Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 680 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1805806306706716726736746756766776786796806816826836846856866876886896907307801180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2013, 11:40
    Leonardo Batistela
    Bom dia pessoal !
    Seguinte meus amigos...não to achando em lugar nenhum os BF all-terrain 285/70 r17 pra por na nova bruta...alguem sabe de algum lugar que tenha a pronta entrega ?? só to axand os MUD aqui no brasil...

Abs
    Léo !
  • 07/08/2013, 14:48
    fabio_s
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Fui hoje em uma concessionária Ford e perguntei se eles possuíam algum protetor frontal (para choque de impulsão) para a Nova Ranger. Me responderam que não possuíam, pois este acessório não pode ser instalado na Nova Ranger já que prejudicaria o acionamento dos airbags. Fiquei na dúvida se esta informação procede, pois na ford argentina este item é disponibilizado como acessório (foto em anexo). Alguém saberia me responder se realmente não pode instalar tal acessório?

Obrigado
    Fábio
  • 07/08/2013, 21:11
    MÁRCIO FREITAS
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Pessoal,

Fui hoje em uma concessionária Ford e perguntei se eles possuíam algum protetor frontal (para choque de impulsão) para a Nova Ranger. Me responderam que não possuíam, pois este acessório não pode ser instalado na Nova Ranger já que prejudicaria o acionamento dos airbags. Fiquei na dúvida se esta informação procede, pois na ford argentina este item é disponibilizado como acessório (foto em anexo). Alguém saberia me responder se realmente não pode instalar tal acessório?

Obrigado
    Fábio

Fábio eu coloquei este da foto, eu comprei pela internet e eu mesmo fiz a instalação, quando tinha uma hilux eu também mandei instalar um parecido com este, na css toyota o vendedor havia me dito que poderia prejudicar o acionamento do airbags, eu creio que isto só aconteceria se fosse uma batida muito leve que não danificasse o para-choque porque em caso de uma batida mais forte este acessório vai amassar do mesmo jeito, esta tubulação é muito fina por isso em caso de uma batida ela vai ser danificada juntamente com o para-choque. Mas esta é uma opinião de um leigo, talvez aqui no fórum alguém possa lhe dar uma resposta mais técnica, seria bom que alguém que teve este acessório e tenha sofrido alguma batidinha leve nos contasse o que ocorreu com o acessório e se teve alguma influência no acionamento dos airbags.
    Anexo 425095
  • 07/08/2013, 23:32
    Kladir
    Excelente relato sobre a mulinha.
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite pessoal,
    só para atualizar a mulinha,
    esta com 4500kms, cerca de 5,5 semanas com ela, mas andei com ela umas 3,5 semanas, cerca de 80% asfalto, 10% terra e 10% cidade,
    bom principal, o consumo esta melhorando bem, passou tbém aquela euforia com o supermotor, é uma delícia de acelerar, começou com 8,2km/l diesel, depois 8,7km/l, 9,1km/l, 9,5km/l, e agora está pasmem em 10km/l ( sempre na bomba, mas o comp.de bordo é certinho tbém), mas numa tocada mais maneira, acelerando menos, usando a força do motor e abusando do piloto em 100km/h, estradinhas que ando com muitas curvinhas chatas, mas no 100-110 vai muito seguro, muito boa de curva, ela não joga para os lados,
    tirei algumas fotos, mas ainda não deu nem pra descarregar ainda, lavei ela uma vez, sem problemas,
    o sensor do filtro de partículas não deu mais problemas ( a css quer trocar mesmo assim, mas não deu tempo de deixar lá), o sensor de chuva tava meio solto na caixinha do parabrisa, não funcionava direito, na css rapidamente colocaram no lugar e colocaram uma providencial fitinha extra para prevenção de chacoalhos futuros e sair do lugar,
    faço de vez em qdo um fora de estrada leve (caminhos mais curtos!!), e a tração 4H é boa, a 4L liguei ainda só para testar, o bloqueio traseiro tbém usei uma vez, "subir pirambeira", funcionou legal, ainda não precisei do assistente de descida,
    bom, acostumei bem com ela, freia muito, visão boa, farol depois de regulado bom, e como tudo que é bom a gente acostuma fácil,depois que lavei a NR, não queria sujar logo até poder encerá-la no fim de semana, andando com outro carro aqui de casa, a noite sofri um acidentinho, matei um cavalo com uma saveiro, na curva, farol duplo e neblina, porém a visão e freio, em relação a NR é muito abaixo, mas como "gente ruim" não morre, não sei como não sofri nenhum arranhão, a saveirinho ficou bem machucada, mas veio só vidro pra dentro do carro, e não dei "carona" pro cavalo,
    agora aqui em casa de noite em viagens só com a NR ou a Land,
    outra coisa, na minha NR não tem o delay, a demorinha qdo esguicha água no parabrisa não, qdo aperto pra jogar água já sai o jato na mesma hora e liga o limpador, e depois de um tempinho dá até aquela última limpadinha, tudo normal,
    as rodas do pessoal aí de cima ficaram muito legais,
    parabens ao miguelcps pela escolha e que não demore muito mesmo, esta semana já vi 2 NR CS 2.2 na estrada, parece que a ford agora esta tomando jeito com estas entregas de NR,
    gente, acho legal estes chips de potencia e estou ansioso para ver principalmente relatos daquele eliminador do "saco", digo " filtro de partículas" (dpf), pela strike, pessoal postem as impressões depois,
    sds, joao.

João já sobre o "um acidentinho", penso que "aquele" lá de cima :angel: esta sempre contigo protegendo-o. abs.
  • 07/08/2013, 23:43
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Pessoal,

Obrigado. Fábio

Fábio tbem tenho a intensão de colocar esse acessório "original", o chamado p/choque de impulsão, pois na minha "simples" opnião combina mais com o conjunto da NR. Se bem que o da "bepo" tbem eh show!. :!:
  • 07/08/2013, 23:45
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Fábio eu coloquei este da foto, eu comprei pela internet e eu mesmo fiz a instalação, quando tinha uma hilux eu também mandei instalar um parecido com este, na css toyota o vendedor havia me dito que poderia prejudicar o acionamento do airbags, eu creio que isto só aconteceria se fosse uma batida muito leve que não danificasse o para-choque porque em caso de uma batida mais forte este acessório vai amassar do mesmo jeito, esta tubulação é muito fina por isso em caso de uma batida ela vai ser danificada juntamente com o para-choque. Mas esta é uma opinião de um leigo, talvez aqui no fórum alguém possa lhe dar uma resposta mais técnica, seria bom que alguém que teve este acessório e tenha sofrido alguma batidinha leve nos contasse o que ocorreu com o acessório e se teve alguma influência no acionamento dos airbags.
    Anexo 425095

Márcio qto custou esse seu adquirido via net. Abçs.:curtir:
  • 08/08/2013, 09:50
    fabio_s
    Citação:

Anexo 425095

Obrigado pelas informações Márcio. Também penso que se a batida for mais forte os airbags serão acionados do mesmo jeito e se a batida for mais leve não haverá necessidade de acionamento. Mas vamos aguardar pra ver se alguém relata alguma experiência prática com este acessório. Com relação a este da BEPO é muito bonito, mas ainda prefiro o modelo menos arrojado que eu postei anteriormente, de preferência naquela cor prata, pois vai combinar mais com os detalhes do parachoque que são da mesma cor (a minha é uma limited).
  • 08/08/2013, 09:53
    fabio_s
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Fábio tbem tenho a intensão de colocar esse acessório "original", o chamado p/choque de impulsão, pois na minha "simples" opnião combina mais com o conjunto da NR. Se bem que o da "bepo" tbem eh show!. :!:

Pois é Kladir, acho que ainda não tem no Brasil, pois nem consta no site da Ford Brasil. Vamos aguardar pra ver se eles passam a vender por aqui.
  • 08/08/2013, 10:10
    MAURI ZARDIM
    Eu pedi informação deste protetor dianteiro, só que ainda não coloquei. estava vendo um da keko que é mais simples e não chama muito a atenção Protetor Frontal K1 Cromo - Keko ? Acessórios Automotivos entrei em contato com a empresa: Multiturbo Pick-up Center
    Fone/Fax: (41) 3333-1234
    R: Des. Westphalen, 2591 - Parolin
    Curitiba - PR
    80220-030
    MSN: multiturbo_12@hotmail.com
    email: vendas7@multiturbo.com
    O VALOR QUE ELES ME PASSARAM É 750,00 MAIS 35,00 DE FRETE
  • 08/08/2013, 10:16
    MAURI ZARDIM
    cade nosso amigo hans. Estou ansioso pelas suas informações de sua viagem para argentina.
  • 08/08/2013, 10:29
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Márcio qto custou esse seu adquirido via net. Abçs.:curtir:

Kladir este para-choque de impulsão eu comprei em janeiro/13, paguei R$579,00 + 91,60 de frete para Goiânia-GO, hoje eu vi no site o preço está R$582,70 para pagamento à vista. Eu comprei à vista fiz o deposito na conta da empresa e recebi tudo certinho. Segue link.
    PCI COM CHAPA RANGER 2013 | Picape Center
  • 08/08/2013, 10:45
    MAURI ZARDIM
    não tinha visto este, realmente esta barato, pena que eu prefiro sem a grade e pelo que tive vendo não tem no site.
    Citação:

Kladir este para-choque de impulsão eu comprei em janeiro/13, paguei R$579,00 + 91,60 de frete para Goiânia-GO, hoje eu vi no site o preço está R$582,70 para pagamento à vista. Eu comprei à vista fiz o deposito na conta da empresa e recebi tudo certinho. Segue link.
    PCI COM CHAPA RANGER 2013 | Picape Center

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 680 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1805806306706716726736746756766776786796806816826836846856866876886896907307801180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:27.