Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 221 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1211712112122132142152162172182192202212222232242252262272282292302312713217211221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2012, 09:51
    EDSONGALIZA
    Citação:

    Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    O Programa VRummm (Domingo -26/08/12) testou a nova ranger 3.2 e o consumo foi de 7,5 km/l no percurso misto!!


    Amigos vamos ter calma nessa hora ranger fazendo 10kml no álcool e 7 no diesel .
    ou eu estou doido ou essas marcações estão fora do contesto . Quem acredita na cuca do sítio do picapal amarelo"...... Meu gv MTV 2010 ta fazendo 6.5 na gasolina na cidade se a ranger vem fazendo 10 no álcool ta ganhando de carro 1000 que eu já tive alguns e nunca fez isso .o mas perto foi um classic a gasolina nem flex ele era.
  • 26/08/2012, 09:54
    EDSONGALIZA
    Experiência de Pkp auto gasolina tenho na triton de amigos ele dizem que faz 4,5 na cidade fortaleza isso sim e acreditável . Para o tamanho e peso do carro
  • 26/08/2012, 09:56
    EDSONGALIZA
    Citação:

    Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    No programa vrum de hoje, foi informado o consumo de 7.4km/l na cidade com motor diesel.
    Muito duvidoso, não acham? Deve fazer isso com gasolina.
    Essas matérias já me cansaram, não agüento mais ver reportagens da Ranger sem ter o carro nas CSS.
    Será que a Ford não cansou ainda? Eu já!
    No AUTOESPORTE, a materia foi encomendada pela Ford. Não seria melhor parar de fazer propaganda e começar a vender?

    Isso pq vc não viu teste dizendo que faz 10 no etanol na cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tuuuuuu acredita
  • 26/08/2012, 09:58
    CARLOS-BSB
    Acho que só vamos saber a real relação de consumo da Nova Ranger depois que uns foristas a comprarem e fizerem os cálculos. Está muito divergente estas reportagens e a do Auro Esporte da Globo parece mais comercial do que teste.
    .
  • 26/08/2012, 09:58
    EDSONGALIZA
    Citação:

    Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    No programa vrum de hoje, foi informado o consumo de 7.4km/l na cidade com motor diesel.
    Muito duvidoso, não acham? Deve fazer isso com gasolina.
    Essas matérias já me cansaram, não agüento mais ver reportagens da Ranger sem ter o carro nas CSS.
    Será que a Ford não cansou ainda? Eu já!
    No AUTOESPORTE, a materia foi encomendada pela Ford. Não seria melhor parar de fazer propaganda e começar a vender?

    Olha aiiii que mentira Chevrolet S10 x Ford Ranger Carros Comparativo
  • 26/08/2012, 10:00
    EDSONGALIZA
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Acho que só vamos saber a real relação de consumo da Nova Ranger depois que uns foristas a comprarem e fizerem os cálculos. Está muito divergente estas reportagens e a do Auro Esporte da Globo parece mais comercial do que teste.
    .

    Vc achou isso pq será que foi aquela parte onde a Pkp rebocou um trator pesado que não estava no prego......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 26/08/2012, 10:06
    EDSONGALIZA
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...8450/imagejpeg
  • 26/08/2012, 10:15
    EDSONGALIZA
    Amigos não comprem ranger flex sem verificar o real consumo pode ser mico como a s10 flex e ainda tem os testes reais de
    amigos mostra o carro sem forca para subir ladeiras carregadas
  • 26/08/2012, 11:40
    miguelcps
    Pra quem como eu nao assistiu o teste da Vrum na tv ta aí o video:

    VRUM - Nova Ford Ranger diesel cabine dupla - YouTube

    e tbem do da Auto esporte

    http://g1.globo.com/autoesporte/vide...anger/2107836/
  • 26/08/2012, 11:41
    rlemos
    Consumo da Ranger Flex
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Andei na Ranger Flex em transito urbano e ela é bem forte.
    Não só o motor tem mais torque e potencia, como a relação de marcha e do diferencial está bem diferente.
    Em primeira marcha a relação final é 30% mais curta.

    Ranger 2013 2.5L
    168 cv @ 5.500 rpm
    243 Nm @ 4.250 rpm

    1st 4.20:1
    2nd 2.24:1
    3rd 1.37:1
    4th 1.00:1
    5th 0.76:1
    Reverse 3.84:1
    Final 5,30:1
    Ranger 2010 2.3L
    150 cv @ 5.250 rpm
    217 Nm @ 3.750 rpm

    1st 3.71:1
    2nd 2.20:1
    3rd 1.50:1
    4th 1.00:1
    5th 0.79:1
    Reverse 3.40:1
    Final 4,56:1

    Putz, não consigo entender para que a Ford encurtou tanto as relações de marchas da Ranger Flex. Me espantei com esses números. Tenho uma Ranger CD gasolina XLT 11/12 e o que mais gosto é dirigir na estrada com uma rotação do motor bem baixa. E agora pelo visto o motor ficará gritando nas velocidades altas com essa Ranger nova. Nas arrancadas na cidade deve ser uma maravilha, agora quero que me falem como deve ser na estrada. O consumo da nova ranger flex usando gasolina com certeza deve ficar pior do que o da ranger antiga. Não sei os colegas donos de ranger antiga, mas eu estou fazendo em média 8km/l a 9km/l de gasolina na minha e acho um consumo alto, agora nessa nova imagino algo em torno de 7km/l a 7,5km/l, principalmente por causa do peso maior, torque em alto giros e relacao de marchas curta.
  • 26/08/2012, 13:07
    Imperador!
    Na estrada, ela ficará com a rotação menor do que a antiga, pois a relação da Ranger nova é mais longa na 5ª marcha...
  • 26/08/2012, 13:47
    Lfmorandini
    Não aguento mais esse cara do Vrum falar desse cinto de 3 pontos no banco traseiro do meio...hahhaha deve ser a primeira coisa que ele vê em um carro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 221 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1211712112122132142152162172182192202212222232242252262272282292302312713217211221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy