Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 626 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1265265766166176186196206216226236246256266276286296306316326336346356366767261126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2013, 09:31
    Pilarski
    Leandro,

Você pintou as rodas certo? Tem alguma foto dela de lado? A minha que deve estar chegando (:euforico:)
    já também é prata, estou pensando em pintar as rodas também.

Fico imaginando porque a XLT não veio com os faróis mascara negra igual a XLS, deveria vir.

Outra coisa, estou pensando em colocar todos os acessórios cromados igual da XLT, alguém
    sabe um lugar que tenha esses produtos de qualidade? Aquelas ''entradas de ar'' que tem acima
    dos para-lamas também encontro?
  • 14/06/2013, 09:56
    Amiko
    Pessoal, vou fazer a revisão de 20 mil em BH. Qual seria a concessionária menos pior?

Ah, agora quero colocar o engate original. Alguém tem idéia de valor? Quantos quilos ele reboca?
  • 14/06/2013, 11:08
    Grassmann
    1 Anexo(s)
    Já que mais de uma pessoa comentou sobre as rodas pintadas, inclusive com pedidos de fotos, segue uma foto da roda.
    Pintura cinza "titâneo" com verniz semi-brilho. Não brilha demais e nem fica fosco demais.
    Paguei R$90 em cada roda na Sobre Rodas em Curitiba. Enquanto pintava, me emprestaram um jogo de rodas qualquer pra rodar.
    O pintor é fera, faz qualquer coisa que pedir, inclusive pintura degradê. Na roda da Ranger não fica bom, mas em algumas rodas fica show!
    Quando pedi uma roda cinza, me mostraram uns 15 tons de cinza escuro... Precisei colocar uma roda dentro do carro pra comparar com o painel. ;)
  • 14/06/2013, 12:28
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Precisei colocar uma roda dentro do carro pra comparar com o painel. ;)

Detalhista heim Leandro,

Gostei da cor, obrigado por compartilhar...desculpe a folga :mrgreen: mais eu imaginava ver a caminhonete toda de perfil para ter uma noção geral...
  • 14/06/2013, 12:50
    fotografo3d
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    ... eu imaginava ver a caminhonete toda de perfil para ter uma noção geral...

Aqui está uma simulação...

Anexo 416755

Abraço
  • 14/06/2013, 13:11
    Grassmann
    Citação:

Detalhista heim Leandro,

Gostei da cor, obrigado por compartilhar...desculpe a folga :mrgreen: mais eu imaginava ver a caminhonete toda de perfil para ter uma noção geral...

Onde ela estava estacionada não tinha como tirar uma foto de perfil. Estava cheio de carros aos lados.
    Se eu me lembrar, tiro uma foto final de semana e posto.
  • 14/06/2013, 14:06
    MAURI ZARDIM
    obrigado Gustavo

pessoal tem alguma lógica a camioneta ficar parada 4 dias na garagem com a porta do carona meio aberta e descarregar a bateria?
    será que alguma coisa fica ligada por causa disso?

to achando que só pode ser isso pois dei carga na bateria e aparentemente esta tudo normal com ela. Ja ficou parada a semana inteira em outros dias e nunca aconteceu de descarregar.
    Neste caso a única coisa de diferente é que ficou a porta do carona sem fechar bem.

agradeço

Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Mauri, segundo o manual de serviço/especificações, a bateria é de 60 amperes, e o alternador de 110 amperes. Só que se eu não me engano, a bateria dela veio com uma amperagem maior. Mais tarde te confirmo isso vou abrir o capo e vejo.

• 14/06/2013, 14:19
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Aqui está uma simulação...

Anexo 416755

Abraço

Grato pela contribuição, gostei do resultado.
  • 14/06/2013, 14:21
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Onde ela estava estacionada não tinha como tirar uma foto de perfil. Estava cheio de carros aos lados.
    Se eu me lembrar, tiro uma foto final de semana e posto.

Vlw Leandro,

A diferença em relação a montagem do nosso amigo ali acredito que vai ser só os acessórios que tu tirou.
  • 14/06/2013, 14:42
    Grassmann
    Quase isso mesmo.
    Sem Santo Antonio, sem estribo, pneus maiores. Só isso. ;)

Citação:

Vlw Leandro,

A diferença em relação a montagem do nosso amigo ali acredito que vai ser só os acessórios que tu tirou.

• 14/06/2013, 15:46
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    obrigado Gustavo

pessoal tem alguma lógica a camioneta ficar parada 4 dias na garagem com a porta do carona meio aberta e descarregar a bateria?

to achando que só pode ser isso pois dei carga na bateria e aparentemente esta tudo normal com ela. Ja ficou parada a semana inteira em outros dias e nunca aconteceu de descarregar.
    Neste caso a única coisa de diferente é que ficou a porta do carona sem fechar bem.

agradeço

Estranho Mauri, pois a Ranger desativa tudo, luz de painel, luz de cortesia, faróis, etc., para economizar bateria. Em tese o ideal é trocar logo a bateria por uma nova. Ainda vou ver a amperagem da minha e te digo mais pro final do dia.
  • 14/06/2013, 16:05
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    obrigado Gustavo

agradeço

Mauri, deixei uma porta traseira entreaberta na minha para fazer um teste e ela permaneceu com 10 lampadas acesas: 4 das lanternas, 2 de iluminação da placa traseira, 2 internas e 2 nos retrovisores externos iluminando o chão. Além disso, permaneceram acesos os leds azuis que iluminam os pés do motorista e também dos passageiros, os leds que iluminam as maçanetas das portas, a iluminação do computador de bordo, do Gps e também a de indicação de marchas no cambio. Só não fiquei muito tempo p/ saber se depois de algumas horas ela desliga tudo, mas definitivamente, se toda essa iluminação ficar ligada durante 4 dias é mais que suficiente p/ descarregar qualquer bateria.

Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 626 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1265265766166176186196206216226236246256266276286296306316326336346356366767261126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:58.