Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 672 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1725726226626636646656666676686696706716726736746756766776786796806816827227721172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2013, 06:29
    Grassmann
    Não esconde. As marcas são na borda superior da caçamba.
    Precisa colocar uma capota marítima, aí sim esconde.

Citação:

Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Grassmann, se instalar um protetor de caçamba, ele esconde todas essas marcas?
    Grato!

• 31/07/2013, 07:41
    MAURI ZARDIM
    Isso, se vc puder expor pra nós eu te agradeço, pois o meu grande problema nesta capota colocada pelo css é a entrada de agua. na tampa eu coloquei um adesivo tipo borrachão e amenizou a entrada de poeira e agua.
    Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Mauri, não peguei chuva ainda. Mas creio que a maior infiltração será pela tampa traseira original, por isso vou colocar uma borracha internamente para tentar evitar a entrada de água e poeira. Assim que tiver a experiencia te aviso.

Quanto ao peso, o fabricante afirma aguentar 250kg, então 4 bikes vai tranquilo! O rapaz que instalou subiu na capota e pulou sem dó, não deu nem sinal de problema!

• 31/07/2013, 09:02
    Alexandre Guedes
    Prezados, A CSS América Ford de Recife vai receber a Central Multimídia da Nova Ranger a partir da semana que vem. O pessoal da Wings Acessórios Automotivos já estão finalizando os testes. Verifiquei e a central é totalmente compatível com os comandos originais, não perdem nem as informações de sensor de ré da tela original.
  • 31/07/2013, 09:27
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Em qualquer veiculo sempre existirá problemas, principalmente em lançamentos.
    No meu relato, informei que basta consultar no reclameaqui ou em outros fóruns, que nenhuma escapa.

Enquanto o brasileiro ficar com opiniões parciais e passionais, sempre seremos explorados pelas montadoras.

Só para ter ideia, um amigo que comprou uma Amarok no mesmo período da minha, teve uma pane elétrica com
    +- 15K, pane similar a do Grassmann. Ele está há 5 meses usando uma hilux locada pela VW. Nesse mês de Julho veio o veredito, a VW vai trocar a pickup dele. Ele está dando entrada na papelada para transferir para a VW e vai receber uma nova 13/13.

Agora sim!

Importante notar que todas as marcas fazem a gente de trouxa!!! 5 meses pra trocar a picape????? Vai pra pqp.....

Acho que a Hilux é tão boa que o cara nem queria mais saber de trocar.....
  • 31/07/2013, 09:37
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Prezados, A CSS América Ford de Recife vai receber a Central Multimídia da Nova Ranger a partir da semana que vem. O pessoal da Wings Acessórios Automotivos já estão finalizando os testes. Verifiquei e a central é totalmente compatível com os comandos originais, não perdem nem as informações de sensor de ré da tela original.

Otima informação amigo, estaremos no aguardo.
  • 31/07/2013, 09:38
    DarwinLimited
    Obrigado pela informação!

Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Não esconde. As marcas são na borda superior da caçamba.
    Precisa colocar uma capota marítima, aí sim esconde.

• 31/07/2013, 09:39
    DarwinLimited
    Pelo o que eu já pesquisei sobre essa central que está no site da Wings, parece ser um produto de excelente qualidade. Alguma ideia de preço?

Citação:

• 31/07/2013, 09:49
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Pelo o que eu já pesquisei sobre essa central que está no site da Wings, parece ser um produto de excelente qualidade. Alguma ideia de preço?

Ainda não tem preço previsto, mas parece que será em torno de 3,5 mil.
  • 31/07/2013, 11:06
    Cascão 4x4
    Eu escutei esse mesmo barulho vindo do MT.. Ele ocorre com velocidades acima de 160km/h n e toda vez e aleatório e parece vem do painel mesmo ou da porta.. Na altura do retrovisor Do passageiro .. Fiquei incucado.. Se alguém souber desse barulho ajuda ai.. Pq n da pra ficar testando a 170km/h toda hora.. Rs no mas viatura 100%... fiz vários testes nela iclusive off road e me agrado mt... Consumo na estrada andando forte.. Bem forte mesmo pra ver se esquentava ou baixava óleo foi 8km/l.. Achei bom.. Judiei um pouco dela.. Pq se tiver q da problema grave q de agora... Rs foram 3.000km em uma semana de viagem para o MT.. Onde tem mtS camionetes a maioria S-10 q me acomPanho legal por conta do limitador da ranger 180km/h.... Vi mts amaroks tb.. A minha xlt AT ta com 12.500 km agora..

Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Compartilho com os foristas se alguém já viveu essa situação, e o que seria este barulho estranho, algo parecido como um assovio forte e/ou cantada de pneu, porem o barulho era interno não sei se vinha do painel próximo do regulador dos retrovisores ou do vidro, que entrava pela borracha de vedação da porta do motorista? Ou seria do controle de estabilidade da NR em ação?
    Ou ainda, correntes de vento que nesta região exitem, por se tratar de uma região alta e n/velocidade ocasiounou o tal som/barulho, face a velocidade empregada, gerando atrito com correntes de ar/vento?

A situação ocorreu por DUAS vezes(digo ouvir este barulho estranho) no interior da NR, andando em velocidades entre 155 e 170 km, em trecho de rodovia em reta c/pequenas curvas de 150 graus, onde a pista apresentava pequenos buracos e algumas costelas de vaca como se diz no jargão popular, ou seja, a pista inclusive esta passando por tapa buracos p/posterior reforma.

O barulho durou por cerca de 10 a 15 segundos e ocorreu por duas vezes com as velocidades acima, claro que era possível perceber que a vtr estava sendo mantida pelo braço do motora rsrsrsrs (menos), foi a senssação levemente percebida.

Obs: NR CD xlt 3.2 T/M s/carga, pneus 35 lbs na frente e 33lbs na trazeira.

E.t., estava só e reconheço que abusei, ou seja, literalmente fiz loucura, principalmente em função das condições da pista em um trecho de aproximadamente 50km.

• 31/07/2013, 11:23
    Pilarski
    Citação:

parece que será em torno de 3,5 mil.

Caraca...:shock:
  • 31/07/2013, 13:13
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Isso, se vc puder expor pra nós eu te agradeço, pois o meu grande problema nesta capota colocada pelo css é a entrada de agua. na tampa eu coloquei um adesivo tipo borrachão e amenizou a entrada de poeira e agua.

onde encontro essa borracha.
  • 31/07/2013, 13:53
    Lfmorandini
    FORD TERMINOU O MES COM 1849 VENDAS.

QUASE 800 a mais que o mês passado.

3 lugar a frente da L200 com 159 unidades a mais.

melhorou bem as entregas esse mês...segundo melhor do ano pra pkp da ford.

vamos ver se continua assim...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 672 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1725726226626636646656666676686696706716726736746756766776786796806816827227721172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:16.