Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 675 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1755756256656666676686696706716726736746756766776786796806816826836846857257751175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2013, 09:18
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Estou pensando em mudar a cor do Sto Antonio da Limited p/ preto (já cheguei a tirar ele uma vez, mas não gostei do resultado). Alguém aqui já fez essa proeza? Se sim, poderia postar algumas fotos?

Ficaria parecido com a Wildtrak.
    Que acham????
    Ajudem aí, opinem... kkkkkkkk
    Anexo 424224Anexo 424225

Quanto a essas rodas aro 18 que existem como opcionais na Argentina, se alguém souber como fazer para trazer p/ o Brasil, gentileza divulgar aqui. De preferencia antes que eu perca a cabeça e vá pessoalmente até lá para buscá-las.

Abç.

Eu acho que ficaria linda, porém vc teria que pintar tb a decoração do parachoque dianteiro como na wildtrack.

Tenho visto mta gente ao inves de pintar envelopar partes do carro. Fica bom e facil de reverter....

Quanto às rodas acredito que vc as consiga se for até o paraguai, lá eles conseguem tudo....
  • 02/08/2013, 10:15
    Emerson SP
    Caros amigos,
    Por vezes, li discussões sobre qual a melhor Bruta. Não estou aqui, para defender a Ford, e sim para adicionar informações; para que nossas conversar possam surtir resultados proveitosos e esclarecedores. Vamos acrescentar as discussões o item segurança.... todos querem, mas temos poucas informações sobre isso. Espero ajudar.

Nova Ford Ranger recebe 5 estrelas em teste de impacto
    Redação
    http://www.shopcarnews.com.br/img/bt_opfotos.gifhttp://www.shopcarnews.com.br/img/spacer.gif
    http://www.shopcarnews.com.br/redim....4.jpg&maxx=320
    http://www.shopcarnews.com.br/img/lupinha2.gif

A organização independente EuroNCAP, responsável pelos testes de segurança em veículos que participam do mercado automotivo europeu, acaba de divulgar, nesta terça-feira, seu relatório anual com a lista dos campeões de 2011, com grande destaque para a nova geração da Ford Ranger, a primeira picape a receber 5 estrelas na avaliação da entidade.
    O teste de impacto da Ranger, contra um paredão de concreto, surpreendeu até os organizadores. Trata-se de fato inédito na história desse trabalho pois nenhuma outra picape, até agora, havia tirado nota máxima nos rigorosos teste de segurança do Euro NCAP.
    Entre os 53 modelos analisados em 2011, a Ranger obteve 89% dos pontos em todos os quesitos avaliados, um dos mais elevados índices de segurança já conquistado por um veículo, em todos os segmentos do mercado automobilístico.
    O alto nível de segurança obtido pela nova Ranger é o resultado de mais de nove mil testes de colisão realizados pela Ford, disse o engenheiro-chefe da empresa para as regiões Ásia-Pacífico e África, Adam Frost.
    Cinco estrelas, como resultado nos testes de segurança, serão muito positivas para o Marketing da Ranger 2012, que esta chegando ao mercado brasileiro, como nova e sólida opção para o segmento das picapes médias.
    O Ford Focus também alcançou o maior percentual de segurança entre os automóveis médios testados. Os demais “premiados” foram: Chevrolet Aveo (Sonic), entre os compactos, a minivan Mercedes Classe B, o Audi Q3 e o Volvo V60 na categoria SUV.
    Outros modelos mencionados no EuroNCAP, que melhoraram seus resultados anteriores com veículos de nova geração, foram o sedan médio-grande Malibu, o crossover BMW X1 e o utilitário de grande porte Mercedes Classe M.
  • 02/08/2013, 11:37
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu acho que ficaria linda, porém vc teria que pintar tb a decoração do parachoque dianteiro como na wildtrack.

Tenho visto mta gente ao inves de pintar envelopar partes do carro. Fica bom e facil de reverter....

Quanto às rodas acredito que vc as consiga se for até o paraguai, lá eles conseguem tudo....

A Ford poderia trazer a Wiltrack pro Brasil, bem como a Chevrolet poderia disponibilizar este "santo antonio" da S10 (Colorado) Concept para venda, resolveria o problema da ter uma caçamba com borda baixa da S-10 nova. ( Opinião pessoal com relação a caçamba da S10, acho que destoa do conjunto, ter um capo alto e agressivo e uma caçamba baixa!)

http://www.ford.com.au/servlet/Satel...&ssbinary=true

http://luxedb.com/wp-content/uploads...-Concept-4.jpg
  • 02/08/2013, 12:03
    Juarez Pontes
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    comprei numa loja de acessórios. acho que ai na sua cidade é fácil de achar também.

Cuidado com a escolha da borracha!!! Já usei uma vez pra vedar capota, principalmente na área em cima da tampa traseira, ocorre que a borracha é macia e deveras porosa, absorve água, fica encharcada e perde a funcionalidade que é vedar. Só um alerta.
  • 02/08/2013, 12:15
    Bruno747
    Boa tarde,

Gostaria de uma informação, pois acho que 70% dos proprietários da nova ranger(XLT e LTD 3.2 onde a falta é maior) já passaram pela minha situação atual, já faz mais de 3 longos meses que fiz o pedido da bruta e hoje ela esta sendo faturada onde receberei a nota fiscal e pagarei o o boleto, quantos dias que leva para chegar a viatura ?, detalhe vai sair do Porto e vem para Santa Catarina não sei se a haverá paradas em outros estados.
  • 02/08/2013, 12:25
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Boa tarde,

Gostaria de uma informação, pois acho que 70% dos proprietários da nova ranger(XLT e LTD 3.2 onde a falta é maior) já passaram pela minha situação atual, já faz mais de 3 longos meses que fiz o pedido da bruta e hoje ela esta sendo faturada onde receberei a nota fiscal e pagarei o o boleto, quantos dias que leva para chegar a viatura ?, detalhe vai sair do Porto e vem para Santa Catarina não sei se a haverá paradas em outros estados.

Bruno, após ser pago e gerado a nota em meu nome, e também ser solicitado a Tegma, que é a empresa que faz o transporte da Ford para a minha região, a modalidade de entrega urgente, levou em média 12 dias até chegar aqui no Acre. No mesmo dia que chegou eu já retirei da loja. Mais normalmente eles pedem 48 horas para ficar com a bruta la e analisar tudo. Coisa que eu não aceitei e levei logo embora.
  • 02/08/2013, 12:40
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    A Ford poderia trazer a Wiltrack pro Brasil, bem como a Chevrolet poderia disponibilizar este "santo antonio" da S10 (Colorado) Concept para venda, resolveria o problema da ter uma caçamba com borda baixa da S-10 nova. ( Opinião pessoal com relação a caçamba da S10, acho que destoa do conjunto, ter um capo alto e agressivo e uma caçamba baixa!)

http://www.ford.com.au/servlet/Satel...&ssbinary=true

http://luxedb.com/wp-content/uploads...-Concept-4.jpg

Na verdade era só a Ford fazer uma edição especial da limited fresstyle ou algo assim já que só muda decoração e as rodas (lindas por sinal).

Quanto à caçamba da S10 tb acho que destoa do conjunto, É feia mto longa. Se vc ver a Nova Ranger sem o Santo Antonio, fica exatamente do mesmo jeito a caçamba é mto comprida, fica feio. Esse Santo Antonio da Limited da outra cara pra picape.

E a unica picape que EU ACHO (opinião pessoal) acho mais linda que a Ranger Limited Azul Aurora é essa S10 Concept, pqp essa é a mais linda do mundo disparado.
  • 02/08/2013, 12:43
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por jlopesco Ver Post
    Boa tarde, ainda estou procurando uma capota q me agrade, gostaria de saber se alguerm ja comprou ou sabe onde vende esse tipo de capota Anexo 424174

Amigão estou a muito tempo atrás dessa roller shutter (nome da capota basculante lá nos gringos). Encontrei diversos que vendem, porém além do preço ser muito salgado, coisa de 2.500,00 mil euros, eles não enviam para o Brasil. Teve um colega aqui do fórum que disse que estava atrás de alguém que desenvolvesse, porém ele não acessou mais aqui e não trocamos mais mensagens. Penso que seja fácil de fazer, afinal, é o mesmo item utilizado para fazer aquelas persianas rolantes.

Outro acessório que sempre desejei ter na minha Ranger é o WeatherTech FloorLiner Digital Fit (FloorLiner DigitalFit Product Education Center | WeatherTech.com). São aqueles tapetes tipo bandeja para o carro. Já entrei em contato com essa empresa que é Americana, porém eles não fizeram para a Nova Ranger pq lá nos Estados Unidos não existe a unidade para venda. Encontrei um similar de menor qualidade Russo fabricado pela empresa Lovline (tapetes*de*carro para ford ranger 2013-Tapetes de carro-ID do produto:134425229-portuguese.alibaba.com) porém já entrei em contato diversas vezes e eles não me respondem. Acho que também não enviam para o Brasil.

Eu particularmente não gosto do tapete em carpete da Ranger, acho ridiculo, não presta para lama, aquilo infiltra água, e em locais que vive chovendo é uma bos..
  • 02/08/2013, 13:26
    DarwinLimited
    Poxa, tbem estou maluco atrás dessas rodas....

Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Estou pensando em mudar a cor do Sto Antonio da Limited p/ preto (já cheguei a tirar ele uma vez, mas não gostei do resultado). Alguém aqui já fez essa proeza? Se sim, poderia postar algumas fotos?

Ficaria parecido com a Wildtrak.
    Que acham????
    Ajudem aí, opinem... kkkkkkkk
    Anexo 424224Anexo 424225

Quanto a essas rodas aro 18 que existem como opcionais na Argentina, se alguém souber como fazer para trazer p/ o Brasil, gentileza divulgar aqui. De preferencia antes que eu perca a cabeça e vá pessoalmente até lá para buscá-las.

Abç.

• 02/08/2013, 14:05
    Bruno747
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Bruno, após ser pago e gerado a nota em meu nome, e também ser solicitado a Tegma, que é a empresa que faz o transporte da Ford para a minha região, a modalidade de entrega urgente, levou em média 12 dias até chegar aqui no Acre. No mesmo dia que chegou eu já retirei da loja. Mais normalmente eles pedem 48 horas para ficar com a bruta la e analisar tudo. Coisa que eu não aceitei e levei logo embora.

Valeu Gustavo, alguém da região sul tem mais alguma informação?
  • 02/08/2013, 14:06
    Grassmann
    A minha Ranger, depois de faturada na BA, levou cerca de 15 dias pra chegar.

Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Valeu Gustavo, alguém da região sul tem mais alguma informação?

• 02/08/2013, 14:36
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Poxa, tbem estou maluco atrás dessas rodas....

Que tal dar um pulo aí na Argentina? Está bem mais perto p/ vc do que p/ mim... aproveita e traz dois jogos de rodas, um p/ vc e outro p/ mim!!!

kkkkkkkkkkkkkk....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 675 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1755756256656666676686696706716726736746756766776786796806816826836846857257751175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:06.