Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 676 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1765766266666676686696706716726736746756766776786796806816826836846856867267761176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2013, 15:13
    Bruno747
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    A minha Ranger, depois de faturada na BA, levou cerca de 15 dias pra chegar.

Obrigado Leandro
  • 02/08/2013, 18:38
    MAURI ZARDIM
    No final deste mês vou ir para Puerto Iguaçu que da 80 km daqui e vou ver se tem lá. só que o problema é que vc tem que ir com a RANGER trocar e deixar as originais, pois pra trazer de la é complicado. se pegarem vc perde.
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Que tal dar um pulo aí na Argentina? Está bem mais perto p/ vc do que p/ mim... aproveita e traz dois jogos de rodas, um p/ vc e outro p/ mim!!!

kkkkkkkkkkkkkk....

• 02/08/2013, 19:26
    guga100
    Olha JoãoClaudio, a troca de um veiculo n é uma coisa tão simples assim, n é só estacionar a tua vtr e ja vai estar outra ali do lado toda perfeitinha no 31 primeiro dia. Claro que seria melhor se fosse assim, assim daria muito menos dor de cabeça em todos. Ja que a css ou a montadora n estão fazendo isso só pra tirar uma com a cara do cliente. Para chegar ao ponto de trocar o veiculo inteiro é que ngm mais sabe o que fazer, nem quem feiz o próprio veiculo rs.
    Claro que é direito total do cliente que após 30 dias com o veiculo DENTRO da css ele tem o direito de ir resolver na justiça para ter outro veiculo. E nesses casos tem que ficar em cima msm, e n só indo na css, tem que ligar para a montadora msm, encomodar os cara la, que dai fica bem mais facil para a css conseguir fazer algo para o cliente. Porque o que atrapalha muito a css é a montadora ficar falando: Se vcs ( no caso a css) trocarem tal coisa agente n paga, ou n pode fazer. Só que pra eles é facil falar não, eles n tem o cliente ali na tua frente reclamando =\

Só para ter uma idéia de como é raro de acontecer isso, eu trabalho em uma css Ford a 3 anos, e só vi acontecer isso uma unica veiz, foi um Fusion que foi trocado. Isso que a css na qual eu trabalho n é uma muito pequena, passa uma média de 700 veiculos mês, n sei como a quantidade de veiculos em umas capitais ai como SP, deve ser bem mais por mês.
  • 02/08/2013, 19:31
    guga100
    N to defendendo em hipótese alguma as montadoras ou as css. Porem tem que se levar em consideração todas as variaveis ;).

Bah, hj dei uma volta com a NR 2.2, ow mais a bichinha anda bem ^^, pensei que ia ser meio manca, mas que nada, tu acelera ela vai com tudo rsrs
  • 02/08/2013, 21:35
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    No final deste mês vou ir para Puerto Iguaçu que da 80 km daqui e vou ver se tem lá. só que o problema é que vc tem que ir com a RANGER trocar e deixar as originais, pois pra trazer de la é complicado. se pegarem vc perde.

Se encontrar as rodas, é só avisar que me mando pra lá imediatamente.

Abç.
  • 02/08/2013, 22:35
    JuniorRj
    Boa noite! Galera, Hans sei que em alguma pagina deste fórum existem fotos com setas vermelhas mostrando como vc fez o seu lift, procurei e ainda não encontrei se vc puder me ajudar to querendo fazer o mesmo na minha e queria imprimir umas fotos para mostrar no moleiro.
  • 02/08/2013, 23:48
    fotografo3d
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Estou pensando em mudar a cor do Sto Antonio da Limited p/ preto (já cheguei a tirar ele uma vez, mas não gostei do resultado). Alguém aqui já fez essa proeza? Se sim, poderia postar algumas fotos?

Ficaria parecido com a Wildtrak.
    Que acham????
    Ajudem aí, opinem... kkkkkkkk Abç.

Dá uma olhada como ficaria a tua....hehehehe .....Clique na foto
    Anexo 424441
  • 03/08/2013, 07:18
    lincoln38
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

la acho dificil de voces acharem pois e muito pequena a cidade ,voce tentar comprar as rodas na concessionaria e eles te mandarem ate puerto iguacu por transportadora so vc retira , enquanto a roda vc tem a arruma uma de ferro para deixar la
  • 03/08/2013, 07:57
    MAURI ZARDIM
    o problema é achar rodas de ferro com essa furação. caso conseguirem alguma meia boca que não deem segurança se quiserem vem rodando com as originais até aqui em casa. troca em um posto aqui do lado e na volta vcs passam pra pegar. A rede de peças e acessórios para veículos em puerto Iguazu é bem forte justamente pela proximidade com o Brasil e Paraguai, mas para ver mesmo só indo la.
    Citação:

Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    la acho dificil de voces acharem pois e muito pequena a cidade ,voce tentar comprar as rodas na concessionaria e eles te mandarem ate puerto iguacu por transportadora so vc retira , enquanto a roda vc tem a arruma uma de ferro para deixar la

• 03/08/2013, 08:04
    MAURI ZARDIM
    Sou também da opinião do colega. se pintar o Sto Antônio tem que pintar a frente também, se não, não acho que fique bom.
    Citação:

Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Anexo 424441

• 03/08/2013, 11:18
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigos comprei uma trava elétrica para a caçamba da minha ranger xls no site casa das capotas, é a trava do link abaixo
    Trava tranca elétrica para tampa de caçamba p/ Nova Ranger XLS 2013 em diante
    Recebi tudo certinho, mas ao procurar um instalador, o mesmo me disse que é complicado mecher na parte elétrica da ranger, pois o sistema elétrico de polos dela é diferente de outros carros (não entendo absolutamente nada desta parte) e o mesmo me orientou a procurar a CC para fazer a instalação.
    Liguei na CC e me disseram que como é uma peça adquirida no mercado paralelo a CC não pode fazer a instalação. Até ai tudo bem, mas eu já havia procurado antes de comprar a paralela direto na CC e os mesmos disseram que não tem esta trava e sequer tem previsão de chegar. Necessito da trava instalado com o máximo de urgência pois uso a caçamba para carga.
    O que me dizem desta situação? Abraços

Px628, instalou a trava?
  • 03/08/2013, 12:04
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Anexo 424441

Valeu amigo...
    Muito obrigado pela ajuda, ficou show!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 676 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1765766266666676686696706716726736746756766776786796806816826836846856867267761176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:34.