Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 606 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1065065565965975985996006016026036046056066076086096106116126136146156166567061106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2013, 06:43
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por RodolphoRanger Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, depois de muito tempo estou retornando ao Forum

Comprei minha tão sonhada NR à 15 dias... XLT Flex 2013 Vermelha... e ja estou precisando de ajuda...

To dia pego um asfalto muito ruim para ir até o trabalho, não com buracos, mas totalmente desnivelado, tipo costelas... e nos finais de semana pego estrada de chão para ir até o sitio, puro cascalho.. em um trecho, semelhante a leito de rio seco de tanta pedra.

Pois bem ja na primeira semana percebi um ruido, mas não dei muita bola, tinha um NEW CIVIC e ruidos de suspensão é o que mais ouvia. Mas desde então parece estar aumentando, um barulho muito semelhante a um escape solto...

Primeira reação foi deitar embaixo e ver, tudo muito firme... o que me fez ficar mais preocupado, da onde vem o bendito barulho.. levei na CSS e o mecânico comentou do calço da carroceria, q a FORD ja comunicou para verificação...

Agora ela esta com 2.000 km (ja tinha 1000 quando comprei).. pergunto, alguem escuta algo parecido? como se fosse o escape solto????

Abraço

Provavelmente é mesmo o calço da cabine. A minha fazia um barulho que também parecia vir do banco traseiro, só que ele se iniciava a partir dos 90 km/h. Um tira-grilo conseguiu resolver e me informou que era o calço da cabine, que tinha uma folga.
  • 28/05/2013, 07:49
    RodolphoRanger
    É exatamente, parece vir do banco traseiro.. como se o engate do banco estivesse com folga..

Vou levar novamente na CSS para uma analise mais detalhada, no dia que passei, não tinha hora marcada, dai só deram um olhada por cima...

RANGENDODENTES, ontem verifiquei o cardã e aparentemente está tudo ok, parafusos intactos, menos mal...

Ja tive uma ranger com esse problema, uma XLT ano 2000, mas ja estava com 170.000 km, achei estranho com 2.000 km ja dar problemas no calço..

Pessoal obrigado pelo ajuda, um pouco mais aliviado
  • 28/05/2013, 09:55
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Regis o seu GPS funciona aqui em Goiânia? o meu só aparece o mapa mas não faz rota e não tem a cidade pra buscar um endereço, a Css disse que já informou o ocorrido a Ford, queria saber se o seu esta assim tb.

abraço

Simão funciona tudo normal, o único aborrecimento é que fala o portugues de Portugal.

Abç.
  • 28/05/2013, 10:14
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Simão funciona tudo normal, o único aborrecimento é que fala o portugues de Portugal.

Abç.

O meu não tem Goiânia na lista de cidades, quando coloco pra buscar um destino só tem Goiana e Goianá.É só a Css que atualiza o GPS?

valeu pela resposta
  • 28/05/2013, 10:22
    albertoccf2
    Turma,ja parei 2 novas ranger aqui pra perguntar seus respectivos donos, o tempo que eles esperaram para entrega! E uma xlt preta flex esperou 15 dias, e uma xlt disel 30 dias! pelo visto só eu que vou esperar 90 dias para entrega da minha XLT FLEX BRANCA , alguem mas de recife tá na espera? comprei na american ford joao de barros !
  • 28/05/2013, 11:50
    Regis Limited
    Citação:

O meu não tem Goiânia na lista de cidades, quando coloco pra buscar um destino só tem Goiana e Goianá.É só a Css que atualiza o GPS?

valeu pela resposta

Simão, tem que colocar os acentos... quando for escrever o nome da cidade tem que colocar o "â" com acento circunflexo ao invés do "a" = Goiânia.
    Tenta lá de novo que agora vai aparecer a cidade.

Abç.
  • 28/05/2013, 13:51
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post

Olá NONATO JR blz, infelizmente Flex e AT somente existe estas duas (Hilux e L200), penso eu que as montadoras não fabricam estas pickups nessa configuração pra não concorrer em vendas com os sedãs grandes que afinal elas vendem bem mais caro, agora se for pra ser manual e flex, esse motor 2.5 herdado do fusion da NR, tá anos luz afrente do 2.4 monzatech da s10 que é um projeto antigo, o duro é a demora. abraços.

O que mata a S10 mesmo é so esse motor, pq ela é linda tb... Mas vamos fazer um test drive né, ta la mesmo é pra isso. kkkkkkkkkk
  • 28/05/2013, 14:13
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    O que mata a S10 mesmo é so esse motor, pq ela é linda tb... Mas vamos fazer um test drive né, ta la mesmo é pra isso. kkkkkkkkkk

Pra vc ver como é falta de vontade da GM, a Nova Blazer (TrailBlazer) tem opção de câmbio AT (6 marchas) com motor a gasolina, o mesmo motor da Captiva; 3.6L GASOLINA V6 - 239 CV, mas o precinho dela começa em R$ 133.000,00, imagina a Nova S10 com essa motorização e câmbio AT...isso porque as duas tem o cofre do motor idênticas porque compartilham o 2.8 diesel, deveria existir mesmo que fosse como opcional na nova S10, a mesma coisa a Ford com a NR, deveria ter a opção do mesmo motor do Edge e câmbio AT, um 3.5L V6 Duratec com irrisórios 289cv, abraços.
  • 28/05/2013, 14:14
    Simaopick-up
    Citação:

Simão, tem que colocar os acentos... quando for escrever o nome da cidade tem que colocar o "â" com acento circunflexo ao invés do "a" = Goiânia.
    Tenta lá de novo que agora vai aparecer a cidade.

Abç.

Valeu demais Regis funcionou!
    o cara da Ccs disse que tava com problema, dai qdo digitei "goi" e não apareceu na lista pensei que ele tivesse razão,
    muito obrigado pela dica.

abraço
  • 28/05/2013, 14:55
    Regis Limited
    Citação:

Valeu demais Regis funcionou!
    o cara da Ccs disse que tava com problema, dai qdo digitei "goi" e não apareceu na lista pensei que ele tivesse razão,
    muito obrigado pela dica.

abraço

Disponha Simão, estamos juntos!!!:concordo:
    Esse pessoal de ccs não sabe nem vender carros e muito menos orientar quanto ao uso. Eu mesmo aprendi a operar o GPS dela após algumas tentativas de erros e acertos, o manual não ajuda em nada.

Abç.
  • 28/05/2013, 15:45
    MAURI ZARDIM
    essa eu não sabia também, valeu pela dica.

provavelmente isso vale para todas as cidades que possuem acentos no nome.

Citação:

Disponha Simão, estamos juntos!!!:concordo:
    Esse pessoal de ccs não sabe nem vender carros e muito menos orientar quanto ao uso. Eu mesmo aprendi a operar o GPS dela após algumas tentativas de erros e acertos, o manual não ajuda em nada.

Abç.

• 28/05/2013, 18:31
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    essa eu não sabia também, valeu pela dica.

provavelmente isso vale para todas as cidades que possuem acentos no nome.

Mauri é isso mesmo, já fiz o teste.
    Ainda bem que existe esse fórum para trocarmos informações e dividir nossas experiências, pois se dependêssemos do manual do proprietário estaríamos na m....!!!

Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 606 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1065065565965975985996006016026036046056066076086096106116126136146156166567061106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:24.