Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 603 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1035035535935945955965975985996006016026036046056066076086096106116126136537031103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2013, 13:12
    Marcos Barbosa
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Concordo, eu tb recebi tudo. E em alguns casos, mesmo com valores passíveis de tributação, passaram incólume pela Receita, ou seja, sem imposto. É a sorte do esquema de triagem por amostragem, só.

Salvo engano, não é questão de sorte, mas sim de quem posta, o valor declarado e o conteúdo.
    Não são tributados quando o remetente e o destinatário são pessoas físicas, o valor do objeto mais o frete declarados não ultrapassam US$ 50,00 e o objeto tem de ter pertinência com o valor.
    Fora dessa regra vai ser tributado. Compro direto no Ebay e nunca fui agraciado com a "sorte" quando não estava nas regras acima.
    Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet – RTS (Regime de Tributação Simplificada)
  • 24/05/2013, 13:50
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Salvo engano, não é questão de sorte, mas sim de quem posta, o valor declarado e o conteúdo.
    Não são tributados quando o remetente e o destinatário são pessoas físicas, o valor do objeto mais o frete declarados não ultrapassam US$ 50,00 e o objeto tem de ter pertinência com o valor.
    Fora dessa regra vai ser tributado. Compro direto no Ebay e nunca fui agraciado com a "sorte" quando não estava nas regras acima.
    Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet – RTS (Regime de Tributação Simplificada)

Até hoje só fui agraciado de forma que levei prejuízo uma vez...

a uns tempos atrás comprei dois iPhones 4 usados em leiloes no eBay.

O primeiro o vendedor declarou como iPhone mesmo, porem usado e com valor de 100 dólares e não foi taxado.

O segundo, o FDP do vendedor nao declarou nada... resultado??? taxaram o iPhone como se fosse um novo. Paguei 675 reais de imposto (aff!!) e no final o que era pra sair barato saiu caro...O prejuízo só não foi maior porque o primeiro iPhone não taxou nem 1 centavo e saiu muito barato. No final das contas ficou quase "elas por elas"...
  • 24/05/2013, 14:34
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Nonato Jr, o caso do Azera foi a 1 ano e meio atrás, de um colega que acertou uma moto e ele acionou o seguro. Aí você sabe a burocracia, tem que esperar mesmo as peças são caras pois o seguro só coloca tudo original, teve toda a burocracia... Na época tinha até dado a ideia de comprar no ML ou no eBay, mais o farol tava funcionando, na realidade tinha trincado só a lente, só que não dava para reparar e no caso dele colocou um adesivo para não infiltrar a água. Foi uma loteria.

Com relação a NR, o máximo que veremos é apenas um câmbio MT75 (da Ranger à gasolina), com 5 velocidades e com a caixa 4x4 acoplada nela, pois existe no projeto global da NR. A automática infelizmente não existe, nem no projeto global e nem previsão para os mercados que já tem a NR a mais tempo, como Austrália e Tailândia.

Para mim, as vezes eu sinto falta do Automático, mais eu compenso no final de semana com o carro do meu pai que é automático, e a pegada do manual, de vc esticar a marcha, sentir a bruta, colocar a segunda e mandar bala, realmente, não tem preço. É bom d+ da conta.

Com relação a sua troca no I30 acho uma excelente troca, pois a NR agrega mais espaço, conforto, etc. Vale a pena!!

Pensei que não acontecesse mais isso na rede Hyundai, ainda bem que os casos desse tipo são poucos.
    Agora Gustavo o que eu não entendo é isto, quando fui na ford aqui da minha cidade logo no lançamento da Ranger, o vendedor me disse que esse motor 2.5 é o mesmo do Fusion, logo imaginei que fosse muito simples colocar o cambio at do fusion, só que com outra configuração de soft.
    Falando da outra postagem, na qual vc mencionou o HB20, andei em um 1.6 manual, o carro me pareceu muito bom para o preço. E o mercado já esta falando por si só, o HB20 já é o quarto carro mais vendido no país.
    E outra a Hilux que tem aqui na casa é da minha mãe... Só pego quando realmente preciso pra carregar algo.
    Mas volta e meia tenho q ir no sitio do meu sogro, estrada de terra simples, sem atoleiros, mas com muitas pedras pequenas, ai não da pra colocar o I30 na terra, da uma do caramba e por isso vou de moto, mas já não aguento +, embora seja apenas 20 km.
    Rapaz acho que não me acostumo mais sem o cambio at. kkkkkkk...
  • 24/05/2013, 15:33
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Pensei que não acontecesse mais isso na rede Hyundai, ainda bem que os casos desse tipo são poucos.
    Agora Gustavo o que eu não entendo é isto, quando fui na ford aqui da minha cidade logo no lançamento da Ranger, o vendedor me disse que esse motor 2.5 é o mesmo do Fusion, logo imaginei que fosse muito simples colocar o cambio at do fusion, só que com outra configuração de soft.
    Falando da outra postagem, na qual vc mencionou o HB20, andei em um 1.6 manual, o carro me pareceu muito bom para o preço. E o mercado já esta falando por si só, o HB20 já é o quarto carro mais vendido no país.
    E outra a Hilux que tem aqui na casa é da minha mãe... Só pego quando realmente preciso pra carregar algo.
    Mas volta e meia tenho q ir no sitio do meu sogro, estrada de terra simples, sem atoleiros, mas com muitas pedras pequenas, ai não da pra colocar o I30 na terra, da uma do caramba e por isso vou de moto, mas já não aguento +, embora seja apenas 20 km.

Nonato Jr, apesar de ser o mesmo motor tanto o 2.5 do Fusion quanto o 2.5 da Ranger (Duratec 2.5) muda muita como o posicionamento do motor, que no caso da Ranger é longitudinal (reto) e o do Fusion é vertical (de lado) e assim, muda o tipo de bloco de motor, pois são caixas de marchas diferentes. O Fusion 2.5 é tração dianteira e a Ranger é traseira, por isso que existe esta peculiaridade entre estes motores e diferentes configurações. No mais, pistões, bronzinas, válvulas, cabeçote, carburador, etc, é tudo igual. Muda mesmo somente o bloco por causa da caixa de marchas. Segue em anexo as configurações de cada um:

Ranger: http://download.uol.com.br/carros/rangerflex.pdf

Fusion: http://download.uol.com.br/carros/fusionflex.pdf
  • 24/05/2013, 15:40
    albertoccf2
    kkkkkkkkkkkk, pode crer! Meu tio avô era cascão tbm e morava em brasilia! Qual seu nome todo?

Meu nome é Alberto Carvalho Cascão FIlho, Tem um site da familia que é facil de encontrar Genealogia Pernambucana

Abraços
  • 24/05/2013, 17:45
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por [COLOR=#333333
    Pensei que não acontecesse mais isso na rede Hyundai, ainda bem que os casos desse tipo são poucos. [/COLOR]

Compra logo uma diesel AT com baita motor de 200cv e seja feliz.
  • 24/05/2013, 18:39
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post

Compra logo uma diesel AT com baita motor de 200cv e seja feliz.

KKKKKKKKKKK...
    Mandou bem no conselho!!!:concordo:

Assino embaixo

Abç.
  • 24/05/2013, 19:21
    Dimitrim
    Citação:

Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    Fiz o pedido da XLT Flex em 16/03.

Obrigado Paulo, pedido é de Fevereiro de uma Limited Flex e nda até agora.
  • 24/05/2013, 23:13
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    A minha tb veio com o parafuso solto da porta do motorista.

Olá, RenatoCoelho
    Vi q vc tinha uma Amarok e agora está com a NR. A Ranger pra comprar está difícil, pra teste então nem se fala. Fiz um teste drive na VW e achei estável demais a Amarok. A 120km na estrada de chão não tem jeito de a pick-up sair da estrada, acredito q tamanha estabilidade se dá muito pela tração permanente, vc concorda? E quanto a estabilidade da NR, especialmente na estrada de chão?? Em aspectos gerais, vc pode fazer um comparativo aí pra ajudar??? Forte Abraço.
  • 25/05/2013, 08:35
    MAURI ZARDIM
    "A picape pula bastante nas irregularidades das ruas ou em uso off-road. É impossível de isso não ocorrer, por seu tamanho avantajado, sua altura em relação ao solo e pelo feixe de molas da suspensão traseira. Se algum fabricante conseguir driblar essa característica, terá redescoberto a roda."

gostei desta definição na reportagem kkkkk

Nova Ranger apresenta design que faltava para a picape - Economia - Zero Hora
  • 25/05/2013, 08:53
    MAURI ZARDIM
    "Eleita a melhor picape internacional na Europa, picape do ano no Brasil e recebeu também o prêmio de motor do ano com o Duratorq 3.2 20V turbodiesel, outro prêmio que a picape da Ford recebeu foi do CAR Awards 2013, na eleição de melhor picape promovida pela Car Magazine na internet. Na 10ª edição do prêmio Top Car TV os profissionais de TV e também de sites automotivos, também elegeu a Ranger como a melhor de sua categoria."

Se foi eleita a melhor picape em paises de primeiro mundo então podemos realmente acreditar que estamos com a melhor do segmento.O grande problema é onde ela esta sendo montada. Deixar parafusos do cardan sem o aperto devido é só um exemplo kkkkkk
  • 25/05/2013, 09:45
    Pilarski
    Olá pessoal, alguém tem informação de quando sai o próximo navio trazendo NR para o Brasil? Liguei na CS agora,
    mais como já era previsto eles estão mais perdido que cego em tiroteio.:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 603 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1035035535935945955965975985996006016026036046056066076086096106116126136537031103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:46.