Provavelmente é mesmo o calço da cabine. A minha fazia um barulho que também parecia vir do banco traseiro, só que ele se iniciava a partir dos 90 km/h. Um tira-grilo conseguiu resolver e me informou que era o calço da cabine, que tinha uma folga.
Versão Imprimível
É exatamente, parece vir do banco traseiro.. como se o engate do banco estivesse com folga..
Vou levar novamente na CSS para uma analise mais detalhada, no dia que passei, não tinha hora marcada, dai só deram um olhada por cima...
RANGENDODENTES, ontem verifiquei o cardã e aparentemente está tudo ok, parafusos intactos, menos mal...
Ja tive uma ranger com esse problema, uma XLT ano 2000, mas ja estava com 170.000 km, achei estranho com 2.000 km ja dar problemas no calço..
Pessoal obrigado pelo ajuda, um pouco mais aliviado
Turma,ja parei 2 novas ranger aqui pra perguntar seus respectivos donos, o tempo que eles esperaram para entrega! E uma xlt preta flex esperou 15 dias, e uma xlt disel 30 dias! pelo visto só eu que vou esperar 90 dias para entrega da minha XLT FLEX BRANCA , alguem mas de recife tá na espera? comprei na american ford joao de barros !
Pra vc ver como é falta de vontade da GM, a Nova Blazer (TrailBlazer) tem opção de câmbio AT (6 marchas) com motor a gasolina, o mesmo motor da Captiva; 3.6L GASOLINA V6 - 239 CV, mas o precinho dela começa em R$ 133.000,00, imagina a Nova S10 com essa motorização e câmbio AT...isso porque as duas tem o cofre do motor idênticas porque compartilham o 2.8 diesel, deveria existir mesmo que fosse como opcional na nova S10, a mesma coisa a Ford com a NR, deveria ter a opção do mesmo motor do Edge e câmbio AT, um 3.5L V6 Duratec com irrisórios 289cv, abraços.