x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Bem vindo Geraldo.
    Essa demora da entrega é mesmo cruel, mas te digo com toda certeza que vale a pena esperar. Quem já recebeu e está desfrutando, sabe bem o que estou dizendo.

Abç.
    Faço das minhas palavras as suas palavras. A bruta é muito boa, vale cada minuto esperado.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Acredito que a coluna I/E significa Importação/Exportação, se estiver correto foram recebidos apenas 3.545 veículos.
    Se metade for Ranger são apenas umas 1.800...Pouco...

Inclusive faz sentido o número de exportados ser maior, já que a Ranger é muito maior que Fiesta, Ecosport, etc...logo ocupa muito mais espaço no porão do navio.
    Realmente não havia me atentado ao I/E, você tem toda razão, isso traz tristeza aos que esperam heheheheh

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Simão, eu acho q vem outros carros de outras marcas, este navio fez outra escala antes de vir para Aratu, deve ter trago outros carros. Ranger eu acho q se vier 1000 é muito. Temos q averiguar com mais precisão este quantitativo rsrsrs.
    Gustavo,
    Os números do porto de Aratu são só com os carros da ford. No porto de suape o navio ficou muito pouco tempo pra ter descido muitos carros. outro fator que pode influenciar(para que tenham muitas rangers) é que o focus esta trocando de modelo, ou seja esse modelo atual esta cada vez diminuindo a quantidade. Tomara que venham mais, pra acabar com a agonia de quem está esperando.

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edugontijo, tu ta fazendo um suspense doidooooo estamos curiosos, hauahayah!! Conta logo, oq ta saindo de bom? Tu conseguiu uma empresa para fabricar esta roller shutter foi, pow fala estamos curiosoooo kkkkkkkkkkkk.
    heheh, eu nao posso da detalhes, mas sera coisa boa q nao tem no brasil! Mas vai demorar um pouco ainda! Quando ficar pronto a galera vai ficar doida querendo! Ps: voces estao cada vez mais me deixando maluco para pegar a ranger! Semana q vem vou ver o q faço, mas estou quase chutando o balde e fazendo o pedido de uma limited flex!!

Abraço

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Muito bom Luis, ficou show de bola a capota!! A minha XLT ainda esta sem capota justamente por isso, não queria colocar aquelas lonas e também não queria colocar os tampões, queria aquela roller shutter que tem importada, só que ta dificil de pagar 5 mil barões nela!! rsrsrsrs Abraços mais uma vez obrigado pelo compartilhamento!!

gustavoribeiro
    Tchê... bela capota! Aquela "fechadura", tem como ficar aberta ou sempre precisa da chave cada vez q for abrir???
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Pessoal,

Depois de 12.000 km e duas idas na concessionária, ficando internada uma semanda em cada ida, finalmente parece que resolvi o grilo que vinha do painel central. Na verdade, como estava desconfiado, vinha do lado de fora. Embaixo do limpador de parabrisa tem uma peça de plástico que é encaixada no vidro e ela estava solta. Valor da revisão dos 10.000 km - R$268,00. Ainda, eu tirei o Santo Antônio da minha (xlt), pois achei péssima a instalação. Qual não foi a minha supresa ao verificar que a caçamba na parte da frente, próximo à cabine, é furada. Eu achei um absurdo!!!! eles tentaram fehchar com um pedaço de lata, mas sobra dos dois lados.Todas são assim... Observem para ver.... A água entra por ali. Eu pedi para fechar e a fábrica não autorizou. Eu vou fazer uma "calafetagem" na própria concessionária.

Por fim, quanto ao consumo, já desistir de melhorar. A minha é automática diesel e faz de 8 a 8,5, andando entre 120 a 130. Esperava uns 10.....
    No mais, a viatura é ótima e vale a espera. Já tive uma triton, mas a dirigibilidade e estabilidade não se comparam.

Pois é, o que a incompetência logística de uma empresa não faz. Vendo os comentários sobre embarque/desembarque de veículos, atracagem e desatracagem de navio, planilha de quantitativos de exportados/importados e muito mais, pensei: O mundo tá doido! Até eu, velejando descontraidamente pelo porto de Aratu, me vi tirando fotos de NR em pátio de porto e com pena das “bichinhas” largadas ao tempo. Puts!!!!! É mole?!!!
    Só posso ter saudade dos tempos em que vc juntava uma grana, financiava outra, ia num sábado pela manhã na Css, escolhia o modelo, cor, e acessórios, pegava sua viatura e saia pra desfrutar seu sonho de metal...
    Ah! E só voltava na CSS pra fazer a revisão do manual, e olhe lá...

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG

Obrigado parceiro.

Realmente é o que espero da Nova Ranger, pois moro na Pampulha aqui em Bhte, ao lado de uma concessionária WV (MILA) e outra da Toyota, e quase todos os dias tem um vendedor me oferecendo Amarok e Hilux, mas eu tenho resistindo, mesmo que sofrendo basante. Ontem mesmo, quando voltava do Hospital às 20hs, com minha filha queimando em febre, a roda trazeira direita do FIAT PREMIO que meu sogro me emprestou soltou no meio da rua. Foi muita angústia esperando reboque e me perguntando: porque passar por tudo isso?! mas vou aguardar a bruta e depois postarei aqui minhas aventuras, rsrs...

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Bem vindo Geraldo.
    Essa demora da entrega é mesmo cruel, mas te digo com toda certeza que vale a pena esperar. Quem já recebeu e está desfrutando, sabe bem o que estou dizendo.

Abç.

Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    heheh, eu nao posso da detalhes, mas sera coisa boa q nao tem no brasil! Mas vai demorar um pouco ainda! Quando ficar pronto a galera vai ficar doida querendo! Ps: voces estao cada vez mais me deixando maluco para pegar a ranger! Semana q vem vou ver o q faço, mas estou quase chutando o balde e fazendo o pedido de uma limited flex!!

Abraço

Hauahau!! Edugontijo, a curiosidade ainda impera!! Hauaauau!! Faz logo, se não tiver a Ltd vai de XLT que é muito boa!!
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    .....só que ta dificil de pagar 5 mil barões nela!! rsrsrsrs Abraços mais uma vez obrigado pelo compartilhamento!!
    pão duro!!!!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pão duro!!!!

Kkkkkkkkkkkkkk!! Owww Jerá, VC podia fazer uma gracinha então e me da essa roller shutter de 5 baroins, kkkk

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    ae galera, ate que enfim a minha bruta chegou!!! depois de mais de 70 dias aguardando, fiz o pedido dia 26 de janeiro e peguei no dia 18 de abril!!
    Primeiras impressoes: muito confortável, achei que ela kica um pouco, mas acho que é típico de camionete, motor nao deixa a desejar, boa de arrancada e retomada, saí de um c4, lógico que nao se compara, mas no geral esta bom para o tamanho, tenho que fazer uma viagem para testar melhor!!!! Consumo: como todos sabem ela eh beberrona, por enquanto esta marcando 4,7 km/l no cb com gasolina, mas estou acelerando bem nesses primeiros km, trocando marcha em alto rpm!!! depois irei fazer o consumo com alcool e gasolina medidos na boca!!! Acessorios: ganhei lona e protetor, coloquei couro igual da limited e insulfilm.
    Tenho uma dúvida: o engate tem mesmo que colocar um módulo? um vendedor, nao da ford, me falou que tinha que colocar esse modulo, para nao afetar a parte eletrica da ranger, alguem confirma isso???
    Bom, por enquanto é isso, mais pra frente coloco mais impressoes!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico