Opa Roni, qual a medida destes pneus BF? obg
Versão Imprimível
Felippetti,
Mas esse seus alargadores são dessa gpartsbr ou vc comprou de outro lugar? tem como colocar fotos? qual o preço?
São da GParts, sim... Não consegui achar um profissional aqui em Brasília pra fazer a instalação pra mim... (Brasília é fraca em prestação deste tipo de serviço mais artesanal)
Já combinei com o Leonardo para fazer a devolução (vou pra POA semana que vem). Mas se alguém se interessar, repasso este kit pelo valor que paguei (750 pila)...
Vou providenciar umas fotos, ok?
Felippetti
Me envia as fotos de repente a gente fecha algo
gostaria de comprar um suporte igual,pode me informar onde consigo?
Galera.
Boa tarde.
Deixa eu perguntar para vocês, alguém já reparou em um barulho que a ranger faz quando acaba de desligar ela? Esse barulho fica muito tempo, capaz que fica de 5 a 10 min depois que desliga ela. É difícil explicar o tipo de som. Na ranger do meu tio o barulho é igualzin, acredito que todas devam ter, só queria saber da onde vem kkkk.
valeu.
Acho que é menos de um minuto. PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
.
Junior,
Estão aí as fotos... Certamente é mais fácil você dar um acabamento nestas peças que já estão prontas do que moldar do zero...
Detalhe é que as peças fazem certinho o contorno dos lameiros (pára-barro, apara-barro, sei lá o nome certo disso) - não é necessário removê-los...
Qualquer coisa pergunte...
Rafael