x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0

Gustavo, o friso que vc colocou é igual a esse?

FRISO LATERAL PERSONALIZADO FORD RANGER 2013 | Picape Center

não ficou bom?

obrigado

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Eu já coloquei, fiz um post falando sobre os frisos e inclusive com fotos. Está à algumas páginas atrás.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Entrada
    04/11/2011
    Local
    muito bom, coisa de profissional mesmo

Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Ai pessoal, acabei de pintar o Overbumper na cor do veiculo, ficou menos chamativo e deu um relevo legal...

Anexo 409357Anexo 409358Anexo 409359

Abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rogerio Hercules Ver Post
    Boa tarde!!! Depois de ler e reler a maioria das mensagens por aqui resolvi me cadastrar neste fórum, primeiro para parabeniza-los pelas postagens e segundo dizer que hoje depois de vários meses de espera estarei buscando minha Nova Ranger na css, amanha já levarei a bruta pra terra e depois postarei minhas impressões.
    Boa sorte com a Bruta. Aqui, qual é modelo da sua? quando você fez o pedido e quando recebeu a Pick Upxc? Eu estou numa espera sem tamanho! Fiz o pedido de uma LIMITED diesel na cor Preto Gales na BH FOR de Belo Hte em 16/01/2013 com previsão de entrega em 16/04/2013, no entanto, as datas mudaram para 22/04, 29/04, 03/05, 09/05 e ontem fui à css novamente, onde o vendedor David me informou que estava faltando alguns componentes e softwers para a Nova Ranger na Argentina, sendo esse um dos motivos para o atraso na entrega da mesma. No entanto, o vendedor me disse que a situação já está sendo resolvida e que no meu caso, o meu pedido só está aguardando o OK da FORD e depois o próximo status será aguardar embarque mas, mesmo assim, prometeu me entregá-la até o dia 15/06/2013. Agora custe o que custar eu vou esperar, já que estou ha mais de cinco meses sem carro e quase todos os dias sou tentado com ofertas da AMAROK, HILUX e a S10 LTZ que inclusive se encontra em promoção (67.000 de entrada e 30 x 2.272,00).

Portanto, se alguem já passou ou está passando pela mesma situação, fineza descrevê-la a fim de que possamos dividir as agonias rsrs...

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Ai pessoal, acabei de pintar o Overbumper na cor do veiculo, ficou menos chamativo e deu um relevo legal...

Anexo 409357Anexo 409358Anexo 409359

Abs
    Gosto é gosto! Pretendo pegar a branca, acho que o estilo da ranger Wildtrack australiana é mais bacana! (mais imponente, menos clássico!)

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Boa sorte com a Bruta. Aqui, qual é modelo da sua? quando você fez o pedido e quando recebeu a Pick Upxc? Eu estou numa espera sem tamanho! Fiz o pedido de uma LIMITED diesel na cor Preto Gales na BH FOR de Belo Hte em 16/01/2013 com previsão de entrega em 16/04/2013, no entanto, as datas mudaram para 22/04, 29/04, 03/05, 09/05 e ontem fui à css novamente, onde o vendedor David me informou que estava faltando alguns componentes e softwers para a Nova Ranger na Argentina, sendo esse um dos motivos para o atraso na entrega da mesma. No entanto, o vendedor me disse que a situação já está sendo resolvida e que no meu caso, o meu pedido só está aguardando o OK da FORD e depois o próximo status será aguardar embarque mas, mesmo assim, prometeu me entregá-la até o dia 15/06/2013. Agora custe o que custar eu vou esperar, já que estou ha mais de cinco meses sem carro e quase todos os dias sou tentado com ofertas da AMAROK, HILUX e a S10 LTZ que inclusive se encontra em promoção (67.000 de entrada e 30 x 2.272,00).

Portanto, se alguem já passou ou está passando pela mesma situação, fineza descrevê-la a fim de que possamos dividir as agonias rsrs...
    Geraldo,
    a minha foi pedida depois da sua e é ltd diesel e já esta "ok para faturamento", essa informação de problemas de softwer não procede pq se não atingiria toda a produção, o que de fato não ocorre pois aqui na minha cidade todas as vezes que fui a css eu vi NR sendo entregues ( todas ltd diesel). Eu havia comprado em uma css e o pedido em 1 mes não mudou de status, desconfiei da Css pois não me deram o nº do pedido e só me pediram 1000 de sinal, dai troquei de css e peguei o pedido ja no navio, só de pois fiquei sabendo que a ford define a quantidade de veiculos que vão para cada Css, e essa previsão é anual, somente algumas css conseguem mais carros do que essa previsão, então cuidado para não ficar esperando e ser enrolado eternamente.
    Obs: não sei como foi sua negociação, portanto não estou falando que isso vai ocorrer com vc é apenas um alerta de um colega de angustia na espera.

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Geraldo,
    a minha foi pedida depois da sua e é ltd diesel e já esta "ok para faturamento", essa informação de problemas de softwer não procede pq se não atingiria toda a produção, o que de fato não ocorre pois aqui na minha cidade todas as vezes que fui a css eu vi NR sendo entregues ( todas ltd diesel). Eu havia comprado em uma css e o pedido em 1 mes não mudou de status, desconfiei da Css pois não me deram o nº do pedido e só me pediram 1000 de sinal, dai troquei de css e peguei o pedido ja no navio, só de pois fiquei sabendo que a ford define a quantidade de veiculos que vão para cada Css, e essa previsão é anual, somente algumas css conseguem mais carros do que essa previsão, então cuidado para não ficar esperando e ser enrolado eternamente.
    Obs: não sei como foi sua negociação, portanto não estou falando que isso vai ocorrer com vc é apenas um alerta de um colega de angustia na espera.
    Apenas para registro

A concessionaria BH FOR Lourdes aqui de Belo Horizonte foi a CSS que só faltou me expulsar de tao mal que me atendeu! parece que nao queriam me vender nem pagando o dobro do preço!!

Entrada
    04/11/2011
    Local
    achei o seu post com as fotos dos frisos, me parece que não é o mesmo.

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Boa tarde companheiros de fórum!! Estou postando as fotos da minha Ranjola com os frisos instalados. Como todos sabem e já devem ter passado por isso é complicado você deixar o seu lindo bem precioso no shopping, supermercado e afins e simplesmente aqueles motoristas desastrados e darem aquela velha portada e ficar aquela marca ridícula de amassado. Eu pesquisei muito antes de colocar esse friso e achei que foi o que mais combinou com a harmonia da carroceria, apesar de ser um friso universal utilizado em vários carros como corolla, march, etc.

Comprei os frisos personalizados inclusive sem o nome RANGER na lateral, no site Frisax (FRISAX) com o senhor Diego, de Assis interior de São Paulo, e que foi muito atencioso e me enviou os frisos em 2 dias, na cor original do carro, prata geada. Achei muito bom. Total do investimento: R$ 139,90 + frete Sedex.

Oq vcs acharam?
    Abraços.

PS: Depois tirarei uma foto melhor.
    Anexo 397586Anexo 397587

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Gostaria de saber quanto esta saindo a NR XLT AT diesel e se tem taxa 0 na ford também

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Boa tarde a todos. Forum cheio de informações uteis aos novatos (como eu) em picapes!

Estou adquirindo a Nova Ranger Limited 4x2 Flex.
    Gostaria de obter informações / sugestões de opções mais seguras em termos de fechamento (tampa) da caçamba para usa-la somente como bagageiro, impedindo acessos não autorizados e infiltração por agua da chuva.

Ja li sobre sistemas eletricos que abrem parte/todo tampão e fiquei interessado. Quais seriam os pros/contras destes sistemas? Algum deles envolve perda de garantia da lataria da caçamba na instalação? De que são feitos, aço/fibra ?

Sou de Porto Alegre. Se puderem indicar lojas onde possa orçar este tipo de material fico muito agradecido.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG

Teve Informação de seu amigo do porto?? Oque chegou por ultimo lá, qtos Veículos?

Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É, tomara que a FORD realmente tenha acordado, pois no mês de abril, segundo dados da FENABRAVE, a RANGER só não perdeu para a FRONTIER.

Amigos, bom dia. Já acompanho o Fórum ha muito tempo, porém somente agora me cadastrei.
    Pra vocês terem uma idéia da minha agústia, eu fiz o pedido de uma RANGER LIMITED 3.2 na cor preto gales na concessionária BH FORD aqui em Belo Horizonte desde o dia 16/01/2013. A princípio me prometeram entregar o veículo no dia 16/04/2013, depois passou para o dia 22/04, 29/04, 03/05 e agora a vendedora Amanda me diz que a expectativa é para o dia 09/05/2013. Porém, o útimo staus do véiculo que obtive com a citada vendedora, isso em 18/04/13, era que ele estava em produção, sendo que para diminuir mais a ansiedade, resolvi que só irei contactar a vendedora somente após o dia 05/05/13. Antes eu tinha um FUSION 2.5 ano 2010/2011, preto bristol, e devido a precariedade das nossa estradas resolvi mudar-me para uma Pick Up. Após testes drives na Hilux Top, Frontier Top, S 10 LTZ, Amarok Highline, optei por comprar a RANGER LIMITED 3.2, o que de sonho tem se tornado um pesadelo em virtude da mediocridade da FORD em não conseguir entregar o veículo em tempo satisfatório. Ressalto que estou sem carro desde 13/03/2013 e, o que tem me salvado é um FIAT Prêmio ano 1992 que meu sogro me empresta durante os finais de semana. Tá osso esperar essa RANGER! Mas já que esperei até agora, não vou mais desistir.

Quanto ao descarregamento de veículos no porto da FORD nos dias 24 e 25/04/13, hoje eu liguei para um engenheiro amigo meu que trabalha na FORD de Camaçari BA e ele ficou de me enformar quantas RANGERS chegou, mas adiantou que vieram muitas. Lógico que a minha ainda não veio, mas vejo que de agora em diante esse prazo tende a diminuir.

No mais, parabenizo a todos os usuários pelos sábios comentários e informações, e estou aqui para contribuir com o que de melhor eu puder.

Bom Dia, sou novo por aqui e estou neste mesmo dilema, pedido final de janeiro LTD Flex e até agora não mudou o status segundo a CCS (Em produção) já está neste status a uns 60 a 80 dias. Teve informação do porto recente? Qtas chegaram no ultimo desembarque o no q vc teve informação?

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Vai ver a ford acordou??? tomará!!! antes tarde do que nunca.

800 - PORTO DA FORD - COMP.: 293
    MIGUEL DE OLIVEIRA - PORTO DA FORD Programa‡äes do mes: Abril

NAVIO PROG.. COMP. BANDEIRA
    CALADO(M)
    BER€O
    AEGEAN HIGHWAY 13275 199,97 JAPAO Chegada: Sa¡da: 800
    FUND. ATRAC. DESAT. HORAS AGENTE CARGA TONELAGEM USUµRIO OP.PORT. I/E PRO./DES. CàD/PAÖS
    P R P R P R P R PREVISTA REALIZADA SALDO
    24 24 24 24 26 39 INTERNAC CARROS 4.655 0 4.655 FORD TPC E ZARATE 333-ARG
    CARROS 3.545 0 3.545 FORD TPC I ZARATE 333-ARG
    TOTAL => 8.200 0 8.200
    Teve Noticias deste desembarque? Qtas NR vieram nesta carga ai? Alguem tem informação do ultimo desembarque? Estou curioso para saber se aumentou a chegada de NR? Alguma noticia positiva das produções na Argentina?

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    O navio "da vez" é o Pegasus Highway - PEGASUS HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9078830 - 353910000
    Saiu de Zarate em 28/04 16:00, vai fazer uma parada no Rio de Janeiro e depois segue pra Aratu.
    Quem tem carro que embarcou em 28/04, é essa barca que vai trazer.
    Hoje ele está passando pelo Rio Grande do Sul. Previsão de chegar no RJ amanhã (01/05).

Bom Dia,

Tem alguma informação do ultimo que desembarcou ou até este mesmo que citou quantas NR vieram? Minha curiosidade é saber se aumentou a quantia de NR que está chegando, se a Ford está tentando resolver os problemas de entrega, pois pedi uma LTD Flex no final de Janeiro e até hoje está em produção no status da CCS... sou novo por aqui, se puder me informar algo e amenisar a agonia aqui ta osso... valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico