Não esconde. As marcas são na borda superior da caçamba.
Precisa colocar uma capota marítima, aí sim esconde.
Versão Imprimível
Prezados, A CSS América Ford de Recife vai receber a Central Multimídia da Nova Ranger a partir da semana que vem. O pessoal da Wings Acessórios Automotivos já estão finalizando os testes. Verifiquei e a central é totalmente compatível com os comandos originais, não perdem nem as informações de sensor de ré da tela original.
Eu escutei esse mesmo barulho vindo do MT.. Ele ocorre com velocidades acima de 160km/h n e toda vez e aleatório e parece vem do painel mesmo ou da porta.. Na altura do retrovisor Do passageiro .. Fiquei incucado.. Se alguém souber desse barulho ajuda ai.. Pq n da pra ficar testando a 170km/h toda hora.. Rs no mas viatura 100%... fiz vários testes nela iclusive off road e me agrado mt... Consumo na estrada andando forte.. Bem forte mesmo pra ver se esquentava ou baixava óleo foi 8km/l.. Achei bom.. Judiei um pouco dela.. Pq se tiver q da problema grave q de agora... Rs foram 3.000km em uma semana de viagem para o MT.. Onde tem mtS camionetes a maioria S-10 q me acomPanho legal por conta do limitador da ranger 180km/h.... Vi mts amaroks tb.. A minha xlt AT ta com 12.500 km agora..
FORD TERMINOU O MES COM 1849 VENDAS.
QUASE 800 a mais que o mês passado.
3 lugar a frente da L200 com 159 unidades a mais.
melhorou bem as entregas esse mês...segundo melhor do ano pra pkp da ford.
vamos ver se continua assim...