o melhor vídeo de assovio de turbina , que eu achei desde 2006 foi esse !
e nem pente tem , é só direto com a turbina do MB 1620 , mas com 2kg + - de pressão . Enquanto no caminhão ela trabalha a 1,5.
Esses farelos de solda nao tem perigo de entrar na turbina? Ja fui fã de pente na turbina mas depois que soube dos riscos larguei mao, coisa para loucos.
Esses farelos de solda nao tem perigo de entrar na turbina? Ja fui fã de pente na turbina mas depois que soube dos riscos larguei mao, coisa para loucos.
Tem perigo não Dametto. A turbina apenas expele, ela não respira do lado escape onde fica o pente. E mais, foi dada uma lixada de leve pra tirar algumas rebarbas...
Se a turbina tiver respirando pelo lado do escape, é o que se chama de back pressure, que é raríssimo em motores diesel e significa, na maioria dos casos, que a turbina foi pro saco.
Pessoal que tem Limited*, a camera de ré mostra o parachoque traseiro de ponta a ponta? Alguém poderia postar foto da tela, pra ter uma idéia? Obrigado!
*quero saber como fica a imagem da camera de ré posicionada no logo Ford, no meio da tampa da caçamba. Sei que a Limited é assim de fábrica. A XLT tem camera nessa posição tb?
Pessoal que tem Limited*, a camera de ré mostra o parachoque traseiro de ponta a ponta? Alguém poderia postar foto da tela, pra ter uma idéia? Obrigado!
*quero saber como fica a imagem da camera de ré posicionada no logo Ford, no meio da tampa da caçamba. Sei que a Limited é assim de fábrica. A XLT tem camera nessa posição tb?
Como pode ver, a câmera mostra exatamente a parte intermediária do para-choque. Mas, não se engane, fui infeliz em fazer a foto já próximo à parede, porque quando ela está mais afastada do obstáculo, seu ângulo é bem aberto e é possível ver bem no sentido das laterais.
Vou fazer uma outra foto, decente dessa vez, e posto aqui.
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Como pode ver, a câmera mostra exatamente a parte intermediária do para-choque. Mas, não se engane, fui infeliz em fazer a foto já próximo à parede, porque quando ela está mais afastada do obstáculo, seu ângulo é bem aberto e é possível ver bem no sentido das laterais.
Vou fazer uma outra foto, decente dessa vez, e posto aqui.
Abraço,
Miranda
Obrigado, Miranda! Nem precisa outra foto, pois esta já resolveu minha dúvida - a camera original não pega a traseira toda.
Pedi a foto porque comprei o logo da Ford (este onde fica embutida a camera de ré), mas não comprei a camera original. Pretendo utilizar uma camera genérica, com lente grande angular de 170 graus. Espero que dê mais abertura à imagem.
Obrigado, Miranda! Nem precisa outra foto, pois esta já resolveu minha dúvida - a camera original não pega a traseira toda.
Pedi a foto porque comprei o logo da Ford (este onde fica embutida a camera de ré), mas não comprei a camera original. Pretendo utilizar uma camera genérica, com lente grande angular de 170 graus. Espero que dê mais abertura à imagem.
Depois mostra pra gente como ficou.
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Pessoal o problema do alternador da Ranger, por enquanto sem solução, está acontecendo o seguinte: quando dou a partida no carro a voltagem vai para 14,5 depois de +/- 1 minuto e meio ela começa a baixar e estabiliza em 12,7, troquei o regulador de voltagem e não resolveu, tentamos com outro alternador e também aconteceu a mesma coisa ligo o carro a voltagem vai até 14,7v e começa a cair e volta a ficar em 12,7v.
Bom dia turma, faz algum tempo que não posto mais aqui, porem a algum tempo relatei aqui o problema que tive com o rompimento de uma mangueira que acabou batendo o motor, agora após alguns km aconteceu novamente. O pessoal que tem ranger 3.2 AT fiquem ligados. Meu post com toda a descrição problema e mais um pequeno vídeo está neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...oblemas-7.html (Nova Ranger - Problemas)
Mês passado fiz o post acima sobre o problema ocorrido na minha ranger, bem ontem retirei ela da concessionaria e foi trocado o motor pela segunda vez, isso mesmo meu carro tem 80.000km e já teve 3 motores não sei para vocês mas para min é um fato inaceitável a ford deixar isso acontecer, tiveram um custo próximo dos R$50mil( dois motores)40% do valor pago no veiculo. E agora mesmo sendo um motor novo eles não deram garantia alem dos 60 dias (termino do 3 anos), prova que nem os mesmos tem confiança em um serviço que já foi feito pela segunda vez. Segue a nota com o que foi feio.
Mês passado fiz o post acima sobre o problema ocorrido na minha ranger, bem ontem retirei ela da concessionaria e foi trocado o motor pela segunda vez, isso mesmo meu carro tem 80.000km e já teve 3 motores não sei para vocês mas para min é um fato inaceitável a ford deixar isso acontecer, tiveram um custo próximo dos R$50mil( dois motores)40% do valor pago no veiculo. E agora mesmo sendo um motor novo eles não deram garantia alem dos 60 dias (termino do 3 anos), prova que nem os mesmos tem confiança em um serviço que já foi feito pela segunda vez. Segue a nota com o que foi feio.
Bruno,
A causa da troca dos dois foi a mesma mangueira? Você conseguiu o código da mesma?
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Mês passado fiz o post acima sobre o problema ocorrido na minha ranger, bem ontem retirei ela da concessionaria e foi trocado o motor pela segunda vez, isso mesmo meu carro tem 80.000km e já teve 3 motores não sei para vocês mas para min é um fato inaceitável a ford deixar isso acontecer, tiveram um custo próximo dos R$50mil( dois motores)40% do valor pago no veiculo. E agora mesmo sendo um motor novo eles não deram garantia alem dos 60 dias (termino do 3 anos), prova que nem os mesmos tem confiança em um serviço que já foi feito pela segunda vez. Segue a nota com o que foi feio.
Bruno,
O problema da ranger é a Ford. Se eu puder, vou ficar um bom tempo longe da Ford, o duro é que sempre aparecem negócio$ melhores na Ford.
É inaceitável esse problema, e se for a mangueira mesmo, é persistir no erro, e como sabemos, errar uma vez é humano, persistir no erro...
Tive uma XLS 2.5 Flex que tinha um problema que era diagnosticado como chicote, mas depois de um reparo, vendi ela, mas deixando claro para o comprador todos os problemas que ela tinha dato, mostrei aonde havia sido efetuado os reparos e o chicote que foi trocado. Vendi avisando para fazer a revisão que estava para vencer (dei desconto no valor da revisão) para que ele não ficasse sem garantia. Esses dias fiquei sabendo que o comprador perdeu a garantia e vendeu ela, e que haviam trocado a central de injeção dela (pelo que me disseram, por uma não original)e toda a parte elétrica dela estava em pane, algumas coisas não funcionavam e ela não estava pegando ou estava falhando.
Assim, pela minha experiência, evitaria ter qualquer ford sem garantia, com garantia já está difícil.... Os projetos do carros são legais, mas a produção..... Pós venda então....
Ops!
Faltou esclarecer que, se for um ford que dê para mexer na garagem de casa (aka F1000), se eu pudesse (leia-se: "se a patroa deixasse e eu tivesse $$$"), eu teria de boa um sem "garantia".
Pensando em "garantia", sendo a ford quem "garante"....