x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    - Em algum momento, sua ranger descarregou a bateria ou desconectou o cabo?
    - Desde 0km ela falha?
    - Depois de quente, em marcha lente fica filé?

A minha desde 0 KM falha quando motor ta frio ( parece um motor perke) . Troquei Bico, Limpei, e não e nada disso, não deixe a ford comer seu dinheiro.
    Se a sua bate com uma ou mais opções que lhe dei acima, você deve pedir na css para ´´reconfigurar o modulo programável´´ que a grosso modo quer dizer : resetar, e reinstalar a programação da sua ranger ( modulo de injeção, informações etc), demora 15 minutos.
    Perdi muito fio de cabelo e passei raiva pois não achavam o defeito ( gastei R$ 8000,00 em bicos,bomba aditivos, pra nada) até que não tinha mais onde mecher, foram na parte eletrônica e mataram a charada. Depois disso, o mecânico disse que 90% das ranger que chegam la falhando, tem o problema resolvido em 15 minutos. Se após a reprogramação zerar a carga ou coisa assim, deve fazer novamente.
    Espero ter ajudado

Vinicius.

Muito Obrigado pela informação.

A minha não falha desde 0km, começou a partir dos 10.000km.
    O problema ocorre somente de manha, ou quando fica muito tempo desligada, depois fica normal, uma beleza, inclusive na marcha lenta.
    A bateria nunca descarregou.
    ~~>FORD RANGER XLS 3.2 14/15<~~

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    [QUOTE=Regis Limited;2278628]Tem um grupo criado pelo Maurilio (089 99060110).
    Pensa num grupo animado... umas 600 mensagens por dia, ótimos debates e muitas informações.
    Entra lá!!!

Grande Regis.
    Muito obrigado, pelos elogios ao grupo e o irmão dele já foi adicionado ao grupo, o nome dele é Ronan.
    Só lembrando, que ainda tem vagas no grupo caso alguém tenha interesse, é só mandar uma mensagem para o número (89)9906-0110 ou então mandar uma mensagem aqui no tópico, com o número do telefone.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Venancio Aires/RS
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=maurilio junior;2279319]
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Tem um grupo criado pelo Maurilio (089 99060110).
    Pensa num grupo animado... umas 600 mensagens por dia, ótimos debates e muitas informações.
    Entra lá!!!

Grande Regis.
    Muito obrigado, pelos elogios ao grupo e o irmão dele já foi adicionado ao grupo, o nome dele é Ronan.
    Só lembrando, que ainda tem vagas no grupo caso alguém tenha interesse, é só mandar uma mensagem para o número (89)9906-0110 ou então mandar uma mensagem aqui no tópico, com o número do telefone.

Murilo, gostaria de participar do grupo no wats, 051-9614-0781 Rudimar
    abs
    Frontier 2021 LE

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Talking

Maurílio segue meu numero 21 964474884. Valeu

[QUOTE=maurilio junior;2279319]
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Tem um grupo criado pelo Maurilio (089 99060110).
    Entra lá!!!

Grande Regis.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Lightbulb Manual p/instalaçao de equipamentos auxiliares

Rangeros compartilho o link abaixo com o manual da NR que consegui em um forum Australiano, para quem pretende instalar algo na bruta.

http://www.ford.com.au/servlet/BlobS...lob&blobkey=id
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Rangeros compartilho o link abaixo com o manual da NR que consegui em um forum Australiano, para quem pretende instalar algo na bruta.

Kladir,

Muito bom. Baixei aqui e tem algumas informações bacanas. Algumas me interessam bastante. Obrigado. E interessará a outros também.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pessoal, fiz a revisão de 40.000km e havia um novo boletim técnico para verificação das mangueiras do câmbio.
    As minhas duas acabaram trocadas (não lembro a referência antiga). As novas terminam em DD e em CG.

Fiquem atentos, porque eu já havia trocado antes por precaução.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

boa noite,

eu vendi a algum tempo a ranger, mas recebi outra carta para o novo recall ( 2) das mesmas mangueiras do cambio, passei para o lojista que vendi, mas provavelmente não irá passar para o novo proprietário, fiquem atentos,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    No site da FORD só tem isso aí: http://www.ford.com.br/servico-ao-cl...=1249143976529

E diz respeito somente às Ranger 2.2L Diesel, anos 13 e 14.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post

vi agora essa postagem, é um material muito bom, mas o que me intriga é, na pagina 56 fala das polaridades do farol, a alguns dias atraz fiz um teste com um multimetro é descobri o fio do farol alto, e no manual dis que o farol baixo é o conector de cima o que bate com minha medição agora o farol alto diz ser o conector esquerdo, e o neutro no direito, na minha deu o contrario o farol alto na direita e o neutro na esquerda, olha não sei se alguem sabe mas esta questão de polaridade inclusive ja vi em baterias , a minha ex Nissan Terrano 2 que veio da Alemanha tinha a polaridade da bateria invertida, alguem mais fez esse teste da polaridade dos farois? creio que o fato de ser feito em mercados diferentes algums detalhes podem não bater...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    vi agora essa postagem, é um material muito bom, mas o que me intriga é, na pagina 56 fala das polaridades do farol, a alguns dias atraz fiz um teste com um multimetro é descobri o fio do farol alto, e no manual dis que o farol baixo é o conector de cima o que bate com minha medição agora o farol alto diz ser o conector esquerdo, e o neutro no direito, na minha deu o contrario o farol alto na direita e o neutro na esquerda, olha não sei se alguem sabe mas esta questão de polaridade inclusive ja vi em baterias , a minha ex Nissan Terrano 2 que veio da Alemanha tinha a polaridade da bateria invertida, alguem mais fez esse teste da polaridade dos farois? creio que o fato de ser feito em mercados diferentes algums detalhes podem não bater...

ultima forma no comentário, o manual mostra o conector olhande de frente, realmente esta correto é o lado esquerdo olhando de frente o conector, raciocinei agora que estava medindo por outro angulo, acontece, mas mantenho o que falei da bateria de algums carros...

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    Belem/PA
    Bom dia !! Estou chegando agora , obrigado desde ja pela atenção dos senhores.
    Tenho uma ranger 11/12 ltd,4x4 , chipada segundo a pessoa que me vendeu o chip a potencia dela passou de 163 HP , para 204 HP , ela realmente logo no inicio muito boa chagava fácil a 200 km/h agora no máximo vai a 185 km/h , será que precisa fazer uma atualização em seu chip ou outra regulagem ? quem poder me orientar agradeço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 971
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico