Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36861261271281291301311321331341351361371381391401411421431441451461862366361136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2012, 14:06
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Também acho, se comprasse uma a primeira coisa que faria é arrancar aquela coisa fora.

E é feio viu, a que eu vi aqui em Uberaba tinha, meu Deus.

Pelo jeito tanto a XLT e a Limited vão vir com roda 17, alguem já viu na internet, num achei nada, qual o maior pneu que entra na nova Ranger sem presisar mecher na altura dela ?
  • 03/06/2012, 15:47
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Ai Jera, o Face virou fonte de consulta para reportagens... rs

Ford Ranger XLT e Limited têm equipamentos revelados | Notícias Automotivas - Carros

acabei de ver! hehe

mas viu que eu coloquei sempre a fonte de vcs aqui do forum!
    é a 2ª vez que pegam notícia lá da pagina. a 1ª foi a dos preços do agrishow.
  • 03/06/2012, 15:48
    Daniel Reder
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post

Pelo jeito tanto a XLT e a Limited vão vir com roda 17, alguem já viu na internet, num achei nada, qual o maior pneu que entra na nova Ranger sem presisar mecher na altura dela ?

Pelas fotos eu já acho ele ridículo, pessoalmente deve ser uma aberração.

Não tem lógica aquele negócio, porquê se o cara precisar apoiar alguma coisa ou amarrar não vai ter como. :parede:

Tanto a Limited quanto a XLT vão ter roda 17" sim, bem que a Limited podia ter as rodas da Wildtrack. Agora quanto aos pneus, não faço a menor ídeia.
  • 03/06/2012, 15:58
    Jera
    Citação:

paulo, segundo o cara da ultimate suspension, empresa australiana mais famosa em termos de suspensão, disse que não sobra mt espaço não....talvez no máximo um 285/70 r17.

pelas fotos da pra ter uma noção...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...56728133_n.jpg
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...38241734_n.jpg
    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...75675442_n.jpg
    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...11968576_n.jpg
  • 03/06/2012, 21:51
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    paulo, segundo o cara da ultimate suspension, empresa australiana mais famosa em termos de suspensão, disse que não sobra mt espaço não....talvez no máximo um 285/70 r17.

pelas fotos da pra ter uma noção...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...56728133_n.jpg
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...38241734_n.jpg
    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...75675442_n.jpg
    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...11968576_n.jpg

Boa as fotos, aonde vc acha elas na net ?
    Se couber essa medida já fico bem satisfeito.
  • 03/06/2012, 22:25
    Jera
    fala paulo!

essas aí foram no allnewrangerclub um grupo do facebook la da tailandia. tem o newrangerforum que é da australia....mas a maioria pego das paginas estrangeiras da ranger do facebook. argentina, alemanha, tailandia.
    e as noticias sao de sites e foruns estrangeiros tb, alem daqui do forum, onde o pessoal, tiago, vc o joao paulo, o daniel as vezes aparecem com mts novidades!

mas e aí....ja ta preparando a garagem pra nova ranger? acho q até o fim do ano o forum vai ta cheio de ranger!
  • 04/06/2012, 00:07
    PORTUGA033
    a pick up aparece no ultimate fighter e não tem pra gente comprar...
    que comédia essa ford..
    estratégia ford + argentina = cagada
  • 04/06/2012, 00:19
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala paulo!

essas aí foram no allnewrangerclub um grupo do facebook la da tailandia. tem o newrangerforum que é da australia....mas a maioria pego das paginas estrangeiras da ranger do facebook. argentina, alemanha, tailandia.
    e as noticias sao de sites e foruns estrangeiros tb, alem daqui do forum, onde o pessoal, tiago, vc o joao paulo, o daniel as vezes aparecem com mts novidades!

mas e aí....ja ta preparando a garagem pra nova ranger? acho q até o fim do ano o forum vai ta cheio de ranger!

Vo da uma olhada no fórum da australia que vc passo.
    To preparando sim a garagem e o espirito pra uma camionete nova e me livrar da L-bomba, ta chegando a hora graças a Deus e se tudo der certo vai ser a Ranger com seus 200cv, to babando por ela todo dia, ueueue
  • 04/06/2012, 08:02
    André...
    Outra...Na estrada de Catalão - Brasilia, a concessionária Ford de lá colocou o anuncio em Outdoor.

Ta perto...muito perto
  • 04/06/2012, 13:10
    Carter
    Liguei para três concessionárias aqui, uma me disse que o lançamento seria no final desse mês e que Ranger diesel xlt sairia por 124.000 (conforme falado aqui), outra disse que o lançamento seria em julho e a última em agosto, mas não souberam informar nada em relação a preço.

Eu ia compar uma hilux sr at, agora estou na dúvida, se compro ou aguardo a ranger. Se a FORD fosse justa ela deveria dar o disconto do IPI em cima desse valor, já que esse valor já foi estabelecido antes do corte do imposto, aí ranger ficaria com um preço bastante competitivo, levando-se em consideração o nível de equipamentos.

Alguém sabe quais as medidas da nova ranger (comprimento, largura, ângulos, ect.)? E em relação a manutenção, será que a manutenção desse motor de 5 cilindros não vai ficar acima da média?

Eu sei que vai ser difícil responder essas perguntas, mas talvez o Jera e os amigos que acompanham foruns em outros países saibam de alguma coisa.
  • 04/06/2012, 13:17
    vsmello
    Citação:

Vo da uma olhada no fórum da australia que vc passo.
    To preparando sim a garagem e o espirito pra uma camionete nova e me livrar da L-bomba, ta chegando a hora graças a Deus e se tudo der certo vai ser a Ranger com seus 200cv, to babando por ela todo dia, ueueue

se depender da ford pode preparar a garagem com bastante calma pq antes de outubro dificilmente você terá uma na garagem...:parede:
  • 04/06/2012, 14:04
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Liguei para três concessionárias aqui, uma me disse que o lançamento seria no final desse mês e que Ranger diesel xlt sairia por 124.000 (conforme falado aqui), outra disse que o lançamento seria em julho e a última em agosto, mas não souberam informar nada em relação a preço.

Eu ia compar uma hilux sr at, agora estou na dúvida, se compro ou aguardo a ranger. Se a FORD fosse justa ela deveria dar o disconto do IPI em cima desse valor, já que esse valor já foi estabelecido antes do corte do imposto, aí ranger ficaria com um preço bastante competitivo, levando-se em consideração o nível de equipamentos.

Alguém sabe quais as medidas da nova ranger (comprimento, largura, ângulos, ect.)? E em relação a manutenção, será que a manutenção desse motor de 5 cilindros não vai ficar acima da média?

Eu sei que vai ser difícil responder essas perguntas, mas talvez o Jera e os amigos que acompanham foruns em outros países saibam de alguma coisa.

carter, os preços reais a gente só vai saber no lançamento mesmo. mas deve ser por volta dos 124mil, talvez menos, pois s10 e hilux custam menos....a limited deve vir na casa dos 135mil de amarok e s10. nao acredito que chegue na casa dos 140 da hilux.

comprimento: 5,35m 10cm mais comprida que a hilux
    altura: 1,84 mesma altura da hilux
    largura 1,85 só perde em largura pra amarok, que tem 1,94.
    angulo de entrada 29º saida 20º

manutenção carter, eu acho dificil ser muito mais cara, pq todas as picapes estão praticando preços mt semelhantes nas revisoes. se a ford encarecer muito, é burrice e vai espantar os compradores. só o óleo vai sair caro....pq são 12L, contra 7 da hilux!

preços do bahia farm show sao xlt 4x4 aut. por 125. limited por 140. e xlt flex por 80. entrega 30 a 60 dias
    os preços estão com um pouquinho acima do agrishow. deve ser a concessionaria querendo cobrar ágio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36861261271281291301311321331341351361371381391401411421431441451461862366361136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.