Claro que tem espaço... Pq a gente reclama, esperneia e vai lá e compra zero. =)
Versão Imprimível
Nunca compraria uma CAMINHONETE zero km. A não ser que ficasse rico um dia. Por isso procuro as usadinhas. A minha NR é 2013 e estava com 10.200km. Mesmo assim foi cara pro meu bolso! Ser pobre é fod... Anexo 506130
.
Na maioria das vezes a compra de um usado, semi-novo, é mais vantajosa que a do novo, porém a NR é um carro com projeto relativamente novo e como tal está mais sujeita a problemas em comparação com carros com mais tempo de mercado. Oura coisa que me desanimaria a comprar uma ranger usada é o fato de a FORD, assim como outras montadoras, oferecerem taxas promocionais na compra do novo. Nesse caso, se você não for comprar o usado à vista, ele pode sair com preço próximo do novo.
Então chegaram os alargadores de paralama da Tailandia...
Aí resolvi experimentar as rodas/pneus com os alargadores, pra ver como ficam... Putz, ficou muito mais legal do que eu esperava!!!
A parte ruim é que as rodas, com offset -10, ainda ficaram uns milímetros pra fora do alargador. E aqui no DF o Detran é bem chato com isso... Então vou ter que providenciar outras rodas 17" com offset maior.
Caso alguém se interesse por estas Binno 17", entre em contato.
Rafael
Companheiro Carter é por ai meu pensamento. Neste momento de crise, quem tem capital financeiro para realizar a compra, sai ganhando. Mesmo sabendo que virá modificações na Ranger 2016, o preço que estão praticando agora esta bem interessante. A versão Limited estamos encontrando próximos aos R$150.000,00. Há 6 meses atrás, a limited estava próximo aos R$ 160.000,00. Eu acho que na hora de comprar efetivamente ainda cabe mais alguns descontos.
Hoje estive na Toyota para ver a as versões Top e também Limited da Hilux. O preço estava, respectivamente, R$ 148.000,00 e R$ 158.000,00, sendo que estes preços eram para aquelas que estavam no estoque. O próximo lote de hilux já chegará com novo aumento. Sabem a quanto deve vir a Hilux Top? R$ 163.000,00 e a Limited acima dos R$ 170.000,00.
Na minha visão, de quem já teve duas hilux, o carro é sim muito bom, mas há um preciosismo imenso sobre o pós venda da toyota. Como pude ver em vários momentos, depende muito mais da concessionária que te atende do que realmente a marca. Agora colocar 20 ou quase R$ 30.000,00 a mais no valor da hilux, sem oferecer nada novo na caminhonete e apenas pelo valor da marca toyota é realmente um abuso. Como todos brasileiros são aficionados por marca, é nisso que a toyota se prende em aumentar o preço. No dia que parar de comprar pela marca, eles começa a baixar o preço.
Não digo que as outras marcas estejam boas em pós vendas, pelo contrário, tem muito a melhorar mas, até que pelo menos por enquanto, a ford tem me atendido satisfatoriamente nestas duas Rangers que tive. Claro que há alguns momentos que preciso ser mais incisivo ao telefone, mas nada que desabone.
Caro Eduardo Eustáquio, sofri muito com o pós vendas da Ford na primeira Ranger (acho que ainda estavam aprendendo), mas nessa segunda picape, além de uma significativa evolução no veículo (os problemas que afligiram a primeira, passaram ao largo dessa), percebi também uma melhora considerável no atendimento da ccs.
Então, Jr...
Os caras da Four Wheel (4WDBrasil) acabaram de sair da minha lista de possibilidades. Faz um mês que os caras tão me enrolando. Comprei os fender flares para a Ranger, mandaram errado, devolvi e até agora nada de ressarcimento! Já cobrei, já conversei, já pedi... e nada!
Eu jurava que os caras eram sérios, mas pelo jeito errei feio... Decepção, viu?
Alguém aqui é cliente dos caras?
Rafael
Rafael, fui cliente deles. Na época, 2009, adquiri um kit offroad para o Pajerinho. Em algumas vezes, tratei diretamente com o proprietário [Jorge "Boliviano"]. Fui bem atendido. Sugiro que você fale diretamente e cobre "explicações" e o ressarcimento citado.
[]s
Concordo que a hilux tem preço exorbitante, principalmente para um carro que vai sair de linha. A vantagem da hilux é que é um carro que, por estar no mercado há muito tempo, já sofreu as correções necessárias. Na minha opinião, os relatos aqui também tem demonstrado isso, a Ranger está amadurecendo e passa a ser uma boa opção. Aqui na minha região o preço e condições para compra da Ranger são bem melhores que as da Hilux. Me parece que de forma geral a Toyota tem um melhor controle de qualidade com os seus produtos e maior controle sobre suas concessionárias, mas nada que justifique o que cobram.
Oseu relato é valoroso, pois você roda muito mais que a maioria aqui e em condições adversas. Fico cuirioso pra saber sua experiência com a Amarok, carro que eu torço muito pra que fique confiável (seria mais uma opção interessante, pelo que oferece).
Abs.