como essas molduras seriam fixadas?
Versão Imprimível
Pelo que entendi, elas são fixadas por dentro da caixa de rodas, utilizando a furação original que ja existe na Ranger. As peças menores, fixadas ao parachoque dianteiro, exigem o uso de uns parafusos a mais (2 por peça, segundo instruções do fabricante). A instalação é bem parecida com a dos kits tailandeses (tem videos no youtube), com a diferença de que este nacional parece ser beeeeem mais parrudo...
Não tem ninguém aqui no fórum com estes alargadores do Leonardo GPartsBR?
Rafael
Felipe, quanto será que custa pra enviar pro Rio ? Meu CEP 2278085como VC quer fazer o negócio?
Lima esse barulho é tipo um tectec com flipflip, ou seja, uns estalos? Se for verifiquei na CSS quando estava fazendo revisão e notei que alguns desses barulhos vinham do escapamento tipo uma dilatação, o MEC disse que as vezes também apareciam perto da rurbina, mas q não era nada.:pensativo:sei lá
Gastei 200 pila pra vir do RS pra BSB... Daqui pro Rio deve ser mais barato... Vou tentar consultar o site da JadLog ou então ligo lá na segunda pra cotar... Preciso do teu CEP pra fazer a cotação...
Tenho que te despachar isso até na quarta, pois na quinta viajo...
Pessoal,
quem tem câmera de ré na sua Ranger? Alguém saberia me dizer o caminho que o cabo faz até a traseira do veículo?
Rafael
A minha faz um barulho bem característico. Definitivamente é algo eletrônico, tipo um apito de que deixou algo ligado, só que o volume é baixo. Acho que a parte elétrica/eletrônica da Ranger fica ligada o tempo todo, em stand-by, talvez isso explique alguns defeitos na bateria. Se você deixar algo conectado nas tomadas 12v, tipo GPS ou celular, eles carregam mesmo sem a chave na ignição.
Felippe meu CEP:22780-085 RJ capital, endereço: Estrada dos Bandeirantes 7777 bloco 01 apto 1204 - Curicica Rio de janeiro.
Pessoal, tenho uma dúvida!!
Esse fim de semana fui testar duas Rangers que estou de olho...
Uma Limited AT e uma XLT MT...
Ao ligar as duas, somente a chave no primeiro estágio, ambas fizeram uns tec tec tec tec que não sei se vinham do teto ou do painel...
Isso é sinal de bateria fraca ou faz esse ruído mesmo antes de ligar o veículo?? O vendedor não soube me dizer, mas disse que pode ser bateria!!