também não gostei desta grade dianteira, mas o restante deve ser o bicho. só espero que não venha com o preço de 170 a 180 mil
Versão Imprimível
Bom dia Pessoal
Ontem levei minha bruta pra fazer a primeira revisão só ficou faltando o alinhamento da caçamba que foi uma confusão na oficina, tentaram me enrolar te toda forma, eles nunca tinha percebido isso e também ninguém nunca tinha reclamado, chamaram o pessoal da funilaria e vários mecânicos o gerente, me pediram dois dias para resolver, resumindo como eu estava sem tempo eles pediram para que eu ligasse depois marcando um dia pra poder deixar o carro lá, para que eles possam esta resolvendo isso, disseram que irão entrar em contato com a fabrica pra passar o gabarito, tiraram fotos da caçamba, mostrei pra eles que quase todas estão assim inclusive as novas olhamos as novas no pátio, tinha uma outra limited fazendo revisão também mostrei pra eles que estava com o mesmo problema.
A CCS é a FORD ANTARES em Teresina - PI vou pra lá porque é mais perto pra mim do que a minha capital que é São Luis - MA inclusive comprei a minha lá nessa CCS.
Perguntei sobre as LIMITED porque vi varias NR no pátio, tinha 4 XLT Diesel e 3 a gasolina fora as Cabine simples e nenhuma LIMITED, disseram que a venda dela esta suspensa devido o fornecedor de AIRBAG, eles não conseguem entregar o jogo com os 6, somente com os 2 que é o caso das outras e também não consegue entregar o santo Antonio.
RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 BRANCA
Pessoal,
foi diagnosticado um problema na minha NR que gostaria de saber se alguém de vcs teve isso tb:
Desde a saída da CSS percebo que puxa um pouco para a esquerda, sendo que se eu soltar o volante, vai para a esquerda. Por conta disso, ontem parei em uma loja que faz geometria e balanceamento. Colocaram na máquina que faz a geometria e identificaram um lado com -30 e outro com +70 de cambagem. Segundo eles a diferença é muito grande e seria isso que está fazendo puxar para um lado. Achei melhor que eles não mexessem e deixei para levar a CSS.
O que me dizem? Pode acontecer? Resolve fácil? Detalhe: troquei as rodas com 4,4% de diferença no diametro original, está 100% balanceado e com calibragem 35lbs.
Abs
Pneu 18, ainda mais com uso mais off-road é problema sério no Brasil.
Se não quiser colocar o Pirelli, tem pouquíssimas opções.
A maioria fica com diâmetro um pouco maior do que o original.
Vai encontrar mais facilmente o 276/65R18 ou 275/60R18.
Impressionante como certas medidas não vendem por aqui... O pessoal prefere colocar aro 20 de uma vez do que colocar aro 18.
Realmente esse cambio de 5 marchas da hilux é muito bom. Me surpreendeu bastante.Troca marchas bem rápido e da pra controlar no pedal. Faz parecer que a pick-up tem uns 20-30 cv a mais do que a minha antiga (Srv 2008 163cv, 4 marchas). Agora melhor que da NR sei não..6 marchas sequencial...(So não comprei uma ranger pq na época não achei para pronta entrega)
A verdade é que não existe no Brasil SUV Compacto Diesel por um preço razoável, o unico que conheço custa R$ 98.900 mas tem marca duvidosa, que é o SsangYong Korando, vejam o teste dele:
Teste: Korando é o elemento transformador da SsangYong - MotorDream
PS: Não existe porque é proibido pelo governo desde 1973, SUV pra ser Diesel no brasil tem de ter reduzida e ou tração integral, o que é uma falacia hoje em dia sendo que um veiculo usando diesel S10 polui menos que um a gasolina.
Concordo e discordo.
A verdade é justamente essa que vc falou. É proibido! Para ter motor diesel o veiculo deve carregar no minimo 1000kg ou ter tração reduzida.
Porém: ML, GLK, Freelander (não sei o Korando) não carregam 1000kg e NÃO têm reduzida... e pq pode???
A Suzuki deveria ter uma versão do GV3 diesel (e seria legalizada pq tem reduzida)... pelo preço do Korando... ai seria top....
A questão não é ter reduzida, quando foram importar o Freelander2 Diesel pro Brasil não queriam deixar justamente por isso, ai a LandRover apelou dizendo que ela tem tração integral distribuida eletrônicamente, e isso substituí a reduzida, não que eu concorde com isso, mas foi o que ocorreu, e isso abriu um precedente tanto que na Amarok também é assim.
Então a regra pra ser diesel hoje em dia é "Ter Reduzida e ou Tração Integral Eletrônica", agora sobre a capacidade de carga eu não tenho informações.
Mauri, é impressão minha ou essa Everest se parece demais com o Durango na dianteira e com o Grand Cherokee na traseira?
Agora, quanto a essas rodas: NOTA DEZ...SÃO PERFEITAS !!! :drool:
Vazou: Ford Everest Concept antecipa visual do SUV da Ranger que pode vir ao Brasil