Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 791291691701711721731741751761771781791801811821831841851861871881892292796791179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2012, 20:48
    vsmello
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    O que os hermanos tem que nós não temos...

bom eles tem uma fabrica e nós temos corrupção, burrocracia e uma alfandega que normalmente já é travada e parece que o governo mandou travar mais ainda... se tudo der certo mês que vem (agosto ou talvez setembro) estarei pegando uma picape, se a ford não desencantar até lá vou acabar ficando com a S10 mesmo.
  • 23/07/2012, 21:09
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post
    bom eles tem uma fabrica e nós temos corrupção, burrocracia e uma alfandega que normalmente já é travada e parece que o governo mandou travar mais ainda... se tudo der certo mês que vem (agosto ou talvez setembro) estarei pegando uma picape, se a ford não desencantar até lá vou acabar ficando com a S10 mesmo.

Sei que é um assunto polemico...
    Estou esperando a Ranger assim como muitos aqui.. Muito ansioso, muito mesmo. rs

Porem essa repressão que o Brasil provavelmente esta fazendo com produtos Argentinos nada mais é que um contra resposta ao boicote e/ou dificuldades que estão fazendo para a entrada de produtos Brasileiro no pais deles.
    É um resposta rápida e bem eficiente, para se adiantar uma negociação.
    "Pagando na mesma moeda" Mais ou menos isso.

Pior é perdermos o desconto do IPI. No final das contas é sempre o cidadão que se f#@* mesmo.
    Mas acho que isso acaba logo.
  • 23/07/2012, 21:25
    danielk181
    A Ford vai perder mais um consumidor... sem certeza se pode chegar fim de agosto, setembro.
    Devo fechar uma Amarok Trend no lugar de uma Ranger XLT
  • 23/07/2012, 21:42
    Paulista VM
    Vc não é o primeiro, nem será o ultimo a se cansar de esperar e trocar de pkp antes da ranger chegar.
    Pode dizer que é adaptação ao combustível, treinamento, fabrica, transporte e o escambau... Mas a verdade é que a tal "pkp global" ta virando carne de vaca mundo a fora, e nem apareceu ainda por aqui...
    Dai vc vê a importância que a Ford da ao consumidor brasileiro... Agora imagina vc com um carro de mais de 130mil reais, precisando fazer valer alguma garantia em uma CCS...

Vai sonhando, a Ford ta pior que a mitsubishi, e que a WV... A Nissan nem VO falar...
    Fazem umas baita pkp e manda pro Brasil só o restoilo... A mit é a pior em CCS, mas pelo menos é feita aqui dando emprego pra brasileiro, em vez de argentino... E olha q meu pai é argentino hem...

É mei que desabafo por causa dessas montadora fdp... Mas eu bem q queria uma Ranger na garagem de casa kkkk
  • 23/07/2012, 21:49
    NGDaniel
    AS noticias só estão piorando.. um vendedor da ccs daqui me disse que chegará so na 2a quinzena do mes que vem, não vai ter nenhum mísero desconto no preço e nem sonhando condições especiais..

resumindo: Essa nova ranger está virando uma KINDER picape.. e a ford já está se achando..
  • 23/07/2012, 21:51
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post

Coitados, eles alem de ter toda essa maravilha que nos temos, principalemente corrupção, ainda sao governados por uma doida..
  • 23/07/2012, 22:51
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Coitados, eles alem de ter toda essa maravilha que nos temos, principalemente corrupção, ainda sao governados por uma doida..

X2...

A Argentina ta mal na traia... Achar que nos tamo ruim... A Brasil é uma Suíça perto deles... Kkkk
  • 23/07/2012, 23:05
    Cunha03
    Pra mim acho que vai dar certo o tempo de espera. Pois meu irmão vai ficar com a Hilux e pra isso ele tem que vender a L200 GLS dele.
    Vai ser 2 negocios bem custoso. kkkk e se bobiar é capaz de vender a L200 primeiro e eu ficar a pé.
    Quanto aos preços das primeiras comercializadas na pré venda, eles garantiram que não vai ter alterações.
  • 24/07/2012, 08:57
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Culpa do motor 2.0, se fosse 1.0 não tinha problemas. rs

Meu pai quase derrubou a mureta da garagem, trincou a base, fazendo a mesma coisa com um V6.
    Ligou engatada e andou cerca de 1 metro até bater...mesmo com o freio de mão acionado.

Todos os carros deviam ter esse tipo de proteção.

Pois é, fiquei assustado com o ocorrido e nunca mais deixei o carro engatado... motor 1.0 não anda nem acelerando imagina parado e com o freio puxado...kkkkkkkkkkk
  • 24/07/2012, 08:58
    JoaoClaudio
    Eu tava muito, mas muito afim de pegar uma Ranger nova, mas detesto ser feito de idiota, além de não aguentar esperar... quem sabe daqui ha uns dois anos eu não pegue uma Ranger... se ela existir até lá.... nunca se sabe...

S-10 - Triton - Frontier são feitas no Brasil;

Ranger - Amarok e Hilux - na Argentina;

A situação dos hermanos tá osso, a presidente é uma louca completa... uns amigos estão reclamando demais dela... e o Brasiol ta retaliando (corretamente) na mesma moeda... o problema é que sobra pra gente...
  • 24/07/2012, 10:08
    LuizBHZ
    Vi uma sexta feira rodando aqui em bh. Era limited e daquela cor azul que aparece nas propagandas. Por isso me parece que era carro de teste/promocoao..etc..nao deu pra ver muito pq o transito tava intenso. Mas a placa era normal, nao aquelas verdes de teste.
  • 24/07/2012, 10:40
    Jera
    ao vivo é bonita luiz? grande?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 791291691701711721731741751761771781791801811821831841851861871881892292796791179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:39.