Postado originalmente por
MAURI ZARDIM
ola amigos, estou em viagem e preciso de ajuda. acabei marcando bobeira semana passada, tirei o manual da Ranger para ver umas coisas e acabei não colocando de volta por isso estou sem. Estou com uma luz amarela acesa no painel desde ontem que é uma chave e um reservatório lubrificante do ladinho e não lembro o que é no manual. Como a luz é amarela (atenção) e não vermelha, estou andando normalmente já que a camioneta não tem nada de diferente ou seja não percebi nada de errado com ela. como estou na região de bonito MS, aqui não tem uma ccs ford pra mim ver o que é. E não quero também levar em qualquer apertador de parafuso pra que fique fuçando sem saber o que é. Alguém pode me ajudar? Hoje peguei um trecho de areião e terra, bastante poeira, em torno de 20 km. Pude ver que o adesivo pvc que coloquei na tampa da caçamba foi eficaz com a entrada de poeira. Entrou mas foi bem pouco e não chegou a empoeirar toda a bagagem como em outras ocasiões. Agora só trocar a capota marítima por outra que não entre agua e vai ficar 10. Desde Já agradeço a ajuda.