Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 611 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1115115616016026036046056066076086096106116126136146156166176186196206216617111111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2013, 09:43
    Grassmann
    Gustavo,

Leia de novo o que postei... Em momento algum citei que ela ia pra fábrica em Camaçari.
    Ela foi carregada numa cegonha para vir a Curitiba.
    Quanto ao caráter de urgência, foi solicitado pela revenda e pela fábrica. Não sei te dizer o porque do atraso no embarque.
    Tanto foi solicitada urgência que a bruta foi liberada em 1 dia útil pela Receita Federal e no mesmo dia foi emitida a NF em meu nome.
    Enfim, agora que ela está em transporte, é só aguardar...

Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Leandro, as Rangers são descarregadas diretamente no porto da Ford, e lá elas aguardam nacionalização, liberação (RF), faturamento e lá mesmo são embarcadas diretamente para o restante do Brasil. Não existe este procedimento de ser carregada em uma cegonha e enviada para a fábrica de Camaçari. Se ela for faturada em seu nome diretamente na Bahia, você pode solicitar ao vendedor e ele tem como fazer isso, o envio emergencial da sua Ranger diretamente a transportadora. Essa prática foi feita com a minha, onde após o faturamento ela foi transportada em exatos 4 dias da Bahia para o Acre e no caso foi a transportadora Tegma.

Ah, aproveitando, eu fiquei em cima do transporte da minha e interceptei a chegada da cegonha. No dia em que ela foi descarregada, vi ela descendo da cegonha, e eu segui todos os passos dela a entrega, que foi no mesmo dia. Pode até parecer um pouco de neura, mais de tanto eu ser chato durante os 8 meses que antecederam a entrega da mesma, fiquei preocupado deles quererem sacaniar minha NR antes de ser entregue, por isso fiquei nesta preocupação e fui atrás de buscar a bruta antes que eles colocassem as mãos nela kkkkkkkk.

• 04/06/2013, 09:52
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Gustavo,

Leia de novo o que postei... Em momento algum citei que ela ia pra fábrica em Camaçari.
    Ela foi carregada numa cegonha para vir a Curitiba.
    Quanto ao caráter de urgência, foi solicitado pela revenda e pela fábrica. Não sei te dizer o porque do atraso no embarque.
    Tanto foi solicitada urgência que a bruta foi liberada em 1 dia útil pela Receita Federal e no mesmo dia foi emitida a NF em meu nome.
    Enfim, agora que ela está em transporte, é só aguardar...

Verdade, re-li o post e eu me equivoquei!! rsrsrs!! Vc realmente não falou. Realmente foi cagada da sua CSS, a minha levou 15 dias desde a descarga e entrega, bem rápido ao contrário do que eles falavam que a Receita demora, etc, e muito pelo contrário, a Receita foi o processo mais rápido de todos. Enfim, sucesso com a sua bruta. :D
  • 04/06/2013, 12:31
    Grassmann
    Só a título de curiosidade, alguns dados do processo junto à Ford.
    - 91 dias (hoje)
    - Custo do carro locado: R$24.297 (até hoje)
    - 4.550km rodados com o carro reserva.

Quanto ao valor de mão de obra da concessionária e peças repostas, nem me dei ao trabalho de somar. Mas posso afirmar que não ficou barato.
  • 04/06/2013, 12:54
    Px628
    Amigos comprei uma trava elétrica para a caçamba da minha ranger xls no site casa das capotas, é a trava do link abaixo
    Trava tranca elétrica para tampa de caçamba p/ Nova Ranger XLS 2013 em diante
    Recebi tudo certinho, mas ao procurar um instalador, o mesmo me disse que é complicado mecher na parte elétrica da ranger, pois o sistema elétrico de polos dela é diferente de outros carros (não entendo absolutamente nada desta parte) e o mesmo me orientou a procurar a CC para fazer a instalação.
    Liguei na CC e me disseram que como é uma peça adquirida no mercado paralelo a CC não pode fazer a instalação. Até ai tudo bem, mas eu já havia procurado antes de comprar a paralela direto na CC e os mesmos disseram que não tem esta trava e sequer tem previsão de chegar. Necessito da trava instalado com o máximo de urgência pois uso a caçamba para carga.
    O que me dizem desta situação? Abraços
  • 04/06/2013, 14:27
    MAURI ZARDIM
    sistema eletrico com polos diferentes? isso não existe. Como dizia a minha nôna, acho que o cara estava com poca vôia pra mexer na Ranger. Como vai ser diferente se a bateria é a mesma como qualquer outra hehehehe

Eu tinha uma trava dessas na minha ranger anterior que abria/fechava com o controle. É muito bom e prático.

Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigos comprei uma trava elétrica para a caçamba da minha ranger xls no site casa das capotas, é a trava do link abaixo
    Recebi tudo certinho, mas ao procurar um instalador, o mesmo me disse que é complicado mecher na parte elétrica da ranger, pois o sistema elétrico de polos dela é diferente de outros carros (não entendo absolutamente nada desta parte) e o mesmo me orientou a procurar a CC para fazer a instalação.
    Liguei na CC e me disseram que como é uma peça adquirida no mercado paralelo a CC não pode fazer a instalação. Até ai tudo bem, mas eu já havia procurado antes de comprar a paralela direto na CC e os mesmos disseram que não tem esta trava e sequer tem previsão de chegar. Necessito da trava instalado com o máximo de urgência pois uso a caçamba para carga.

• 04/06/2013, 15:23
    PauloValerio
    Caros, perguntei ao gerente se minha NR que deve chegar na semana que vem é 12/13 ou 13/13. Ele me disse que seria 12/13 e que não terá NR 13/13, somente 13/14. Isso é verdade ou lorota do camarada? já estou doido pra meter a F. no pau, pois o pedido que tenho em mãos diz que a NR seria entregue 13/13 e em no máximo 60 dias. Comprei em 16/03 com R$ 1000,00 de entrada para fazer o pedido. Vou pedir dano moral e a entrada em dobro de volta na justiça o que acham?
  • 04/06/2013, 15:30
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    Caros, perguntei ao gerente se minha NR que deve chegar na semana que vem é 12/13 ou 13/13. Ele me disse que seria 12/13 e que não terá NR 13/13, somente 13/14. Isso é verdade ou lorota do camarada? já estou doido pra meter a F. no pau, pois o pedido que tenho em mãos diz que a NR seria entregue 13/13 e em no máximo 60 dias. Comprei em 16/03 com R$ 1000,00 de entrada para fazer o pedido. Vou pedir dano moral e a entrada em dobro de volta na justiça o que acham?

É conversa fiada a minha é 13/13.
  • 04/06/2013, 15:48
    Grassmann
    1 Anexo(s)
    Citação:

Conversa fiada...
    A minha, que está chegando, é 13/13.
    Veja a NF em anexo.
  • 04/06/2013, 15:59
    Grassmann
    O que existe, e não é o caso da Ranger, é sistema elétrico invertido para alguns itens. Ao invés do fio "comum" ser ligado à massa (cabo negativo da bateria), é ligado no positivo.
    Esse esquema meio doido é usado na iluminação de alguns carros japoneses (Suzuki, por exemplo).
    Não sei ao certo o motivo disso.
    De qualquer forma, um relé e alguns metros de fio resolvem.
    Tá com cara de vagabundagem ou falta de conhecimento do caboclo...

Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post

• 04/06/2013, 16:08
    PauloValerio
    O problema é que chegando 12/13 vou ter que aceitar, não vai dar pra esperar mais 120 dias por uma 13/13 ou 13/14. Aí sim vou ter que pedir ressarcimento judicial. O que acham?
    :parede:
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Conversa fiada...
    A minha, que está chegando, é 13/13.
    Veja a NF em anexo.

• 04/06/2013, 16:24
    Regis Limited
    A quem possa interessar, informação fresquinha... rsrsrsrs

Carpress - Ford põe mais potência na Ranger de entrada para frotas

Abç.
  • 04/06/2013, 16:33
    Grassmann
    Na boa... Não vai dar em nada...
    Vai te consumir tempo e energia pra não chegar a nada.
    Se quiser pressionar, pressione pra pagar menos na compra por ter sido "lesado".
    Tem certeza de que é 12/13?

Citação:

O problema é que chegando 12/13 vou ter que aceitar, não vai dar pra esperar mais 120 dias por uma 13/13 ou 13/14. Aí sim vou ter que pedir ressarcimento judicial. O que acham?
    :parede:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 611 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1115115616016026036046056066076086096106116126136146156166176186196206216617111111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.