É oque estou pensando, meus planos são esperar e realmente sei que vai valer a pena!
Obrigado pela atenção!
Versão Imprimível
Alguém aqui do fórum conhece algum ferro velho com telefone que tenha desmanchado alguma Ranger 2013. (só aqueles que trabalham com carro que tenha dado pt)
Da uma olhada ai abaixo, tem todos os veículos emplacados por Mês e com isso da pra ter uma noção dos veículos venidos por M~es ou na verdade entregas, pois só empleca após entregar. Ranger tem caído em Fevereiro, Março e deu uma leve aumentada em Março, mas as outras tem só aumentado, imagino que deve ter uma co-relação com vendas ou entregas, oque acham?
http://www.tela.com.br/olap/telaecon...dos/Todos.pdf?
RANKING DOS GRUPOS DE MODELOS DE VEÍCULOS NOVOS MAIS VENDIDOS EMPLACADOS EM 2013 Região: Território Nacional - Segmento: Todos JAN FEV MAR ABR MAI QTD S10 4216 3748 3847 4492 451 16754 HILUX 3610 2237 3163 3581 357 12948 AMAROK 2013 1505 1952 2416 206 8092 RANGER 2172 1615 1434 1520 104 6845 L200 1627 1274 1723 2080 116 6820 FRONTIER1395 822 1239 1424 94 4974
JAN FEV MAR ABR MAI QTD
Nesta tabela acima estão as unidades emplacas por mês, abaixo de cada mês e no final o QTD é o total de cada modelo emplacado some todos os meses
[QUOTE=Geraldo Nunes;1920921]Boa sorte com a Bruta. Aqui, qual é modelo da sua? quando você fez o pedido e quando recebeu a Pick Upxc? Eu estou numa espera sem tamanho! Fiz o pedido de uma LIMITED diesel na cor Preto Gales na BH FOR de Belo Hte em 16/01/2013 com previsão de entrega em 16/04/2013, no entanto, as datas mudaram para 22/04, 29/04, 03/05, 09/05 e ontem fui à css novamente, onde o vendedor David me informou que estava faltando alguns componentes e softwers para a Nova Ranger na Argentina, sendo esse um dos motivos para o atraso na entrega da mesma. No entanto, o vendedor me disse que a situação já está sendo resolvida e que no meu caso, o meu pedido só está aguardando o OK da FORD e depois o próximo status será aguardar embarque mas, mesmo assim, prometeu me entregá-la até o dia 15/06/2013. Agora custe o que custar eu vou esperar, já que estou ha mais de cinco meses sem carro e quase todos os dias sou tentado com ofertas da AMAROK, HILUX e a S10 LTZ que inclusive se encontra em promoção (67.000 de entrada e 30 x 2.272,00).
Portanto, se alguem já passou ou está passando pela mesma situação, fineza descrevê-la a fim de que possamos dividir as agonias rsrs...[/QUOTE
O modelo que comprei é LIMITED DIESEL 4X4 PRETO GALES.... Fiz o pedido na primeira quinzena de Fevereiro e estava previsto para ser entregue em Junho....no entanto teve um cliente que desistiu da compra e fui avisado pelo vendedor por isso peguei antes do prazo previsto....
É...você tem razão, após eu ter feito o pedido em 16/jan2013 na BH FOR, semana passada fui à PISA FORD aqui em Bhte e constatei que a FORD privilegia algumas css, pois a PISA FORD tinha naquele dia 08 New FUSION e umas 10 RANGER incluindo Flex e Diesel para serem entregues aos cliente que fizeram pedido, enquanto na BH FOR não tinha nenhum FUSION ou RANGER. Segundo o vendedor Cleuber da PISA FORD, se eu fizesse novo pedido com ele os prazos seriam os seguintes: RANGER LIMITED 3.2 Branco = 20 dias, RANGER LIMITED 3.2 preto gales e demais cores = 45 a 90 dias. Daí, como eu quero na cor preto gales e por achar que o pedido que tinha feito na BH FOR chegaria primeiro, optei em não fazer novo pedido na PISA FORD. Mas confesso que estou meio desconfiado da BH FOR! ainda mais depois da sua informação acima.
Eu dei 1000,00 de caução, quis dar mais 14.000,00, porém a css BH FORD falou-me que não era necessário. Depois que você me abriu os olhos, amahã irei à PISA FORD novamente e talvez farei um novo pedido por lá, haja vista que o vendedor Cleuber somente exigiu um cheque caução no valor de 5.000,00, o qual só será compensado no dia em que eu receber o veículo.
Obrigado pelas informções e qualquer novidade me fale por gentileza.
Impressões sobre a Nova Ranger....Peguei a camionete na sexta a noite e depois de dar uma volta com ela sexta e sábado na cidade e domingo na estrada de terra vamos as primeiras impressões.... O conforto ao dirigir é algo incrível....todo acabamento, o ajuste elétrico dos bancos, ar dual zone e retrovisor eletrocrômico realmente deixa a condução mais prazerosa. Alguns post atrás li pessoas reclamando do barulho que a camionete não era silenciosa e tudo mais...sinceramente não entendo, ou não estão acostumados com camionete a diesel ou eu que não ligo pra isso, porque de vidros fechados e escutando um sonzinho de leve nem se percebo o ronco do motor...achei as trocas de machas bem suaves e escalonadas....totalmente diferente do que estava acostumado na TRITON. Falando em motor, me impressionou a agilidade nas retomadas, subida nem toma conhecimento nos morros.....sobrou motor pra camionete...realmente impressionante a potencia de 200cv....Na estrada de terra batida e um pouco de areia a camionete nem tomou conhecimento...buracos pequenos e irregularidades das costelas de vaca passava alisando tudo....quando pequei uma estrada pior com buracos maiores e irregularidades frequentes onde carros pequenos tem muita dificuldade para passar, a suspensão foi exigida bastante respondendo bem e mantendo o conforto dentro do veiculo....tinha uma HILUX na minha frente dificultando minha ultrapassagem coloquei de lado na sujeira e no meio dos buracos e pisei no acelerador......tadinho do cara ficou so com a poeira!!!!! Os faróis à noite também gostei bastante, a regulageme e a potencia dos faróis ajuda bastante....tinha muita dificuldade e com os faróis da Triton..... em fim quem quer a Nova Ranger compensa esperar.....ate agora so elogios....e quanto ao comparativo com outras marcas a pesar de gostar da MIT e minha mae tem uma deixou a Triton la tras. a HILUX também precisa melhorar um cadinho para chegar perto da NR....Amarok não conheço e não tenho a menor a vontade de conhecer.....e S 10 não gosto, já tive e não gostei.....NOVA RANGER a melhor......
[QUOTE=Rogerio Hercules;1921737]
Hum...como você teve sorte Rogério! Que Deus lhe dê muitas felicidades com essa bela máquina. Até que já me ofereceram a LIMITED na cor Branco, mas só me interessa na cor preto gales. Vou esperar a concretização do meu sonho. Obrigado pelas informações.