Postado originalmente por
gustavoderibeiro
Eu tenho outro posicionamento, rsrsrs!! Eu acho que a NR não vai vender mais do que 2 mil mensais, pois a fábrica de Pacheco esta no limite, e fazendo em média 5 mil Rangers, para vários mercados. Oq vai acontecer é a falta de interesse, o pessoal vai desistir de comprar ai sim irá normalizar as vendas. O tempo de 4 ~ 5 meses para entrega não vai mudar, este é o trâmite que existe. Outro fato é que, a Toyota já esta a sete chaves em um projeto revolucionário com a nova Toyota Hilux, e assim, virá melhor que a NR, levando todo o público consumista de volta para a Toyota, e a Toyota tem produto, tem pós venda, e tem quantidade para venda, ou seja, se faltar será muito pouco e também a logística de transporte ser bem menor. E para finalizar, nem muito menos importante, a NR irá passar por um facelift em breve. Isto pq quando ela foi desenvolvida em 2010 já existia o projeto global da Ford, no Fusion e no Edge, antigos e acabou sendo herdado na NR. Ou seja, hj ela é a única que ainda segue o projeto global antigo, e o novo já está vigente, vide New Fusion, New Fiesta, New Ecosport, etc.
Então é isto meus amigos, creio que o sucesso das vendas da NR será a falta de interesse em adquirir a mesma!!