x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Olha eu comprei a minha em transporte e ela desembarca hj em Aratu, e ela é Limited Diesel igual a que vc ta esperando.
    Essa informação não procede uma vez que eu vi pelo Hibrido (programa da ford que as++ css possuem para acompanhar os pedidos) outras Rangers que estão mudando o andamento normalmente. Essa informação é desculpa do vendedor, pois o status aguardando embarque só ocorre quando o carro está pronto, como estariam faltando peças então? Quando vc for na Css pede para o vendedor te mostrar o andamento no pc dele, essa css já deve ter a cota estourada por isso não chegam NR pra ela.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Verdade. Sei desses meus direitos.
    Mas, como quase tudo aqui no Brasil, só indo pra Justiça pra ter os direitos garantidos.
    Daí vai longe. Tem custos de Justiça, advogado. Tem que deixar o carro à disposição da Ford. Cabe recurso por parte da montadora. Demora demais.
    Tem que fazer as contas se vale a pena recorrer à via judicial. Às vezes vale a pena pressionar por um acordo comercial. Mesmo que com uma pequena volta financeira. Tem outra coisa: Se a concessionária finalizar o reparo do carro antes de eu bater o martelo em um acordo, a Ford vai me pressionar pra ficar com o carro. E esse argumento ("o carro está funcionando adequadamente") certamente será usado em juízo para derrubar o pedido de devolução do dinheiro.
    Como já dizem os advogados, melhor um péssimo acordo que uma ótima demanda...
    Acredito que o processo está findando. Quando puder divulgar, divulgo. Não vou falar antes pra não correr o risco de me prejudicar na negociação.
    O Marcello Ladeira aqui do Fórum, caiu numa briga com a Fiat por causa de um Cupê (fiat cupê) muitos anos atrás. Como ele levou adiante a parte judicial, "acho" que ele teve que ficar com o carro lá, parado e com diversas coisas por 5 anos até chegar na sentença final.

É Druris um caso assim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Vinhedo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Esse tempo de espera pode ser contornado com uma direção tranquila...
    Normalmente gastamos mais tempo para aguardar o portão ser aberto, estacionar, manobrar, etc...então basta que dose o pé nesses momentos que não precisa aguardar.
    Na estrada ao parar em um posto costuma ser a situação mais critica, neste caso basta ir devagar enquanto procura uma vaga para estacionar.
    E isso aí Thiago, obrigado pelas informações. Você poderia dar um curso para este povo das css.

Abraços
    Mário

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Já ouvi essa história de falta de peças especificamente para a Limited. Não souberam me dizer quais peças estão faltando.
    O fato é que as concessionárias aqui de Curitiba não estão mais aceitando pedidos de Limited. E a fila de entrega realmente é grande.
    Agora, as outras versões estão sendo fabricadas e despachadas normalmente.
    De qualquer forma, se a sua está aguardando embarque, está pronta. Deve ter outro motivo pra atraso. Pressão no gerente de vendas! Ele que se explique!

Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Tchê!? Estive falando com o vendedor da ccs onde fiz meu pedido; me informaram q a Ford está com problema de falta de acessórios, como Sto. Antônio e tudo mais; disseram q o fornecedor está em atraso na entrega desses acessórios para a fábrica na Argentina; justificaram desta forma pra mim essa demora, eis q o status de "aguardando embarque" ñ muda desde início de março e q desde essa época ñ teriam recebido nenhuma NR para entrega. Será q procedem as informações? E são os mesmo navios q entregam as NR aqui no RS?? Ou desembarcam em outros portos e vem pro RS via terrestre??? Abraço a todos.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    ok, abraço, obrigado, ricardo

Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    ja vi varios carros diferentes dar isso. Normalmente é algum sensor ou o modulo de controle de estabilidade. Trocando um dos dois ou os dois consegue resolver!

Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Eu tenho outro posicionamento, rsrsrs!! Eu acho que a NR não vai vender mais do que 2 mil mensais, pois a fábrica de Pacheco esta no limite, e fazendo em média 5 mil Rangers, para vários mercados. Oq vai acontecer é a falta de interesse, o pessoal vai desistir de comprar ai sim irá normalizar as vendas. O tempo de 4 ~ 5 meses para entrega não vai mudar, este é o trâmite que existe. Outro fato é que, a Toyota já esta a sete chaves em um projeto revolucionário com a nova Toyota Hilux, e assim, virá melhor que a NR, levando todo o público consumista de volta para a Toyota, e a Toyota tem produto, tem pós venda, e tem quantidade para venda, ou seja, se faltar será muito pouco e também a logística de transporte ser bem menor. E para finalizar, nem muito menos importante, a NR irá passar por um facelift em breve. Isto pq quando ela foi desenvolvida em 2010 já existia o projeto global da Ford, no Fusion e no Edge, antigos e acabou sendo herdado na NR. Ou seja, hj ela é a única que ainda segue o projeto global antigo, e o novo já está vigente, vide New Fusion, New Fiesta, New Ecosport, etc.

Então é isto meus amigos, creio que o sucesso das vendas da NR será a falta de interesse em adquirir a mesma!!
    Concordo com você Gustavo! Estava na espera por uma limited diesel, me pediram 45 dias, passado o prazo, fui até a revenda ford, e o vendedor me pediu mil desculpas, mas não sabia mais o que fazer, porque a ford tinha suspendido temporariamente a entrega das diesel. Quanta incompetência!! Passam anos projetando um excelente produto, senão o melhor do momento, mas os clientes não podem aquiri-lo.
    Moral da história, caí fora, se eles não nem o carro pra vender, imaginem peças e serviços... Já passei por isso com Amarok e não esqueci a dor de cabeça que tive. Vou de S-10 mesmo, a hilux está prestes a sofrer uma mudança radical.
    Desejo aos amigos boa sorte com suas viaturas, e espero que Ford se organize, afinal é uma boa marca, mas que no momento parece estar em outra órbita.

Tenho uma Frontier Attack LE 5 AT 2011/2012...estava louco p comprar a nova Ranger...dai pensei...vou dar minha cota de contribuição contra a insanidade dos preços dos veículos novos no Brasil...nada de empolgação, vou ficar com a excelente Frontier pelo menos por 4 anos...se pelo menos 30% dos consumidores fizessem isso os preços tenderiam a se ajustar.

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Eu tenho outro posicionamento, rsrsrs!! Eu acho que a NR não vai vender mais do que 2 mil mensais, pois a fábrica de Pacheco esta no limite, e fazendo em média 5 mil Rangers, para vários mercados. Oq vai acontecer é a falta de interesse, o pessoal vai desistir de comprar ai sim irá normalizar as vendas. O tempo de 4 ~ 5 meses para entrega não vai mudar, este é o trâmite que existe. Outro fato é que, a Toyota já esta a sete chaves em um projeto revolucionário com a nova Toyota Hilux, e assim, virá melhor que a NR, levando todo o público consumista de volta para a Toyota, e a Toyota tem produto, tem pós venda, e tem quantidade para venda, ou seja, se faltar será muito pouco e também a logística de transporte ser bem menor. E para finalizar, nem muito menos importante, a NR irá passar por um facelift em breve. Isto pq quando ela foi desenvolvida em 2010 já existia o projeto global da Ford, no Fusion e no Edge, antigos e acabou sendo herdado na NR. Ou seja, hj ela é a única que ainda segue o projeto global antigo, e o novo já está vigente, vide New Fusion, New Fiesta, New Ecosport, etc.

Então é isto meus amigos, creio que o sucesso das vendas da NR será a falta de interesse em adquirir a mesma!!
    Concordo!!!!
    Não falo pelos outros, mas por mim já estou redirecionando meus desejos e praticando a sabedoria da paciência. Que venha a nova Hilux.

É pessoal, infelizmente esta é a dura realidade. Quando eu comprei a minha ex 2009/2010, vi a nota de entrada, e la estava especificado que a mesma tinha sido fabricado em setembro de 2009, chegou na CSS em janeiro de 2010 e eu comprei em fevereiro. Por estas datas confrontei o mesmo tempo, 4 meses. Ou seja, naquela época, em 2009, com a antiga Ranger apenas com facelift, já havia este problema de demora e hoje continua. Não vai mudar, basta vocês verem na NR de vcs a plaqueta q fica na porta direita do passageiro da frente, la tem o mês e ano da fabricação, e basta vcs verem quando ela deu entrada na CSS, pode confrontar, eh 4 ou 5 meses. Para mim isto é um absurdo, é tempo de mais, a Toyota me ofereceu uma Hilux do jeito que eu queria para 30 dias, e em 30 dias eu fui la e a Hilux estava la, do jeito oq prometeram!! Isto sim é uma logística maravilhosa, vende muiiiiiito, sabe gerenciar as crises, e consegue sair dos problemas e vender, vender e vender. É isso amigos, agora é contar com a sorte que a NR sempre seja boa e dure muito, como as outras NR. Isto acredito q ela seja, bem durável, mais, mas peças tem que ter.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Concordo!!!!
    Não falo pelos outros, mas por mim já estou redirecionando meus desejos e praticando a sabedoria da paciência. Que venha a nova Hilux.
    Infelizmente Juarez não poderei esperar, afinal estou a pé. Vendi minha excelente frontier 11/12 LE MT, pois fiz a burrada de não ter comprado com cambio automático, que inegavelmente é muito mais confortável. Esperei a NR por 45 dias conforme combinado, até saber que não tinham mais previsão de entrega. Encontrei a S-10 Ltz 4x4 12-13 0km, com emplacamento, ipva, capota, protetor de caçamba, central multimídia original e película por 130.800. Vale ressaltar que o imposto (ICMS?) aqui no PI é 5 % mais caro que nos demais estados. Hilux top 147,000, Ranger limited 138.500 em Picos-PI pois em Teresina estão cobrando a bagatela de 145.000, ambas com direito a água e cafezinho.
    Em suma quem puder esperar terá melhores opções, pois virão novas L-200, Frontier e Hilux. A ranger certamente estará estabelecida tanto na distribuição quanto na assistência técnica.

São por estas e por outras que a Ford não ta nem ai para nós!! Com o lucro no primeiro trimestre na casa dos bilhões, mesmo tendo alguns prejuízos, prova que ainda é líder. Claro, apenas nos USA e China!! Ford lucra US$ 1,6 bilhão no primeiro trimestre
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    sobre a suposta nova Hilux...o projeto sai so em 2015!!! Isso se sair de fato.
    AH...nao esperem grande coisa da Toyota para o brasil,vide o compacto da marca,onde investiram 600 m de dólares na planta de Sorocaba e colocaram o Etios no nosso mercado.

Muita gente está esperando uma revolução e ficaram desapontados.
    Podemos usar como exemplo o maior mercado de PKPs do mundo que é o EUA...lá a Toyota fez a nova tundra pra esse ano e não vende nem 10% do que as F150-series vendem.

E até agora não vi nenhum site especializado divulgando qualquer informação sobre uma nova Hilux...ela vende muito bem ainda,não acho que mudarão tão cedo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico