Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1220 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2207201120117012101211121212131214121512161217121812191220122112221223122412251226122712281229123012701320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2016, 00:56
    Ricardo XLT
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Já tava pensando c...... a ranger continua dando dor de cabeça kkk, mas é isso mesmo uma ótima camionete que nos transmite muita segurança, ford tá de parabéns pela picape embora o pós venda dela no Brasil deixe a desejar.

Maurilio, boa noite, no que dizem da pós-venda, tenho um Ecosport há 10 anos, nunca tive problema de atendimento da Ford, uma vez mandei fazer uma revisão de rotina antes de sair de viagem, e além da revisão, ainda fizeram a higienização do ar-condicionado e lavagem do carro de cortesia.
    O problema que vejo das concessionárias, e já tive VW também, é que os melhores mecânicos quase sempre não permanecem nas concessionárias, vindo a trabalharem em oficinas mecânicas particulares multimarcas.
    Nesses 10 anos de uso, nunca deu nenhum defeito, só o desgaste natural.
    Quanto aos defeitos das rangers, tenho acompanhado os problemas de fundir o motor causado pela ruptura das mangueiras, mas pelo que pude pesquisar, esse defeito já foi sanado nessa nova versão, que deu mais dois anos de garantia ou seja 5 anos no total, já com as primeiras revisões a preço fixo condizente com a bruta!
    Até agora só tive boas surpresas, mas ainda está amaciando ...
    Abraço
  • 27/09/2016, 11:43
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Maurilio, boa noite, no que dizem da pós-venda, tenho um Ecosport há 10 anos, nunca tive problema de atendimento da Ford, uma vez mandei fazer uma revisão de rotina antes de sair de viagem, e além da revisão, ainda fizeram a higienização do ar-condicionado e lavagem do carro de cortesia.
    O problema que vejo das concessionárias, e já tive VW também, é que os melhores mecânicos quase sempre não permanecem nas concessionárias, vindo a trabalharem em oficinas mecânicas particulares multimarcas.
    Nesses 10 anos de uso, nunca deu nenhum defeito, só o desgaste natural.
    Quanto aos defeitos das rangers, tenho acompanhado os problemas de fundir o motor causado pela ruptura das mangueiras, mas pelo que pude pesquisar, esse defeito já foi sanado nessa nova versão, que deu mais dois anos de garantia ou seja 5 anos no total, já com as primeiras revisões a preço fixo condizente com a bruta!
    Até agora só tive boas surpresas, mas ainda está amaciando ...
    Abraço

Bom saber, que você tem boa experiência com veículos ford, ao meu ver o pós venda vai muito da concessionaria também em se esforçar em resolver o problema do cliente, só uma curiosidade, qual a cor da camionete?
  • 28/09/2016, 01:12
    Ricardo XLT
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Bom saber, que você tem boa experiência com veículos ford, ao meu ver o pós venda vai muito da concessionaria também em se esforçar em resolver o problema do cliente, só uma curiosidade, qual a cor da camionete?

Amigo, a minha é prata, achei que combinou melhor, e a manutenção a longo prazo.
    Preta é linda , mas a cor dá muito trabalho no polimento e mancha a toa.
    Branca é maioria, mas acho que suja fácil, sem dizer que o plástico branco encarde com o tempo.
    Mas cada um tem seu gosto!!!
  • 28/09/2016, 10:28
    bacciotti
    Citação:

Amigo, a minha é prata, achei que combinou melhor, e a manutenção a longo prazo.
    Preta é linda , mas a cor dá muito trabalho no polimento e mancha a toa.
    Branca é maioria, mas acho que suja fácil, sem dizer que o plástico branco encarde com o tempo.
    Mas cada um tem seu gosto!!!

Preta é top demais!! Agora, aquela cinza moscou é muito fera, também!!
  • 28/09/2016, 19:53
    Ricardo XLT
    Citação:

Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Preta é top demais!! Agora, aquela cinza moscou é muito fera, também!!

Cinza moscou na versão xls combina bem mesmo com a grade cinza e as rodas, fica legal mesmo!
  • 28/09/2016, 22:31
    bacciotti
    Citação:

Cinza moscou na versão xls combina bem mesmo com a grade cinza e as rodas, fica legal mesmo!

Essa mesmo! Mas, estava passando em frente a uma concessionária hoje e tinha uma xls preta parada lá, topp demais!!
  • 29/09/2016, 10:20
    Monster Flux
    Citação:

DEFEITO NA RANGER 2016/17!!!

Olá amigos, minha Ranger AT/TD está com apenas 250 Km de vida e notei um defeito grave!!!
    É só pisar um pouco e ela já está a 130 -140 km/H. Haja potência!!! E o pior é que quem está dentro tem a sensação de estar a uns 80 km/H devido a segurança e o silêncio dentro da cabine seguido de um sistema de som muito bem trabalhado.
    Parabéns a FORD, realmente é a melhor Ranger de todos os tempos.
    Estou satisfeitíssimo com minha Ranger XLT 3.2 AT , tinha visto a Amarok, a nova S-10 e vendo a nova Triton que ficou enfeitada como picape de Tailandia cheia de cromados exagerados, vi que fiz a melhor escolha para mim e para a segurança da minha família que é o meu maior bem!!!
    Abraços.

kkkk boa !
    :curtir:
    :safari-rig:
  • 04/10/2016, 20:38
    felippetti
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    :concordo:

Depois mostra pra gente como ficou.

Abraço,

Miranda

Taí o resultado...
    Instalação limpa, como se fosse original de fábrica, porém com maior ângulo de abertura e imagem projetada na tela de 7" da central Caska.
    A resolução da câmera que veio com a central Caska é horrível, então ela será substituída por outra recém comprada.
    O ângulo da câmera também deve ser ajustado, pois à noite as luzes da placa atrapalham a nitidez da imagem.
    No geral, gostei do resultado... Alguns ajustes e vai ficar perfeito!
    Total da fatura:
    Logo traseiro com suporte/furo para câmera: R$126,26 (eBay)
    Câmera traseira: R$100 (já comprada)
    Tempo de instalação: 1 hora de diversão
  • 05/10/2016, 11:59
    maurilio junior
    Podemos dizer que ficou melhor que a original de fábrica, tá de parabéns.
  • 05/10/2016, 18:39
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Taí o resultado...
    Instalação limpa, como se fosse original de fábrica, porém com maior ângulo de abertura e imagem projetada na tela de 7" da central Caska.
    A resolução da câmera que veio com a central Caska é horrível, então ela será substituída por outra recém comprada.
    O ângulo da câmera também deve ser ajustado, pois à noite as luzes da placa atrapalham a nitidez da imagem.
    No geral, gostei do resultado... Alguns ajustes e vai ficar perfeito!
    Total da fatura:
    Logo traseiro com suporte/furo para câmera: R$126,26 (eBay)
    Câmera traseira: R$100 (já comprada)
    Tempo de instalação: 1 hora de diversão

campeão,

manda o link ai ou por mp, pfv. não consegui achar.
  • 06/10/2016, 08:31
    Leudenei
    Bom dia pessoal.

Quem comprou a XLT Diesel recentemente, pagou quanto, conseguiu quantos porcento de desconto? E comprou como pessoa física, CNPJ ou produtor rural?

Quanto conseguiram de taxa de juros?

Estou interessado e buscando argumentos para conseguir o melhor preço.
    Alguém tem notícias de taxa zero chegando?

Pagaram quanto de seguro?

Valeu... Abraço.
  • 07/10/2016, 19:50
    NunesMCZ
    Pessoal, tenho uma Ranger 2014 - Flex. Comecei a perceber um barulho de algo parecido com um motorzinho em funcionamento vindo do meio do painel. Pensei em se tratar do problema que muitos tiveram com o motor do ventilador de circulação do ar, levei na concessionária para possível reparo, porém foi dito pelo consultor que aquele barulho era característica do veículo. Achei estranho.
    O que me causa estranheza é o fato que mesmo com o motor da pick-up desligado depois de um período de funcionamento, o barulhinho continua acontecendo por volta de uma hora e para. Quando ligo o veiculo volta a fazer esse barulho. As vezes penso que se trata de barulho de água do sistema de arrefecimento que aquece o ar na função aquecimento.
    Alguém tem ideia do que se trata?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1220 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2207201120117012101211121212131214121512161217121812191220122112221223122412251226122712281229123012701320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.