Onde tu arrumou essa roda da Wildtrak ?
Versão Imprimível
jera, eu acho que é a roda da xls, pode ter sido colocada para testar, ou mesmo a ford pode ter mandado assim por falta da outra roda na linha de produção,
não judia, fala logo,
sds,
joao.
hehehe......acertou cleiton!
na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.
joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.
http://imageshack.us/a/img854/7949/ce26.jpg
http://imageshack.us/a/img42/2909/e4vx.jpg
http://imageshack.us/a/img542/7541/4c5j.jpg
http://imageshack.us/a/img153/7608/s9g8.jpg
http://imageshack.us/a/img199/4120/e5u.JPG
http://imageshack.us/a/img837/231/3uzn.jpg
boa noite pessoal, só aproveitando para atualizar a mulinha,
sensor ok, ainda nada, tubo bem, andando muito, consumo um pouco melhor que o do grassmann, tá fazendo cidade/estrada em torno de 9,3km/l, na terceira medida achei que ia passar de 10 km/l, mas não, pequei muita subida e adorei a capacidade dela subir, não dá pra subir devagar, tem que apertar, sensação ótima, ultrapassagens sem preocupação, e agora na quarta medida deu este 9,3km/l, apertei muito, mas acho que usei um pouco mais o piloto automático, aí sim, ela fica mais economica, a gente não consegue segurar a tentação de acelerar, agora tá com +/- com 1.500kms,
bom adorei esta polemica da s10 com 200cv, vai ser muito bom, vai aí mais lenha na fogueira, esta discussão é muito gostosa,
já tive duas S10 e uma ranger, esta é a segunda, comprei esta pois achei melhor que a s10 atual, quase comprei uma s10 4x4 lt auto, me parece a melhor relação custo-benefício atual, mas conversando com amigos que tem a s10 atual e tiveram a antiga, 3 pessoas me falaram que gostavam mais da antiga, andava parecido, gastava bem menos, o pessoal falou que atual é difícil passar de 8km/l, e comparando acabamento, estabilidade, e outras coisas que mesmo na s10 futura 200cv parece que ainda não vai mudar, ainda acho que o posto de melhor conjunto ainda vai ficar com ranger,
e pessoal, não tem milagre, se um carro anda muito, ele vai ter que tirar esta potencia de algum lugar, e por mais trabalhado que seja o motor, o consumo tende sempre a aumentar, como parece que aconteceu tbém na ranger;
depois vai do gosto e do sentido de cada um escolher um ou outro modelo,
mas este lançamento da s10 200cv é ótimo para todos nós consumidores, as empresas se mexem um pouquinho ( mesmo que seja para aumentar preços para a gente tbém) e o mercado fica mais fácil, e interessante, como já estava sentindo e relatado em posts anteriores que a dona ford estava querendo regularizar entregas, milagrosamente depois da minha espera de 11meses, peguei a minha a duas semanas atrás, antes neste ano anterior muito pouco chegou, logo depois na semana passada chegou 2 ltd 3.2, segunda agora mais uma ltd 3.2, uma xlt flex, uma xls flex e hoja mais uma xlt flex, , coisa impressionante, será que a dona ford soube da s10 200cv??, será que acordou para mercado?? espero que não tarde, pois é um bom produto; antes se passavam meses sem entrega de nenhuma ranger.
sds,
joao.
PS. vou lavar primeiro por baixo, depois tiro as fotos dos famosos chicotes, e posto depois.
legal jera, ficou muito bom, a primeira foto tava longe, parecia a maquina do luis goes (hehehe), ou a minha visão já não tá lá estas coisas, agora estas ficaram muito boas, aro 18, pensei que já era a sua, ia perguntar preço e tudo, mas ainda na argentina tá difícil,
quem sabe os proximos passos da ranger 2014 ou 15 sejam estas rodas, farol de xenon, setinha branca, neblina traseira, limpadores flat, potencia pra 250cv ( não sei nem pra que, só pra por fogo na galera), e aí show total, sucesso!!!!
sds,
joao.
Vai entender consumidor brasileiro, se a montadora passa muito tempo p/ atualizar o veículo, o pessoal reclama dizendo que tá muito defasada frente a concorrência, etc... se atualiza em 2 anos após o lançamento reclamam também falando que em pouco tempo já tem um produto defasado frente ao novo modelo. :roll: :pensativo:
Não dar p/ agradar a gregos e troianos...
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Concordo contigo, isso faz com que a concorrência se mexa e melhore seus produtos.
João, 8 Km/L a minha S10 fazia na cidade, perímetro urbano, na estrada andando a 110 esse novo motor faz 12.6 Km/L. Acho um bom consumo p/ um motor com 180 cv e todo esse torque de 47,9 Kgfm.Citação:
...já tive duas S10 e uma ranger, esta é a segunda, comprei esta pois achei melhor que a s10 atual, quase comprei uma s10 4x4 lt auto, me parece a melhor relação custo-benefício atual, mas conversando com amigos que tem a s10 atual e tiveram a antiga, 3 pessoas me falaram que gostavam mais da antiga, andava parecido, gastava bem menos, o pessoal falou que atual é difícil passar de 8km/l, e comparando acabamento, estabilidade, e outras coisas que mesmo na s10 futura 200cv parece que ainda não vai mudar, ainda acho que o posto de melhor conjunto ainda vai ficar com ranger,...
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Justamente Thiago, não tem lógica. Como que você diz que um quantitativo maior de cilindros não melhora no desempenho e na durabilidade? Então quer dizer que motores v6, v8, v12, w16, e todos os outro existentes foram concebidos sem lógica alguma? Então os Americanos, Japoneses, tão tudo lascado né, então um motor de 1 cilindro vai ter performance de 4 cilindros, 5, 6, 12, etc né? A Ferrari, Buggati, Nissan, Ford, Chevrolet (CAMARO) dentre outras estão perdendo tempo em desenvolver motores com mais cilindros né? Tem nem lógica isso meu amigo, é lógico e evidente que um motor de 5 cilindros ou mais vai rodar muitoooo mais "folgado", sem pressão, e ter uma durabilidade bem superior pois vai forçar bem menos, que um 4 cilindros, ou você não sabia disso? Vide a Nissan Frontier 2.5 com 144cv (2010) e hj com 190cv... Conheço gente que tem uma dessa que com 40 mil km abriu o bico pois esquentou de mais e teve q fazer o motor!!
Com relação aos serás e serás realmente, nem eu e nem vc poderemos falar nada pois não tem a prática disso, mais, a teoria esta ai para isso, os engenheiros também, a mecânica e dentre todas as outras escolas para comprovar.
Se vc não quer dar seu braço a torcer tudo bem, mais você não pode ir contra a mecânica, a física, a quântica, etc. :D
[QUOTE=Jera;1964187]hehehe......acertou cleiton!
na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.
joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.
http://imageshack.us/a/img199/4120/e5u.JPG
]
Essas rodas são muito mais bonitas que as originais da LTD, porém o dono deveria ter mantido os Scorpion (acho que mudou o aro), mas colocar pneus de perfil mais baixo deixou a picape mais feia. Essas rodas com uns BF iam ficar insanas....