Mas Prometeus, o CB fica no painel junto com o velocímetro e o contagiros, pelo menos na NR LTD.
Vou encarar....posto depois pra vcs e dizer da performance. serei a cobaia com prazer.
Versão Imprimível
Moçada, fiz o teste drive da danada hj e me lasquei.Apaixonado, fechei uma XLT 3.2 AT branca. PQP, que carro. Pegarei na próxima semana. Obrigado a todos. Abs.
Juniorbra, estás pegando com um preço muito bom. Ela está saindo mais barata que a Amarok?
Quando comprei a minha, que foi em Maio, saiu por R$ 125.300,00.
Quanto ao seguro, se ai no PI tiver as mesmas características do RN, deve ficar mais em conta pois o preço é menor e o seu bonus é maior que o meu.
Rapaz, não tinha percebido que o CB fica próximo ao velocímetro quando fiz o test-drive. Achei que fosse no visor do centro. Fiquei tão empolgado com a bruta, que não olhei esse detalhe e fiquei com essa impressão na cabeça. Parece que a minha não demora muito a chegar (já está pronta e aguardando nacionalização, segundo a vendedora, mas só acredito vendo...), e pretendo por uma CM como aquela do ML. Espero que não dê problema com relação à garantia instalar essa CM.
Muito bonita a sua Limited Branca. Também escolhi essa cor como favorita, desde a Pajero Dakar.
Sim Henrique , tá saindo melhor que a Maroka.O que aconteceu foi o seguinte:Fiz uma reserva de uma Eco em janeiro e deixei um sinal lá.Até agora o carro não chegou e fui na concessionária para pegar o dinheiro.O gerente tentou me convencer a esperar mais um pouco e não recuei.Vendo que não cedia ele me fez a proposta desta Ranger e comecei a chorar até chegar neste valor.Acho que valeu.Abs.