Boa João Claudio
Nota-se que a Toyota chama brasileiro de tonto, por que na australia a toyota pe mais barata que a Ranger...
Versão Imprimível
Pessoal,
fui hoje para ver se há previsão de chegar a flex XLT, mas nem sinal... o trem tá feio.
Está igual cocô de índico, ninguém nunca viu e nem sabe se existe..
Pois bem. Tinha uma XLS FLEX CD que um conhecido comprou. Estava para reparo de batida.
Curioso como eu sou fui lá com o vendedor, ligamos a ignição e estava 5,7km/l em tese na gasolina, pois abrimos o tanque para cheirar qual combustível estava lá dentro, lembrando que pode ter álcool nessa mistura, só fazendo a análise...rsrs meu nariz não é tão preciso assim.
Pelo menos bem melhor que a S10 FLEX CD LT que devolvi, que estava fazendo 5 a 4,5 km/l na gasolina na cidade.
Segue foto para provar..
Abraços,
dj_vini
Anexo 367562
Agora a foto foi..
Sumiu de vez!
Aqui no Rio as CSS estão falando que Ranger a Diesel só em outubro! Não é mais setembro.
Teve uma que já jogou para novembro. A coisa esta feia mesmo.
Alguém tem alguma previsão mais completa da chegada na Limited Diesel nas concessionárias? Eu já estou sem camionete há 70 dias e não queria comprar outra, mas parece que vou ter que comprar outra Hilux mesmo. Minha paciência já está no fim com essa demora da Ford! Abraços e parabéns pelo fórum
Decepçao total com a nova ranger flex. Fiz um teste trive para saber como seria o seu desempenho e sinceramente esperava muito mais, pois o seu desenpenho, no meu ponto de vista, foi igual a de um punto 1.4 ou seja FRACOOO para um carro de 170cv. Isso em perimetro urbano.
Agora o pior, lamentavelmente na navesa de goiania estao cobrando 82000 pela xlt flex na cor branca. Isto é, 5000 reais de agio mais 2000 reais pela cor branca SOLIDA. pois a vermelha era 80000 e uns quebrados.
Resumindo estou indo na S10 lt flex 66000 pessoa juridica
Valeu a todos.
A concessionária de São João da Boa Vista me informou que a Limited Diesel vai ser entregue somente em Dezembro!!!! Parabéns Ford
Aqui chegou antes a Ecosporte.... Ja ta concessionária pra ver e nada da Ranger...