Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 580 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 804805305705715725735745755765775785795805815825835845855865875885895906306801080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2013, 15:58
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Ainda nao!! quando tiver postarei!!

Abrs

Nem previsão? Desculpa perguntar é pq eu estou quase comprando a lona marítima mesmo por pura necessidade de levar as coisas em cima. Queria apenas uma previsão rsrsrs.
  • 09/05/2013, 17:23
    Dimitrim
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Dimitrim, algumas páginas anteirores postei esta planilha (#6779), e comparando as importações dessas duas cargas, conclui-se que nesta carga vieram menos veiculos. Vamos aguardar o proximo navio que esta a caminho de aratu, para comparar e, tirar melhores conclusões.

Sobre (... ou esta planilha) o L.Grassmann, respondeu " Movimenta‡Æo Di*ria de navios - Aratu " , role a página e encontra-rá no final os dados do terminal da ford. abs.

Valeu Kladir... obrigado!
  • 09/05/2013, 17:24
    Dimitrim
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Kentucky Highway vai pra Zarate (previsão de chegada em 22/05). Deve fazer paradas no meio do caminho.

Pegasus Highway vai pra Zarate (previsão de chegada em 13/05)

Toda semana saem 3 ou 4 navios de Zarate. Tem que ficar monitorando.
    É só comparar as saídas de Zarate (http://www.tz.com.ar/buques/arrival.pdf) com as chegadas em Aratu (Movimenta‡Æo Di*ria de navios - Aratu)
    O problema é que a programação de Aratu é "fraca". O pessoal não atualiza todo dia e nem cita todos os navios que estão chegando.
    Dá pra monitorar os navios em Live Ships Map - AIS - Vessel Traffic and Positions É só criar uma conta lá e adicionar os navios que se quer monitorar. Conforme se descobre que não vão pra Aratu, eu vou apagando da minha lista.

valeu demais Leandro, muito obrigado!

Foi de grande ajuda!

abraços...
  • 09/05/2013, 17:55
    gustavoderibeiro
    Amigos, a um bom tempo venho atrás dos tapetes de borracha do tipo bandeja, para uma melhor proteção dos carpetes. Gostaria de saber dos amigos se tem interesse ou se já colocaram. A um bom tempo venho pesquisando e encontrei a empresa Car Mats, Floor Mats, Cargo Liners, Side Window Deflectors | WeatherTech.com, porém não existe para a NR e eles não tem previsão, pois lá nos USA não existe a NR e não tem como tirar o molde. Encontrei na Rússia uma empresa chamada Novline e eles tem o tapete para a NR, conforme este link: http://novline.trustpass.alibaba.com...nger_2013.html, só que já tentei entrar em contato diversas vezes, porém sem sucesso. Eu não gosto dos tapetes carpetes originais, pois ele não retém líquido e vazando para o carpete do carro. Também tem o problema de você lavar e demorar para secar pois o carpete é um pano.

Edição: O link estava quebrado, o novo link para acessar o tapete da Novline é: http://portuguese.alibaba.com/produc...134425229.html
  • 09/05/2013, 19:23
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Boa sorte com a sua nova viatura.

Abç.

Obrigado parceiro, vamo que vamo.
  • 09/05/2013, 21:49
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Nem previsão? Desculpa perguntar é pq eu estou quase comprando a lona marítima mesmo por pura necessidade de levar as coisas em cima. Queria apenas uma previsão rsrsrs.

Heheh!

vai demorar ainda! Recomendo comprar a maritima de lona pra quebrar o o galho por enquanto!!! Abrs
  • 09/05/2013, 22:37
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, a um bom tempo venho atrás dos tapetes de borracha do tipo bandeja, para uma melhor proteção dos carpetes. Gostaria de saber dos amigos se tem interesse ou se já colocaram. A um bom tempo venho pesquisando e encontrei a empresa Car Mats, Floor Mats, Cargo Liners, Side Window Deflectors | WeatherTech.com, porém não existe para a NR e eles não tem previsão, pois lá nos USA não existe a NR e não tem como tirar o molde. Encontrei na Rússia uma empresa chamada Novline e eles tem o tapete para a NR, conforme este link: http://novline.trustpass.alibaba.com...nger_2013.html, só que já tentei entrar em contato diversas vezes, porém sem sucesso. Eu não gosto dos tapetes carpetes originais, pois ele não retém líquido e vazando para o carpete do carro. Também tem o problema de você lavar e demorar para secar pois o carpete é um pano.

Edição: O link estava quebrado, o novo link para acessar o tapete da Novline é: tapetes*de*carro para ford ranger 2013 - portuguese.alibaba.com

Gostei muito do produto. Alguém tem idéia de onde comprar?
  • 09/05/2013, 22:54
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Gostei muito do produto. Alguém tem idéia de onde comprar?

Amiko, eu entrei em contato com o pessoal da WeatherTech dos USA, o pessoal é muito atencioso e fez de tudo para tentar solucionar e enviar o produto, porém eles trabalham com um leitor a laser para coletar a moldura e montar o molde para fabricar os tapetes de bandeja. Eles precisariam de uma Ranger lá nos USA para poder fazer a moldura, ou seja, sem chance infelizmente!! No Brasil encontra-se facilmente de R$ 800 reais um WeatherTech, é caro, é, porém o produto é excelente, já peguei em um e pisei em um, ele fica bem encaixado, não estraga, em resumo, vale a pena sim investir, porém infelizmente, não existe!!

A saída seria o da Novline, que é Russo. Já tentei entrar em contato com eles de todas as formas, porém somente falando em Inglês, e os mesmos nunca me responderam. O produto deles é muito bom e tem o molde para a direção do lado esquerdo, que é o do Brasil. Na Tailândia encontrei também, porém é do lado direito, não cabe para nós.

Em resumo, poderíamos ver com os companheiros, se alguém entra em contato com o pessoal da Rússia, alguém que fale Russo sei lá, e que importe uma boa quantidade para nós, ou para venda... enfim, tenho certeza que um produto desse seria bem aceito, pq quem usa a Ranger em locais que tem lama, água, etc, onde suja sempre o carpete e aqueles carpetes q vem com ela, fica aquela lambança só, estraga tudo... Não gosto também de colocar carpete de plastico no carro, fica muito feio. Então a solução é esta mesmo, este tipo de tapete de bandeja que seja moldado perfeitamente ao carro.
  • 10/05/2013, 12:10
    LUIS PIRES
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É meus amigos, de tanto esperar, ou seja, quase 120 dias, hoje desisti da RANGER LIMITED 3.2 PRETO GALES e comprei a nova S 10 LTZ Diesel, Automática na cor desejada, na css JORLAN de Belo Hte, à pronta entrega. E foi uma boa, pois saiu para mim no valor de 126.500,00 e, aproveitando a promoção da GM, dei de entrada 90.000,00 e financiei o restante em 24 prestações sem juros. Caso quizesse, poderia ter dado 50% de entrada e financiar o restante em 30 vezes sem juros. E olha que ótimo atendimento tem as css GM! É cafezinho com pão de queijo, água gelada e muito atenção por parte dos vendedores e gerentes. Por isso a S 10 é campeã de vendas e certamente continuará. Além do mais, a Pick Up também é muito linda e a desvalorização é pequena. Me arrependi porque não tomei essa atitude bem antes. Para completar o conforto da máquina, mandei instalar central de multimídia CASKA com tv, câmara de ré, tv, GPS etc, além de instalar também santo antonio esportivo original GM, capota marítima e proteção de caçamba, sendo que tudo isso ficou em 7500,00 e eles me deram desconto de 2.000,00 como prêmio. Tchau Ranger, desrespeito da Ford e suas css, tchau agonia. Chega de ficar espionando navios, portos de ZARATE e ARATU. Quem quiser para de sofrer mude para a nva S 10, pois a Ford desde o lançamento da Nova Ranger em agosto de 2012 ainda não conseguiu e nem consguirá suprir a demanda, o que fatalmente está queimando a Pick Up.

Abrçs a todos e depois postarei fotos da bruta.

Caro Geraldo, parabéns pela aquisição e boa sorte. De fato a S10 é muito bacana mesmo, seria até minha opção não fosse a Ranger. Porém, a preferência que temos pela NR está a cada dia trazendo mais e mais preocupações. Ontem mesmo, passei por uma situação que muitos aqui estão passando e que é verdadeiramente o pavor dos que ainda não passaram (como era o meu caso). A caminhonete simplesmente não pega mais. Andei com o veículo normalmente ontem, estacionei, fui resolver umas coisas, e na volta, ao tentar dar a partida: NADA. Nem as luzes do painel ligaram. Ainda bem que estava dentro de um estabelecimento comercial de um amigo, não era viagem ou deslocamento longe. Acionei o 0800, mandaram um técnico para ver se era algum problema de bateria, e não sendo, a solução foi rebocar a viatura para a css mais próxima, já que na minha cidade não existe um distribuidor Ford. Eis a imagem abaixo que nenhum de nós gostaríamos de ver. Lamentável. Todo empolgado com o carro e acontece isso. Até agora, sem retorno do que pode ser o problema. Qualquer novidade vou postar aqui para conhecimento de todos.

Anexo 410522
  • 10/05/2013, 12:52
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Caro Geraldo, parabéns pela aquisição e boa sorte. De fato a S10 é muito bacana mesmo, seria até minha opção não fosse a Ranger. Porém, a preferência que temos pela NR está a cada dia trazendo mais e mais preocupações. Ontem mesmo, passei por uma situação que muitos aqui estão passando e que é verdadeiramente o pavor dos que ainda não passaram (como era o meu caso). A caminhonete simplesmente não pega mais. Andei com o veículo normalmente ontem, estacionei, fui resolver umas coisas, e na volta, ao tentar dar a partida: NADA. Nem as luzes do painel ligaram. Ainda bem que estava dentro de um estabelecimento comercial de um amigo, não era viagem ou deslocamento longe. Acionei o 0800, mandaram um técnico para ver se era algum problema de bateria, e não sendo, a solução foi rebocar a viatura para a css mais próxima, já que na minha cidade não existe um distribuidor Ford. Eis a imagem abaixo que nenhum de nós gostaríamos de ver. Lamentável. Todo empolgado com o carro e acontece isso. Até agora, sem retorno do que pode ser o problema. Qualquer novidade vou postar aqui para conhecimento de todos.

Anexo 410522

Amigo, tem certeza que nao é bateria?

o dia que fui fazer test drive na NR a mesma estava apresentando problema na bateria e tiveram que fazer "chupeta" la na hora para NR pegar e o Test drive ocorrer. Outro usuario do forum tambem reclamou de problemas com a bateria da NR dele.
  • 10/05/2013, 13:35
    gustavoderibeiro
    Citação:

Anexo 410522

Complicado em Luis, rapaz que agonia destes problemas que estão dando na NR. A sua é 2013/2013, teria que vir com todos os problemas que a 2012 tinham, sanados. Com quantos KM ela está Luis? Mantem a gente informado sobre os problemas, pois isso é de utilidade pública e todos devem saber!! Realmente, este é o pior jeito de se ver a NR, é triste mesmo um carro zero km que a gente cria afeto, mantem todo o zelo por ele, estar deste jeito. Revoltante.
  • 10/05/2013, 14:40
    Geraldo Nunes
    Citação:

Anexo 410522

Então Lui, eu creio que fiz um ótimo negócio, ainda mais agora que a GM está com taxa "0" para a nova S 10 LTZ 4x4. A diferença que eu pagaria na nova Ranger eu gastei 9.000,00 em acessórios e ainda me sobrou uns 6.000,00 reais, além da S 10 ser pronta entrega. Portanto, não tem porque ficar esperando uma Ranger Limited por quase 06 meses.

Olha, referindo ao problema que você teve com a sua Ranger, não é porque agora eu comprei a S 10 que vou desprestigiar a Ranger, pois é e continuará a ser uma ótima Pick Up, no entanto, a FORD está queimando o veiculo a passos largos. Ontem, quando fui à css BH FOR desistir oficialmente da compra Ranger e pegar minha grana de volta, chegou em um Reboque uma LIMITED 3.2 de cor prata, com problemas na caixa de mudanças. Segundo o proprietário, o veículo não se movimentava e a alavanca não saia da posição "D". Quando sái da css, os mecãnicos estavam quebrando a cabeça para descobrir o problema, mas de antemão ouvi um consultor técnico falando com proprietário que não tem estique de peças no Brasil e nem Argentina, é mole?! É a FORD perdendo seus fãs e clientes a cada instante.

Abçs e boa sorte pra você, que consiga resolver o problema da sua viatura o mais rápido possível.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 580 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 804805305705715725735745755765775785795805815825835845855865875885895906306801080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.