Na Argentina são apenas 3 finalista no Ranger challenge?
Versão Imprimível
Na Argentina são apenas 3 finalista no Ranger challenge?
Boa Noite!
Não tenho acompanhado o tópico regularmente,não sei se vcs já comentaram isso aqui mas acabo ler mais uma notícia sobre a ranger e os motores a serem utilizados.
Os motores da Ford Ranger 2013 em números*|*Autos Segredos
Abraços!
Abraços
Nessa reportagem diz que no Brasil vai lançar somente a CD, CS em 2013 e não teremos a opção de Cabine Estendida, pra quem estava esperando essa versão, um banho de água fria!
[]s
Pequeno, essa historia não ta batendo, a S-10 ta vendendo que nem água mesmo sem o tal credito...e a caixa e o BB estão com juros mais baixos, o que alavancaria as vendas.
Acho que a grande verdade é que o governo da Argentina está com problemas para liberar a importação da peças e a Ford não está conseguindo atingir a demanda de produção.
oq o pessoal da argentina fala é exatamente isso q vc disse joão. tá faltando peças.
algumas paginas atrás mostrei uma foto da fabrica.....tá cheio de ranger faltando lanternas, rodas, detalhes de acabamento. e estão todas no pátio. segundo o pessoal do club ranger, é pq muita coisa da ranger é importada da europa, e o governo argentino tá demorando muito pra liberar as peças.
tanto que a ford argentina ja falou que vai investir 250 milhões de dólares para aumentar a nacionalização da ranger.
faltando crédito, acho que não, pois hj quem compra uma picape, tem $$, pq tá tudo na casa dos 100mil.
s10 vendendo a rodo e a hilux, mais cara de todas, já ta vendendo muito de novo. mais que o dobro de l200, frontier nesse mês.
Sem contar que a Ranger antiga está vendendo barbaridades ainda. Se a Ford está bem nas vendas porque pressa em mudar? Pode aguardar o melhor momento do mercado. S10 nova, Hilux nova, Amarok nova, Frontier nova e ela vendendo bem!
Aqui na região onde eu moro tem Ranger zero sobrando. Na ccs que eu levo, tem mais de 10 no patio e aqui na minha cidade que só é ponto de venda tem 2 pra vender a algum tempo.