Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26761161171181191201211221231241251261271281291301311321331341351361762266261126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2012, 19:32
    Tiago C
    Na Argentina são apenas 3 finalista no Ranger challenge?
  • 15/05/2012, 21:33
    Marcelo L. C. Jr.
    Boa Noite!
    Não tenho acompanhado o tópico regularmente,não sei se vcs já comentaram isso aqui mas acabo ler mais uma notícia sobre a ranger e os motores a serem utilizados.

Os motores da Ford Ranger 2013 em números*|*Autos Segredos

Abraços!
    Abraços
  • 15/05/2012, 21:53
    leobnaval
    Nessa reportagem diz que no Brasil vai lançar somente a CD, CS em 2013 e não teremos a opção de Cabine Estendida, pra quem estava esperando essa versão, um banho de água fria!

[]s
  • 16/05/2012, 09:27
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Então, deixa ver se eu consigo explicar aqui tudo que escutei ontem:

1 - Preço: O preço dela será bem competitivo, abaixo da Hilux e mais padrão do que está oferecendo a S-10. A versão TOP entrega muito mais itens que qualquer uma outra do mercado (papo de vendedor, claro)

2 - Carro pronto: A Ranger já está pronta, testada e bla bla bla desde Janeiro 2012. Foram meses e muitos kms dela rodando por ai (vide muitos sites que mostraram as mulas andando desde 2010). E porque não foi lançada ainda???? Calma, próximo item

3 - Lançamento e a demora: O Carro estava pronto para ser lançado em Abril agora, mas um lance que fez a FORDEU adiar o lançamento está na questão dos Bancos que estão negando crédito. (quem é do ramo sabe o que está rolando) Fixas de 60 meses são raras aprovarem, perfil para aprovação ta sendo extremamente rígido. Aqui no DF onde reina servidor público com rendas altas e etc, estão barrando por besteira e agora depois da briga que a Titia Dilma fez com o BB e a CEF em reduzir juros, está forçando ainda mais esses problemas.

Ah sim, estão pronto não só a Ranger como também essa ECAsport ai que tem na foto acima. Até hoje o lançamento dele para a imprensa dias atrás.

Para quem vai mesmo trocar de viatura eu indicaria esperar um pouco mais. Não deve demorar mais que 45 dias para o lançamento e começo de vendas.

Aqui no DF, Slaviero já começou na quarta passada a listagem de interessados na Nova Ranger, mesmo sem saber preço, mas focando em cima do Modelo 3.2 XLT 4x4 AT.

Pequeno, essa historia não ta batendo, a S-10 ta vendendo que nem água mesmo sem o tal credito...e a caixa e o BB estão com juros mais baixos, o que alavancaria as vendas.

Acho que a grande verdade é que o governo da Argentina está com problemas para liberar a importação da peças e a Ford não está conseguindo atingir a demanda de produção.
  • 16/05/2012, 09:49
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pequeno, essa historia não ta batendo, a S-10 ta vendendo que nem água mesmo sem o tal credito...e a caixa e o BB estão com juros mais baixos, o que alavancaria as vendas.

Acho que a grande verdade é que o governo da Argentina está com problemas para liberar a importação da peças e a Ford não está conseguindo atingir a demanda de produção.

oq o pessoal da argentina fala é exatamente isso q vc disse joão. tá faltando peças.
    algumas paginas atrás mostrei uma foto da fabrica.....tá cheio de ranger faltando lanternas, rodas, detalhes de acabamento. e estão todas no pátio. segundo o pessoal do club ranger, é pq muita coisa da ranger é importada da europa, e o governo argentino tá demorando muito pra liberar as peças.
    tanto que a ford argentina ja falou que vai investir 250 milhões de dólares para aumentar a nacionalização da ranger.

faltando crédito, acho que não, pois hj quem compra uma picape, tem $$, pq tá tudo na casa dos 100mil.
    s10 vendendo a rodo e a hilux, mais cara de todas, já ta vendendo muito de novo. mais que o dobro de l200, frontier nesse mês.
  • 16/05/2012, 10:28
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    oq o pessoal da argentina fala é exatamente isso q vc disse joão. tá faltando peças.
    algumas paginas atrás mostrei uma foto da fabrica.....tá cheio de ranger faltando lanternas, rodas, detalhes de acabamento. e estão todas no pátio. segundo o pessoal do club ranger, é pq muita coisa da ranger é importada da europa, e o governo argentino tá demorando muito pra liberar as peças.
    tanto que a ford argentina ja falou que vai investir 250 milhões de dólares para aumentar a nacionalização da ranger.

faltando crédito, acho que não, pois hj quem compra uma picape, tem $$, pq tá tudo na casa dos 100mil.
    s10 vendendo a rodo e a hilux, mais cara de todas, já ta vendendo muito de novo. mais que o dobro de l200, frontier nesse mês.

Fala lá com a Paty(aquela q estava na Bravesa) minha prima da Jorlan e vê lá como está vendendo... ai tu tem ideia.
  • 16/05/2012, 11:04
    Perambulante
    Sem contar que a Ranger antiga está vendendo barbaridades ainda. Se a Ford está bem nas vendas porque pressa em mudar? Pode aguardar o melhor momento do mercado. S10 nova, Hilux nova, Amarok nova, Frontier nova e ela vendendo bem!
  • 16/05/2012, 11:19
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Sem contar que a Ranger antiga está vendendo barbaridades ainda. Se a Ford está bem nas vendas porque pressa em mudar? Pode aguardar o melhor momento do mercado. S10 nova, Hilux nova, Amarok nova, Frontier nova e ela vendendo bem!

Aqui no Rio já tem CSS que não tem o carro faz tempo. A fabricação dela foi interrompida no inicio do ano se não me engano.
    E onde tem o carro esta com uma faixa enorme na grade da fachada "ultimas unidades".
  • 16/05/2012, 11:44
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Aqui no Rio já tem CSS que não tem o carro faz tempo. A fabricação dela foi interrompida no inicio do ano se não me engano.
    E onde tem o carro esta com uma faixa enorme na grade da fachada "ultimas unidades".

Oxi!???

Devem estar sacaneando então ... só para forçar a venda das últimas, pq no relato que tem nos foruns, blogs e etc é que a velhinha continua pelo menos esse ano.
  • 16/05/2012, 14:59
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Oxi!???

Devem estar sacaneando então ... só para forçar a venda das últimas, pq no relato que tem nos foruns, blogs e etc é que a velhinha continua pelo menos esse ano.

heim ?? Uai Pequeno essa eu não to sabendo não.. por aqui não tem mais pra vender faz tempo.. a informação que tive, la em janeiro, é que ja tinha parado de fabricar.. .
  • 16/05/2012, 15:45
    fse
    Aqui na região onde eu moro tem Ranger zero sobrando. Na ccs que eu levo, tem mais de 10 no patio e aqui na minha cidade que só é ponto de venda tem 2 pra vender a algum tempo.
  • 16/05/2012, 18:05
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por fse Ver Post
    Aqui na região onde eu moro tem Ranger zero sobrando. Na ccs que eu levo, tem mais de 10 no patio e aqui na minha cidade que só é ponto de venda tem 2 pra vender a algum tempo.

Mesmo ?? E quanto estão pedindo nela ai ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26761161171181191201211221231241251261271281291301311321331341351361762266261126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:33.