Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Companheiro Carter é por ai meu pensamento. Neste momento de crise, quem tem capital financeiro para realizar a compra, sai ganhando. Mesmo sabendo que virá modificações na Ranger 2016, o preço que estão praticando agora esta bem interessante. A versão Limited estamos encontrando próximos aos R$150.000,00. Há 6 meses atrás, a limited estava próximo aos R$ 160.000,00. Eu acho que na hora de comprar efetivamente ainda cabe mais alguns descontos.
Hoje estive na Toyota para ver a as versões Top e também Limited da Hilux. O preço estava, respectivamente, R$ 148.000,00 e R$ 158.000,00, sendo que estes preços eram para aquelas que estavam no estoque. O próximo lote de hilux já chegará com novo aumento. Sabem a quanto deve vir a Hilux Top? R$ 163.000,00 e a Limited acima dos R$ 170.000,00.
Na minha visão, de quem já teve duas hilux, o carro é sim muito bom, mas há um preciosismo imenso sobre o pós venda da toyota. Como pude ver em vários momentos, depende muito mais da concessionária que te atende do que realmente a marca. Agora colocar 20 ou quase R$ 30.000,00 a mais no valor da hilux, sem oferecer nada novo na caminhonete e apenas pelo valor da marca toyota é realmente um abuso. Como todos brasileiros são aficionados por marca, é nisso que a toyota se prende em aumentar o preço. No dia que parar de comprar pela marca, eles começa a baixar o preço.
Não digo que as outras marcas estejam boas em pós vendas, pelo contrário, tem muito a melhorar mas, até que pelo menos por enquanto, a ford tem me atendido satisfatoriamente nestas duas Rangers que tive. Claro que há alguns momentos que preciso ser mais incisivo ao telefone, mas nada que desabone.