Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1221 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 221721112111711211121212131214121512161217121812191220122112221223122412251226122712281229123012311271 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2016, 22:59
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    campeão,

manda o link ai ou por mp, pfv. não consegui achar.

encontrei uma bem barata: New Fixed Rear View Camera Oval Housing 2010 2014 F150 2013 2015 F Series SD | eBay
  • 07/10/2016, 23:00
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    campeão,

manda o link ai ou por mp, pfv. não consegui achar.

O part number da peça AL3Z19H511A. Tem vários à venda no eBay...
    Recomendo comprar também o logo oval da Ford (que tem um tamanho menor que o original). Part number CL3Z-9942528-B. (o kit que comprei veio já com este emblema).
  • 08/10/2016, 08:03
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    O part number da peça AL3Z19H511A. Tem vários à venda no eBay... Recomendo comprar também o logo oval da Ford (que tem um tamanho menor que o original). Part number CL3Z-9942528-B. (o kit que comprei veio já com este emblema).

show vlw ...
  • 08/10/2016, 23:17
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por NunesMCZ Ver Post
    Pessoal, tenho uma Ranger 2014 - Flex. Comecei a perceber um barulho de algo parecido com um motorzinho em funcionamento vindo do meio do painel. Pensei em se tratar do problema que muitos tiveram com o motor do ventilador de circulação do ar, levei na concessionária para possível reparo, porém foi dito pelo consultor que aquele barulho era característica do veículo. Achei estranho.
    O que me causa estranheza é o fato que mesmo com o motor da pick-up desligado depois de um período de funcionamento, o barulhinho continua acontecendo por volta de uma hora e para. Quando ligo o veiculo volta a fazer esse barulho. As vezes penso que se trata de barulho de água do sistema de arrefecimento que aquece o ar na função aquecimento.
    Alguém tem ideia do que se trata?

Alguém já postou explicação sobre isso e qual a função, mas não me lembro mais :slap:
  • 09/10/2016, 15:49
    NunesMCZ
    Citação:

Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Alguém já postou explicação sobre isso e qual a função, mas não me lembro mais :slap:

Grato Arildo, vou pesquisar mais nas postagens do fórum.
  • 11/10/2016, 21:37
    rlemos
    Citação:

Pessoal, tenho uma Ranger 2014 - Flex. Comecei a perceber um barulho de algo parecido com um motorzinho em funcionamento vindo do meio do painel. Pensei em se tratar do problema que muitos tiveram com o motor do ventilador de circulação do ar, levei na concessionária para possível reparo, porém foi dito pelo consultor que aquele barulho era característica do veículo. Achei estranho.
    O que me causa estranheza é o fato que mesmo com o motor da pick-up desligado depois de um período de funcionamento, o barulhinho continua acontecendo por volta de uma hora e para. Quando ligo o veiculo volta a fazer esse barulho. As vezes penso que se trata de barulho de água do sistema de arrefecimento que aquece o ar na função aquecimento.

Também sempre escutei um barulho também na minha ranger, vem do Som Sync, algum motorzinho dentro do som fica ligando e desligando de tempo em tempo. Já levei a concessionária e sempre me informaram que é característica do carro mesmo. Acredito que em pouco tempo alguma peça desse som vai quebrar por causa desse liga e desliga.
    A Ford deveria fazer um recall nesse som.
  • 12/10/2016, 07:04
    Miranda_MG
    Ford Ranger Wildtrak v Holden Colorado Z71 comparison

Tem jeito não...

Abraço,

Miranda
  • 12/10/2016, 12:12
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Nunes, a Ford fez um chamado para este problema (não chegou a ser um recall propriamente dito, pois não envolveu nenhum aspecto de segurança).
    Foi em 2015 se não me engano.
    Eles "resolvem" isso substituindo o tal motorzinho, ou fazendo um ajuste pelo computador (reprogramando o sistema de ar-condicionado). Fizeram a segunda opção na minha picape, mas o barulho voltou.
    Vou voltar para a concessionária e pedir a substituição do motorzinho.
    Anexo 537497
  • 13/10/2016, 14:18
    RENATO 4X4
    Pessoal, alguém já teve problema com a bucha do amortecedor dianteiro ? Já troquei duas vezes original não tem e paralela não presta.
    Abraço
  • 16/10/2016, 17:22
    Uchoa fortaleza
    parabéns amigo ficou top.
    desculpa a pergunta mas como vc compra pelo ebay? pelo cartão ? ou pelo boleto ?
    é confiável ? obrigado pela atenção desde já.
  • 16/10/2016, 21:01
    PauloLimited
    Uma pergunta bem tola, se colocar esses aditivos que vendem nos postos no tanque, eles ajudam na limpeza do dpf?
    Tem 2 meses que comprei um carro pra mim e só eu andava na Ranger, meu pai num trabalha com ela com medo de arranhar no estacionamento e minha mãe mal usa ela também, então ela ficou praticamente parada, peguei ela de novo essa semana e rodei 800 km, o desempenho está normal, mas estou querendo colocar uma bardhal no tanque amanhã, compensa ou é grana jogado fora, a intenção é só ajudar na regeneração do dpf mesmo.
  • 16/10/2016, 22:01
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Uma pergunta bem tola, se colocar esses aditivos que vendem nos postos no tanque, eles ajudam na limpeza do dpf?
    Tem 2 meses que comprei um carro pra mim e só eu andava na Ranger, meu pai num trabalha com ela com medo de arranhar no estacionamento e minha mãe mal usa ela também, então ela ficou praticamente parada, peguei ela de novo essa semana e rodei 800 km, o desempenho está normal, mas estou querendo colocar uma bardhal no tanque amanhã, compensa ou é grana jogado fora, a intenção é só ajudar na regeneração do dpf mesmo.

Paulo,

Ficar com ela parada não causa nenhum problema para o DPF e/ou sua regeneração.

No entanto, pode fazer envelhecer o diesel que está no tanque e, aí sim, gerar problemas na linha de alimentação de combustível até a chegada nos bicos. Aí sim, os aditivos podem retardar o processo de envelhecimento de algumas formas. O que eu usaria (inclusive é o mesmo que um camarada que sabe muito de diesel e seus motores que conheço usa) é o Teccom 10.

Bom mesmo seria manter a quantidade de S10 em tanque que permitisse a sua renovação em intervalos inferiores a um mês (tempo médio estimado de vida útil considerando a armazenagem anterior ao abastecimento).

Abraço,

Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1221 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 221721112111711211121212131214121512161217121812191220122112221223122412251226122712281229123012311271 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:38.