Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 594 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 944945445845855865875885895905915925935945955965975985996006016026036046446941094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 09:22
    Grassmann
    Eles não podem faturar um bem que "não existe".
    Enquanto o carro não passa pela Receita Federal, não existe no Brasil e não pode ser emitida NF.
    Se estão cobrando antes do embarque, vão te dar um recibo e a NF deffinitiva será emitida quando o veículo já estiver no Brasil.
    De qualquer forma, cobrança adiantada não é obrigatória. Você paga se quiser.
    Eu entendo que isso é abuso de poder.

Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Interessante. Aqui em Recife as concessionárias estão com a seguinte metodologia: paga-se o sinal, e o complemento deve ocorrer ANTES da veículo sair da Argentina. Portanto, depois que sair de lá ainda vai demorar mais uns 30 dias para chegar à concessionária. O que estou questionando é, por exemplo, a questão da garantia. A garantia começar a contar do faturamento do veículo. E o tempo entre o embarque na Argentina e a chegada para entrega ao comprador, como fica em termos de garantia? Outro problema é em relação ao seguro. O veículo poderá ser segurado como zero mesmo tendo sido faturado há mais de trinta dias do momento em que o mesmo sai da concessionária? Sempre tenho enviado para a seguradora a nota fiscal como prova da saída do veículo, mas se enviar uma nota com mais de um mês de uso, gostaria de saber como fica o seguro.

• 20/05/2013, 09:51
    MAURI ZARDIM
    Andei com uma S10 ltz de um amigo este final de semana. realmente mais macia que a ranger, mas pouca coisa. em relação ao conforto prefiro a Ranger pois ao meu ver tem o acabamento é melhor. espaço eu digo que é a mesma coisa, mas também prefiro a ranger. Motor é aquela coisa, vc só vai ver a diferença em uma pista de corrida, isso sem limitador, coisa que eu nunca vou fazer com minha camioneta. Em relação ao torque também, as duas se equiparam. Assim a S10 é digna de estar nas primeiras colocações seja pela politica de vendas, seja pela sua qualidade e vai continuar nessa colocação por muitos anos. Eu particularmente não gosto da frente da S10 e daqueles parabarros trazeiros. vc olhando de traz parece que alguma coisa não esta certa ou fora do lugar. mas isso é o que eu penso e desta forma não vale nada.

abração a todos

Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É amigo, foi mais um motivo para que eu desistisse da RANGER LIMITED 3.2 e partisse para a S 10 LTZ 2.8! Já estou com a máquina desde sexta 17/05, adorei a aquisição, o carro é lindo, tem uma frente show de bola, espaçosa, com um torque digno de competição, muito robusta, a desvalorização é baixa e vende igual água. Esse mês de maio, devido a LTZ TOP estar sendo ofertada pela GM com taxa zero, deve vender umas 6.000 unidades da S 10 tranquilamente. Graças a Deus desiludi dessa agonia de RANGER. Já desfilei com a máquina pela capital mineira, percorri um pequeno trecho da BR 262, a máquina chega aos 180 KM/hora mole, mole, é muito macia e me fez esquecer completamente o meu ex FUSION 2011 que eu achava um bom e belo carro. Depois que recebi o carro já dormi muito bem essas três noites passadas, me esqueci totalmente do pesadelo de esperar pela RANGER por 120 dias e sem prespectiva de quando receberia o veiculo. Estou quase que recuperado de desgaste que voces estão passando. É osso! eu senti toda essa espectativa interminável.

Boa sorte aos que esperam a viatura desembarcar em ARATU. Amanhã, depois que emplacar a viatura e colocar insulfilme postarei algumas fotos e mais detalhes.

Abçs.

• 20/05/2013, 10:10
    Grassmann
    1 Anexo(s)
    Pilarski,

Se procede ou não a informação do horarío, não sei.
    Mas o gerente da css que fiz o pedido tem me mantido informado.
    Acabei de receber a informação de que minha Ranger efetivamente estava no Aegean Highway e já está no Brasil.
    Anexo 412204
    Agora é torcer para que os trâmites burocráticos sejam rápidos.
    A promessa é de entrega no final do mês.
    Força a barra aí na sua revenda. Enche o saco!
    Eles tem acesso sim à informação e tem a obrigação de te manter informado.
    Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Assinei o pedido dia 02/04, mais ja tinha em produção, uns 10 dias depois de assinar o pedido recebi a informação que estava esperando embarque, vamos ver agora com a chegada desse navio em Aratu, acabei de ligar na CS e disseram que só terá resposta depois das 09:00, será mesmo? :pensativo:

O modelo é XLS 2.5 flex cabine simples prata. (cinza o prazo era 150 dias :freaking:)

Bom, espero ter uma posição mais concreta da CS ainda essa semana, se enrolarem um pouco mais vou acabar pegando a Nova S10 cabine simples branca, fiz test drive nela e também gostei.

A promessa era pra entregar nesse mês de maio, se não veio nesse navio esquece, não da mais tempo.

• 20/05/2013, 10:14
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Andei com uma S10 ltz de um amigo este final de semana. realmente mais macia que a ranger, mas pouca coisa. em relação ao conforto prefiro a Ranger pois ao meu ver tem o acabamento é melhor. espaço eu digo que é a mesma coisa, mas também prefiro a ranger. Motor é aquela coisa, vc só vai ver a diferença em uma pista de corrida, isso sem limitador, coisa que eu nunca vou fazer com minha camioneta. Em relação ao torque também, as duas se equiparam. Assim a S10 é digna de estar nas primeiras colocações seja pela politica de vendas, seja pela sua qualidade e vai continuar nessa colocação por muitos anos. Eu particularmente não gosto da frente da S10 e daqueles parabarros trazeiros. vc olhando de traz parece que alguma coisa não esta certa ou fora do lugar. mas isso é o que eu penso e desta forma não vale nada.
    abração a todos

Pois é Mauri, opinião particular podemos discordar, mas temos que respeitar. Entretanto, eu concordo com a sua em quase 100%. Eu sempre preferi a Ranger, era o meu alvo. Porém com a demora no lançamento, a politica de preços e outros detalhes fiquei com a S10 e não me arrependo em nada.

Quanto a desempenho percebi exatamente o que vc falou a diferença só poderá ser percebida numa pista de corrida.

A suspensão da S10 é mais macia, mas eu prefiro a da Ranger, diferente de um monte de gente que eu conheço.

No acabamento sim a Ranger esnoba a S10. Eita acabamento bom!!!!!!

Agora a feiura dos parabarros traseiros eu nunca notei.

Eu já acho a frente da S10 mais bonita, porém no conjunto acho a Ranger beeem mais bonita, especialmente se for a Azul Aurora.
  • 20/05/2013, 10:17
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Eles não podem faturar um bem que "não existe".
    Enquanto o carro não passa pela Receita Federal, não existe no Brasil e não pode ser emitida NF.
    Se estão cobrando antes do embarque, vão te dar um recibo e a NF deffinitiva será emitida quando o veículo já estiver no Brasil.
    De qualquer forma, cobrança adiantada não é obrigatória. Você paga se quiser.
    Eu entendo que isso é abuso de poder.

Concordo 100%.

Agora pensem o seguinte, voce paga adiantado, ai no transporte até a CSS, a "Cegonha" sofre um acidente...e ai?
  • 20/05/2013, 10:46
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Interessante. Aqui em Recife as concessionárias estão com a seguinte metodologia: paga-se o sinal, e o complemento deve ocorrer ANTES da veículo sair da Argentina. Portanto, depois que sair de lá ainda vai demorar mais uns 30 dias para chegar à concessionária. O que estou questionando é, por exemplo, a questão da garantia. A garantia começar a contar do faturamento do veículo. E o tempo entre o embarque na Argentina e a chegada para entrega ao comprador, como fica em termos de garantia? Outro problema é em relação ao seguro. O veículo poderá ser segurado como zero mesmo tendo sido faturado há mais de trinta dias do momento em que o mesmo sai da concessionária? Sempre tenho enviado para a seguradora a nota fiscal como prova da saída do veículo, mas se enviar uma nota com mais de um mês de uso, gostaria de saber como fica o seguro.

Prometeus,

Dei um sinal de R$ 5.000,00 quando a mesma apareceu no sistema, "pedido enviado para produção na Argentina". Após isso, paguei o restante quando a mesma chegou no Brasil, no ato do faturamento, ainda na Bahia, pois, a nota fiscal foi gerada no meu nome na Bahia, e assim conseguimos embarcar ela na cegonha em tempo record, pois quando a mesma é faturada já no nome do comprador e não no nome da CSS como a maioria das vezes, a Tegma, que é transportadora que a Ford utiliza para envio, dá prioridade ao transporte de veículos já faturados e pagos antecipadamente, mais no ato do faturamento apenas. Eles denominam está pratica de entrega emergencial. Assim, após o faturamento, consegui receber a NR no Acre em exatos 4 dias. Mais tudo isso foi acordo de cavalheiros.

OBS: um dos benefícios quando você compra um veículo e já sai da "fábrica" em seu nome, é que no transporte rodoviário você tem todo o acompanhamento e sabe exatamente aonde está a cegonha. Quando a viatura chegou, numa sexta-feira as 19h, eu recepcionei a mesma, rsrsrs!! No outro dia vi a descida da bruta, e no mesmo dia, recebi ela. Tudo na prioridade.

Com relação a garantia a mesma só entra em vigência no ato da entrega do veículo, ou seja, no dia que você receber a viatura.
  • 20/05/2013, 10:51
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Concordo 100%.

Agora pensem o seguinte, voce paga adiantado, ai no transporte até a CSS, a "Cegonha" sofre um acidente...e ai?

edugontijo, caso haja sinistro com cegonha, quem assume o ônus com a despesa é a transportadora, que possui seguro, etc. Quem faz o transporte é a Tegma (Tegma Gestão Logística), e eles assumem todas as despesas, onde o cliente é ressarcido com todos os valores corrigidos monetariamente, com base na tabela Fipe.
  • 20/05/2013, 10:54
    Camurça
    RANGER LIMITED 3.2 2013 - 200 CV - Diesel - Branca

Veio branca mesmo.
  • 20/05/2013, 10:55
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia pessoal,

Seguinte deu um problema na minha Ranger XLS, o farol baixo não acende de jeito nenhum, acende o alto a lanterna, menos o bendito farol baixo. Alguém sabe o que pode ser ou se já passou por isso? Acabei de deixar na Concessionaria para a revisão dos 6 meses com apenas 6 mil km rodados e pedi para arrumarem, mas como coloquei farol de milha, som e umas outras coisas... A consultora já falou que se o que eu coloquei tiver influenciado no problema adeus garantia...
    Sobre o problema tinha colocado superbranca, ai depois de um bom tempo (3 meses), parou de funcionar o baixo... tentei voltar a lampada original e nada do baixo , testei fusível por fusível e nada... no painel acende tudo normal...
    Pior é que acabei de arrumar o para-choque traseiro que bateram em mim saindo da fabrica (só as peças do para-choque 1.800 isso com desconto de funcionário... mandei pra um funileiro por fora...pintei tudo da cor da Ranger parachoque, maçaneta, restrovisor...ficou bem melhor.Quando ela voltar eu posto as fotos.), caçamba desalinhada e agora o farol baixo não acende. To zicado...:chorandoderir:
    Mas tirando esses probleminhas, estou muito feliz com a minha aquisição e nunca mais quero ter um carro baixo :euforico:.

Um abraço a todos. Boa semana. Até.

yohani, tudo indica que seja o relé, pois a lampada do farol alto e farol baixo é a mesma, e oq aciona a intensidade é o relé. Pode sim ter queimado por causa da super branca, tive problemas elétricos em um c3 antigo que eu tinha quando mudei a lampada para uma super branca, vivia queimando fusível. Eu mantenho o original sempre.
  • 20/05/2013, 10:57
    MAURI ZARDIM
    só pode ser que queimou algum fusível. isso não é incomum acontecer.

estamos esperados as fotos

abraço

Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia pessoal,

Seguinte deu um problema na minha Ranger XLS, o farol baixo não acende de jeito nenhum, acende o alto a lanterna, menos o bendito farol baixo. Alguém sabe o que pode ser ou se já passou por isso? Acabei de deixar na Concessionaria para a revisão dos 6 meses com apenas 6 mil km rodados e pedi para arrumarem, mas como coloquei farol de milha, som e umas outras coisas... A consultora já falou que se o que eu coloquei tiver influenciado no problema adeus garantia...
    Sobre o problema tinha colocado superbranca, ai depois de um bom tempo (3 meses), parou de funcionar o baixo... tentei voltar a lampada original e nada do baixo , testei fusível por fusível e nada... no painel acende tudo normal...
    Pior é que acabei de arrumar o para-choque traseiro que bateram em mim saindo da fabrica (só as peças do para-choque 1.800 isso com desconto de funcionário... mandei pra um funileiro por fora...pintei tudo da cor da Ranger parachoque, maçaneta, restrovisor...ficou bem melhor.Quando ela voltar eu posto as fotos.), caçamba desalinhada e agora o farol baixo não acende. To zicado...:chorandoderir:
    Mas tirando esses probleminhas, estou muito feliz com a minha aquisição e nunca mais quero ter um carro baixo :euforico:.

Um abraço a todos. Boa semana. Até.

• 20/05/2013, 11:03
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    yohani, tudo indica que seja o relé, pois a lampada do farol alto e farol baixo é a mesma, e oq aciona a intensidade é o relé. Pode sim ter queimado por causa da super branca, tive problemas elétricos em um c3 antigo que eu tinha quando mudei a lampada para uma super branca, vivia queimando fusível. Eu mantenho o original sempre.

a cada dia que passa estou desanimando mais em mexer em qualquer coisa que involve alterações na parte eletrica do veiculo. Acho que alteraçoes devem ser visuais no máximo (pintar roda, plotar algum detalhe por exemplo). Acho que desanimei depois de alguns problemas que tive com meu cruze. A gente vai ficando mais velho e vai desanimando de mexer em som, xenon, etc...

Meu cruze é um dos mais bonitos de BH (é branco, com teto plotado de preto e farois de led importados), foram alteraçoes sutis que fizeram toda a diferença. Ja o som mexi e meu deu muita dor de cabeça, acabei tirando tudo. Na Ranger pretendo trocar no máximo os alto falantes por Focal sem nem mesmo colocar modulo.
  • 20/05/2013, 11:16
    PauloValerio
    Leandro, a minha já tem mais de 30 dias no status aguardando embarque ARG. não mudou ainda. :(

Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Aguardando embarque Argentina

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 594 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 944945445845855865875885895905915925935945955965975985996006016026036046446941094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:35.