Postado originalmente por
Geraldo Nunes
É, tomara que a FORD realmente tenha acordado, pois no mês de abril, segundo dados da FENABRAVE, a RANGER só não perdeu para a FRONTIER.
Amigos, bom dia. Já acompanho o Fórum ha muito tempo, porém somente agora me cadastrei.
Pra vocês terem uma idéia da minha agústia, eu fiz o pedido de uma RANGER LIMITED 3.2 na cor preto gales na concessionária BH FORD aqui em Belo Horizonte desde o dia 16/01/2013. A princípio me prometeram entregar o veículo no dia 16/04/2013, depois passou para o dia 22/04, 29/04, 03/05 e agora a vendedora Amanda me diz que a expectativa é para o dia 09/05/2013. Porém, o útimo staus do véiculo que obtive com a citada vendedora, isso em 18/04/13, era que ele estava em produção, sendo que para diminuir mais a ansiedade, resolvi que só irei contactar a vendedora somente após o dia 05/05/13. Antes eu tinha um FUSION 2.5 ano 2010/2011, preto bristol, e devido a precariedade das nossa estradas resolvi mudar-me para uma Pick Up. Após testes drives na Hilux Top, Frontier Top, S 10 LTZ, Amarok Highline, optei por comprar a RANGER LIMITED 3.2, o que de sonho tem se tornado um pesadelo em virtude da mediocridade da FORD em não conseguir entregar o veículo em tempo satisfatório. Ressalto que estou sem carro desde 13/03/2013 e, o que tem me salvado é um FIAT Prêmio ano 1992 que meu sogro me empresta durante os finais de semana. Tá osso esperar essa RANGER! Mas já que esperei até agora, não vou mais desistir.
Quanto ao descarregamento de veículos no porto da FORD nos dias 24 e 25/04/13, hoje eu liguei para um engenheiro amigo meu que trabalha na FORD de Camaçari BA e ele ficou de me enformar quantas RANGERS chegou, mas adiantou que vieram muitas. Lógico que a minha ainda não veio, mas vejo que de agora em diante esse prazo tende a diminuir.
No mais, parabenizo a todos os usuários pelos sábios comentários e informações, e estou aqui para contribuir com o que de melhor eu puder.