Postado originalmente por
gustavoderibeiro
Leandro, as Rangers são descarregadas diretamente no porto da Ford, e lá elas aguardam nacionalização, liberação (RF), faturamento e lá mesmo são embarcadas diretamente para o restante do Brasil. Não existe este procedimento de ser carregada em uma cegonha e enviada para a fábrica de Camaçari. Se ela for faturada em seu nome diretamente na Bahia, você pode solicitar ao vendedor e ele tem como fazer isso, o envio emergencial da sua Ranger diretamente a transportadora. Essa prática foi feita com a minha, onde após o faturamento ela foi transportada em exatos 4 dias da Bahia para o Acre e no caso foi a transportadora Tegma.
Ah, aproveitando, eu fiquei em cima do transporte da minha e interceptei a chegada da cegonha. No dia em que ela foi descarregada, vi ela descendo da cegonha, e eu segui todos os passos dela a entrega, que foi no mesmo dia. Pode até parecer um pouco de neura, mais de tanto eu ser chato durante os 8 meses que antecederam a entrega da mesma, fiquei preocupado deles quererem sacaniar minha NR antes de ser entregue, por isso fiquei nesta preocupação e fui atrás de buscar a bruta antes que eles colocassem as mãos nela kkkkkkkk.