Bota pneuzão logo que vc não se arrepende... =)
E já emenda um kit de suspensão também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2012-a.html
Boa sorte!
Versão Imprimível
Bota pneuzão logo que vc não se arrepende... =)
E já emenda um kit de suspensão também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2012-a.html
Boa sorte!
Bom dia pessoal! Alguém teve problemas com o acabamento lateral dos bancos da Ranger? Tenho uma XLT 2014 e esses plásticos estão soltos, tanto o do motorista, quanto do passageiro. Se alguém tiver alguma solução e quiser compartilhar, eu agradeço.
Alarme disparando..
Repito a postagem neste tópico, pois é mais ativo que o da flex..
Há uns dois dias o alarme passou a disparar (nunca havia acontecido). O interessante é que é sempre no mesmo horário.. por volta das 20h30.. já fiz toda a verificação de vidros abertos, portas bem fechadas, objetos deixados dentro do carro, etc..
Alguém já passou por isso ou pode dar alguma dica sobre esse "mistério" do horário?
Abços.
damthe,
Meio assombrado, hein? Difícil estabelecer conexão do horário com o disparo do alarme, pois não haveria nenhuma função sequer próxima disso no veículo. Bora fazer uns testes?
1. Adiante o relógio do veículo pela central em 2 horas. Se esse alarme maluco estiver relacionado ao horário da Ranger, vai começar a disparar às 18:30 h.
2. O alarme da LTD Flex deve ser volumétrico (como na minha diesel) e não perimétrico. Assim, dependendo da calibração, eventos externos podem dispará-lo (comum veículos com o som preparado e de alta intensidade dispararem alarmes de outros estacionados, por exemplo). Assim, tente se lembrar ou pesquisar algum evento que ocorra nesse horário. O vizinho que chega em casa e aciona o portão eletrônico, sinal sonoro de escola ou faculdade próxima, etc.
E o mais importante: volte aqui e nos conte dos resultados das duas hipóteses.
Abraço,
Miranda
Miranda, eu procurei um "paneleiro", mas ele disse que não conseguiria fazer a partir da peça do lado oposto. Então fui até uma concessionária Ford, onde, por coincidência, tinha uma Ranger sem a peça do lado que eu tinha.
Então voltei no cara, ele fez as dos dois lados, uma pra mim e a outra pro sujeito, de alumínio. Ficou muito bom, acredita?
Obrigado pelo apoio!
Então... adiantei o relógio como sugerido.. o fato é que não disparou mais.. talvez a 1a possibilidade aventada pelo Miranda, de alguma atividade de algum vizinho - uma vez que a picape fica estacionada em garagem de prédio...
Bom, por enquanto a 'assombração' se foi.. :)
Grato pela atenção e sugestões (Miranda e Amiko).
Abraço!
Alguém sabe me informar, quantos bicos para engraxar a Ranger possui ?
Pessoal,
alguém tem uma grade dianteira preta (Ranger 2012-2015) guardada no depósito? Tô procurando uma...
Muita gente instalou a grade "raptor" e creio que deve ter grade original sobrando por aí...
Felippetti
* se alguém quiser replicar a mensagem no grupo de Whats, eu agradeço... =)