Postado originalmente por
Geraldo Nunes
É amigo, foi mais um motivo para que eu desistisse da RANGER LIMITED 3.2 e partisse para a S 10 LTZ 2.8! Já estou com a máquina desde sexta 17/05, adorei a aquisição, o carro é lindo, tem uma frente show de bola, espaçosa, com um torque digno de competição, muito robusta, a desvalorização é baixa e vende igual água. Esse mês de maio, devido a LTZ TOP estar sendo ofertada pela GM com taxa zero, deve vender umas 6.000 unidades da S 10 tranquilamente. Graças a Deus desiludi dessa agonia de RANGER. Já desfilei com a máquina pela capital mineira, percorri um pequeno trecho da BR 262, a máquina chega aos 180 KM/hora mole, mole, é muito macia e me fez esquecer completamente o meu ex FUSION 2011 que eu achava um bom e belo carro. Depois que recebi o carro já dormi muito bem essas três noites passadas, me esqueci totalmente do pesadelo de esperar pela RANGER por 120 dias e sem prespectiva de quando receberia o veiculo. Estou quase que recuperado de desgaste que voces estão passando. É osso! eu senti toda essa espectativa interminável.
Boa sorte aos que esperam a viatura desembarcar em ARATU. Amanhã, depois que emplacar a viatura e colocar insulfilme postarei algumas fotos e mais detalhes.
Abçs.