Faço das minhas palavras as suas palavras. A bruta é muito boa, vale cada minuto esperado.
Versão Imprimível
Gustavo,
Os números do porto de Aratu são só com os carros da ford. No porto de suape o navio ficou muito pouco tempo pra ter descido muitos carros. outro fator que pode influenciar(para que tenham muitas rangers) é que o focus esta trocando de modelo, ou seja esse modelo atual esta cada vez diminuindo a quantidade. Tomara que venham mais, pra acabar com a agonia de quem está esperando.
heheh, eu nao posso da detalhes, mas sera coisa boa q nao tem no brasil! Mas vai demorar um pouco ainda! Quando ficar pronto a galera vai ficar doida querendo! Ps: voces estao cada vez mais me deixando maluco para pegar a ranger! Semana q vem vou ver o q faço, mas estou quase chutando o balde e fazendo o pedido de uma limited flex!!
Abraço
Pessoal,
Depois de 12.000 km e duas idas na concessionária, ficando internada uma semanda em cada ida, finalmente parece que resolvi o grilo que vinha do painel central. Na verdade, como estava desconfiado, vinha do lado de fora. Embaixo do limpador de parabrisa tem uma peça de plástico que é encaixada no vidro e ela estava solta. Valor da revisão dos 10.000 km - R$268,00. Ainda, eu tirei o Santo Antônio da minha (xlt), pois achei péssima a instalação. Qual não foi a minha supresa ao verificar que a caçamba na parte da frente, próximo à cabine, é furada. Eu achei um absurdo!!!! eles tentaram fehchar com um pedaço de lata, mas sobra dos dois lados.Todas são assim... Observem para ver.... A água entra por ali. Eu pedi para fechar e a fábrica não autorizou. Eu vou fazer uma "calafetagem" na própria concessionária.
Por fim, quanto ao consumo, já desistir de melhorar. A minha é automática diesel e faz de 8 a 8,5, andando entre 120 a 130. Esperava uns 10.....
No mais, a viatura é ótima e vale a espera. Já tive uma triton, mas a dirigibilidade e estabilidade não se comparam.
Pois é, o que a incompetência logística de uma empresa não faz. Vendo os comentários sobre embarque/desembarque de veículos, atracagem e desatracagem de navio, planilha de quantitativos de exportados/importados e muito mais, pensei: O mundo tá doido! Até eu, velejando descontraidamente pelo porto de Aratu, me vi tirando fotos de NR em pátio de porto e com pena das “bichinhas” largadas ao tempo. Puts!!!!! É mole?!!!
Só posso ter saudade dos tempos em que vc juntava uma grana, financiava outra, ia num sábado pela manhã na Css, escolhia o modelo, cor, e acessórios, pegava sua viatura e saia pra desfrutar seu sonho de metal...
Ah! E só voltava na CSS pra fazer a revisão do manual, e olhe lá...
Realmente é o que espero da Nova Ranger, pois moro na Pampulha aqui em Bhte, ao lado de uma concessionária WV (MILA) e outra da Toyota, e quase todos os dias tem um vendedor me oferecendo Amarok e Hilux, mas eu tenho resistindo, mesmo que sofrendo basante. Ontem mesmo, quando voltava do Hospital às 20hs, com minha filha queimando em febre, a roda trazeira direita do FIAT PREMIO que meu sogro me emprestou soltou no meio da rua. Foi muita angústia esperando reboque e me perguntando: porque passar por tudo isso?! mas vou aguardar a bruta e depois postarei aqui minhas aventuras, rsrs...
ae galera, ate que enfim a minha bruta chegou!!! depois de mais de 70 dias aguardando, fiz o pedido dia 26 de janeiro e peguei no dia 18 de abril!!
Primeiras impressoes: muito confortável, achei que ela kica um pouco, mas acho que é típico de camionete, motor nao deixa a desejar, boa de arrancada e retomada, saí de um c4, lógico que nao se compara, mas no geral esta bom para o tamanho, tenho que fazer uma viagem para testar melhor!!!! Consumo: como todos sabem ela eh beberrona, por enquanto esta marcando 4,7 km/l no cb com gasolina, mas estou acelerando bem nesses primeiros km, trocando marcha em alto rpm!!! depois irei fazer o consumo com alcool e gasolina medidos na boca!!! Acessorios: ganhei lona e protetor, coloquei couro igual da limited e insulfilm.
Tenho uma dúvida: o engate tem mesmo que colocar um módulo? um vendedor, nao da ford, me falou que tinha que colocar esse modulo, para nao afetar a parte eletrica da ranger, alguem confirma isso???
Bom, por enquanto é isso, mais pra frente coloco mais impressoes!!