Obrigado Leandro
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Olha JoãoClaudio, a troca de um veiculo n é uma coisa tão simples assim, n é só estacionar a tua vtr e ja vai estar outra ali do lado toda perfeitinha no 31 primeiro dia. Claro que seria melhor se fosse assim, assim daria muito menos dor de cabeça em todos. Ja que a css ou a montadora n estão fazendo isso só pra tirar uma com a cara do cliente. Para chegar ao ponto de trocar o veiculo inteiro é que ngm mais sabe o que fazer, nem quem feiz o próprio veiculo rs.
Claro que é direito total do cliente que após 30 dias com o veiculo DENTRO da css ele tem o direito de ir resolver na justiça para ter outro veiculo. E nesses casos tem que ficar em cima msm, e n só indo na css, tem que ligar para a montadora msm, encomodar os cara la, que dai fica bem mais facil para a css conseguir fazer algo para o cliente. Porque o que atrapalha muito a css é a montadora ficar falando: Se vcs ( no caso a css) trocarem tal coisa agente n paga, ou n pode fazer. Só que pra eles é facil falar não, eles n tem o cliente ali na tua frente reclamando =\
Só para ter uma idéia de como é raro de acontecer isso, eu trabalho em uma css Ford a 3 anos, e só vi acontecer isso uma unica veiz, foi um Fusion que foi trocado. Isso que a css na qual eu trabalho n é uma muito pequena, passa uma média de 700 veiculos mês, n sei como a quantidade de veiculos em umas capitais ai como SP, deve ser bem mais por mês.
N to defendendo em hipótese alguma as montadoras ou as css. Porem tem que se levar em consideração todas as variaveis ;).
Bah, hj dei uma volta com a NR 2.2, ow mais a bichinha anda bem ^^, pensei que ia ser meio manca, mas que nada, tu acelera ela vai com tudo rsrs
Boa noite! Galera, Hans sei que em alguma pagina deste fórum existem fotos com setas vermelhas mostrando como vc fez o seu lift, procurei e ainda não encontrei se vc puder me ajudar to querendo fazer o mesmo na minha e queria imprimir umas fotos para mostrar no moleiro.
Dá uma olhada como ficaria a tua....hehehehe .....Clique na foto
Anexo 424441
o problema é achar rodas de ferro com essa furação. caso conseguirem alguma meia boca que não deem segurança se quiserem vem rodando com as originais até aqui em casa. troca em um posto aqui do lado e na volta vcs passam pra pegar. A rede de peças e acessórios para veículos em puerto Iguazu é bem forte justamente pela proximidade com o Brasil e Paraguai, mas para ver mesmo só indo la.