Regis da uma olhada neste vídeo e me dia se não da vontade de pegar a RANGER, largar tudo e conhecer esses lugares Desbravando a Patagonia - Viajo Logo Existo - YouTube
Versão Imprimível
Regis da uma olhada neste vídeo e me dia se não da vontade de pegar a RANGER, largar tudo e conhecer esses lugares Desbravando a Patagonia - Viajo Logo Existo - YouTube
Segue as imagens da minha Cs 3.2, suspensão Beto Paraná ( Porto alegre), com 5cm na dianteira e 6cm de elevação na traseira, rodas aro 17 da pajeio dakar com pneus 315/70/17.
Anexo 424758Anexo 424758Anexo 424757
Depois de chipar conta para nos como ficou o desempenho, consumo, retomadas etc. Qual a marca de chip vc vai por e quanto vale? Tem algum problema com garantia?
Pergunto isso td pq estou achando a retomada mto ruim. Meu pai tem uma hilux q vai bem melhor!
abs
boa noite pessoal,
só para atualizar a mulinha,
esta com 4500kms, cerca de 5,5 semanas com ela, mas andei com ela umas 3,5 semanas, cerca de 80% asfalto, 10% terra e 10% cidade,
bom principal, o consumo esta melhorando bem, passou tbém aquela euforia com o supermotor, é uma delícia de acelerar, começou com 8,2km/l diesel, depois 8,7km/l, 9,1km/l, 9,5km/l, e agora está pasmem em 10km/l ( sempre na bomba, mas o comp.de bordo é certinho tbém), mas numa tocada mais maneira, acelerando menos, usando a força do motor e abusando do piloto em 100km/h, estradinhas que ando com muitas curvinhas chatas, mas no 100-110 vai muito seguro, muito boa de curva, ela não joga para os lados,
tirei algumas fotos, mas ainda não deu nem pra descarregar ainda, lavei ela uma vez, sem problemas,
o sensor do filtro de partículas não deu mais problemas ( a css quer trocar mesmo assim, mas não deu tempo de deixar lá), o sensor de chuva tava meio solto na caixinha do parabrisa, não funcionava direito, na css rapidamente colocaram no lugar e colocaram uma providencial fitinha extra para prevenção de chacoalhos futuros e sair do lugar,
faço de vez em qdo um fora de estrada leve (caminhos mais curtos!!), e a tração 4H é boa, a 4L liguei ainda só para testar, o bloqueio traseiro tbém usei uma vez, "subir pirambeira", funcionou legal, ainda não precisei do assistente de descida,
bom, acostumei bem com ela, freia muito, visão boa, farol depois de regulado bom, e como tudo que é bom a gente acostuma fácil,depois que lavei a NR, não queria sujar logo até poder encerá-la no fim de semana, andando com outro carro aqui de casa, a noite sofri um acidentinho, matei um cavalo com uma saveiro, na curva, farol duplo e neblina, porém a visão e freio, em relação a NR é muito abaixo, mas como "gente ruim" não morre, não sei como não sofri nenhum arranhão, a saveirinho ficou bem machucada, mas veio só vidro pra dentro do carro, e não dei "carona" pro cavalo,
agora aqui em casa de noite em viagens só com a NR ou a Land,
outra coisa, na minha NR não tem o delay, a demorinha qdo esguicha água no parabrisa não, qdo aperto pra jogar água já sai o jato na mesma hora e liga o limpador, e depois de um tempinho dá até aquela última limpadinha, tudo normal,
as rodas do pessoal aí de cima ficaram muito legais,
parabens ao miguelcps pela escolha e que não demore muito mesmo, esta semana já vi 2 NR CS 2.2 na estrada, parece que a ford agora esta tomando jeito com estas entregas de NR,
gente, acho legal estes chips de potencia e estou ansioso para ver principalmente relatos daquele eliminador do "saco", digo " filtro de partículas" (dpf), pela strike, pessoal postem as impressões depois,
sds,
joao.