Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 694 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1945946446846856866876886896906916926936946956966976986997007017027037047447941194 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2013, 22:35
    damthe
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Boa noite, colegas!

Dependendo do prazo de espera, talvez eu não opte pela versão Limited (preciso do veículo com uma certa urgência). Assim, ficaria com a XLT. Contudo, gosto de usar GPS e na XLT não tem. Ademais, ainda não vi no mercado uma central multimídia confiável para a NR. Portanto, ante a falta de opções, queria saber se alguém já instalou o seguinte opcional na XLT:

• ESPELHO RETROVISOR INTERNO GPS - MULTIFUNÇÕES
      PARA RANGER XL, XLS E XLT GPS - TELA LCD TOUCH SCREEN 4,3" - BLUETOOTH (HANDSFREE) - ENTRADA AV - MONITOR DE RÉ (NECESSITA CÂMERA - BH2A/17K000/AA/) - TRANSMISSOR FM - SD CARD - SENSOR FOTOCROMÁTICO.
      BH2T/17682/AA/
      R$1.332,00

É um bom equipamento? O GPS funciona bem? Alguém sabe qual o navegador (Garmin, IGO 8)?

Obrigado.

Abs.

DHReis, sugiro que pesquise em várias concessionárias.. houve pedidos feitos no início do ano e alguns não tiveram paciência e partiram para outra.. agora há algumas chegando e sendo disponibilizadas praticamente à pronta entrega.. aconteceu comigo: 5a feira passada liguei na Ford Center em Ctba. para averiguar o andamento dos pedidos da LTD flex e o vendedor me disse: tenho uma branca chegando no máximo em 15 dias que fora pedido anteriormente e o cliente não tinha mais procurado informações; duvidei um pouco, mas resolvi levar a conversa adiante.. resultado: hoje a brancona 2013/2014 chegou na css e já foi emitida a NF.. pego na 2a feira (por razões particulares, senão pegaria antes do fds). De início minha 1a escolha era a Azul Aurora e a Branca em 2a opção, mas dadas as circustâncias.. me joguei na Whitemonster ;) agora, contando os dias com ansiedade grau 1.000.
    Valor: mil dilmas acima do preço do site (mas pela espera de 2 dias úteis achei válido), insufilme de cortesia, protetor e capota marítima por R$1.190,00 (valor compatível com lojas de acessórios).
    A propósito, em outra ccs de Ctba tinha uma prata pronta entrega e uma branca com previsão de 30 dias (já estava sendo levada para a css).
    Agora, só alegria e torcer para que a picape seja da safra 'sem problemas'...
  • 19/08/2013, 23:12
    Cascão 4x4
    Arrumei o barulho q vem do ar quando vc gira a chave e faz toc toc toc... Procedimento simples uns 40 min.. O demoro foi só a peça.. Mais acredito q agora seja rápido... Ta zebrada!!! Alguém já percebeu umas luzinhas verde ou azul to com preguiça de ir conferir.. Q fica perto das luzes de cortesia e do porta óculos.. Pra q serve??
  • 19/08/2013, 23:46
    Kladir
    Monstra!!!
    damthe...

E que assim seja, sortudo!!!.
    Bem vndo ao mundo da Bruta com a sua Whitemonster e, Parabéns pela excelente compra.
    Abs.
  • 20/08/2013, 03:31
    Monster Flux
    Alguém abastece com o diesel Evolux da Shell ?
    É um diesel S10 aditivado.

Pode ser apenas coincidência, mas o motor da minha Ranger deu umas engasgadas em ponto-morto,
    e eu associei ao fato de estar usando esse tipo de diesel. Numa dessas chegou até a parar (desligar).

Voltei a usar o diesel S10 normal e o motor não engasgou mais.

Alguém que usa o Evolux já passou por isso ?
    Abs.
  • 20/08/2013, 08:14
    EduBolsoni
    Bom dia Monster Flux,
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Alguém abastece com o diesel Evolux da Shell ?
    É um diesel S10 aditivado.

Pode ser apenas coincidência, mas o motor da minha Ranger deu umas engasgadas em ponto-morto,
    e eu associei ao fato de estar usando esse tipo de diesel. Numa dessas chegou até a parar (desligar).

Voltei a usar o diesel S10 normal e o motor não engasgou mais.

Alguém que usa o Evolux já passou por isso ?
    Abs.

Eu já abasteci com esse Diesel algumas vezes e não tive nenhum problema. Perto de casa tem um posto com esse Diesel e já abasteci lá várias vezes e não deu nenhum problema. Abasteço também com o da Petrobras e é a mesma coisa.
  • 20/08/2013, 08:32
    Kenko
    Citação:

Postado originalmente por damthe Ver Post
    Se for besteira a minha dúvida, deixem para lá.. no configurador do site não vi estas JNC4 e W4.. apenas a JTA4 (que é o modelo da minha nota fiscal).. é isso mesmo?

JTA4 é LTD Flex Catalogo 2013/2014
    JNC4 é LTD Diesel Catalogo 2013/2014
    JNW4 é LTD Diesel Catalogo 2013/2014 (Ainda não tem no site só nas css vem com Protetor e Cap. Marítima Original Ford)
  • 20/08/2013, 08:34
    MAURI ZARDIM
    1 Anexo(s)
    Como ficaria a ranger com esses pneus? Teve uma postagem aqui a algum tempo pelo hans no qual ele estava fazendo essa adaptação no paralama de sua ranger. Ficou de postar algumas fotos do resultado final.
  • 20/08/2013, 09:54
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por damthe Ver Post
    DHReis, sugiro que pesquise em várias concessionárias.. houve pedidos feitos no início do ano e alguns não tiveram paciência e partiram para outra.. agora há algumas chegando e sendo disponibilizadas praticamente à pronta entrega.. aconteceu comigo: 5a feira passada liguei na Ford Center em Ctba. para averiguar o andamento dos pedidos da LTD flex e o vendedor me disse: tenho uma branca chegando no máximo em 15 dias que fora pedido anteriormente e o cliente não tinha mais procurado informações; duvidei um pouco, mas resolvi levar a conversa adiante.. resultado: hoje a brancona 2013/2014 chegou na css e já foi emitida a NF.. pego na 2a feira (por razões particulares, senão pegaria antes do fds). De início minha 1a escolha era a Azul Aurora e a Branca em 2a opção, mas dadas as circustâncias.. me joguei na Whitemonster ;) agora, contando os dias com ansiedade grau 1.000.
    Valor: mil dilmas acima do preço do site (mas pela espera de 2 dias úteis achei válido), insufilme de cortesia, protetor e capota marítima por R$1.190,00 (valor compatível com lojas de acessórios).
    A propósito, em outra ccs de Ctba tinha uma prata pronta entrega e uma branca com previsão de 30 dias (já estava sendo levada para a css).
    Agora, só alegria e torcer para que a picape seja da safra 'sem problemas'...

Valeu, damthe!

Muito bom que tenha conseguido essa oportunidade! A ansiedade deve estar grau 1000 mesmo! Rsrrsrsrs. Eu tô fechando hoje numa branca LTD 3.2 Diesel que já está no Brasil e acredita-se que até o fim do mês está na minha mão. Eu queria a branca desde o início e essa que está disponível era branca. A única coisa é que, como o colega Kenko, tive que pegar a configuração com capota marítima e protetor de caçamba de fábrica (única disponível no momento da consulta), razão pela qual serão 2k a mais.

Se tivesse que esperar muito tempo, partiria para a XLT, pois não posso ficar sem carro (vendi o meu e tô usando o da patroa, rsrsrsrs).

Abraço.
  • 20/08/2013, 09:56
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    JTA4 é LTD Flex Catalogo 2013/2014
    JNC4 é LTD Diesel Catalogo 2013/2014
    JNW4 é LTD Diesel Catalogo 2013/2014 (Ainda não tem no site só nas css vem com Protetor e Cap. Marítima Original Ford)

Pois é, Kenko! Essa informação procede!

Eu tô fechando numa JNW4 branca também (em razão do prazo de entrega). Só espero que o Protetor e a Capota Marítima sejam de boa qualidade.

Abraço.
  • 20/08/2013, 10:11
    Camurça
    Esse final de semana fiz outro teste na Bruta rodamos 1700Km de asfalto e uma media de 200Km de trilhas, mangues e Dunas fui a Jericoacoara - CE o carro tem muita força mesmo, topei vários tipos de carros o que mais encontrei foi Hilux e Land encontrei uma Ranger preta por lá. o veiculo das trilhas lá é Bug D-20 e Quadriculo preferi fazer na Ranger mesmo devido andar com a família e a família de uma amigo no total 12 pessoas no carro. Dunas com media de 50Mt de altura.

http://youtu.be/n5u86emLquY

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 BRANCA
  • 20/08/2013, 11:22
    Kenko
    1 Anexo(s)
    Todas Configurações da Nova Ranger!!!
    Anexo 427154
  • 20/08/2013, 12:23
    DHReis
    Fechei na Ranger LTD!
    Fechei negócio hoje!

Estava fechando numa Ranger LTD 3.2 Diesel na configuração JNW4 (2k a mais em razão de capota marítima e protetor de caçamba Ford), mas na última hora surgiu uma JNC4 (preço de site) com prazo de entrega entre 15 a 20 dias, a qual já se encontra no Brasil. Assim, considerando que eu pretendo colocar capota rígida na minha picape, acabei fechando nessa JNC4. Tô brigando pra conseguir protetor de caçamba e insulfilme na faixa. Vamos ver se consigo!

Depois de um bom tempo fazendo test drive em todas as picapes médias e até em SUV's e crossover, agora tenho que aguentar a ansiedade e aguardar a chegada da Bruta. Que chegue logo!

A propósito, alguém já comprou essa capota? Se sim, é de boa qualidade?

Capota Marítima Nova Ranger Limited Capota De Fibra Nova Ranger Limited Tampão Nova Ranger Limited
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 694 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1945946446846856866876886896906916926936946956966976986997007017027037047447941194 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.