Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 561 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 614615115515525535545555565575585595605615625635645655665675685695705716116611061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2013, 19:40
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    o video que eu queria mostrar nao achei, mas esse acho que serve tb:

BAK RollBak Tonneau Cover Product Demo - YouTube

Muito legal o vídeo, o tiozão sobe na capota e ela permanece íntegra. O sistema lembra porta de comércio, abre e fecha muito rápido. A perda é de um palmo junto ao vidro. Já tive capota de botão de pressão. Para fechar, nos últimos ou usava a Havaiana para fazer entrar no trilho ou abria um furo na palma da mão. Quantas Dilma$ deve custar essa capota? Abraço.
  • 23/04/2013, 20:05
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Ja fiz alguns contatos. Aguardem pois em breve vai sair uma dessas MADE IN BR.

manterei vocês atualizados.

Serio? Eles vão fabricar para a Ranjola? Pow, então vou esperar, pq eu ia comprar aquela velha lona pra ela, mais depois desta notícia vou esperar!!
  • 23/04/2013, 20:07
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Maravilha!
    Só cruzar informações com os navios que saem de Zarate (Terminal Zárate - Bienvenidos) e dá pra saber certinho quais navios vão pra Aratu.

Boa Leandro, showww de bola este compartilhamento!! Olha que maravilha, seria mais alguns cabelos brancos polpados kkkkkkkk
  • 23/04/2013, 23:14
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, só para acompanhamento de vendas pela Fenabrave, confiram até hoje dia 23 de Abril, a quantidade vendida:

S10 - 3100
    HILUX - 2536
    AMAROK - 1822
    L200 - 1214
    RANGER - 1068

É meus amigos, tá longe da Ranger chegar pelo menos perto da Hilux ou S-10, rsrsrsrs, cada vez vendendo BEMMMM menos.

Isso não é nada a mais que a realidade...
    Resumindo a nova Ranger não emplacou nem um pouco. Eu apostava todas as minhas fichas que a nova Ranger viria com tudo sobre as demais concorrentes, mas na realidade só na teoria mesmo, porque na pratica os números falam por si próprio.
    A Ford pratica uma venda e pós venda da ranger horrível!!!
    Vão se respeitar, mas quase depois de um ano de lançamento ainda esperar 60 dias ou mais pra entregar o veículo é um absurdo. Eai vc recebe o veículo anda um pouco, acontece de vc precisar trocar uma peça, e essa peça nem tem na css, vê se isso faz sentido.
    E no fim o resultado ta ai, até a L200 passando a nova Ranger, é uma pena mesmo uma Super pick-up que é essa nova Ranger, mas a Ford deu bola fora.
  • 24/04/2013, 00:19
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Isso não é nada a mais que a realidade...
    Resumindo a nova Ranger não emplacou nem um pouco. Eu apostava todas as minhas fichas que a nova Ranger viria com tudo sobre as demais concorrentes, mas na realidade só na teoria mesmo, porque na pratica os números falam por si próprio.
    A Ford pratica uma venda e pós venda da ranger horrível!!!
    Vão se respeitar, mas quase depois de um ano de lançamento ainda esperar 60 dias ou mais pra entregar o veículo é um absurdo. Eai vc recebe o veículo anda um pouco, acontece de vc precisar trocar uma peça, e essa peça nem tem na css, vê se isso faz sentido.
    E no fim o resultado ta ai, até a L200 passando a nova Ranger, é uma pena mesmo uma Super pick-up que é essa nova Ranger, mas a Ford deu bola fora.

Eu tenho um posicionamento diferente, penso que a nova ranger vai emplacar sim, pois em todos os locais as que tem estão vendidas. Concordo que o pós venda deixa muito a desejar, mas isso em nada interfere na qualidade do produto.
    Pelo que vejo acho que a ford não previa a quantidade de pedidos, o que gerou essa falta de unidades, e a falta gera uma venda menor, uma vez que muitas pessoas deixam de comprar pq não tem a pronta entrega.
    Outro ponto é o ágio cobrado, o que demonstra a grande procura, pois mercadoria que não vende se faz promoção e propaganda ( amarok, frontier) e não sobe o preço.
    Assim que normalizarem a quantidade a ser produzida e a demanda, a ranger vai melhorar no ranking, acredito que a S-10 não será batida, mais acho que é possível passar a Hillux.
  • 24/04/2013, 09:15
    Sahara4x4
    Olá

Este é meu primeiro post e acabei de retirar minha Nova Ranger XLT Diesel.
    Como já rodei em 4 dias 1000 Km, vou relatar alguns detalhes da "bruta":

Consumo: 7,7 Km / L (estrada a 140 Km / h) e 5,5 Km / L (cidade).
    Estabilidade na estrada é fenomenal e na estrada de terra o controle de estabilidade funciona muito bem.
    Suspensão - como um amigo disse: "Nem tão dura quanto a Hilux e nem tão macia quanto a S10", mas é bem confortável tanto na estrada pavimentada quanto terra.
    Motor: Inigualável..... Muita força. Percebe-se que é um motor que sobra.
    Acabamento: Por incrível que pareça, me entregaram a viatura com o parafuso solto na porta do motorista. Ademais está tudo perfeito. O som, por ser original, tem uma qualidade excelente.

Uma pergunta: Olhei o manual e diz que devo deixar o carro ligado, em marcha lenta, por 45 segundos, antes de desligar e antes de sair. Isto para aumentar a vida útil da turbina... Por que será que na entrega técnica isto não é dito???? css é uma b......

Bom, conforme for andando mais relato mais detalhes.
  • 24/04/2013, 10:46
    RenatoCoelho
    Citação:

Postado originalmente por Sahara4x4 Ver Post
    Olá

Estabilidade na estrada é fenomenal e na estrada de terra o controle de estabilidade funciona muito bem.
    Suspensão - como um amigo disse: "Nem tão dura quanto a Hilux e nem tão macia quanto a S10", mas é bem confortável tanto na estrada pavimentada quanto terra.
    Acabamento: Por incrível que pareça, me entregaram a viatura com o parafuso solto na porta do motorista. Ademais está tudo perfeito. O som, por ser original, tem uma qualidade excelente.

Uma pergunta: Olhei o manual e diz que devo deixar o carro ligado, em marcha lenta, por 45 segundos, antes de desligar e antes de sair. Isto para aumentar a vida útil da turbina... Por que será que na entrega técnica isto não é dito???? css é uma b......

A minha tb veio com o parafuso solto da porta do motorista.
  • 24/04/2013, 10:47
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Deixa eu tirar um dúvida, esse controle de estabilidade da NR elimina o problema das pick-ups de jogar a traseira quando vazia?
    ainda vale a pena colocar peso na caçamba durante viagens?

Simão, não precisa mais arrastar esse peso extra na caçamba, o controle de estabilidade trata de trazer ela de volta nas saídas de traseira.

Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Eu tenho um posicionamento diferente, penso que a nova ranger vai emplacar sim, pois em todos os locais as que tem estão vendidas. Concordo que o pós venda deixa muito a desejar, mas isso em nada interfere na qualidade do produto.
    Pelo que vejo acho que a ford não previa a quantidade de pedidos, o que gerou essa falta de unidades, e a falta gera uma venda menor, uma vez que muitas pessoas deixam de comprar pq não tem a pronta entrega.
    Outro ponto é o ágio cobrado, o que demonstra a grande procura, pois mercadoria que não vende se faz promoção e propaganda ( amarok, frontier) e não sobe o preço.
    Assim que normalizarem a quantidade a ser produzida e a demanda, a ranger vai melhorar no ranking, acredito que a S-10 não será batida, mais acho que é possível passar a Hillux.

Concordo plenamente com seu raciocínio. Essa é uma verdade incontestável.

Abç.
  • 24/04/2013, 11:06
    gustavoderibeiro
    Eu tenho outro posicionamento, rsrsrs!! Eu acho que a NR não vai vender mais do que 2 mil mensais, pois a fábrica de Pacheco esta no limite, e fazendo em média 5 mil Rangers, para vários mercados. Oq vai acontecer é a falta de interesse, o pessoal vai desistir de comprar ai sim irá normalizar as vendas. O tempo de 4 ~ 5 meses para entrega não vai mudar, este é o trâmite que existe. Outro fato é que, a Toyota já esta a sete chaves em um projeto revolucionário com a nova Toyota Hilux, e assim, virá melhor que a NR, levando todo o público consumista de volta para a Toyota, e a Toyota tem produto, tem pós venda, e tem quantidade para venda, ou seja, se faltar será muito pouco e também a logística de transporte ser bem menor. E para finalizar, nem muito menos importante, a NR irá passar por um facelift em breve. Isto pq quando ela foi desenvolvida em 2010 já existia o projeto global da Ford, no Fusion e no Edge, antigos e acabou sendo herdado na NR. Ou seja, hj ela é a única que ainda segue o projeto global antigo, e o novo já está vigente, vide New Fusion, New Fiesta, New Ecosport, etc.

Então é isto meus amigos, creio que o sucesso das vendas da NR será a falta de interesse em adquirir a mesma!!
  • 24/04/2013, 12:04
    MAURI ZARDIM
    pra mim o som superou as expectativas. ótima qualidade. brinco com o meu filho que tem na montana dele um som de 3 mil que o meu é melhor. e o pior que em termos de qualidade é mesmo.

Citação:

Olá

• 24/04/2013, 12:13
    Thiago Pereira
    Citação:

Esse tempo de espera pode ser contornado com uma direção tranquila...
    Normalmente gastamos mais tempo para aguardar o portão ser aberto, estacionar, manobrar, etc...então basta que dose o pé nesses momentos que não precisa aguardar.
    Na estrada ao parar em um posto costuma ser a situação mais critica, neste caso basta ir devagar enquanto procura uma vaga para estacionar.
  • 24/04/2013, 13:32
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Excelentes informações Simão!! Muito boas mesmo, se na época que eu esperava a NR tivesse achado este site não teria rendido mais uns cabelos brancos!! hahahaha!!

Complementando sua informação, o AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000 está a caminho de Aratu desovar mais umas 20 Rangers rsrsrsrs!!

Tchê!? Estive falando com o vendedor da ccs onde fiz meu pedido; me informaram q a Ford está com problema de falta de acessórios, como Sto. Antônio e tudo mais; disseram q o fornecedor está em atraso na entrega desses acessórios para a fábrica na Argentina; justificaram desta forma pra mim essa demora, eis q o status de "aguardando embarque" ñ muda desde início de março e q desde essa época ñ teriam recebido nenhuma NR para entrega. Será q procedem as informações? E são os mesmo navios q entregam as NR aqui no RS?? Ou desembarcam em outros portos e vem pro RS via terrestre??? Abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 561 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 614615115515525535545555565575585595605615625635645655665675685695705716116611061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.