Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1111 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1116111011106111011102110311041105110611071108110911101111111211131114111511161117111811191120112111611211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2015, 10:55
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Essa reprogramação é desfeita caso a concessionária atualize o software do carro ou algo parecido?

    Sim! Mas somente se for atualização do módulo motor. Atualização dos acessórios (Computador de Bordo, AC, vidros, etc..) acredito que não faça perder a configuração.

    Inclusive sobre esse tema reside minha maior dúvida no caso de optar pelo chip ou pela reprogramação, afinal é um risco de se corre nas revisões.
  • 15/01/2015, 14:18
    roni motizuki
    Boa tarde,

    preciso trocar os pneus, os originais estao com 37 mil km, aguentariam mais se não fossem alguns borrachoes feitos! Estou na duvida em qual comprar, ando 80% asfalto, 20% estrada de terra batida:
    1- michelin ltx at2
    2- bf all terrain
    3- mickey thompson baja atz p3

    todos na medida 285/70r17; os 315/70 acho que ira forcar muito e surgir algumas quebras como andei lendo por ai, alem de ter que fazer lift, o que perde a garantia.
    os michelin sei que sao otimos em durabilidade, chuva, economia, conforto; porém são feios demais. Os bf na chuva não prestam e fazem muito barulho. Os mickey thompson nao sei nada a respeito. Fico na duvida entre razao (michelin) e emoção ( bf, mickey thompson). Lembrando que rodo toda semana 700km de asfalto da pior qualidade, so buracos e mais 140 de terra batida.

    quem puder dar uma ajuda ai, ficarei grato.
  • 15/01/2015, 19:19
    Vinicius Pedrini
    Citação:

    Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Boa tarde,

    preciso trocar os pneus, os originais estao com 37 mil km, aguentariam mais se não fossem alguns borrachoes feitos! Estou na duvida em qual comprar, ando 80% asfalto, 20% estrada de terra batida:
    1- michelin ltx at2
    2- bf all terrain
    3- mickey thompson baja atz p3

    todos na medida 285/70r17; os 315/70 acho que ira forcar muito e surgir algumas quebras como andei lendo por ai, alem de ter que fazer lift, o que perde a garantia.
    os michelin sei que sao otimos em durabilidade, chuva, economia, conforto; porém são feios demais. Os bf na chuva não prestam e fazem muito barulho. Os mickey thompson nao sei nada a respeito. Fico na duvida entre razao (michelin) e emoção ( bf, mickey thompson). Lembrando que rodo toda semana 700km de asfalto da pior qualidade, so buracos e mais 140 de terra batida.

    quem puder dar uma ajuda ai, ficarei grato.

    Se encontrar all terrain na medida 285/70 me fale o lugar pq achei somente 265/75... 285 somente Mud terrain.
    Na minha opinião o BF e muito melhor que esses pirelli que vem original que além de ser duro, toda hora pega prego.
    Coloquei MT na minha antiga f1000, achei macio e com visual bonito, porem vendi a Fmal antes de acabar os pneus.
    O geolandar tmb e excelente pneu, porem quando fui cotar R$ 1450,00 cada. Fui de bf.
  • 15/01/2015, 19:33
    Junior Bertini
    Citação:

    Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Boa tarde,

    preciso trocar os pneus, os originais estao com 37 mil km, aguentariam mais se não fossem alguns borrachoes feitos! Estou na duvida em qual comprar, ando 80% asfalto, 20% estrada de terra batida:
    1- michelin ltx at2
    2- bf all terrain
    3- mickey thompson baja atz p3

    todos na medida 285/70r17; os 315/70 acho que ira forcar muito e surgir algumas quebras como andei lendo por ai, alem de ter que fazer lift, o que perde a garantia.
    os michelin sei que sao otimos em durabilidade, chuva, economia, conforto; porém são feios demais. Os bf na chuva não prestam e fazem muito barulho. Os mickey thompson nao sei nada a respeito. Fico na duvida entre razao (michelin) e emoção ( bf, mickey thompson). Lembrando que rodo toda semana 700km de asfalto da pior qualidade, so buracos e mais 140 de terra batida.

    quem puder dar uma ajuda ai, ficarei grato.


    Eu de vc colocaria os BF, nao sei o preco dos outros, mas o Bf no paraguai achei por R$950,00 mes passado.
    Nem sei quanto esta aqui.

    Sds
  • 15/01/2015, 20:06
    roni motizuki
    Citação:

    Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Se encontrar all terrain na medida 285/70 me fale o lugar pq achei somente 265/75... 285 somente Mud terrain.
    Na minha opinião o BF e muito melhor que esses pirelli que vem original que além de ser duro, toda hora pega prego.
    Coloquei MT na minha antiga f1000, achei macio e com visual bonito, porem vendi a Fmal antes de acabar os pneus.
    O geolandar tmb e excelente pneu, porem quando fui cotar R$ 1450,00 cada. Fui de bf.

    Essas medidas so se encontram no paraguai, pode entrar no site bf goodrich dos eua que tem essa medida. Todos esses pneus que citei estao na casa de 1000,00... No brasil nao tem essas medidas.
  • 15/01/2015, 20:09
    roni motizuki
    Citação:

    Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Eu de vc colocaria os BF, nao sei o preco dos outros, mas o Bf no paraguai achei por R$950,00 mes passado.
    Nem sei quanto esta aqui.

    Sds


    Aqui achei os 265/70 na faixa de 950,00 e os michelin 265/70 1000,00... Bf é o que eu menos penso em colocar, chuveu fudeu!
  • 15/01/2015, 22:40
    JPRanger
    A reprogramacao não é detectada na cc, inclusive quando fiz da triton o gerente da mit-JF reprogramou a dele, comprou depois um lancer evo e também reprogramou. O Virgílio volta à programação original caso vc queira (venda ou não gostou). Uma observação interessante é que foi mas barato reprogramar a ranger que a triton, ele informou que o número de licenças é menor.
  • 16/01/2015, 09:22
    Junior Bertini
    Citação:

    Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Aqui achei os 265/70 na faixa de 950,00 e os michelin 265/70 1000,00... Bf é o que eu menos penso em colocar, chuveu fudeu!

    Olha, tenho que descordar um pouco de vc, uso BF ja a algum tempo, e claro, na chuva ele deixa bem a desejar, mas nunca tive nenhum tipo de problemas, porem quando chove o pé tem que fica mais leve um pouco, porem nada muito drastico.
    Sou um pouco suspeito para falar de BF, pois uso bastante na terra e sinceramente , estou pra ver um igual e asfalato vai bem tbm.
    Mas é isso!!!
    O que seria das feias se todos quisessem as bonitas!!!???

    Sds
  • 16/01/2015, 09:51
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por JPRanger Ver Post
    A reprogramacao não é detectada na cc, inclusive quando fiz da triton o gerente da mit-JF reprogramou a dele, comprou depois um lancer evo e também reprogramou. O Virgílio volta à programação original caso vc queira (venda ou não gostou). Uma observação interessante é que foi mas barato reprogramar a ranger que a triton, ele informou que o número de licenças é menor.

    Porém, é importante lembrar que caso haja alguma atualização do software que a concessionária faça durante a revisão, você perderá a reprogramação. Aí vai depender de como foi seu acordo com o programador...
  • 20/01/2015, 17:11
    TOP SUGAR
    Para quem se interessar nos ótimos Pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 275/65 R17 115H, estão com preço promocional imbatível (preço normal = 1.400,00 cada) e frete grátis para região Sul e Sudeste na compra de 4. Recebi em apenas 3 dias úteis. Segue o link: Pneu Yokohama Geolandar A/T-S G012 275/65 R17 115H - TIRESHOP
  • 21/01/2015, 19:39
    HENRIQUE JR
    Citação:

    Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Pessoal boa tarde!
    Estou com um probleminha na minha Ranger 3.2 Aut. Aquela luz de verificação do motos acendeu, levei na Revenda, fizeram a regeneração do filtro de Partículas. A pagou momentaneamente, mas após dois dias acendeu novamente. Diferentemente do que já li de outros casos, na minha não apresenta nem um sintoma, a não ser esta luz acesa. Será que alguém já se deparou com esta situação?

    Boa tarde;
    Acabo de sair da Concessionária e me informaram que o filtro de partículas do diesel está com defeito. Foi feita regeneração passiva e testaram os sensores, mas a luz volta a acender.
    O chefe da oficina encaminhou os testes para a FORD, que solicitou alguns procedimentos, os quais foram realizados e a fábrica solicitou mais outros. A equipe da concessionária está fazendo tudo pra receber autorização da troca em garantia.
    Este filtro é uma verdadeira bomba e custa a bagatela de R$ 3.780,00, mas o que me garante que daqui a mais 40.000 km vai dar pau outra vez. Quando acabar a garantia vou reprogramar e retirá - lo.
  • 21/01/2015, 19:44
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Boa tarde;
    Acabo de sair da Concessionária e me informaram que o filtro de partículas do diesel está com defeito. Foi feita regeneração passiva e testaram os sensores, mas a luz volta a acender.
    O chefe da oficina encaminhou os testes para a FORD, que solicitou alguns procedimentos, os quais foram realizados e a fábrica solicitou mais outros. A equipe da concessionária está fazendo tudo pra receber autorização da troca em garantia.
    Este filtro é uma verdadeira bomba e custa a bagatela de R$ 3.780,00, mas o que me garante que daqui a mais 40.000 km vai dar pau outra vez. Quando acabar a garantia vou reprogramar e retirá - lo.

    Não sei se foi o Siga Bem Camioneiro .. ou outro programa do Gênero .. mas na reportagem de uns tempos arás ... mostrou CAminhões novinhos os caras já estão tirando pq a merda desse filtro era para funcionar com Diesel S-10 de boa qualidade .. só que nas estradas, o que menos se há é Diesel S-10 e quando se acha ... não há qualidade no Combustível.

    Ai teve altos defensores ambientais falando coisas q era errado e outas coisas mais ... só que ninguém vê que a bomba de um caminhão desses custa pra mais de R$ 10.000,00 se der problema.

    F#da Isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1111 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1116111011106111011102110311041105110611071108110911101111111211131114111511161117111811191120112111611211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy