Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 596 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 964965465865875885895905915925935945955965975985996006016026036046056066466961096 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 19:53
    Geraldo Nunes
    7 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pois é Mauri, opinião particular podemos discordar, mas temos que respeitar. Entretanto, eu concordo com a sua em quase 100%. Eu sempre preferi a Ranger, era o meu alvo. Porém com a demora no lançamento, a politica de preços e outros detalhes fiquei com a S10 e não me arrependo em nada.

Quanto a desempenho percebi exatamente o que vc falou a diferença só poderá ser percebida numa pista de corrida.

A suspensão da S10 é mais macia, mas eu prefiro a da Ranger, diferente de um monte de gente que eu conheço.

No acabamento sim a Ranger esnoba a S10. Eita acabamento bom!!!!!!

Agora a feiura dos parabarros traseiros eu nunca notei.

Eu já acho a frente da S10 mais bonita, porém no conjunto acho a Ranger beeem mais bonita, especialmente se for a Azul Aurora.

É Mauri, concordo com você em quase tudo. Na minha opinião, a RANGER LIMITED 3.2 é a Pick Up mais completa do segmento, no entanto, penso que a FORD está queimando o veículo em vários aspectos. Não tem peças de reposição, não consegue suprir a demanda, muitas tiveram problemas após serem lançadas e, além de tudo não se preocupa médio prazo com a vendagem do veículo. Quem quer ver seu veículo em último lugar na vendaem?! na minha opinião, vender pouco tira a credibilidade do veículo, mas que a NOVA RANGER é uma baita de uma máquina isso não tenho dúvida.

Quanto à S 10, veja abaixo as fotos da minha LTZ na cor CINZA AZTEK, equipada com multimídia CASKA. E contrariando o que você disse acima, acho a frente da S 10 lindíssima. Ao meu ver, o desenho da grade e dos farois dão um banho na RANGER. Quanto aos pára-barros traseiros acho iguais aos das demais Pick Up. Olha, eu sempre tive bons carros e tenho um largo conhecimento na área, sendo que o último veículo que tive foi o FUSION 2011 preto bristol, que de passagem é uma senhora máquina, mas, confesso que em matéria de torque e conforto a S 10 não deve nada aos novos Sedans médios e grandes. Estou adorando a máquina. Só acho que bebe um pouco além das minhas espectativas, considerando também o alto preço do Diesel s10 que aqui em BHte está em torno de 2.44 a 2.50. No mais, só alegria e considero a RANGER LIMITED 3.2 a top das Pick Up, mas a S 10 LTZ 2.8 está bem encostadinha, vende muito bem e desvaloriza pouco. Não me arrependi um milímetro.

Abçs.

Anexo 412555Anexo 412556Anexo 412557Anexo 412558Anexo 412560Anexo 412561Anexo 412559
  • 20/05/2013, 20:00
    Rangendodentes
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Pelo que entendi voce ganhou a causa, parabens principalmente pela iniciativa de colocar a F no pau, quem sabe se todos agissem como voce eles nao melhorariam seu PESSIMO atendimento, adoro a Ranger mas odeio a Ford.

Miguelcps, valeu pelo apoio, para mim foi amor a primeira vista, mas mesmo assim deixei a emoção de lado e racionalizei:

A escolha tinha que ser certa, pois era minha primeira Pick-up, o Fórum contribuiu muito para a escolha, quero deixar claro que em minha opinião por ter feito 7500 km com minha NR antes de ocorrer a queda do cardã, que:
    Eu curti cada momento certo de que tinha feito a escolha certa, pelos itens de segurança comparada as outras é a mais completa, acho que hoje talvez seja o melhor projeto no segmento, e com isso força as outras a melhorar.
    Mas sinceramente jamais pensei que a F. pela referência que tinha em Pick-up, pela estrutura que tem no Brasil e pelo nome que tem, tivesse um pós vendas tão tenebroso e ridículo, que consegue tratar seus clientes pior que as operadoras de telefonia.
    Agora entendo porque está prestes a perder o quarto posto no ranking de carros vendidos.
  • 20/05/2013, 20:13
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Rangendodentes Ver Post
    Miguelcps, valeu pelo apoio, para mim foi amor a primeira vista, mas mesmo assim deixei a emoção de lado e racionalizei:

A escolha tinha que ser certa, pois era minha primeira Pick-up, o Fórum contribuiu muito para a escolha, quero deixar claro que em minha opinião por ter feito 7500 km com minha NR antes de ocorrer a queda do cardã, que:
    Eu curti cada momento certo de que tinha feito a escolha certa, pelos itens de segurança comparada as outras é a mais completa, acho que hoje talvez seja o melhor projeto no segmento, e com isso força as outras a melhorar.
    Mas sinceramente jamais pensei que a F. pela referência que tinha em Pick-up, pela estrutura que tem no Brasil e pelo nome que tem, tivesse um pós vendas tão tenebroso e ridículo, que consegue tratar seus clientes pior que as operadoras de telefonia.
    Agora entendo porque está prestes a perder o quarto posto no ranking de carros vendidos.

É de atitudes assim como a aque você tomou é que podemos melhorar o atendimento das montadoras aqui no Brasil. Concordo contigo e com Miguelcps que a nova RANGER é uma bela e boa máquina, mas a FORD é uma Mer...! adoro a RANGER mas odeio a FORD. Realmente, como você diz, vai perder o 4º lugar para a porcaria da RENAULT.
  • 20/05/2013, 20:21
    Rangendodentes
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É de atitudes assim como a aque você tomou é que podemos melhorar o atendimento das montadoras aqui no Brasil. Concordo contigo e com Miguelcps que a nova RANGER é uma bela e boa máquina, mas a FORD é uma Mer...! adoro a RANGER mas odeio a FORD. Realmente, como você diz, vai perder o 4º lugar para a porcaria da RENAULT.

Grato pelo apoio Geraldo Nunes, felizmente já desencarnei da NR, essa não me pertence mais, caso a F. ofereça uma zero, venderei na hora, quanto aquela dos 61 dias nem com cardã e pintada de ouro eu quero de volta, e F. nuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnccccccccccaaaaaaaaaa mais!!!!!!
  • 20/05/2013, 20:31
    albertoccf2
    Boa noite turma do 4x4, venho acompanhando o forum ha um tempinho ja! Tenho 20 anos ! Eu e meu pai fechamos 2 novas rangers, 1 ltd disel para meu pai e uma xlt flex para mim, ambas brancas! E para as 2 deram um prazo de 90 dias!! Ja passaram 20 dias do pedido e eu como sou mt ansioso liguei para saber informacoes, o vendedor informou que demoraria para minha mais 40 dias! E para do meu pai ele nao tinha previsao! Meu pai ta quase desistindo e comprando uma hilux pra ele! Mas gostaria que vcs me informassem o tempo medio da ranger xlt flex! Grato!!!
  • 20/05/2013, 20:34
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Rangendodentes Ver Post
    Boa Juarez Pontes, você captou a mensagem do meu codinome, mais a raiva felizmente passou como relatei acima, hoje 61 dias de agonia, engraçado pois tem foristas agoniados em botar a mão na NR, e a minha acabou hoje por total incompetência da F. A sentença do Juiz de Direito da Comarca de Rio do Sul sentenciou:

DEFIRO O PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA FORMULADO PELO AUTOR(RANGENDODENTES :euforico:) E, EM CONSEQUÊNCIA, COM FUNDAMENTO NO INCISO I, PARAGR.1 DO ART.18 DE CDC, DETERMINO QUE AS REQUERIDAS( F.CO. DO BRASIL E BUATIM DE RIO DO SUL :odedo:) DISPONIBILIZEM AO AUTOR UM VEÍCULO DA MESMA MARCA E MODELO DO AUTOMÓVEL ADQUIRIDO POR ESTE, 0(ZERO) KM, ATÉ O JULGAMENTO DEFINITIVO DA PRESENTE DEMANDA, NO PRAZO DE 3(TRÊS) DIAS, SOB PENA DE MULTA DIÁRIA QUE, DESDE JÁ, FIXO EM R$ 1.000,00(MIL REAIS) LIMITADA À IMPORTÂNCIA DE 100.000,00(CEM MIL REAIS).

Hoje a F. me ligou oferecendo 16 diárias de focus, será que eu aceito? Vamos debater.

a ford vai ser obrigada a te dar outra NR 0km? ou voce vai pedir o dinheiro de volta?
  • 20/05/2013, 20:50
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por albertoccf2 Ver Post
    Boa noite turma do 4x4, venho acompanhando o forum ha um tempinho ja! Tenho 20 anos ! Eu e meu pai fechamos 2 novas rangers, 1 ltd disel para meu pai e uma xlt flex para mim, ambas brancas! E para as 2 deram um prazo de 90 dias!! Ja passaram 20 dias do pedido e eu como sou mt ansioso liguei para saber informacoes, o vendedor informou que demoraria para minha mais 40 dias! E para do meu pai ele nao tinha previsao! Meu pai ta quase desistindo e comprando uma hilux pra ele! Mas gostaria que vcs me informassem o tempo medio da ranger xlt flex! Grato!!!

Alberto, eu não quero lhe desanimar, mas, eu por exemplo (veja meus posts nas páginas anteriores), esperei por uma RANGER LIMITED 3.2 desde o dia 16jan2013 até o dia 09mai2013 e, depois de me estressar muito com a concessionária, desisti definitivamente da RANGER e comprei a S 10 ltz 2.8 4X4 Diesel, a qual ao meu ver, não deve nada para a RANGER e deixa a Hilux ha anos luz de distância.
    Vejo que a XLT Flex será entregue dentro de uns 60 dias após o pedido, mas em contra partida, a LIMITED diesel 3.2 está sendo entregue com o prazo de 120 a 150 dias. E o pior, é que nos últimos 05 meses a situação piorou muito, pois a FORD não consegue trazer da Argentina mais do 1200 RANGERS por mês. Pense bastante, pois, quando você e seu pai receberem as encomendas o ano já praticamente terminou e vocês terão duas Pick Up desatualizadas no quesito ano/modelo.

Abçs e boa sorte.
  • 20/05/2013, 20:51
    Rangendodentes
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    a ford vai ser obrigada a te dar outra NR 0km? ou voce vai pedir o dinheiro de volta?

Olá edugontijo, de acordo com o despacho do juiz ele foi bem claro quando: DISPONIBILIZEM AO AUTOR UM VEÍCULO DA MESMA MARCA E MODELO DO AUTOMÓVEL ADQUERIDO POR ESTE, 0KM NO PRAZO DE 3 DIAS A PARTIR DA NOTIFICAÇÃO, SOB PENA DA MULTA. Isso é a tutela antecipada para que eu não tenha mais despesa com locação de carro, e ande realmente com a categoria de carro que adquiri. Com relação a NR zero ou $ de volta mais as despesas materiais(locação, frete) e morais segue o processo pois a F. tem prazo para contestação e defesa, mais o embasamento de minha ação é consistente e com jurisprudência favorável amparado no CDC.
  • 20/05/2013, 20:59
    albertoccf2
    Prezado geraldo!! A situacao do meu pai e bem mas complicada que a minha pois avaliaram o carro dele !! Ele fez um contrato com eles relatando que nao interessa quantos dias passasem o valor que eles avaliaram continuaria o mesmo! Enfim eu irei esperar mas 40 dias pois me encantei pelo carro! O vendendo foi bem aberto cmg! Dizendo que xlt flex chega mas rapido! Tou saindo de um new civic sera que alguem pode me dizer se eu vou sentir no bolso em termo de gastos com combustivel? Hoje meu new faz 7km/L aqui em Hellcife!
  • 20/05/2013, 22:22
    miguelcps
    O navio Pegasus Highway saiu do porto de Zarate sentido ao Brasil, sei que tem um pessoal que consegue informaçoes mais precisas, será um outro carregamento com NR?, se possivel coloquem informaçoes pro pessoal que está no aguardo.

Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)
  • 20/05/2013, 22:42
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É Mauri, concordo com você em quase tudo. Na minha opinião, a RANGER LIMITED 3.2 é a Pick Up mais completa do segmento, no entanto, penso que a FORD está queimando o veículo em vários aspectos. Não tem peças de reposição, não consegue suprir a demanda, muitas tiveram problemas após serem lançadas e, além de tudo não se preocupa médio prazo com a vendagem do veículo. Quem quer ver seu veículo em último lugar na vendaem?! na minha opinião, vender pouco tira a credibilidade do veículo, mas que a NOVA RANGER é uma baita de uma máquina isso não tenho dúvida.

Quanto à S 10, veja abaixo as fotos da minha LTZ na cor CINZA AZTEK, equipada com multimídia CASKA. E contrariando o que você disse acima, acho a frente da S 10 lindíssima. Ao meu ver, o desenho da grade e dos farois dão um banho na RANGER. Quanto aos pára-barros traseiros acho iguais aos das demais Pick Up. Olha, eu sempre tive bons carros e tenho um largo conhecimento na área, sendo que o último veículo que tive foi o FUSION 2011 preto bristol, que de passagem é uma senhora máquina, mas, confesso que em matéria de torque e conforto a S 10 não deve nada aos novos Sedans médios e grandes. Estou adorando a máquina. Só acho que bebe um pouco além das minhas espectativas, considerando também o alto preço do Diesel s10 que aqui em BHte está em torno de 2.44 a 2.50. No mais, só alegria e considero a RANGER LIMITED 3.2 a top das Pick Up, mas a S 10 LTZ 2.8 está bem encostadinha, vende muito bem e desvaloriza pouco. Não me arrependi um milímetro.

Abçs.

Anexo 412555Anexo 412556Anexo 412557Anexo 412558Anexo 412560Anexo 412561Anexo 412559

Olha Geraldo,
    tenho s-10 desde 1998, de lá pra cá foram 7 pick-ups, todas Top, então tenho experiência de sobra,
    a S-10 é um ótimo carro, porém ao contrário do que vc disse ela se desvaloriza sim e muito por sinal, no ano passado cotei uma na mesma configuração da sua e estava 135 mil( 5.000 só do multimidia) e hj como vc informou por 120 poucos vc leva uma LTZ, essas reduções de preços e promoções de 36x sem juros detonam o preço do usado, uma vez que quem comprou ano passado vai ver a desvalorização tirando como base o valor da nova atual. Além do que a oferta de veículos também reduz o preço pois vc tem muitos vendendo o que derruba o preço pois gera concorrência, e ainda quem vai querer uma usada se as condições da nova são muito melhores? só abaixando o preço.Você já viu promoção de hilux? com certeza não! e é por isso e pela qualidade que ela é a pickup que menos desvaloriza.

Voltando ao assunto da Ranger eu vejo que a fabrica tem pisado na bola em não suprir a demanda, e as Css em não fornecer a real situação para o consumidor, mas uma coisa eu estou vendo se repetir pelo menos aqui em Goiás, quando a hilux saiu a situação era bem parecida com a da ranger a fila era de 6 meses aqui (e naquela época as pickups vendiam menos da metade do que vendem hoje), o que gerou um ágio que acabou se tornando o preço fixo tinha gente que pegava a sua zero na Css e vendia mais caro do que pagou.
    Se formos olhar as vendas da Amarok no ano de lançamento iriam ver que suas vendas eram de menos de 300 veículos/mês, e hj já se consolidou em segundo (graças ás promoções) então é questão de tempo para a ranger se consolidar no mercado e a produção se estabilizar podem ficar tranquilos.
    agora não tem como comparar, a Ranger é muito melhor que a S-10. Concordo demais com vc ter trocado pela s-10 pq esperar realmente é F***, mas em questão de carro não da pra comparar, o potencial off road da ranger é muito melhor, além do que na estrada vc sente a diferença na estabilidade, eu não sei se vc testou a ranger nessas condições que eu te falei mais a diferença é enorme tem outros fatores, mas se vc só utiliza o carro na cidade mesmo e tal não vai fazer diferença.
    Boa sorte com a bruta!

lembrando que essa é minha opinião
  • 20/05/2013, 22:49
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Boa informação Simão!! Achava que só quem fazia o transporte da Ford era a Tegma, pois já vi cegonha da Tegma em SP capital e Campinas, aqui na minha região e no RN, com carros da Ford.

Muito boa informação!! Aproveitando o ensejo, e a viatura?

Peguei na sexta feira!!!
    vou andar mais pra depois postar as primeiras impressões, mais ja adianto que nunca andei em pickup igual, até o momento esta perfeita, mas se me desapontar eu falo aqui! ehehhehe não puxo saco de nenhuma pickup mas vamos dar a césar o que é de césar! ehehehhe
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 596 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 964965465865875885895905915925935945955965975985996006016026036046056066466961096 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.