Nem previsão? Desculpa perguntar é pq eu estou quase comprando a lona marítima mesmo por pura necessidade de levar as coisas em cima. Queria apenas uma previsão rsrsrs.
Versão Imprimível
Amigos, a um bom tempo venho atrás dos tapetes de borracha do tipo bandeja, para uma melhor proteção dos carpetes. Gostaria de saber dos amigos se tem interesse ou se já colocaram. A um bom tempo venho pesquisando e encontrei a empresa Car Mats, Floor Mats, Cargo Liners, Side Window Deflectors | WeatherTech.com, porém não existe para a NR e eles não tem previsão, pois lá nos USA não existe a NR e não tem como tirar o molde. Encontrei na Rússia uma empresa chamada Novline e eles tem o tapete para a NR, conforme este link: http://novline.trustpass.alibaba.com...nger_2013.html, só que já tentei entrar em contato diversas vezes, porém sem sucesso. Eu não gosto dos tapetes carpetes originais, pois ele não retém líquido e vazando para o carpete do carro. Também tem o problema de você lavar e demorar para secar pois o carpete é um pano.
Edição: O link estava quebrado, o novo link para acessar o tapete da Novline é: http://portuguese.alibaba.com/produc...134425229.html
Amiko, eu entrei em contato com o pessoal da WeatherTech dos USA, o pessoal é muito atencioso e fez de tudo para tentar solucionar e enviar o produto, porém eles trabalham com um leitor a laser para coletar a moldura e montar o molde para fabricar os tapetes de bandeja. Eles precisariam de uma Ranger lá nos USA para poder fazer a moldura, ou seja, sem chance infelizmente!! No Brasil encontra-se facilmente de R$ 800 reais um WeatherTech, é caro, é, porém o produto é excelente, já peguei em um e pisei em um, ele fica bem encaixado, não estraga, em resumo, vale a pena sim investir, porém infelizmente, não existe!!
A saída seria o da Novline, que é Russo. Já tentei entrar em contato com eles de todas as formas, porém somente falando em Inglês, e os mesmos nunca me responderam. O produto deles é muito bom e tem o molde para a direção do lado esquerdo, que é o do Brasil. Na Tailândia encontrei também, porém é do lado direito, não cabe para nós.
Em resumo, poderíamos ver com os companheiros, se alguém entra em contato com o pessoal da Rússia, alguém que fale Russo sei lá, e que importe uma boa quantidade para nós, ou para venda... enfim, tenho certeza que um produto desse seria bem aceito, pq quem usa a Ranger em locais que tem lama, água, etc, onde suja sempre o carpete e aqueles carpetes q vem com ela, fica aquela lambança só, estraga tudo... Não gosto também de colocar carpete de plastico no carro, fica muito feio. Então a solução é esta mesmo, este tipo de tapete de bandeja que seja moldado perfeitamente ao carro.
Caro Geraldo, parabéns pela aquisição e boa sorte. De fato a S10 é muito bacana mesmo, seria até minha opção não fosse a Ranger. Porém, a preferência que temos pela NR está a cada dia trazendo mais e mais preocupações. Ontem mesmo, passei por uma situação que muitos aqui estão passando e que é verdadeiramente o pavor dos que ainda não passaram (como era o meu caso). A caminhonete simplesmente não pega mais. Andei com o veículo normalmente ontem, estacionei, fui resolver umas coisas, e na volta, ao tentar dar a partida: NADA. Nem as luzes do painel ligaram. Ainda bem que estava dentro de um estabelecimento comercial de um amigo, não era viagem ou deslocamento longe. Acionei o 0800, mandaram um técnico para ver se era algum problema de bateria, e não sendo, a solução foi rebocar a viatura para a css mais próxima, já que na minha cidade não existe um distribuidor Ford. Eis a imagem abaixo que nenhum de nós gostaríamos de ver. Lamentável. Todo empolgado com o carro e acontece isso. Até agora, sem retorno do que pode ser o problema. Qualquer novidade vou postar aqui para conhecimento de todos.
Anexo 410522
Amigo, tem certeza que nao é bateria?
o dia que fui fazer test drive na NR a mesma estava apresentando problema na bateria e tiveram que fazer "chupeta" la na hora para NR pegar e o Test drive ocorrer. Outro usuario do forum tambem reclamou de problemas com a bateria da NR dele.
Complicado em Luis, rapaz que agonia destes problemas que estão dando na NR. A sua é 2013/2013, teria que vir com todos os problemas que a 2012 tinham, sanados. Com quantos KM ela está Luis? Mantem a gente informado sobre os problemas, pois isso é de utilidade pública e todos devem saber!! Realmente, este é o pior jeito de se ver a NR, é triste mesmo um carro zero km que a gente cria afeto, mantem todo o zelo por ele, estar deste jeito. Revoltante.
Então Lui, eu creio que fiz um ótimo negócio, ainda mais agora que a GM está com taxa "0" para a nova S 10 LTZ 4x4. A diferença que eu pagaria na nova Ranger eu gastei 9.000,00 em acessórios e ainda me sobrou uns 6.000,00 reais, além da S 10 ser pronta entrega. Portanto, não tem porque ficar esperando uma Ranger Limited por quase 06 meses.
Olha, referindo ao problema que você teve com a sua Ranger, não é porque agora eu comprei a S 10 que vou desprestigiar a Ranger, pois é e continuará a ser uma ótima Pick Up, no entanto, a FORD está queimando o veiculo a passos largos. Ontem, quando fui à css BH FOR desistir oficialmente da compra Ranger e pegar minha grana de volta, chegou em um Reboque uma LIMITED 3.2 de cor prata, com problemas na caixa de mudanças. Segundo o proprietário, o veículo não se movimentava e a alavanca não saia da posição "D". Quando sái da css, os mecãnicos estavam quebrando a cabeça para descobrir o problema, mas de antemão ouvi um consultor técnico falando com proprietário que não tem estique de peças no Brasil e nem Argentina, é mole?! É a FORD perdendo seus fãs e clientes a cada instante.
Abçs e boa sorte pra você, que consiga resolver o problema da sua viatura o mais rápido possível.