Não posso negar....
Ohhhh inveja branca! Kkkkkkk
Versão Imprimível
Galera, estou no celular e no transito.....serei breve.
Mas Oq posso dizer q Oq me impressionou foi o silencio do motor! Só se escuta Qnd pisa fundo! E o motorzão puxa bem sim! Nao tanto Qnt eu esperava, mas anda mas q a hilux! Tb nao deu pra pisar fundo pq o transito nao deixava.....ai nao da pra avaliar a potência....nao tive nem espaço de utilizar duas marchas completas....pisava e Ja tinha q freiar.....
A suspensão dela achei um meio termo entre a hilux e a amarok....a s10 é a macia de todas.
Depois falo mais!
bom galera......no geral, gostei bastante da ranger!
o acabamento é mt bom tb! tudo bem encaixado e a qualidade do plastico é mt boa, como o da hilux......os da s10 e triton acho inferiores.
por dentro passa a impressão que é um pouquinho mais larga q a hilux.....e o corpo se encaixa mt bem nos bancos!
o banco traseiro é espaçoso e confortável! tem mais espaço para as pernas que a hilux!
O encosto é inclinado! mais confortavel que o da amarok, frontier e triton! tão bom quanto o da nova s10 e hilux!
a suspensão até que gostei! não é tão mole ou macia quanto a s10 e amarok....é mais firme, parece que nao oscila tanto. já na traseira, achei muito parecida com a hilux.....amarok e s10 na traseira, sao mais macias. na verdade achei a suspensão mt parecida com a hilux, mas a ranger parece ter uma direção mais direta, mais sensível aos comandos do volante! pelo menos eu, acho isso bom!
quanto ao cambio e motor.....nao deu pra testar de verdade devido ao transito.....mas pelo pouco que ví, ela anda bem, mas não é tanto a mais que as concorrentes....gostei foi das trocar as marchas manuais! mt bom isso!
e mesmo ela rodando só no transito, em test drive com varias pessoas pisando fundo....no computador de bordo marcava média de 12L/100km, que dá 8,3km/l....achei um bom consumo!!!
uma coisa que nao gostei foi do couro dos bancos.....tem aparencia de sintético.....só nao é pior que o da amarok.....nesse ponto,toyota, nissan, chevrolet e mitsubishi são melhores!
https://lh5.google.com/-jcFGa5CtlMw/...52810%2529.JPG
https://lh5.google.com/-bDUdhn0t0SY/...52811%2529.JPG
https://lh5.google.com/-phFZekcAqwE/...52812%2529.JPG
https://lh4.google.com/-ktWgs6-Ir68/...52813%2529.JPG
https://lh3.google.com/-3vIufhMCLHY/...52815%2529.JPG
https://lh6.google.com/-GUotWPEfb4A/...52814%2529.JPG
https://lh6.google.com/-7G5u8RA7IpM/...25288%2529.JPG
https://lh4.google.com/--8L1SferpcI/...25289%2529.JPG
https://lh3.googleu.com/-Hl8L7diZH84...25281%2529.JPG
https://lh6.googleu.com/-d8MJhR72BPU...25284%2529.JPG
https://lh6.google.com/-eTpiPHgexUY/...25285%2529.JPG
https://lh4.google.com/-XzblwakL3V8/...25286%2529.JPG
https://lh6.google.com/-kpvrb3qpP-A/...25287%2529.JPG
https://lh6.google.com/-IBAMfLu0Biw/...52817%2529.JPG
Ôba! Na Slaviero. Quero fazer TD numa Câmbio Manual.
.
PessoALL, opinião de um usuário de caminhonetes e SUV [tive L200, Hilux SRV AT e Pajero Full]. Ainda é muito"cedo", mas dentre as "novatas" - Amarok, S10 e Ranger -, se EU tivesse que "escolher", iria de nova Ranger!
Claro, não tenho condições de "avaliar" os veículos, mas fiquei "balançado" com o design e a "motorização" da Ranger. Limited. Bunidi+! Por prudência, vou "ficando" com a minha "velhota"; inseparável. Rs.
[]s
O jera tem que fazer o teste na estrada.Gosto muito da hilux na estrada e queria saber se a ranger bate a hilux em prazer de dirigir, se a tocada da ranger e mais bacana?
Eh.. eu também aguardaria um pouco, quando se trata de motorização nova, as primeiras unidades (independente da marca) costumam servir de aprendizado para a equipe de engenharia e pos vendas...
Ja tive um gol g5 comprado nos primeiros meses do lançamento e tive muita sorte de não ter problema nenhum, pq praticamente todos que compraram comigo tiveram problemas sérios..
Mas que ela é LINDA, ah isso é..
Boa Jera!
Obrigado pelas fotos e pelas primeiras impressões.Visivelmente maior que a HILUX,principalmente na foto das traseiras.
Mas que ela é LINDA, ah isso é..[/QUOTE]
X2, tem os alargadores de paralama já formados na lataria, muito legal, as grades também ficaram show.
Ford | 27/07/2012 Nova Ranger Flex chega às lojas por R$ 61.900
Picape será oferecida nas versões de simples e dupla
Da Redação
http://revistaautoesporte.globo.com/...9760577,00.jpg
Os motoristas urbanos tiveram de esperar quase um mês para colocarem as mãos na Nova Ranger. Nesta quinta-feira (26), a Ford anunciou o início das vendas da primeira versão da picape com motor flex. O lançamento havia ocorrido no início deste mês, em Salta. Focando na condução pelas cidades, o veículo será oferecido com cabine simples ou dupla, pelo preço sugerido de R$ 61.900 e R$ 67.600, respectivamente.
A Ranger Flex conta com motor Duratec 2.5 16v, capaz de desenvolver 168/173 cv de potência e 24,8 kgfm de torque. Sua opção de câmbio, porém, é apenas manual de 5 ou 6 marchas, decisão tomada, segundo a Ford, por desinteresse do mercado brasileiro pelo câmbio automático neste tipo de configuração.
A Ranger Flex de cabine simples não economiza nos itens de fábrica. De série, ela conta com airbags, direção hidráulica, ar-condicionado, travas e retrovisores elétricos, freios ABS com EBD, chave tipo canivete, computador de bordo, rodas de liga leve de 17 polegadas, rádio e CD/MP3 com Bluetooth, comandos de áudio e piloto automático no volante, faróis de neblina e desembaçador do vidro traseiro. A picape na edição de cabine dupla XLS conta o mesmo pacote de série, excetuando o airbag e os faróis de neblina. O consumidor pode acrescentar acessórios como airbag duplo, ar-condicionado digital de dupla zona, bancos com ajuste de altura e lombar, estribos laterais e itens cromados.
Confira nosso teste da nova ranger na versão diesel 4x4
O objetivo da Ford com a versão Flex é atingir rivais como Chevrolet S10, VW Amarok e Toyota Hilux. Segundo levantamento do Renavan 2011 exibido pela própria montadora, o segmento bicombustível representa 18% do consumo geral de picapes médias no Brasil. "Vale lembrar que a região que mais consome flex é a central, onde estão as fronteiras de produção de cana de açúcar. Lá, a variação do preço do combustível é muito menor", aponta Oswaldo Ramos, gerente nacional de marketing da marca.
Autonews - NOTÍCIAS - Nova Ranger Flex chega às lojas por R$ 61.900
ALGUEM ENTENDEU ALGUMA COISA?
ONDE ESTA VENDENDO? rs
"Os motoristas urbanos tiveram de esperar quase um mês para colocarem as mãos na Nova Ranger..."
Quase um mês? Isso é piada!
Poderiam ter lançado a ranger flex 4x4..