Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 659 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1595596096496506516526536546556566576586596606616626636646656666676686697097591159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2013, 08:57
    flacodia
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    amigos minha ranger esta com 45 dias de comprada esta com 8 mil KM rodados e ela esta com um rangido no painel e isso me incomoda de mais, se tiver uma coisa que realmente me tira do serio em um carro, é alguma coisa trelando.
    algum dos amigos já passou por esse problema.

Colega,

Se for um grilo, pode ser naquela "churrasqueirinha" que fica embaixo dos limpadores de vidro. Tive que colocar uma faixa dupla face, pois ela não estava ficando fixa. Parecia código morse.
  • 19/07/2013, 12:09
    miguelcps
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...FordEverst.jpg

Se fabricará en la planta de Pacheco. Compartirá motores y varios componentes con la pick-up. Competirá contra la Toyota SW4 y la Chevrolet Trailblazer. En la Argentina será un vehículo de lujo. En Brasil apuntará a las flotas gubernamentales. ¿Cuándo llega?

Será?....
  • 19/07/2013, 18:03
    Bruno747
    Boa noite,

Alguém sabe onde posso comprar rodas tuff aro 17 em Santa Catarina?
  • 19/07/2013, 19:01
    leolenz
    Medidas roda e pneu
    Caro amigo,
    qual a medida da roda e pneus?! Ficou show!

Citação:

Postado originalmente por andre k Ver Post
    leobnaval.

Vale considerar na sua aquisição de uma nova roda, que o off-set da Ranger 2013, é: -25.
    Se você utilizar uma roda com off-set +25, você terá o que procura, um total de 50 mm.
    Na minha utilizei a roda Tuff com off-set 25.
    Veja na foto como ficou.
    Anexo 400349Anexo 400350

• 19/07/2013, 19:08
    leolenz
    275/55 R20 off road funciona???
    Quero trocar os pneus e rodas da minha ranger. Uso em estrada de chao pesada, com buracos, lama, pedras. Queria colocar roda 20 com pneu 275/55 AT. Esse perfil vai ficar 2,1cm menor que o pneu original. Vcs acham q posso ter problemas com a roda entortar ou algo do gênero?
  • 19/07/2013, 19:17
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    Alguém aí que tem Flex, colocou o adesivo 4x4? Esta é praticamente o única diferença entre a Flex e a Diesel. Afinal, anda-se com um carro de 80K com status de um de 140K.

Jura que você fez esta pergunta ?

Se você acha que status é algo importante, então conquiste o status verdadeiramente.
    Não percebe o ridículo que será quando alguém descobrir a sua enganação ?

Cara, seja autêntico que é bem melhor.
  • 19/07/2013, 19:46
    guga100
    Em relação aos problemas que a NR estaria tendo, de troca de motor, ali na css ainda n tivemos nenhum oO, e olha que ja foi vendido um monte de NR rs. O unico problema que teve mais sério foi o problema ali no câmbio, que n engatava mais as marchas, porem foi um caso isolado, e a garantia pagou normalmente, a camionete era uma Flex. Nem chegou a sair boletim de serviço nem nada, e se nem chegou a sair então foi um caso muito isolado.

O leonlez, te cuida em diminuir tanto o pneu, ja que n vai funcionar direito o ABS e o EBD, e o velocimetro ja n vai marcar direito. E até é possivel alterar o diãmetro do pneu na programação da camionete, porem ja vem com uns valores pré determinados, e essa medida n tem na programação dela =\
  • 19/07/2013, 20:44
    MAURI ZARDIM
    ola amigos, estou em viagem e preciso de ajuda. acabei marcando bobeira semana passada, tirei o manual da Ranger para ver umas coisas e acabei não colocando de volta por isso estou sem. Estou com uma luz amarela acesa no painel desde ontem que é uma chave e um reservatório lubrificante do ladinho e não lembro o que é no manual. Como a luz é amarela (atenção) e não vermelha, estou andando normalmente já que a camioneta não tem nada de diferente ou seja não percebi nada de errado com ela. como estou na região de bonito MS, aqui não tem uma ccs ford pra mim ver o que é. E não quero também levar em qualquer apertador de parafuso pra que fique fuçando sem saber o que é. Alguém pode me ajudar? Hoje peguei um trecho de areião e terra, bastante poeira, em torno de 20 km. Pude ver que o adesivo pvc que coloquei na tampa da caçamba foi eficaz com a entrada de poeira. Entrou mas foi bem pouco e não chegou a empoeirar toda a bagagem como em outras ocasiões. Agora só trocar a capota marítima por outra que não entre agua e vai ficar 10. Desde Já agradeço a ajuda.
  • 19/07/2013, 21:00
    lark2
    Olá leolenz, o correto pra manter o mesmo conjunto do original 17 seria 275/50r20, mas realmente não existe pneu AT nessa medida, e nessa 275/55r20 existe o Michelin LTX M/S 2, o Yokohama Geolandar A/T-S G012 e até se quiser manter a mesma linha do original o Pirelli Scorpion ATR - P275/55R20, uma informação importante é que pra usar pneu 275 a roda tem de ser pelo menos tala 8,5, melhor ainda se for tala 9, porque pneus largos em rodas estreitas gastam muito mais no meio e ai vc tem que andar com ele um pouco murcho pra fazer a compensação, o mesmo digo pra quem coloca pneus 285 nas rodas originais, sobre as rodas entortarem, realmente é mais fácil entortar uma roda 20 por usar pneus mais baixos, Dá pra contornar um pouco isso usando rodas com certificação TUV e VIA, e ou rodas especificas pra Off-Road, entre elas Tuff, TSW, Mickey Tompsom, Tsuia, BBS, Weld, Alcoa e outras, sempre tem gravado um TUV na roda, fuja das réplicas chinesas e das réplicas originais de tamanho maior, espero ter ajudado.

http://www.tuvbrasil.com.br/download...s_Mobility.pdf
    :: ABC Pneus :: Uma loja sempre perto de você ::
    Tire size calculator

Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Quero trocar os pneus e rodas da minha ranger. Uso em estrada de chao pesada, com buracos, lama, pedras. Queria colocar roda 20 com pneu 275/55 AT. Esse perfil vai ficar 2,1cm menor que o pneu original. Vcs acham q posso ter problemas com a roda entortar ou algo do gênero?

• 19/07/2013, 21:32
    flacodia
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ola amigos, estou em viagem e preciso de ajuda. acabei marcando bobeira semana passada, tirei o manual da Ranger para ver umas coisas e acabei não colocando de volta por isso estou sem. Estou com uma luz amarela acesa no painel desde ontem que é uma chave e um reservatório lubrificante do ladinho e não lembro o que é no manual. Como a luz é amarela (atenção) e não vermelha, estou andando normalmente já que a camioneta não tem nada de diferente ou seja não percebi nada de errado com ela. como estou na região de bonito MS, aqui não tem uma ccs ford pra mim ver o que é. E não quero também levar em qualquer apertador de parafuso pra que fique fuçando sem saber o que é. Alguém pode me ajudar? Hoje peguei um trecho de areião e terra, bastante poeira, em torno de 20 km. Pude ver que o adesivo pvc que coloquei na tampa da caçamba foi eficaz com a entrada de poeira. Entrou mas foi bem pouco e não chegou a empoeirar toda a bagagem como em outras ocasiões. Agora só trocar a capota marítima por outra que não entre agua e vai ficar 10. Desde Já agradeço a ajuda.

Colega

E para marcar revisao. Aconteceucomigo. Fiz a revisao e a concessionaria esqueceu de registrar e a luz acendeu. Andei 5000 km semproblema com a luz acessa. Tenta pisar simultaneamente no freio e no acelerador e depois de uns cinco segundos ligue o carro ainda pisando nos pedais.
  • 19/07/2013, 21:49
    MAURI ZARDIM
    Puxa, obrigado pela sua resposta Flacodia, Pior que fiz a revisão dos 10.000 faz 2 semanas. vc não sabe como vinha preocupado por causa deste alerta, mas como não verifiquei nada de errado, óleo normal, agua normal, temperatura tudo ok, fui tocando achando que ela apagasse com o tempo, o que não aconteceu. Amanha cedo ao sair vou fazer o que vc me passou. novamente obrigado. Fico lhe devendo essa.
    Citação:

Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Colega

E para marcar revisao. Aconteceucomigo. Fiz a revisao e a concessionaria esqueceu de registrar e a luz acendeu. Andei 5000 km semproblema com a luz acessa. Tenta pisar simultaneamente no freio e no acelerador e depois de uns cinco segundos ligue o carro ainda pisando nos pedais.

• 20/07/2013, 00:39
    Jera
    tirei do facebook da strike:

PRIMEIRA nova Ford Ranger 3.2L do BRASIL com escapamento DIRETO sem emulação dos sinais dos sensores do DPF (são realmente desligados no programa da ECU). O Software, desenvolvido em parceria direta com a REIKO, também dá um aumento de 55cv e 18Kgf.m de torque. O barulho no vídeo está um pouco distorcido e um pouco mais baixo que um escapamento 100% direto (esta já tem o nosso difusor de escapamento instalado), mas é MUITO semelhante ao barulho da nova RAM 2500 6.7L! Em breve mais vídeos da camionete! O programa já está disponível para programação em qualquer nova Ranger 3.2L, assim como os canos de remoção do DPF e do catalisador.

o vídeo tá aqui: https://www.facebook.com/photo.php?v=615624695125240

e essa aqui é a ranger da tropical cabines. 7 lugares.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...68604682_n.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 659 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1595596096496506516526536546556566576586596606616626636646656666676686697097591159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:19.