Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 688 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1885886386786796806816826836846856866876886896906916926936946956966976987387881188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2013, 07:30
    MAURI ZARDIM
    também não gostei desta grade dianteira, mas o restante deve ser o bicho. só espero que não venha com o preço de 170 a 180 mil
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Ai Ai Ai...
    Lá vou eu sofrer de novo para esperar por mais um carro, assim como fiz com a Ranger.
    Confesso que gostei mais da traseira do que da dianteira, mas com certeza essa será a frente da Ranger na próxima reestilização.

• 14/08/2013, 08:01
    DarwinLimited
    Vc encontrou essa roda pra vender???? Por favor informe aonde!!! Estou querendo comprar essa roda também! Grato!!!!

Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Qual o pneu mais indicado para este tipo de roda 18""!! :pensativo:

http://www.ford.com.ar/servlet/Satel...&ssbinary=true
    Leandro, você que manja do assunto, qual seria a sugestão de pneu para esta roda. abs.

• 14/08/2013, 08:02
    Camurça
    Bom dia Pessoal

Ontem levei minha bruta pra fazer a primeira revisão só ficou faltando o alinhamento da caçamba que foi uma confusão na oficina, tentaram me enrolar te toda forma, eles nunca tinha percebido isso e também ninguém nunca tinha reclamado, chamaram o pessoal da funilaria e vários mecânicos o gerente, me pediram dois dias para resolver, resumindo como eu estava sem tempo eles pediram para que eu ligasse depois marcando um dia pra poder deixar o carro lá, para que eles possam esta resolvendo isso, disseram que irão entrar em contato com a fabrica pra passar o gabarito, tiraram fotos da caçamba, mostrei pra eles que quase todas estão assim inclusive as novas olhamos as novas no pátio, tinha uma outra limited fazendo revisão também mostrei pra eles que estava com o mesmo problema.

A CCS é a FORD ANTARES em Teresina - PI vou pra lá porque é mais perto pra mim do que a minha capital que é São Luis - MA inclusive comprei a minha lá nessa CCS.

Perguntei sobre as LIMITED porque vi varias NR no pátio, tinha 4 XLT Diesel e 3 a gasolina fora as Cabine simples e nenhuma LIMITED, disseram que a venda dela esta suspensa devido o fornecedor de AIRBAG, eles não conseguem entregar o jogo com os 6, somente com os 2 que é o caso das outras e também não consegue entregar o santo Antonio.

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 BRANCA
  • 14/08/2013, 09:59
    leolenz
    Cambagem
    Pessoal,

foi diagnosticado um problema na minha NR que gostaria de saber se alguém de vcs teve isso tb:

Desde a saída da CSS percebo que puxa um pouco para a esquerda, sendo que se eu soltar o volante, vai para a esquerda. Por conta disso, ontem parei em uma loja que faz geometria e balanceamento. Colocaram na máquina que faz a geometria e identificaram um lado com -30 e outro com +70 de cambagem. Segundo eles a diferença é muito grande e seria isso que está fazendo puxar para um lado. Achei melhor que eles não mexessem e deixei para levar a CSS.

O que me dizem? Pode acontecer? Resolve fácil? Detalhe: troquei as rodas com 4,4% de diferença no diametro original, está 100% balanceado e com calibragem 35lbs.

Abs
  • 14/08/2013, 10:37
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    1 - Tiguan - Excelente (já tivemos um) anda muito, gasta pouco (não muito pouco, mas pouco) e é "barato" com 110 mil vc compra.... Mas não tem reduzida e não acompanha a S10 no off road, além de ser a gasolina....

2 - Freelander diesel: seria o 2º mais proximo do que eu quero, porém o preço é alto (149 mil), mas proximo do valor da Ranger Limited. É bom de off road, mesmo sem reduzida, anda mais que a Ranger (e todas as outras) e gasta menos.... manutenção deve ser cara e tem gente que diz que dá probelma. Eu tenho um amigo que tem e esta apaixonado e outro que está tendo problemas....

3 - Pajero Full 2p... - perfeito pra mim... se não custasse 180mil.... tô fora.... e mesmo usado é caro pacas.... além de ser mit e o pos venda ser pessimo....

- Estão vendendo a Trailblazer com muito desconto, até pensei em pegar uma, porém ela é quase do tamanho da S10 e ai não resolveria meu problema. O conforto dela e da SW4 é bem melhor que das picapes por conta da suspensão traseira que não é feixe de molas (por isso as picapes pulam tanto)....tem a Dakar tb mas ai é ambio de 4 marchas motor fraco e pos venda pessimo....

Se vc falasse que queria gastar 170mil ia te falar o que comprar: Mercedes-Benz GLK 220. Meu velho comprou um aqui em casa e meu deus. Pena que é mto caro, Anda muito, gasta pouco, é um bom 4x4 (sem ser radical) Diesel.... bom espaço, o porta malas é pequeno....confortavel é pouco.... sem falar o tanto que é lindo..... mas acho muito $$ pra um carro só....

boa noite joao claudio e dhreis,
    a manutenção do freelander 2 diesel é cara mas não é astronômica não, entre 600 a 900reais, mas é de 13 em13mil kms, falam de 6/6meses, mas as css relevam, o meu ainda não deu problemas não, nadinha, vi um com turbina estourada, mas o cara abusou muito; é exatamente como falou, anda muito, gasta pouco (12 a 15km/l), muito macio e o fora de estrada dele, apesar de não ter a reduzida é muito bom, tem os programas que mudam tudo, sensibilidade das rodas, distribuição da tração, até torque do motor, e aí a coisa fica muito fácil, passa bem acho em quase tudo, ainda não fui rebocado; só que tbém é correia dentada, mas troca a cada 120mil kms, não precisa desconectar carroceria como na disco4 e range, é bem completo de segurança e cambio tbém é excelente, porta malas bom sem ser exagerado, bem maior que a tiguan,
    dhreis, experimenta um tbém, acho que seu problema com a desvalorização posterior não vai ser tão ruim, depois da garantia tem tbém as oficinas especializadas um pouco mais baratas, e joao claudio, são 4,5 mts de comprimento, cabe em qquer garagem, principalmente as paulistanas,
    ahh, seguro como o lark comentou, eu acho super barato, paguei atualmente R$ 1.550,00, dividido em 4x (porto seguro), parece que as seguradoras não esfaqueiam nela não,
    sds,
    joao.

Boa Xará!

O unico problema agora são os R$149.000,00 kkkkkkkkkkkkkk... pra mim ta meio longe das possibilidades....
  • 14/08/2013, 10:48
    Grassmann
    Pneu 18, ainda mais com uso mais off-road é problema sério no Brasil.
    Se não quiser colocar o Pirelli, tem pouquíssimas opções.
    A maioria fica com diâmetro um pouco maior do que o original.
    Vai encontrar mais facilmente o 276/65R18 ou 275/60R18.
    Impressionante como certas medidas não vendem por aqui... O pessoal prefere colocar aro 20 de uma vez do que colocar aro 18.

Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Qual o pneu mais indicado para este tipo de roda 18""!! :pensativo:

http://www.ford.com.ar/servlet/Satel...&ssbinary=true
    Leandro, você que manja do assunto, qual seria a sugestão de pneu para esta roda. abs.

• 14/08/2013, 11:28
    LuizBHZ
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que ele quis dizer que melhor calibrado seria que embora com 5 marchas ele não ficaria demorando nas trocas, ou nas reduções.

Em casa eu tinha a Triton com um cambio AT 4 marchas que era a coisa mais porcaria que eu já vi na vida, era pessimo e tinhamos um GV3 que tb tinha 4 marchas mas era muito bom, trocava rapido, sem tranco e qdo vc pisava, ele respondia na hora, não ficava pensando como o da Triton.

Realmente esse cambio de 5 marchas da hilux é muito bom. Me surpreendeu bastante.Troca marchas bem rápido e da pra controlar no pedal. Faz parecer que a pick-up tem uns 20-30 cv a mais do que a minha antiga (Srv 2008 163cv, 4 marchas). Agora melhor que da NR sei não..6 marchas sequencial...(So não comprei uma ranger pq na época não achei para pronta entrega)
  • 14/08/2013, 11:58
    lark2
    A verdade é que não existe no Brasil SUV Compacto Diesel por um preço razoável, o unico que conheço custa R$ 98.900 mas tem marca duvidosa, que é o SsangYong Korando, vejam o teste dele:

Teste: Korando é o elemento transformador da SsangYong - MotorDream

PS: Não existe porque é proibido pelo governo desde 1973, SUV pra ser Diesel no brasil tem de ter reduzida e ou tração integral, o que é uma falacia hoje em dia sendo que um veiculo usando diesel S10 polui menos que um a gasolina.

Citação:

Boa Xará!

O unico problema agora são os R$149.000,00 kkkkkkkkkkkkkk... pra mim ta meio longe das possibilidades....

• 14/08/2013, 12:30
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    A verdade é que não existe no Brasil SUV Compacto Diesel por um preço razoável, o unico que conheço custa R$ 98.900 mas tem marca duvidosa, que é o SsangYong Korando, vejam o teste dele:

Teste: Korando é o elemento transformador da SsangYong - MotorDream

PS: Não existe porque é proibido pelo governo desde 1973, SUV pra ser Diesel no brasil tem de ter reduzida e ou tração integral, o que é uma falacia hoje em dia sendo que um veiculo usando diesel S10 polui menos que um a gasolina.

Concordo e discordo.

A verdade é justamente essa que vc falou. É proibido! Para ter motor diesel o veiculo deve carregar no minimo 1000kg ou ter tração reduzida.

Porém: ML, GLK, Freelander (não sei o Korando) não carregam 1000kg e NÃO têm reduzida... e pq pode???

A Suzuki deveria ter uma versão do GV3 diesel (e seria legalizada pq tem reduzida)... pelo preço do Korando... ai seria top....
  • 14/08/2013, 13:31
    lark2
    A questão não é ter reduzida, quando foram importar o Freelander2 Diesel pro Brasil não queriam deixar justamente por isso, ai a LandRover apelou dizendo que ela tem tração integral distribuida eletrônicamente, e isso substituí a reduzida, não que eu concorde com isso, mas foi o que ocorreu, e isso abriu um precedente tanto que na Amarok também é assim.

Então a regra pra ser diesel hoje em dia é "Ter Reduzida e ou Tração Integral Eletrônica", agora sobre a capacidade de carga eu não tenho informações.

Citação:

Concordo e discordo.

A verdade é justamente essa que vc falou. É proibido! Para ter motor diesel o veiculo deve carregar no minimo 1000kg ou ter tração reduzida.

Porém: ML, GLK, Freelander (não sei o Korando) não carregam 1000kg e NÃO têm reduzida... e pq pode???

A Suzuki deveria ter uma versão do GV3 diesel (e seria legalizada pq tem reduzida)... pelo preço do Korando... ai seria top....

• 14/08/2013, 13:34
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Pneu 18, ainda mais com uso mais off-road é problema sério no Brasil.
    Se não quiser colocar o Pirelli, tem pouquíssimas opções.
    A maioria fica com diâmetro um pouco maior do que o original.
    Vai encontrar mais facilmente o 276/65R18 ou 275/60R18.
    Impressionante como certas medidas não vendem por aqui... O pessoal prefere colocar aro 20 de uma vez do que colocar aro 18.

Valeu! Leandro, talvez na sexta me mando pra posadas. abs.
  • 14/08/2013, 15:58
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    também não gostei desta grade dianteira, mas o restante deve ser o bicho. só espero que não venha com o preço de 170 a 180 mil

Mauri, é impressão minha ou essa Everest se parece demais com o Durango na dianteira e com o Grand Cherokee na traseira?
    Agora, quanto a essas rodas: ​NOTA DEZ...SÃO PERFEITAS !!! :drool:

Vazou: Ford Everest Concept antecipa visual do SUV da Ranger que pode vir ao Brasil
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 688 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1885886386786796806816826836846856866876886896906916926936946956966976987387881188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:45.