Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 666 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1665666166566576586596606616626636646656666676686696706716726736746756767167661166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2013, 23:06
    guga100
    Olha Giovanni, realmente esta chagando muita NR ali na loja, tem até umas no patio dando bobeira. Porque antes os cara da Ford estavam de sacanajem, tinha cliente ja na terceira parcela e nem tinha sentado na vtr ainda. Porem acho que agora melhorou o num de unidades para o Brasil.
    Em relação a peças, ainda esta demorando para chegar (dependendo da peça claro, por exemplo um módulo, chicote ou alguma outra peça que é trocado uma veiz na vida outra na morte rs). Porem peças corriqueiras o prazo é de 7 a 10 dias.
    Por exemplo: Teve um cliente que foi cruzar um rio com a NR e caiu em um buraco, a camionete mergulho inteira na água, foi necessario a troca do chicote do painel, chicote do motor, chicote das portas (DE, TE e DD), módulo BCM (módulo de controle da carroceria) módulo PAM (do sensor de estacionamento), duas fechaduras, botões dos vidros elétricos e alto falantes. Na parte mecânica n feiz nada, e nem no chicote do motor ( realmente a NR nesse quesito fico bem vedada nessas partes mais sensiveis contra água). E levou incriveis 6 MESES para chegar as peças :O, a peça que estava trancando tudo foi o BCM e os chicotes, n tinha nem no catálago da Ford essas peças ainda.

O dono da vtr tava doido com o negócio, e com toda a razão. Porem as peças chegaram e ta todo mundo feliz ^^.

Porem é como eu disse, são peças que dificilmente serão trocadas, porem realmente demora um pouco. Mas vai melhorar, ja que na fabricação dessas peças, o principal é ir para os veiculos 0 km, e dps para o pós venda, e ja que a demanda esta muito grande, falta para o pós venda. Porem eu acredito que a Ford vai dar um jeito nisso. Ja que em outros veiculos da marca, como Edge e Fusion, tbm estavam assim no começo, a NR vai ter peças de reposição em um prazo aceitavel ;)
  • 26/07/2013, 23:37
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Sim Henrique, estou com uma Maroka na cabeça tb.Fico com medo do pós venda da Ford e da depreciação da Ranger, pois já tive um Ford e sei como é.Fiz um teste drive na Volks e gostei muito da dirigibilidade da Amarok AT. Tô indo fazer o da Ranger amanhã.O que vc me diz em termos de dirigibilidade(prazer ao dirigir) Amarok x Ranger?Mais uma vez, grato. Abs.

A Amarok é muito gostosa de dirigir, porém tenho os dois pés atrás com o motor dela. Um colega falou uma vez que a Amarok é um Jeta com carroceria, para trabalhar ela não aguenta. Eu particularmente prefiro a Ranger, mas faça o teste driver na Ranger e tire suas próprias conclusões.
  • 27/07/2013, 00:00
    Regis Limited
    Citação:

Sim Henrique, estou com uma Maroka na cabeça tb.Fico com medo do pós venda da Ford e da depreciação da Ranger, pois já tive um Ford e sei como é.Fiz um teste drive na Volks e gostei muito da dirigibilidade da Amarok AT. Tô indo fazer o da Ranger amanhã.O que vc me diz em termos de dirigibilidade(prazer ao dirigir) Amarok x Ranger?Mais uma vez, grato. Abs.

Sinceramente não aconselho Amarok, já tive uma e só foi decepção. Tem um problema cronico que considero muito grave:
    A quebra da correia dentada (algumas tem quebrado a correia com apenas 10.000Kms) e a montadora não dá garantia. Em praticamente todos os casos alega mau uso do veículo.

Segue um site onde poderá ver opiniões de proprietários, leia, analise os prós e contras, depois faça um test drive e tire suas próprias conclusões.

Volkswagen AMAROK - Opinião do Dono

Espero ter ajudado.

Abç.
  • 27/07/2013, 00:03
    Lfmorandini
    VENDAS DA RANGER ATÉ DIA 26.

S10-------3931
    HILUX----3179
    AMAROK--1811
    RANGER--1523
    L200------1360
    FONTIER--1034

ranger melhorou bem nas vendas, passou a l200 depois de 4 meses atrás...e vendeu mais do que nos últimos 4 meses...
  • 27/07/2013, 00:11
    juniorbra
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Sinceramente não aconselho Amarok, já tive uma e só foi decepção. Tem um problema cronico que considero muito grave:
    A quebra da correia dentada (algumas tem quebrado a correia com apenas 10.000Kms).

Segue um site onde poderá ver opiniões de proprietários, leia, analise os prós e contras, depois faça um test drive e tire suas próprias conclusões.

Volkswagen AMAROK - Opinião do Dono

Espero ter ajudado.

Abç.

Obrigado Régis, abs.
  • 27/07/2013, 12:40
    miguelcps
    Só para informação, aqui em Campinas o Ágio continua, Ford Tempo onde fiz ontem a revisão dos 50.000 da minha Ranger me pediu R$ 136.000,00 em uma Ranger XLT Aut, simplesmente disse ao vendedor que Ágio eu nao pago. Por isso sempre cito o nome da Concessionária para que as pessoas fiquem sabendo, Ford Tempo Campinas da John Boyd Dunlop.
  • 27/07/2013, 14:12
    Kladir
    Digiribilidade NR !!!
    Citação:

Jr.bra testemunho que a digiribilidade da vtr em rodovia com velocidade entre 100 e 130km eh impressionante, agora na velocidade de cruzeiro de 120km em 6ª marcha a nota é 10!, simplesmente show.

Obs: isso com a vtr s/carga e 35lbs na dianteira e 33 lbs na traseira (XLT 3.2 CD T/M).
  • 27/07/2013, 14:25
    GiovanniP
    Vlaeu Guga, tive um problema com o carda dianteiro da minha e demorou um mês pra chegar e só chegou por que mandaram vir um de uma cç do Paraná. De qualquer forma ainda vou esperar um tempinho para trocar minha branquela. Agraço
  • 27/07/2013, 15:07
    Kladir
    Barulho/som estranho !!! Seria o controle de estabilidade da vtr em ação ??
    Compartilho com os foristas se alguém já viveu essa situação, e o que seria este barulho estranho, algo parecido como um assovio forte e/ou cantada de pneu, porem o barulho era interno não sei se vinha do painel próximo do regulador dos retrovisores ou do vidro, que entrava pela borracha de vedação da porta do motorista? Ou seria do controle de estabilidade da NR em ação?
    Ou ainda, correntes de vento que nesta região exitem, por se tratar de uma região alta e n/velocidade ocasiounou o tal som/barulho, face a velocidade empregada, gerando atrito com correntes de ar/vento?

A situação ocorreu por DUAS vezes(digo ouvir este barulho estranho) no interior da NR, andando em velocidades entre 155 e 170 km, em trecho de rodovia em reta c/pequenas curvas de 150 graus, onde a pista apresentava pequenos buracos e algumas costelas de vaca como se diz no jargão popular, ou seja, a pista inclusive esta passando por tapa buracos p/posterior reforma.

O barulho durou por cerca de 10 a 15 segundos e ocorreu por duas vezes com as velocidades acima, claro que era possível perceber que a vtr estava sendo mantida pelo braço do motora rsrsrsrs (menos), foi a senssação levemente percebida.

Obs: NR CD xlt 3.2 T/M s/carga, pneus 35 lbs na frente e 33lbs na trazeira.

E.t., estava só e reconheço que abusei, ou seja, literalmente fiz loucura, principalmente em função das condições da pista em um trecho de aproximadamente 50km.
  • 27/07/2013, 16:39
    JuniorRO
    Faz o seguinte, vá no reclameaqui e verifique as reclamações da nova ranger e amarok.
    verá que ambas tem problemas..

Se ler vários casos, vc não comprará nenhuma..

ex:
    Reclame Aqui > Ford - NOVA RANGER É UMA "FRIA" não comprem - DEFEITO NO CAMBIO, NO PILOTO AUTOMÁTICO, FALTA DE PEÇAS, DEMORA NO ATENDIMENTO, NÃO EXISTEM PEÇAS NO BRASIL

Reclame Aqui > Ford - Quebra de câmbio nova Ranger

http://www.reclameaqui.com.br/1118866/volkswagen/problemas-amarok/&sa=U&ei=viP0UZ7ZCcvkqQG7moHIBA&ved=0CBAQFjAD&clie nt=internal-uds-cse&usg=AFQjCNFnX3tXt47dmBJbHpqLVh2HE23xMQ
    http://www.reclameaqui.com.br/2517425/volkswagen/embreagem-da-amarok/&sa=U&ei=viP0UZ7ZCcvkqQG7moHIBA&ved=0CB8QFjAI&clie nt=internal-uds-cse&usg=AFQjCNEdDQ7lmvdXDcs1THM-wateizUQOA

Esse papo de correia com 10.000 é balela... aqui na minha cidade eu não conheço nenhum caso de correia quebrada.

Alguns acham que Amarok é para ir no shopping. Além do shopping, eu viajei com a minha de PVH a APUI (AM), pela transamazônica, são + de 1.000KM ida e volta com muita poeira e lama..

Citação:

• 27/07/2013, 17:19
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Boa tarde pessoal;
    Estou intrigado com uma coisa na minha NR 3.2 XLT Aut. Quase não derrama água do ar condicionado quando chego e estaciono a Viatura na garagem, as vezes nem molha o chão. A de vocês tambem é assim?
    A minha Ranger anterior, derramava muita.

Henrique

a minha é tb assim. Não molha quase nada.
  • 27/07/2013, 17:22
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ahá!...
    Acabei de chegar da Acoustic.
    Vi a branquela lá. ;)
    Bacana que deu pra ver como é a configuração do aparelho de som original com display e botões. Também vi como eles instalam a central que mantém o display e comandos do volante funcionando.
    Ainda me sinto um pouco incomodado com os botões originais permanecendo no painel, ainda mais sem função alguma. Mas agora deu pra entender porque estão fazendo assim.
    Um aparte: Seu carro vai ficar bacana com o Santo Antonio pintado de preto. ;)

E aí Leandro...fotografou alguma coisa lá?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 666 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1665666166566576586596606616626636646656666676686696706716726736746756767167661166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.