x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Muito obrigado meus amigos, por esclarecerem as dúvidas!!
    Acho que vamos tentar negociar a XLT então!!
    O que mais faria diferença pra mim acho que é o controle de estabilidade mesmo que na XLS não tem...
    Mas sem dúvida alguma a XLT é bem mais completa e isso faz a diferença na hora da revende depois!!

Grande abraço e muito obrigado!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Ah só mais uma coisa que esqueci de perguntar...é a respeito de peças de reposição!!
    Pelo que pesquisei só em CSS mesmo por enquanto né??
    É quase impossível achar alguma coisa pra comprar fora de css...
    Isso é só com essa Nova Ranger ou a Ford sempre foi assim??
    Penso primeiramente já em amortecedores e na embreagem...já gostaria de comprar o carro e já comprar algumas peças pra deixar de reserva!!

Obrigado amigos!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Caraca!! É isso mesmo que eu procuro! Vou investigar... Obrigado, Bruno!! =)
    Olhaí, Bruno...
    A internet é foda mesmo... Encontrei até o edital de compra destas camionetes. Pregão foi ganho pela Mitsubishi e quem implementou as plataformas deslizantes foi a Rontan. Vou ligar pra eles agora de tarde para ver se produzem por encomenda (tem representante aqui no DF).
    Obrigado pela pista!

Rafael

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post
    Cara não chega nem perto disso aí mas ate hoje a melhor coisa que fiz foi colocar uma capa de interclima de caminhão na caçamba. Virou uma bandeja gigante e ajuda a não espalhar as coisas na caçamba. Muito legal esse produto mas deve ser inviável importar.
    Pois é, Thiago... estas plataformas custam cerca de 1000 doletas lá fora... Soma frete e impostos, fica inviável mesmo. Principalmente para uso recreacional, que é o meu caso. Para quem usa para trabalho, talvez até valha a pena, de alguma forma...
    Minha idéia não é importar, mas encontrar alguém que faça isso aqui no Brasil. Se não encontrar, já tenho o plano B - produzir por conta própria. Já fiz até uns "rascunhos"... Um amigo engenheiro está calculando a estrutura... Existe até a possiblidade de que isso se torne um produto. Alguém mais interessa?

Rafael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -plataforma-movel.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Teus pneus não estão tocando em nada depois que botou os espaçadores, Roni?
    Eu coloquei os espacadores porque não conseguia fazer baliza, mas ai comecou a pegar no parachoque e no parabarro; ai tive que levantar para nao pegar... Agora faz baliza sem pegar no chassi e quando da fim de curso no amortecedor nao pega mais em cima...

Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Roni, vc utilizou espaçadores de 38 mm porque era o necessário ou poderia ter utilizado uns de 30 mm? como ficou o jogo dianteiro perdeu manobrabilidade?
    Eu so achei espacador de 38mm da marca AVM, não quis arriscar mandar fazer; apostei na qualidade da marca! E pelo contrário, sem espacadores nao fazia baliza, agora esterça todo o volante e não pega...

Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Citação Postado originalmente por Estrada Ver Post
    Boa Noite a todos !!!!
    Instalei na minha Ranger o Suporte (mesa) para Guincho na Ranger 2012 para cair na estrada de terra e lama!! Falta instalar o guincho.
    Em anexo as fotos.

Anexo 434564 Anexo 434565

Ficou TOP d+

Podeira informar onde comprou e quanto pagou?

Grato

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Pois é, Thiago... estas plataformas custam cerca de 1000 doletas lá fora... Soma frete e impostos, fica inviável mesmo. Principalmente para uso recreacional, que é o meu caso. Para quem usa para trabalho, talvez até valha a pena, de alguma forma...
    Minha idéia não é importar, mas encontrar alguém que faça isso aqui no Brasil. Se não encontrar, já tenho o plano B - produzir por conta própria. Já fiz até uns "rascunhos"... Um amigo engenheiro está calculando a estrutura... Existe até a possiblidade de que isso se torne um produto. Alguém mais interessa?

Rafael
    A ideia e boa. Da pra fazer com trilhos tipo de marcenaria e MDF naval talvez ou chapa de alumínio, tipo piso de ônibus. Tem que ver o custo final. Por enquanto vou com meu bandejão mesmo. Na net ta cheio de idéias boas. Esses dias vi um suporte de placa para colocar na tampa da caçamba quando aberta. Ideia simples e funcional mas achei o preço inviável.
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Eu coloquei os espacadores porque não conseguia fazer baliza, mas ai comecou a pegar no parachoque e no parabarro; ai tive que levantar para nao pegar... Agora faz baliza sem pegar no chassi e quando da fim de curso no amortecedor nao pega mais em cima...
    Roni, você ja usou espaçadores antes?? Estou querendo colocar na minha, mas vejo muitos relatos de problemas e até acidentes, será que é seguro colocar?? Lógico que isso depende da marca tambem. Mas fica o receio.
    Onde você comprou e quanto pagou?

Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Rafael
    Fala felippetti, tu ja viu essa série? São vários capitulos e tem umas Rangers equipadas para expedição, serve como inspiração...

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Roni, você ja usou espaçadores antes?? Estou querendo colocar na minha, mas vejo muitos relatos de problemas e até acidentes, será que é seguro colocar?? Lógico que isso depende da marca tambem. Mas fica o receio.
    Onde você comprou e quanto pagou?

Abraço
    Pois é, pesquisei bastante a respeito, por isso optei por comprar uma marca confiável! Pelo que eu andei pesquisando, os maiores problemas foram com espacadores "tabajara". Esses da AVM parecem ser bem confiáveis, vem manual, prisioneiro de boa qualidade, indica o uso de trava rosca, inclusive parece que é exportado pois vem instrução em várias línguas! Paguei cerca de 350,00 cada par. Importante é fazer uso de torquimetro e verificar regularmente o aperto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Pois é, pesquisei bastante a respeito, por isso optei por comprar uma marca confiável! Pelo que eu andei pesquisando, os maiores problemas foram com espacadores "tabajara". Esses da AVM parecem ser bem confiáveis, vem manual, prisioneiro de boa qualidade, indica o uso de trava rosca, inclusive parece que é exportado pois vem instrução em várias línguas! Paguei cerca de 350,00 cada par. Importante é fazer uso de torquimetro e verificar regularmente o aperto.
    A troca das rodas vai me livrar de ter que usar espaçadores... Tuas rodas ficaram esse tanto pra fora, Roni?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -offset-1.jpg   -offset-2.jpg   -offset-3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico