Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 563 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 634635135535545555565575585595605615625635645655665675685695705715725736136631063 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2013, 23:14
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    sobre a suposta nova Hilux...o projeto sai so em 2015!!! Isso se sair de fato.
    AH...nao esperem grande coisa da Toyota para o brasil,vide o compacto da marca,onde investiram 600 m de dólares na planta de Sorocaba e colocaram o Etios no nosso mercado.

Muita gente está esperando uma revolução e ficaram desapontados.
    Podemos usar como exemplo o maior mercado de PKPs do mundo que é o EUA...lá a Toyota fez a nova tundra pra esse ano e não vende nem 10% do que as F150-series vendem.

E até agora não vi nenhum site especializado divulgando qualquer informação sobre uma nova Hilux...ela vende muito bem ainda,não acho que mudarão tão cedo.

voce invadiu minha mente e veio aqui postar antes de mim o que eu ia postar???????

heheh

to zuando...

eu ia dizer exatamente a mesma coisa. O tal projeto da nova Hilux podem esperar que vai demorar pois nao existe nem noticias em sites especializados...e a hilux atual ainda vende bem...

é o famoso ditado: em time que ta ganhando nao se mexe...
  • 25/04/2013, 07:35
    MAURI ZARDIM
    css meia boca, ford que não liga para os consumidores, tudo isso é verdade infelizmente. mas eu hoje afirmo sem medo de errar: esperaria mais 6 meses pra ter essa máquina.
    Se eu tivesse uma gostosa de 20 anos na minha cama, seria um cara realizado mas teria que dividir o osso com algum vizinho. Essa não, é só minha e ninguém mete a mão kkkk por isso vou ficar com minha velha que esta chegando aos 40 e com minha azulona.

tenho um colega que comprou a alguns dias uma hilux flex zero. baita camioneta também. a Frontier SE era uma que eu queria comprar no ínicio pois acho uma das melhores do mercado. a S10 quem tem não troca. então não precisa falar mais nada. todas são ótimas.
    A Ranger também, pois estou muito satisfeito com a minha.

abraço
  • 25/04/2013, 09:13
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    sobre a suposta nova Hilux...o projeto sai so em 2015!!! Isso se sair de fato.
    AH...nao esperem grande coisa da Toyota para o brasil,vide o compacto da marca,onde investiram 600 m de dólares na planta de Sorocaba e colocaram o Etios no nosso mercado.

Muita gente está esperando uma revolução e ficaram desapontados.
    Podemos usar como exemplo o maior mercado de PKPs do mundo que é o EUA...lá a Toyota fez a nova tundra pra esse ano e não vende nem 10% do que as F150-series vendem.

E até agora não vi nenhum site especializado divulgando qualquer informação sobre uma nova Hilux...ela vende muito bem ainda,não acho que mudarão tão cedo.

Lfmorandini, a grande sacada da Toyota se chama segredo. Nunca vi a Toyota divulgando tease ou soltando "sem querer" novidades de carros bem antes do lançamento. Porém eu li em alguns sites sobre o novo projeto da Hilux, mais vai saber, pode ser blefe. Por isto eu entendi esta notícia quando eu li como "a Toyota está trancada a sete chaves em um novo projeto". E creio que seja verdade, pois se a gente seguir a logica observamos que a Hilux é um projeto de 2005 e já teve diversos facelifts, ou seja, já esta bem cansada e não tem mais oq evoluir. Concordo que "time que está em campo não se troca", mais um bom técnico irá sempre observar os times adversários e fazer algumas mudanças caso seja ameaçado :D rsrsrsrs.

Enfim, observando a Ford, ela irá demorar, com certeza, para mudar este projeto da NR que é de 2010. O último projeto foi de 1998, e em 12 anos teve esta evolução. Apesar do mercado hoje ser diferente e exigir evolução mais rapidamente, como observamos em várias marcas, só daqui uns 8 anos por exemplo ela irá mudar. Frisando que a Hilux já tem 8 anos de vida também, e pela lógica já esta na hora de mudanças conforme supracitado.

Claro que queremos que a NR emplaque e muito, que derrube todas, eu tenho uma NR e oq mais eu queria era ver tantas NR na rua o quanto eu vejo novas Hilux, a cada esquina. Infelizmente creio que isto não ocorra.
  • 25/04/2013, 11:50
    LUIS PIRES
    [QUOTE=Amiko;1911187]Luis, quanto ao barulho do banco, era exatamente esse atrito do couro com a parte plástica da esquerda. Não sei exatamente o que fizeram, mas aquela região (ponta do banco) ficou mais firme e não entra mais, assim não raspa na parte plástica.

Caro Amiko,

Fiz um ajuste com o regulador elétrico horizontal e o barulho do couro atritando com o plástico diminuiu. Porém tive que aumentar a altura da frente do banco, ficando em uma posição não muito confortável. Talvez tenha sido isso o que fizeram na regulagem que vc disse. Se possível, verifique por gentileza, inclusive se colocaram alguma coisa entre o couro e o plástico para evitar esse barulho chato.

Valeu.

Luis
  • 25/04/2013, 12:00
    LUIS PIRES
    1 Anexo(s)
    Aos Navegantes,

Detalhes cromados da "bruta" na cor preto gales, bem em destaque. Caso alguém esteja optando pela cor preta, vale a pena considerar. Difícil é manter aparentemente limpa, mas compensa.Anexo 407709
  • 25/04/2013, 19:39
    Fer.1201
    Concordo que as japonesas (toyota, nissan e mitsubishi) sao referencia hoje no seguimento de picapes e nao deverao ficar apenas a observar suas vendas recuarem frente projetos atuais de americanos (ford, gm e ram) e alemao (vw).
    Ate 2015 nao teremos grandes surpresas, mas para 2016 veremos novos carros em nosso mercado.
  • 25/04/2013, 20:05
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Aos Navegantes,Detalhes cromados da "bruta" na cor preto gales, bem em destaque. Caso alguém esteja optando pela cor preta, vale a pena considerar. Difícil é manter aparentemente limpa, mas compensa.Anexo 407709

Linda demais cara!! parabens!Ja vi uma preta ao vivo identica a sua em piracicaba e realmente é maravilhosa!!!O que esta achando da Flex?grande abraço.
  • 26/04/2013, 10:00
    LUIS PIRES
    Linda demais cara!! parabens!Ja vi uma preta ao vivo identica a sua em piracicaba e realmente é maravilhosa!!!O que esta achando da Flex?grande abraço.

Bom dia Lfmorandini, obrigado!

Até agora estou muito, muito satisfeito. Já tinha estudado bastante sobre a viabilidade de adquirir uma Flex pelo meu perfil de usuário, e de fato tinha que ser a Flex. Mesmo compensando no somatório de tudo (ipva, seguro, manutenção, consumo, silêncio, etc.), a gente fica meio receoso pelo consumo, apesar de que quem compra uma caminhonete de quase 2 mil kg não tem que ficar muito bolado com essa questão. Fazendo as primeiras médias aí com 1000 km rodados, o ciclo urbano está entre 4,5 e 5 km/L e o rodoviário na casa dos 8. Neste último com ar ligado e velocidade média de 120. Tudo com gasolina aditivada. Espero melhoras, mas já está razoável no meu ponto de vista.

O carro é muito confortável, silencioso, tudo funcionando bem, sem qualquer problema. O câmbio manual é bem justo, com respostas rápidas de aceleração, percebe-se um ajuste excelente nas trocas de marchas e desempenho do motor, sem qualquer barulho estranho ou engasgadas, ou seja, é um prazer de dirigir. Ontem fiz uma curva bem fechada em uma velocidade que normalmente fazia o Stilo q eu tinha pelo menos cantar os pneus, e com a Ranger não percebi qualquer sinal de saída. A luz do ESP nem acendeu, muito estável. Qto a esse controle, o assistente de arrancadas tbem é prático dmais, ajuda e na minha avaliação até economiza combustivel, já que vc não tem que empregar uma aceleração além da necessária para arrancar, mesmo estando em uma ladeira intensa, como são quase todas aki em Diamantina.

Falando de acessórios, coloquei a capota marítima da marca e modelo SANFONAR, muito prática (desliza sobre trilhos e permanece recolhida embaixo do sant'antonio), mas o isolamento contra água é fraco, vaza pelas laterais. Ainda não levei em local apropriado para ver o que pode ser feito, espero que alguém compartilhe uma solução prática (que nao seja trocá-la, rs), caso tenham passado pela mesma experiência.

Luís
  • 26/04/2013, 10:54
    MAURI ZARDIM
    ola Luiz, parabéns pela sua aquisição. muito linda a ranger preta.

quanto vc pagou nesta capota?

abraço

Citação:

Até agora estou muito, muito satisfeito. Já tinha estudado bastante sobre a viabilidade de adquirir uma Flex pelo meu perfil de usuário, e de fato tinha que ser a Flex. Mesmo compensando no somatório de tudo (ipva, seguro, manutenção, consumo, silêncio, etc.), a gente fica meio receoso pelo consumo, apesar de que quem compra uma caminhonete de quase 2 mil kg não tem que ficar muito bolado com essa questão. Fazendo as primeiras médias aí com 1000 km rodados, o ciclo urbano está entre 4,5 e 5 km/L e o rodoviário na casa dos 8. Neste último com ar ligado e velocidade média de 120. Tudo com gasolina aditivada. Espero melhoras, mas já está razoável no meu ponto de vista.

O carro é muito confortável, silencioso, tudo funcionando bem, sem qualquer problema. O câmbio manual é bem justo, com respostas rápidas de aceleração, percebe-se um ajuste excelente nas trocas de marchas e desempenho do motor, sem qualquer barulho estranho ou engasgadas, ou seja, é um prazer de dirigir. Ontem fiz uma curva bem fechada em uma velocidade que normalmente fazia o Stilo q eu tinha pelo menos cantar os pneus, e com a Ranger não percebi qualquer sinal de saída. A luz do ESP nem acendeu, muito estável. Qto a esse controle, o assistente de arrancadas tbem é prático dmais, ajuda e na minha avaliação até economiza combustivel, já que vc não tem que empregar uma aceleração além da necessária para arrancar, mesmo estando em uma ladeira intensa, como são quase todas aki em Diamantina.

Falando de acessórios, coloquei a capota marítima da marca e modelo SANFONAR, muito prática (desliza sobre trilhos e permanece recolhida embaixo do sant'antonio), mas o isolamento contra água é fraco, vaza pelas laterais. Ainda não levei em local apropriado para ver o que pode ser feito, espero que alguém compartilhe uma solução prática (que nao seja trocá-la, rs), caso tenham passado pela mesma experiência.

Luís

• 26/04/2013, 11:11
    Hans Beran
    4 Anexo(s)
    Sprint Booster - Ranger 3.2 diesel - Instalado e funcionando
    Oi Pessoal, já instalei o Sprint Booster :: SPRINT BOOSTER | FW Performance :: na Ranger funcionando 100%.

Melhora bem a saída e facilmente se acelerar canta os pneus na saída, mesmo a minha com pneus 35 ", na original ficará bem mais forte.

APROVADO !

AbsAnexo 407833Anexo 407834Anexo 407835Anexo 407836
  • 26/04/2013, 11:18
    gustavoderibeiro
    Citação:

Luís

Luís, teria como você postar por gentileza mais fotos desta sua capota para a gente ver como ela funciona? Quanto que custou e onde você comprou? Seria interessante compartilhar com os colegas!!

Obrigado,
  • 26/04/2013, 11:21
    HM2013
    Pessoal da uma olhadinha.... http://www.facebook.com/flavio.magalhaes.75
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 563 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 634635135535545555565575585595605615625635645655665675685695705715725736136631063 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.