Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1225 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 225725112511751215121612171218121912201221122212231224122512261227122812291230123112321233123412351275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2016, 13:01
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Leudenei Ver Post
    Boa tarde, Miranda.

Estou na dúvida se troco logo que pegar a Ranger ou se troco mais para frente.

Tbm me sugeriram comprar em loja e deixar eles a base de troca, mas não sei se pagam um valor justo.

Valeu pelas dicas.

Abraço.

Bota pneuzão logo que vc não se arrepende... =)
    E já emenda um kit de suspensão também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2012-a.html

Boa sorte!
  • 12/11/2016, 08:11
    Carlosedu05
    Bom dia pessoal! Alguém teve problemas com o acabamento lateral dos bancos da Ranger? Tenho uma XLT 2014 e esses plásticos estão soltos, tanto o do motorista, quanto do passageiro. Se alguém tiver alguma solução e quiser compartilhar, eu agradeço.
  • 12/11/2016, 18:49
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Carlosedu05 Ver Post
    Bom dia pessoal! Alguém teve problemas com o acabamento lateral dos bancos da Ranger? Tenho uma XLT 2014 e esses plásticos estão soltos, tanto o do motorista, quanto do passageiro. Se alguém tiver alguma solução e quiser compartilhar, eu agradeço.

Se é 2014 ainda está na garantia, leva na CSS. 20 de cada 10 Rangers quebra esse acabamento .
  • 05/12/2016, 11:23
    damthe
    Alarme disparando..

Repito a postagem neste tópico, pois é mais ativo que o da flex..

Há uns dois dias o alarme passou a disparar (nunca havia acontecido). O interessante é que é sempre no mesmo horário.. por volta das 20h30.. já fiz toda a verificação de vidros abertos, portas bem fechadas, objetos deixados dentro do carro, etc..

Alguém já passou por isso ou pode dar alguma dica sobre esse "mistério" do horário?

Abços.

• 05/12/2016, 21:18
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por damthe Ver Post
    Alarme disparando..

Repito a postagem neste tópico, pois é mais ativo que o da flex..

Há uns dois dias o alarme passou a disparar (nunca havia acontecido). O interessante é que é sempre no mesmo horário.. por volta das 20h30.. já fiz toda a verificação de vidros abertos, portas bem fechadas, objetos deixados dentro do carro, etc..

Alguém já passou por isso ou pode dar alguma dica sobre esse "mistério" do horário?

Abços.

damthe,

Meio assombrado, hein? Difícil estabelecer conexão do horário com o disparo do alarme, pois não haveria nenhuma função sequer próxima disso no veículo. Bora fazer uns testes?

1. Adiante o relógio do veículo pela central em 2 horas. Se esse alarme maluco estiver relacionado ao horário da Ranger, vai começar a disparar às 18:30 h.

2. O alarme da LTD Flex deve ser volumétrico (como na minha diesel) e não perimétrico. Assim, dependendo da calibração, eventos externos podem dispará-lo (comum veículos com o som preparado e de alta intensidade dispararem alarmes de outros estacionados, por exemplo). Assim, tente se lembrar ou pesquisar algum evento que ocorra nesse horário. O vizinho que chega em casa e aciona o portão eletrônico, sinal sonoro de escola ou faculdade próxima, etc.

E o mais importante: volte aqui e nos conte dos resultados das duas hipóteses.

Abraço,

Miranda
  • 05/12/2016, 22:35
    damthe
    Pois é.. meio assombrado..hehehe...

Valeu pelas sugestões! Vou testá-las e volto com o resultado..

Esse fórum é show de bola!

Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    damthe,

Meio assombrado, hein? Difícil estabelecer conexão do horário com o disparo do alarme, pois não haveria nenhuma função sequer próxima disso no veículo. Bora fazer uns testes?

1. Adiante o relógio do veículo pela central em 2 horas. Se esse alarme maluco estiver relacionado ao horário da Ranger, vai começar a disparar às 18:30 h.

2. O alarme da LTD Flex deve ser volumétrico (como na minha diesel) e não perimétrico. Assim, dependendo da calibração, eventos externos podem dispará-lo (comum veículos com o som preparado e de alta intensidade dispararem alarmes de outros estacionados, por exemplo). Assim, tente se lembrar ou pesquisar algum evento que ocorra nesse horário. O vizinho que chega em casa e aciona o portão eletrônico, sinal sonoro de escola ou faculdade próxima, etc.

E o mais importante: volte aqui e nos conte dos resultados das duas hipóteses.

Abraço,

Miranda

• 06/12/2016, 20:37
    Amiko
    Citação:

Pode ser algum malandro.

Dispara o alarme todo dia no mesmo horário. Quando você se acostumar ("ah, é alarme das 20h30"), ele leva o carro.
  • 06/12/2016, 23:11
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pode ser algum malandro.

Dispara o alarme todo dia no mesmo horário. Quando você se acostumar ("ah, é alarme das 20h30"), ele leva o carro.

Amiko,

Não esqueci da sua peça não. Nos lugares que fui, nada ainda. Recomendaram-me levar em um bom torneiro e disseram que com o molde da oposta, ele espelha e faz da que está faltando aí. Mas continuo na busca.

Abraço,

Miranda
  • 07/12/2016, 21:49
    Amiko
    Miranda, eu procurei um "paneleiro", mas ele disse que não conseguiria fazer a partir da peça do lado oposto. Então fui até uma concessionária Ford, onde, por coincidência, tinha uma Ranger sem a peça do lado que eu tinha.

Então voltei no cara, ele fez as dos dois lados, uma pra mim e a outra pro sujeito, de alumínio. Ficou muito bom, acredita?

Obrigado pelo apoio!
  • 08/12/2016, 11:01
    damthe
    Então... adiantei o relógio como sugerido.. o fato é que não disparou mais.. talvez a 1a possibilidade aventada pelo Miranda, de alguma atividade de algum vizinho - uma vez que a picape fica estacionada em garagem de prédio...

Bom, por enquanto a 'assombração' se foi.. :)

Grato pela atenção e sugestões (Miranda e Amiko).

Abraço!

Citação:

• 08/12/2016, 15:56
    PauloLimited
    Alguém sabe me informar, quantos bicos para engraxar a Ranger possui ?
  • 12/12/2016, 12:42
    felippetti
    Pessoal,

alguém tem uma grade dianteira preta (Ranger 2012-2015) guardada no depósito? Tô procurando uma...
    Muita gente instalou a grade "raptor" e creio que deve ter grade original sobrando por aí...

Felippetti

* se alguém quiser replicar a mensagem no grupo de Whats, eu agradeço... =)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1225 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 225725112511751215121612171218121912201221122212231224122512261227122812291230123112321233123412351275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.