Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 664 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1645646146546556566576586596606616626636646656666676686696706716726736747147641164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2013, 13:34
    fotografo3d
    Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Tenho uma nova questão: central multimídia, da problema de garantia? Pessoal da loja de acessórios garantiu q nao perde garantia e na CSS tb.

Abs

Já fiz isto em outros carros meus (NFOCUS TiT), sempre consultando a CSS sobre a garantia, e a única recomendação é que não se deve cortar fios do chicote original. O melhor é consultar o gerente da oficina da tua CSS.
    Abs
  • 25/07/2013, 14:01
    Prometeus
    Citação:

Tenho uma nova questão: central multimídia, da problema de garantia? Pessoal da loja de acessórios garantiu q nao perde garantia e na CSS tb.

Abs

Ainda não recebi minha New Ranger, mas já estou pensando nessa questão da central multimídia. Tenho muito MP3 gravado em DVD, que uso na Pajero Dakar, e estou acostumado com a Central Multimídia dela e tela de 7". A única coisa que achei desproporcional à qualidade da New Ranger foi a central multimídia dela, com tela de 5", e que lê apenas CD (embora aceite pendrive). Você já escolheu algum modelo para a sua? E a questão dos comandos no volante?
  • 25/07/2013, 17:02
    leolenz
    Segundo me informaram usa o chicote original mantendo todos os comandos do volante. A tela é de 7" pioneer mais o
    GPS a parte. Bluetooth mantém tb. Amanha ja instalo e posso mandar fotos. A loja distribui o produto para outras cidades: acoustic sound de Curitiba. Contato é o Marcelo.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Ainda não recebi minha New Ranger, mas já estou pensando nessa questão da central multimídia. Tenho muito MP3 gravado em DVD, que uso na Pajero Dakar, e estou acostumado com a Central Multimídia dela e tela de 7". A única coisa que achei desproporcional à qualidade da New Ranger foi a central multimídia dela, com tela de 5", e que lê apenas CD (embora aceite pendrive). Você já escolheu algum modelo para a sua? E a questão dos comandos no volante?

• 25/07/2013, 19:19
    guga100
    O flacodia, da uma passada la e fala que o barulho ta encomodando. Dai ja que vc ja reclamou uma veiz, eles tem que dar uma atenção maior.

O leolenz, desde que n corte o conector original, n vai dar problema com a garantia. Só da problema quando os caras cortam o conector, dai fica muito complicado dar uma garantia em algo que venha a ocorrer. E msm cortando só um conector, o chicote inteiro ja era, e chicote é muito caro. Só para ter uma idéia de valores, o chicote ali da parte dos farois da NR, custa R$3500 +-.
    E msm vale para os farois de milha, pela lógica teria que perder a garantia, ja que vc vai violar o chicote. Porem, vai do bom senso da css, ja que n esta sendo uma instalação mirabolante na vtr, é apenas um par de milhas. O ideal seria vc dar uma conversada na sua css local, fala com eles que n tais te agradando com o farol dela, e que ta querendo instalar um par de milhas. Pelo meu julgamento, vc n ira perder a garantia.

Saiu um comunicado para quem tem a NR e anda instalando aqueles santo antonios de outras marcas ( principalmente aqueles modelos que se estendem pela caçamba inteira, fica aquele ferro tubular ao redor da caçamba). Algumas marcas acabam deixando a caçamba muito rigida e acaba criando trincas na caçamba. No comunicado veio umas fotos e é algo terrivel, em alguns casos a lata chega a rasgar aonde é fixado o santo antonio. E n tem jeito de fazer garantia, a montadora vai recusar todos os pedidos. Isso caso alguem use a vtr em terrenos mais acidentados e talz. Porem é bom tomar cuidado, se for colocar um santo antonio, compra um para a NR, nada de adaptar um que tinha na vtr antiga.
    Claro que n precisa comprar ali na css msm, veja o fabricante que faiz o santo antonio para a montadora e compra direto deles ;)
  • 25/07/2013, 23:20
    fse
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post

Saiu um comunicado para quem tem a NR e anda instalando aqueles santo antonios de outras marcas ( principalmente aqueles modelos que se estendem pela caçamba inteira, fica aquele ferro tubular ao redor da caçamba). Algumas marcas acabam deixando a caçamba muito rigida e acaba criando trincas na caçamba. No comunicado veio umas fotos e é algo terrivel, em alguns casos a lata chega a rasgar aonde é fixado o santo antonio. E n tem jeito de fazer garantia, a montadora vai recusar todos os pedidos. Isso caso alguem use a vtr em terrenos mais acidentados e talz. Porem é bom tomar cuidado, se for colocar um santo antonio, compra um para a NR, nada de adaptar um que tinha na vtr antiga.
    Claro que n precisa comprar ali na css msm, veja o fabricante que faiz o santo antonio para a montadora e compra direto deles ;)

Eu vi na ccs uma NR de locadora com esse problema. A caçamba estava com trincas dos dois lados. E o acontecido foi esse mesmo de adaptar o santo antonio do modelo da Ranger antiga.
  • 25/07/2013, 23:53
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Guga,

A minha comecou a fazer isso com 18000. Pedi para olharem na revisao, mas, como de costume, nao olharam. Foi bom vc falar. Valeu

esse estalo tinha numa FRONTIER 2008, CUSTEI MAS ACOSTUMEI...parece ser um atraso entre o motor do veículo eo do ar-condionado.. sei lá...dei um chute...
  • 25/07/2013, 23:56
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Boa noite, senhores!
    Apenas para informar a entrada de mais um obsedado pela maravilhosa Nova Ranger!
    Abraço.

Tô pertinho de ti Caron aqui em Teresina PI...qualquer coisa que a tua css não resolver me avisa que aqui sou freguês de qualidade.... depois tu vê minha garagem postada aí. no post #7853
  • 26/07/2013, 00:04
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Segundo me informaram usa o chicote original mantendo todos os comandos do volante. A tela é de 7" pioneer mais o
    GPS a parte. Bluetooth mantém tb. Amanha ja instalo e posso mandar fotos. A loja distribui o produto para outras cidades: acoustic sound de Curitiba. Contato é o Marcelo.

Abs

esperamos ansiosamente....
  • 26/07/2013, 11:43
    cbjiboia
    pessoal estou sentido que o cambio da minha xlt flex (3.200 km rodados) está raspando muito, principalmente na troca da 2ª para 3ª marchas, nas outras marchas tbm raspa só que com menos intensidade. mais alguém observou isto levou na css para averiguar.
  • 26/07/2013, 12:30
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    pessoal estou sentido que o cambio da minha xlt flex (3.200 km rodados) está raspando muito, principalmente na troca da 2ª para 3ª marchas, nas outras marchas tbm raspa só que com menos intensidade. mais alguém observou isto levou na css para averiguar.

cbjiboia, a minha tbm faz essa mesma raspada, desde zero e nunca piorou nem melhorou. Também da um "coice" em baixa rotação da primeira para segunda marcha, como se o cambio estivesse desacoplando do motor. Segundo relatos de outros colegas é normal, mais eu notei que para amenizar essa raspada e esse tranco, na troca das marchas eu elevo o giro até a casa de 3.000 à 4.000 giros, e aí, o tranco fica bem menor. Também dou uma pequena bombada no acelerador para a troca das marchas. A minha antiga Ranger 2009/2010, também gasolina, era do mesmo jeito.
  • 26/07/2013, 13:38
    HENRIQUE JR
    Boa tarde pessoal;
    Estou intrigado com uma coisa na minha NR 3.2 XLT Aut. Quase não derrama água do ar condicionado quando chego e estaciono a Viatura na garagem, as vezes nem molha o chão. A de vocês tambem é assim?
    A minha Ranger anterior, derramava muita.

Henrique
  • 26/07/2013, 14:44
    juniorbra
    Boa tarde Henrique.Estou pra fechar uma NR XLT 3.2.Gostaria que postasse os dados do consumo da tua e valor pg no seguro.Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 664 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1645646146546556566576586596606616626636646656666676686696706716726736747147641164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:35.