Bom dia pessoal !
Seguinte meus amigos...não to achando em lugar nenhum os BF all-terrain 285/70 r17 pra por na nova bruta...alguem sabe de algum lugar que tenha a pronta entrega ?? só to axand os MUD aqui no brasil...
Abs
Léo !
Versão Imprimível
Bom dia pessoal !
Seguinte meus amigos...não to achando em lugar nenhum os BF all-terrain 285/70 r17 pra por na nova bruta...alguem sabe de algum lugar que tenha a pronta entrega ?? só to axand os MUD aqui no brasil...
Abs
Léo !
Pessoal,
Fui hoje em uma concessionária Ford e perguntei se eles possuíam algum protetor frontal (para choque de impulsão) para a Nova Ranger. Me responderam que não possuíam, pois este acessório não pode ser instalado na Nova Ranger já que prejudicaria o acionamento dos airbags. Fiquei na dúvida se esta informação procede, pois na ford argentina este item é disponibilizado como acessório (foto em anexo). Alguém saberia me responder se realmente não pode instalar tal acessório?
Obrigado
Fábio
Fábio eu coloquei este da foto, eu comprei pela internet e eu mesmo fiz a instalação, quando tinha uma hilux eu também mandei instalar um parecido com este, na css toyota o vendedor havia me dito que poderia prejudicar o acionamento do airbags, eu creio que isto só aconteceria se fosse uma batida muito leve que não danificasse o para-choque porque em caso de uma batida mais forte este acessório vai amassar do mesmo jeito, esta tubulação é muito fina por isso em caso de uma batida ela vai ser danificada juntamente com o para-choque. Mas esta é uma opinião de um leigo, talvez aqui no fórum alguém possa lhe dar uma resposta mais técnica, seria bom que alguém que teve este acessório e tenha sofrido alguma batidinha leve nos contasse o que ocorreu com o acessório e se teve alguma influência no acionamento dos airbags.
Anexo 425095
Obrigado pelas informações Márcio. Também penso que se a batida for mais forte os airbags serão acionados do mesmo jeito e se a batida for mais leve não haverá necessidade de acionamento. Mas vamos aguardar pra ver se alguém relata alguma experiência prática com este acessório. Com relação a este da BEPO é muito bonito, mas ainda prefiro o modelo menos arrojado que eu postei anteriormente, de preferência naquela cor prata, pois vai combinar mais com os detalhes do parachoque que são da mesma cor (a minha é uma limited).
Eu pedi informação deste protetor dianteiro, só que ainda não coloquei. estava vendo um da keko que é mais simples e não chama muito a atenção Protetor Frontal K1 Cromo - Keko ? Acessórios Automotivos entrei em contato com a empresa: Multiturbo Pick-up Center
Fone/Fax: (41) 3333-1234
R: Des. Westphalen, 2591 - Parolin
Curitiba - PR
80220-030
MSN: multiturbo_12@hotmail.com
email: vendas7@multiturbo.com
O VALOR QUE ELES ME PASSARAM É 750,00 MAIS 35,00 DE FRETE
cade nosso amigo hans. Estou ansioso pelas suas informações de sua viagem para argentina.
Kladir este para-choque de impulsão eu comprei em janeiro/13, paguei R$579,00 + 91,60 de frete para Goiânia-GO, hoje eu vi no site o preço está R$582,70 para pagamento à vista. Eu comprei à vista fiz o deposito na conta da empresa e recebi tudo certinho. Segue link.
PCI COM CHAPA RANGER 2013 | Picape Center