Postado originalmente por
damthe
DHReis, sugiro que pesquise em várias concessionárias.. houve pedidos feitos no início do ano e alguns não tiveram paciência e partiram para outra.. agora há algumas chegando e sendo disponibilizadas praticamente à pronta entrega.. aconteceu comigo: 5a feira passada liguei na Ford Center em Ctba. para averiguar o andamento dos pedidos da LTD flex e o vendedor me disse: tenho uma branca chegando no máximo em 15 dias que fora pedido anteriormente e o cliente não tinha mais procurado informações; duvidei um pouco, mas resolvi levar a conversa adiante.. resultado: hoje a brancona 2013/2014 chegou na css e já foi emitida a NF.. pego na 2a feira (por razões particulares, senão pegaria antes do fds). De início minha 1a escolha era a Azul Aurora e a Branca em 2a opção, mas dadas as circustâncias.. me joguei na Whitemonster ;) agora, contando os dias com ansiedade grau 1.000.
Valor: mil dilmas acima do preço do site (mas pela espera de 2 dias úteis achei válido), insufilme de cortesia, protetor e capota marítima por R$1.190,00 (valor compatível com lojas de acessórios).
A propósito, em outra ccs de Ctba tinha uma prata pronta entrega e uma branca com previsão de 30 dias (já estava sendo levada para a css).
Agora, só alegria e torcer para que a picape seja da safra 'sem problemas'...