Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 598 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 984985485885895905915925935945955965975985996006016026036046056066076086486981098 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2013, 11:07
    mgessolo
    Citação:

Postado originalmente por albertoccf2 Ver Post
    Prezado geraldo!! A situacao do meu pai e bem mas complicada que a minha pois avaliaram o carro dele !! Ele fez um contrato com eles relatando que nao interessa quantos dias passasem o valor que eles avaliaram continuaria o mesmo! Enfim eu irei esperar mas 40 dias pois me encantei pelo carro! O vendendo foi bem aberto cmg! Dizendo que xlt flex chega mas rapido! Tou saindo de um new civic sera que alguem pode me dizer se eu vou sentir no bolso em termo de gastos com combustivel? Hoje meu new faz 7km/L aqui em Hellcife!

Alberto, a minha situação foi igual a sua. Saí de um New Civic 07 gasolina e fui pra uma NRanger XLT CB flex, tenho a bruta a 40 dias e digo que sim, vc vai sentir no bolso a diferença no tanque.
    Mas tem uma diferença grande aí, meu NCivic fazia 10/11 na cidade (motor a gasolina original) então no seu caso vai ficar elas por elas, afinal a Ranger vai fazer de inicio uns 6 a 7km/l. Eu tenho a opinião que motor flex é enganação pura. Se eu pudesse eu pediria a minha Ranger no motor original do Fusion, somente a gasolina.
    Vale a pena a troca? SIM!!! Vale muito, estou muito satisfeito com o carro. Esperei 60 dias pela minha.
  • 21/05/2013, 11:09
    Grassmann
    É esse navio mesmo.
    Se seu pedido aparece como "Veic. Aguard. OK BR", sua Ranger veio.
    Se ainda aparece como "Aguardando Embarque Argentina", não veio.
    Se a css não consegue nem ver isso, procura outra concessionária decente e cancela o pedido... Sinal que estão te enrolando ou são muito incompetentes!

Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Olá Miguel, esse navio não é aquele que esta retornando para Argentina?

Por incrível que pareça, a CS não sabe me dizer ainda se minha NR veio nesse navio...:parede:

• 21/05/2013, 11:28
    Cascão 4x4
    Citação:

Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Cascão 4x4, vc comprou sua NR em Brasília, se importa de falar quanto pagou , vou fazer outra pergunta talvez idiota é cambio manual ou aut ?
    Desculpe pelas perguntas e obrigado !

Que isso parceiro fica avontade... aqui é o lugar certo pra perguntar.. bom comprei na Park Ford e paguei R$ 122.500,00 e ainda ganhei protetor de caçamba da Rinolines q é uma de jato de porioretano.. acho q é isso... mt boa e aderente ela agarra as coisas e não deixa ficar rodando na carroceria... capota maritima e pelicula... ela é automatica.. mt boa a camioneta só tem um defeito dentro do painel faz um toc toc toc quando vc liga a chave na altura do ar... ate queria saber do pessoal que teve esse problema se resolvel... to esperando a revisão pra poder internar ela... a css pediu pra ficar pelo menos uns 3 dias la pra poder desmontar o painel pq nunca desmontaram um... kkk a minha ia ser cobaia... kkk
  • 21/05/2013, 12:17
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    É esse navio mesmo.
    Se seu pedido aparece como "Veic. Aguard. OK BR", sua Ranger veio.
    Se ainda aparece como "Aguardando Embarque Argentina", não veio.
    Se a css não consegue nem ver isso, procura outra concessionária decente e cancela o pedido... Sinal que estão te enrolando ou são muito incompetentes!

Olá Leandro, vou ligar na CS no primeiro horário da tarde, se ele falar novamente que ''não recebeu retorno da ford'' vou ''sugerir'' à ele para digitar o numero do pedido no sistema da ford e me enviar uma cópia.

Tenho comprador para minha Montana mais não posso ficar mais de 5 dias sem caminhonete, então é arriscado entregar o carro e ficar a deriva. Se vender o carro consigo pelo menos R$3.500,00 a mais por ele, da pra comprar um bocado de acessórios para NR.
  • 21/05/2013, 12:20
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    nunca desmontaram um... kkk a minha ia ser cobaia... kkk

Corajoso heim amigo, rsrs...espero que resolva seu problema sem gerar mais problemas.
  • 21/05/2013, 13:06
    Rangendodentes
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Parabens.

Não debata é carro novo e ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora que vc ganhou eles querem conversar? Nem pensar.

Por pouco a fiat não teve que me dar um novo 500 com esse mesmo argumento! Consertaram o defeito em 28 dias. Só que desde a segunda interação do carro na CCS notifiquei a FIAT que passado o prazo legal (30 dias) o veiculo deveria ser substituido.

Valeu João Claudio, quando sugeri debater, é em tom de ironia e deboche, pois levaram do dia 27/04 até 07/05 para avaliar meu pedido de prorrogação de carro reserva, e negaram, então em 08/05 ajuizei a ação, dia 15/05 o Juiz sentenciou e ontem dia 20/05 me ligaram 3 vezes oferecendo 16 diárias de focus hach, disse a eles que cumprissem a sentença do Juiz ou ligassem para meu jurídico, que eu não tinha mais tempo a perder.
    Desejo de coração a todos foristas de NR, boa sorte, para que não caiam nas CCS para troca de peças, pois é só abrir os olhos que enxergamos uma série de problemas nesse sentido, a F. simplesmente lançou um produto sem suporte de peças de reposição, e lembrem que agora a NR é mundial, como pode?
  • 21/05/2013, 13:26
    Rangendodentes
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Que isso parceiro fica avontade... aqui é o lugar certo pra perguntar.. bom comprei na Park Ford e paguei R$ 122.500,00 e ainda ganhei protetor de caçamba da Rinolines q é uma de jato de porioretano.. acho q é isso... mt boa e aderente ela agarra as coisas e não deixa ficar rodando na carroceria... capota maritima e pelicula... ela é automatica.. mt boa a camioneta só tem um defeito dentro do painel faz um toc toc toc quando vc liga a chave na altura do ar... ate queria saber do pessoal que teve esse problema se resolvel... to esperando a revisão pra poder internar ela... a css pediu pra ficar pelo menos uns 3 dias la pra poder desmontar o painel pq nunca desmontaram um... kkk a minha ia ser cobaia... kkk

Pois é Cascão 4x4, como você pode verificar em meus posts, a minha não me pertence mais, hoje 62 dias sem peças, em minha ação já pedi uma 0 bala ou $ de volta corrigido, nem o conserto da ex minha não quero, pois no início soltava o parafuso do limitador da porta do motorista, a CCS apertou e continuou soltando, até que comprei uma chave específica, que também estou cobrando junto ao processo, e eu mesmo arrochei o parafuso e resolveu, a custura do banco abriu, o cardam caiu, e uns 2 dias antes do cardam broxar, percebi também esse toc, toc na altura do ar, aliado a tudo isso que até considero normal, menos a queda do cardam, que para mim é gravíssimo, a incompetência da F. no trato de seus clientes, que para eles é somente um número, o seu CPF.
  • 21/05/2013, 14:11
    Pilarski
    Falei com a CS agora...''Putz Marcos eu ia te ligar ontem, estava falando agora com a moça referente a sua caminhonete, ela nem saiu da Argentina''...

Dei aquela desanimada agora.:(

Disse que enviou um e-mail para ''Regional de Curitiba'' exigindo uma resposta de quando será o embarque. Vou aguardar até amanhã esse e-mail.
  • 21/05/2013, 14:30
    Pilarski
    Liguei para algumas CSS do PR e realmente essas NR são mosca branca, nada em pronta entrega.

Um dos vendedores (Fancar de Ponta Grossa) me disse que as vezes aparece o STATUS ''aguardando embarque na Argentina'' mais ela pode tanto estar na Argentina ou no Brasil, disse que a nacionalização acontece nos dias 24 de cada mês, ou seja, se não veio nesse navio, mesmo que venha no próximo, só vai passar pela nacionalização dia 24/06, resumindo, caminhonete por aqui só em meados de julho.
  • 21/05/2013, 16:03
    Grassmann
    Cada uma que aparece...
    Tremenda besteira!
    Ou você acha que a Receita Federal só trabalha no dia 24?!
    Quer prova disso? A minha Nova Ranger foi faturada pela Ford hoje (21/05), em meu nome.
    Não acredite no papo desses vendedores de araque! A maioria não tem acesso ao sistema da Ford. Quase todos eles nunca trabalharam numa linha de produção. Consegue imaginar um ser desses tentando entender a lógica por detrás de uma produção em massa?
    O Pegasus Highway saiu esses dias de Zarate. Tem que ficar de olho pra ver se o carro não está nesse navio. O Aegean Highway está a caminho de Zarate. Lá pelo final do mês deve subir com mais Rangers.
    Veja umas páginas atrás os status dos carros. Não lembro quem postou.
    Tem um pessoal que já andou postando algumas css que tem carro a pronta entrega. Rola um pouco as postagens e veja. Se for o caso, ligue e veja o que dá pra fazer. Se for longe, negocie o transporte.
    Eu só não fiz isso porque a primeira que peguei estava disponível a pronta entrega. E, como não consigo reposição por outra revenda, fui obrigado a esperar. Senão eu comprava fora.

Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Liguei para algumas CSS do PR e realmente essas NR são mosca branca, nada em pronta entrega.

Um dos vendedores (Fancar de Ponta Grossa) me disse que as vezes aparece o STATUS ''aguardando embarque na Argentina'' mais ela pode tanto estar na Argentina ou no Brasil, disse que a nacionalização acontece nos dias 24 de cada mês, ou seja, se não veio nesse navio, mesmo que venha no próximo, só vai passar pela nacionalização dia 24/06, resumindo, caminhonete por aqui só em meados de julho.

• 21/05/2013, 16:11
    Alemao4x4
    comprem algo fabricado no brasil, é muito mais patriótico e dá emprego a brasileiros, pra que encher barriga de argentino
  • 21/05/2013, 16:13
    MAURI ZARDIM
    a FORD não esta nem ai para os consumidores e nem para as css. imagina o que os vendedores tem que aguentar de pressão dos que fizeram os pedidos e estão anciosos pra receber o veículo. isso também é osso. Sem contar que eles poderiam estar ganhando muito mais se tivessem veículos disponiveis. A FORD só é bem administrada nos paises de primeiro mundo. Aqui e em toda a America do Sul é isso que estamos vendo e não vai mudar tão cedo. A não ser que varias decisões judiciais recaiam sobre a montadora como esta acontecendo com o colega de Rio do Sul. Vão ser obrigados a respeitar o consumidor na força.

Ainda bem que a NR é um projeto global feita em paises de ponta, por isso estamos vendo que a qualidade é realmente boa. único problema que é montada em pais de terceiro ou quarto mundo, sei lá, e ai acontece esses contratempos de cair um cardan por falta de aperto. cara isso é o fim da picada. daqui uns dias vai aparecer uma que vai cair o motor por falta de aperto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 598 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 984985485885895905915925935945955965975985996006016026036046056066076086486981098 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:54.