diesel 4x4


    O objetivo da Ford com a versão Flex é atingir rivais como Chevrolet S10, VW Amarok e Toyota Hilux. Segundo levantamento do Renavan 2011 exibido pela própria montadora, o segmento bicombustível representa 18% do consumo geral de picapes médias no Brasil. "Vale lembrar que a região que mais consome flex é a central, onde estão as fronteiras de produção de cana de açúcar. Lá, a variação do preço do combustível é muito menor", aponta Oswaldo Ramos, gerente nacional de marketing da marca.

    Autonews - NOTÍCIAS - Nova Ranger Flex chega às lojas por R$ 61.900


    ALGUEM ENTENDEU ALGUMA COISA?
    ONDE ESTA VENDENDO? rs
    "Os motoristas urbanos tiveram de esperar quase um mês para colocarem as mãos na Nova Ranger..."
    Quase um mês? Isso é piada!
  • 29/07/2012, 13:53
    R.Becker
    Poderiam ter lançado a ranger flex 4x4..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 861361761771781791801811821831841851861871881891901911921931941951962362866861186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy