encontrei uma bem barata: New Fixed Rear View Camera Oval Housing 2010 2014 F150 2013 2015 F Series SD | eBay
Versão Imprimível
encontrei uma bem barata: New Fixed Rear View Camera Oval Housing 2010 2014 F150 2013 2015 F Series SD | eBay
Também sempre escutei um barulho também na minha ranger, vem do Som Sync, algum motorzinho dentro do som fica ligando e desligando de tempo em tempo. Já levei a concessionária e sempre me informaram que é característica do carro mesmo. Acredito que em pouco tempo alguma peça desse som vai quebrar por causa desse liga e desliga.
A Ford deveria fazer um recall nesse som.
Ford Ranger Wildtrak v Holden Colorado Z71 comparison
Tem jeito não...
Abraço,
Miranda
Nunes, a Ford fez um chamado para este problema (não chegou a ser um recall propriamente dito, pois não envolveu nenhum aspecto de segurança).
Foi em 2015 se não me engano.
Eles "resolvem" isso substituindo o tal motorzinho, ou fazendo um ajuste pelo computador (reprogramando o sistema de ar-condicionado). Fizeram a segunda opção na minha picape, mas o barulho voltou.
Vou voltar para a concessionária e pedir a substituição do motorzinho.
Anexo 537497
Pessoal, alguém já teve problema com a bucha do amortecedor dianteiro ? Já troquei duas vezes original não tem e paralela não presta.
Abraço
parabéns amigo ficou top.
desculpa a pergunta mas como vc compra pelo ebay? pelo cartão ? ou pelo boleto ?
é confiável ? obrigado pela atenção desde já.
Uma pergunta bem tola, se colocar esses aditivos que vendem nos postos no tanque, eles ajudam na limpeza do dpf?
Tem 2 meses que comprei um carro pra mim e só eu andava na Ranger, meu pai num trabalha com ela com medo de arranhar no estacionamento e minha mãe mal usa ela também, então ela ficou praticamente parada, peguei ela de novo essa semana e rodei 800 km, o desempenho está normal, mas estou querendo colocar uma bardhal no tanque amanhã, compensa ou é grana jogado fora, a intenção é só ajudar na regeneração do dpf mesmo.
Paulo,
Ficar com ela parada não causa nenhum problema para o DPF e/ou sua regeneração.
No entanto, pode fazer envelhecer o diesel que está no tanque e, aí sim, gerar problemas na linha de alimentação de combustível até a chegada nos bicos. Aí sim, os aditivos podem retardar o processo de envelhecimento de algumas formas. O que eu usaria (inclusive é o mesmo que um camarada que sabe muito de diesel e seus motores que conheço usa) é o Teccom 10.
Bom mesmo seria manter a quantidade de S10 em tanque que permitisse a sua renovação em intervalos inferiores a um mês (tempo médio estimado de vida útil considerando a armazenagem anterior ao abastecimento).
Abraço,
Miranda