x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Agradecimentos: 0

Bom Dia,

Amigo estou na mesma situação... fiz o pedido da minha LTD Flex e até hoje, nem saiu do status de "em produção"... ta osso viu... se tiver alguma novidade negativa ou positiva, informa ai.... tem noticia dos ultimos carregamentos se aumentou a chegada de NR?

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    dados de produção da ranger....hilux (só a picape) e amarok só para comparar. dados de PRODUÇÃO, não é de vendas.

outubro de 2012
    ranger - 5.318
    amarok - 6.878
    hilux - 8.124

novembro 2012
    ranger - 5.130
    amarok - 5.155
    hilux - 7.981

dezembro 2012
    ranger - 2.960
    amarok - 3.131
    hilux - 6.273

janeiro 2013
    ranger - 1.052
    amarok - 2.674
    hilux - 4.047

fevereiro 2013
    ranger - 4.100
    amarok - 4.454
    hilux - 5.688

março 2013
    ranger - 5.117
    amarok - 5.372
    hilux - 6.582

a falta de ranger agora pode ser reflexo da baixa produção em dezembro e janeiro. talvez a partir do mes que vem começa a chegar mais ranger, pois a produção aumentou em fevereiro e março....
    acho q a ford poderia produzir pelo menos umas 6500 rangers por mes para dar conta da demanda....se continuar na casa dos 5000 sempre haverá fila de espera, pois só brasil e argentina consomem hoje 4300 rangers.....sobram 700 para o resto da américa do sul e méxico.

Bom Dia,

Sou novo aqui, tem alguma informação da produção de Abril, se houve alguma evolução ou queda novamente? Ou onde posso conseguir esta informação?

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Impossível saber.
    As informações que todos nós temos estão públicas.
    Em algumas páginas atrás postamos como monitorar.
    Também é público que a fábrica não está entregando Ranger Limited. Algum problema na produção, dizem que faltam peças.
    As concessionárias aqui de Curitiba já não aceitam encomendas de Limited há meses.
    Mas, nada disso vai te ajudar, já que sua Ranger ainda está na produção. Sua opção é trocar a Limited por uma XLT. Ou esquecer a Ranger e comprar outra pick-up. Ou ficar na fila até normalizar a produção.
    Eu trocaria por uma XLT...

Citação Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Bom Dia,

Tem alguma informação do ultimo que desembarcou ou até este mesmo que citou quantas NR vieram? Minha curiosidade é saber se aumentou a quantia de NR que está chegando, se a Ford está tentando resolver os problemas de entrega, pois pedi uma LTD Flex no final de Janeiro e até hoje está em produção no status da CCS... sou novo por aqui, se puder me informar algo e amenisar a agonia aqui ta osso... valeu!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Impossível saber.
    Também é público que a fábrica não está entregando Ranger Limited. Algum problema na produção, dizem que faltam peças.
    As concessionárias aqui de Curitiba já não aceitam encomendas de Limited há meses.
    Mas, nada disso vai te ajudar, já que sua Ranger ainda está na produção. Sua opção é trocar a Limited por uma XLT. Ou esquecer a Ranger e comprar outra pick-up. Ou ficar na fila até normalizar a produção.
    O mundo pirou, ficar esperando meses pela NR como muitos relatam aqui é no mínimo insalubre, não sei como aguentam a ansiedade e toda a raiva gerada pela falta de informação, vocês me desculpem, mas sou do tempo que vendedor de CSS vinha até na sua casa pra tentar vender, as fábricas travavam verdadeira guerra pra provar que tinham o melhor produto, na TV, nos jornais, nos outdoors e tudo, tudo mesmo, a pronta entrega, acho que a melhoria de vida que nós brasileiros experimentamos nos fez ficarmos desinteligentes...a NR é linda, é potente, é novidade, é sim, mas não justifica tudo isso, a Ford NÃO tem um produto que seja o dobro melhor que as concorrentes, abram os olhos e acordem dessa hipnose coletiva...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Leandro, acabei fazendo isso, após seis meses desisti da ltd! abs.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post
    Gostaria de saber quanto esta saindo a NR XLT AT diesel e se tem taxa 0 na ford também
    XLT AT Diesel: R$ 125.300,00 côr sólida, cores metálicas + R$ 1.451,00 e perolizadas + R$ 1.800,00 (fonte site Ford).
    Quanto a taxa zero... sem chance!!!

Abç.

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Impossível saber.
    pra quem já esperou 95 dias e agora pegar uma XLT não é facil em!!..... vou esperar até por volta do dia 20 de maio e ve se muda o status e se tem previsão de entrega pra Junho

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Alguém tem noticia da procução de Abril se aumentou e quantas desembarcaram no ultimo navio que chegou??

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Alguém tem noticia da procução de Abril se aumentou e quantas desembarcaram no ultimo navio que chegou??
    Essas informações não tem como saber, como ja disse o Grassmann.
    Você viu o status do seu pedido no Pc da Css? já te passaram o numero do seu pedido?
    Muitas Css não tem o carro e enrolam o cliente sem previsão de entrega tome cuidado.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Eu acho q deve vir mais, umas 500 à 1000 unidades por viagem do navio. Qualquer pedido de Ranger, seja ela XLT, Limited, Flex, Diesel, XLS, XL, etc, que é feito a fábrica, quando aparece no sistema da Ford, "Pedido enviado para Fábrica" pode esperar que todo o processo irá levar entre 4 e 5 meses. Acompanhei a minha desde o pedido até o dia da entrega e foram 4 meses de 19 dias. Outra coisa também que eu fiquei sabendo é que a Ford não aceita os pedidos, ela lança no sistema as Rangers para cada CSS aleatoriamente de acordo com a região e com a parceria, relação da CSS com a Ford, ou seja, aquelas que vendem mais Rangers, recebem mais Rangers do que as outras. Então existem CSS que recebem mais mimos da Ford que as outras.
    Dimitrim de uma olhada nesse post.

pra quem já esperou 95 dias e agora pegar uma XLT não é facil em!!..... vou esperar até por volta do dia 20 de maio e ve se muda o status e se tem previsão de entrega pra Junho

Amigo não desista do seu sonho. Eu também passei por essa agonia de esperar uma Limited e te digo...
    ela faz valer a pena cada minuto esperado e olha que esperei por 4 longos e angustiantes meses!!!

Abç
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Aqui em dourados tem uma limited branca a pronta entrega!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico