Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 652 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1525526026426436446456466476486496506516526536546556566576586596606616627027521152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2013, 22:58
    cleitoncarneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    http://imageshack.us/a/img824/7993/n5ai.jpg

    uma balinha 7belo pra quem acertar!

    Onde tu arrumou essa roda da Wildtrak ?
  • 11/07/2013, 23:08
    joaoslf
    jera, eu acho que é a roda da xls, pode ter sido colocada para testar, ou mesmo a ford pode ter mandado assim por falta da outra roda na linha de produção,
    não judia, fala logo,
    sds,
    joao.
  • 11/07/2013, 23:08
    Jera
    hehehe......acertou cleiton!

    na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.

    joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.

    http://imageshack.us/a/img854/7949/ce26.jpg
    http://imageshack.us/a/img42/2909/e4vx.jpg
    http://imageshack.us/a/img542/7541/4c5j.jpg
    http://imageshack.us/a/img153/7608/s9g8.jpg
    http://imageshack.us/a/img199/4120/e5u.JPG
    http://imageshack.us/a/img837/231/3uzn.jpg
  • 11/07/2013, 23:36
    joaoslf
    boa noite pessoal, só aproveitando para atualizar a mulinha,

    sensor ok, ainda nada, tubo bem, andando muito, consumo um pouco melhor que o do grassmann, tá fazendo cidade/estrada em torno de 9,3km/l, na terceira medida achei que ia passar de 10 km/l, mas não, pequei muita subida e adorei a capacidade dela subir, não dá pra subir devagar, tem que apertar, sensação ótima, ultrapassagens sem preocupação, e agora na quarta medida deu este 9,3km/l, apertei muito, mas acho que usei um pouco mais o piloto automático, aí sim, ela fica mais economica, a gente não consegue segurar a tentação de acelerar, agora tá com +/- com 1.500kms,

    bom adorei esta polemica da s10 com 200cv, vai ser muito bom, vai aí mais lenha na fogueira, esta discussão é muito gostosa,
    já tive duas S10 e uma ranger, esta é a segunda, comprei esta pois achei melhor que a s10 atual, quase comprei uma s10 4x4 lt auto, me parece a melhor relação custo-benefício atual, mas conversando com amigos que tem a s10 atual e tiveram a antiga, 3 pessoas me falaram que gostavam mais da antiga, andava parecido, gastava bem menos, o pessoal falou que atual é difícil passar de 8km/l, e comparando acabamento, estabilidade, e outras coisas que mesmo na s10 futura 200cv parece que ainda não vai mudar, ainda acho que o posto de melhor conjunto ainda vai ficar com ranger,
    e pessoal, não tem milagre, se um carro anda muito, ele vai ter que tirar esta potencia de algum lugar, e por mais trabalhado que seja o motor, o consumo tende sempre a aumentar, como parece que aconteceu tbém na ranger;
    depois vai do gosto e do sentido de cada um escolher um ou outro modelo,

    mas este lançamento da s10 200cv é ótimo para todos nós consumidores, as empresas se mexem um pouquinho ( mesmo que seja para aumentar preços para a gente tbém) e o mercado fica mais fácil, e interessante, como já estava sentindo e relatado em posts anteriores que a dona ford estava querendo regularizar entregas, milagrosamente depois da minha espera de 11meses, peguei a minha a duas semanas atrás, antes neste ano anterior muito pouco chegou, logo depois na semana passada chegou 2 ltd 3.2, segunda agora mais uma ltd 3.2, uma xlt flex, uma xls flex e hoja mais uma xlt flex, , coisa impressionante, será que a dona ford soube da s10 200cv??, será que acordou para mercado?? espero que não tarde, pois é um bom produto; antes se passavam meses sem entrega de nenhuma ranger.
    sds,
    joao.
    PS. vou lavar primeiro por baixo, depois tiro as fotos dos famosos chicotes, e posto depois.
  • 11/07/2013, 23:45
    joaoslf
    legal jera, ficou muito bom, a primeira foto tava longe, parecia a maquina do luis goes (hehehe), ou a minha visão já não tá lá estas coisas, agora estas ficaram muito boas, aro 18, pensei que já era a sua, ia perguntar preço e tudo, mas ainda na argentina tá difícil,
    quem sabe os proximos passos da ranger 2014 ou 15 sejam estas rodas, farol de xenon, setinha branca, neblina traseira, limpadores flat, potencia pra 250cv ( não sei nem pra que, só pra por fogo na galera), e aí show total, sucesso!!!!
    sds,
    joao.
  • 11/07/2013, 23:51
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    hehehe......acertou cleiton!

    na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.

    joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.

    http://imageshack.us/a/img854/7949/ce26.jpg
    http://imageshack.us/a/img42/2909/e4vx.jpg
    http://imageshack.us/a/img542/7541/4c5j.jpg
    http://imageshack.us/a/img153/7608/s9g8.jpg
    http://imageshack.us/a/img199/4120/e5u.JPG
    http://imageshack.us/a/img837/231/3uzn.jpg



    Essa roda 18 transformou essa Limited Branca de Neve na mais bonita que já coloquei os olhos. Se alguém descobrir onde comprar, por favor coloca endereço ou site aqui!!!
    Por favor... Por favor...:drool: rsrsrsrsrsrs

    Abç.
  • 12/07/2013, 01:04
    lark2
    Só resta saber se esta roda aro 18 tambem é tala 8 (20cm) igual a 17...

    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Essa roda 18 transformou essa Limited Branca de Neve na mais bonita que já coloquei os olhos. Se alguém descobrir onde comprar, por favor coloca endereço ou site aqui!!!
    Por favor... Por favor...:drool: rsrsrsrsrsrs

    Abç.

  • 12/07/2013, 03:35
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    PERGUNTA? O por que destas modificações em tão pouco tempo? Na verdade o que isso significa? Perceberam que a Ranger tem o melhor conjunto tanto em tecnologia como estrutura e estão tentando se equiparar a ela. Pode ter certeza que estas alterações irão refletir no preço, ou seja ficará ela por elas. como vc disse a única diferença é o tamanho da tela. Eu particularmente iria ficar p da vida se tivesse adquirido uma S10, agora já teria um produto defasado, iria ter uma Nova S10 que já não é mais tão nova. Acredito que boa parte dos milhares de proprietários que adquiriram até agora também, até acho isso um desrespeito da montadora pois devia de ter todas essas tecnologias embarcadas desde o início. Já tive vários veículos da GM e é por essas e outras que sai da marca.

    Vai entender consumidor brasileiro, se a montadora passa muito tempo p/ atualizar o veículo, o pessoal reclama dizendo que tá muito defasada frente a concorrência, etc... se atualiza em 2 anos após o lançamento reclamam também falando que em pouco tempo já tem um produto defasado frente ao novo modelo. :roll: :pensativo:
    Não dar p/ agradar a gregos e troianos...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 12/07/2013, 03:47
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ...bom adorei esta polemica da s10 com 200cv, vai ser muito bom, vai aí mais lenha na fogueira, esta discussão é muito gostosa,...
    ...mas este lançamento da s10 200cv é ótimo para todos nós consumidores, as empresas se mexem um pouquinho...

    Concordo contigo, isso faz com que a concorrência se mexa e melhore seus produtos.

    Citação:

    ...já tive duas S10 e uma ranger, esta é a segunda, comprei esta pois achei melhor que a s10 atual, quase comprei uma s10 4x4 lt auto, me parece a melhor relação custo-benefício atual, mas conversando com amigos que tem a s10 atual e tiveram a antiga, 3 pessoas me falaram que gostavam mais da antiga, andava parecido, gastava bem menos, o pessoal falou que atual é difícil passar de 8km/l, e comparando acabamento, estabilidade, e outras coisas que mesmo na s10 futura 200cv parece que ainda não vai mudar, ainda acho que o posto de melhor conjunto ainda vai ficar com ranger,...
    João, 8 Km/L a minha S10 fazia na cidade, perímetro urbano, na estrada andando a 110 esse novo motor faz 12.6 Km/L. Acho um bom consumo p/ um motor com 180 cv e todo esse torque de 47,9 Kgfm.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 12/07/2013, 08:44
    cleitoncarneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    hehehe......acertou cleiton!

    na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.

    joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.

    http://imageshack.us/a/img854/7949/ce26.jpg
    http://imageshack.us/a/img42/2909/e4vx.jpg
    http://imageshack.us/a/img542/7541/4c5j.jpg
    http://imageshack.us/a/img153/7608/s9g8.jpg
    http://imageshack.us/a/img199/4120/e5u.JPG
    http://imageshack.us/a/img837/231/3uzn.jpg





    Pode mandar minha balinha 7belo então,kkkkkkkkkk.
  • 12/07/2013, 09:19
    gustavoderibeiro
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Como não está dizendo que é subdimensionado??
    Se você disse que o motor da S10 foi projetado para 180 cv e agora vai ter 200 cv e que isso irá diminuir a vida útil e que em poucos anos o proprietário vai ter problemas, isso não é a mesma coisa que dizer que é subdimensionado?

    O fato de ter um, dois, ou sei lá quantos cilindros a mais nada significa em questão de durabilidade e desempenho, e nem a cilindrada, são projetos completamente diferentes, de origens diferentes, escolas diferentes, não há como compara-los, exceto pelo resultado final.

    Estamos discutindo achismos, ninguém até o momento tem dados reais para afirmar qualquer coisa, e continuo afirmando que é totalmente anti-ético dizer que o motor da S10 vai dar pau e vai fazer os proprietários passarem raiva baseado unicamente eu um aumento de potencia, que beira os meros 10%.

    Vou dar o exemplo do farol da Ranger, que foi uma das únicas criticas que li até o momento, será que os fornecedores da Ford não possuem tecnologia para fazer um farol bi-parábola? Será que os fornecedores não tem tecnologia para fazer uma lente da seta na cor cristal? Ou será que outra reserva de mercado para diferenciar um modelo novo? Quem sabe o modelo 2015?
    Será que também no modelo 2015 a Ford não vai elevar a potencia da Ranger para 220 cv e uns 55 de torque, e voltar a ser a mais potente? E ai o motor vai dar pau e os proprietários vão passar raiva? Será?


    Justamente Thiago, não tem lógica. Como que você diz que um quantitativo maior de cilindros não melhora no desempenho e na durabilidade? Então quer dizer que motores v6, v8, v12, w16, e todos os outro existentes foram concebidos sem lógica alguma? Então os Americanos, Japoneses, tão tudo lascado né, então um motor de 1 cilindro vai ter performance de 4 cilindros, 5, 6, 12, etc né? A Ferrari, Buggati, Nissan, Ford, Chevrolet (CAMARO) dentre outras estão perdendo tempo em desenvolver motores com mais cilindros né? Tem nem lógica isso meu amigo, é lógico e evidente que um motor de 5 cilindros ou mais vai rodar muitoooo mais "folgado", sem pressão, e ter uma durabilidade bem superior pois vai forçar bem menos, que um 4 cilindros, ou você não sabia disso? Vide a Nissan Frontier 2.5 com 144cv (2010) e hj com 190cv... Conheço gente que tem uma dessa que com 40 mil km abriu o bico pois esquentou de mais e teve q fazer o motor!!

    Com relação aos serás e serás realmente, nem eu e nem vc poderemos falar nada pois não tem a prática disso, mais, a teoria esta ai para isso, os engenheiros também, a mecânica e dentre todas as outras escolas para comprovar.

    Se vc não quer dar seu braço a torcer tudo bem, mais você não pode ir contra a mecânica, a física, a quântica, etc. :D
  • 12/07/2013, 09:56
    JoaoClaudio
    [QUOTE=Jera;1964187]hehehe......acertou cleiton!
    na verdade é opcional na ranger. só nao sei se as concessionarias do brasil tem em estoque......essa é da argentina e o cara conseguiu.
    joão, acho q da onde sai a ranger tudo é possivel! hehehe. ja colocaram foto aqui de uma ranger com um farol cromado e outro com mascara negra.....vi na concessionaria uma xls q veio com rodas de ferro da xl e estava encostada esperando as rodas corretas.

    http://imageshack.us/a/img199/4120/e5u.JPG
    ]
    Essas rodas são muito mais bonitas que as originais da LTD, porém o dono deveria ter mantido os Scorpion (acho que mudou o aro), mas colocar pneus de perfil mais baixo deixou a picape mais feia. Essas rodas com uns BF iam ficar insanas....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 652 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1525526026426436446456466476486496506516526536546556566576586596606616627027521152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy