Postado originalmente por
Geraldo Nunes
É...você tem razão, após eu ter feito o pedido em 16/jan2013 na BH FOR, semana passada fui à PISA FORD aqui em Bhte e constatei que a FORD privilegia algumas css, pois a PISA FORD tinha naquele dia 08 New FUSION e umas 10 RANGER incluindo Flex e Diesel para serem entregues aos cliente que fizeram pedido, enquanto na BH FOR não tinha nenhum FUSION ou RANGER. Segundo o vendedor Cleuber da PISA FORD, se eu fizesse novo pedido com ele os prazos seriam os seguintes: RANGER LIMITED 3.2 Branco = 20 dias, RANGER LIMITED 3.2 preto gales e demais cores = 45 a 90 dias. Daí, como eu quero na cor preto gales e por achar que o pedido que tinha feito na BH FOR chegaria primeiro, optei em não fazer novo pedido na PISA FORD. Mas confesso que estou meio desconfiado da BH FOR! ainda mais depois da sua informação acima.
Eu dei 1000,00 de caução, quis dar mais 14.000,00, porém a css BH FORD falou-me que não era necessário. Depois que você me abriu os olhos, amahã irei à PISA FORD novamente e talvez farei um novo pedido por lá, haja vista que o vendedor Cleuber somente exigiu um cheque caução no valor de 5.000,00, o qual só será compensado no dia em que eu receber o veículo.
Obrigado pelas informções e qualquer novidade me fale por gentileza.