Postado originalmente por
Leogompin
Também não gostei nada da atualização do CIVIC (dentro ou fora), mesmo após ter retornado 2x na CSS para revisão e a vendedora insistir para fazer test drive, etc. E sou fã de longa data, antes de comprar o meu (set/09) subia e descia todo dia (santos-sp) de 2002 a 2009 com o civic do sócio (1.7, auto), não bebia nada, confortável, etc.
No meu caso (civic), os únicos problemas são: quando vai viajar, a mulher leva o guarda roupa dela e do filho, não cabe mais nada no carro, vai tudo entulhado. Fora carrinho, berço, bicicleta, etc. Como já estou puxando carreta, o carro parece uma lancha, frente lá em cima, quem vem em sentido contrário, tenho que mostrar toda hora que estou de farol baixo.
Se viajar com 4 ocupantes + bagagem, raspa o chão. Meu foco era um SUV (CRV, IX35, Santa Fé). Porém, tenho 2 Rotts com mais de 8 anos, ano passado ambos passaram por cirurgia. Na hora de levar no vet, não ia jogar dentro do civic, banco de couro ia p/ espaço. A patroa liberou o I30 CW, mas manter o bicho quieto, mesmo operado é impossível.
De Civic, sem estar doente, levo na carreta. De NR (ou quando pego emprestado de amigos pkp), para deslocamento curto, é mais prático, caçamba (se parar em blitz, multa).
Pelo meu uso, a diferença de 40k para a diesel, não compensa, apesar da enorme tentação dos 200CV.
Ab