x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por Rcoelhorp Ver Post
    Bom dia pessoal, Nao sou novo no forum mas perdi meu email cadastrado Alguem que tem uma 3.2 e pneu 315 com Lift pode me dar um relato de como fica? procurei mas como sao muiiitas paginas nao encontrei. Obrigado a todos.
    Coelho,

Se ninguém te responder por aqui, sei que nos grupos do WhatsApp tem quem tenha e possa te relatar como fica. Se tiver interesse ainda assim, envie-me por e-mail (miranda.mg77@gmail.com) seu número que peço a um administrador para te adicionar lá.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    27/04/2016
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Coelho,

Se ninguém te responder por aqui, sei que nos grupos do WhatsApp tem quem tenha e possa te relatar como fica. Se tiver interesse ainda assim, envie-me por e-mail (miranda.mg77@gmail.com) seu número que peço a um administrador para te adicionar lá.

Abraço,

Miranda
    Bom dia te mandei email com meu watts mas mesmo assim se alguém poder se pronunciar agradeço.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rcoelhorp Ver Post
    Bom dia te mandei email com meu watts mas mesmo assim se alguém poder se pronunciar agradeço.
    Cara, infelizmente, devido ao esvaziamento do fórum pelo WhatsApp (a meu contragosto), as pessoas não postam muito aqui.
    No grupo tem várias pessoas com as modificações que você fez e lá você pode pegar dicas. Adianto que o resultado é excelente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Bom dia turma, faz algum tempo que não posto mais aqui, porem a algum tempo relatei aqui o problema que tive com o rompimento de uma mangueira que acabou batendo o motor, agora após alguns km aconteceu novamente. O pessoal que tem ranger 3.2 AT fiquem ligados. Meu post com toda a descrição problema e mais um pequeno vídeo está neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...oblemas-7.html (Nova Ranger - Problemas)
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia turma, faz algum tempo que não posto mais aqui, porem a algum tempo relatei aqui o problema que tive com o rompimento de uma mangueira que acabou batendo o motor, agora após alguns km aconteceu novamente. O pessoal que tem ranger 3.2 AT fiquem ligados. Meu post com toda a descrição problema e mais um pequeno vídeo está neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...oblemas-7.html (Nova Ranger - Problemas)
    Boa noite, Bruno.

Quando fizeram a primeira troca, você acompanhou ou observou posteriormente se o código da mangueira era diferente da original? Pergunto porque disseram-me uma vez em uma CCS aqui de BH (o chefe de oficina, para ser mais exato) que o primeiro lote de mangueiras para substituição daquelas envolvidas no recall tinha o mesmo código (do mesmo fabricante)...

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Boa noite, Bruno.

Quando fizeram a primeira troca, você acompanhou ou observou posteriormente se o código da mangueira era diferente da original? Pergunto porque disseram-me uma vez em uma CCS aqui de BH (o chefe de oficina, para ser mais exato) que o primeiro lote de mangueiras para substituição daquelas envolvidas no recall tinha o mesmo código (do mesmo fabricante)...

Abraço,

Miranda
    Eu não acompanhei a troca das mangueiras, pois a concessionaria não tinha elas em estoque, assim deixei ela na segunda e peguei somente na sexta. Mas se aconteceu isso é o cumulo trocar 6 por meia duzia. Obg Miranda pela informação.

Assim que me derem um retorno eu posto aqui.
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    10/09/2015
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Boa tarde, pessoal estou precisando trocar os meus pneus... Alguém recomenda lojas seguras na net?

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Davidcarvalho Ver Post
    Boa tarde, pessoal estou precisando trocar os meus pneus... Alguém recomenda lojas seguras na net?
    KDPneus
    Itaro Pneus
    Ou, se quiseres, tenho um jogo de Bridgestone originais da Ranger 2015 guardados em casa, com apenas 5000Km. =)

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    KDPneus
    Itaro Pneus
    Ou, se quiseres, tenho um jogo de Bridgestone originais da Ranger 2015 guardados em casa, com apenas 5000Km. =)
    David,

Extra também tem sido uma boa fonte.
    KDPneus eu já comprei e foi de acordo com a proposta (os mais baratos também na época).
    E como a KDPneus só tinha 4 em estoque do que eu queria, comprei o sobressalente na Dizap (um pouco mais caro).

Aproveitando o gancho da proposta do Rafael e pelo fato de não sermos concorrentes, já que o aro dele é 16 se não me engano, se forem 17 os que você quer, tenho também os Pirelli Scorpion com 10.000 km.

Se os do Rafael forem 17, preferência pra ele!

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    David,

KDPneus eu já comprei e foi de acordo com a proposta (os mais baratos também na época).
    E como a KDPneus só tinha 4 em estoque do que eu queria, comprei o sobressalente na Dizap (um pouco mais caro).

Aproveitando o gancho da proposta do Rafael e pelo fato de não sermos concorrentes, já que o aro dele é 16 se não me engano, se forem 17 os que você quer, tenho também os Pirelli Scorpion com 10.000 km.

Abraço,

Miranda
    Os meus são 16", Miranda... =)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Outras duas lojas que eu já comprei e recomendo são

pneufacil.com.br

pneufree.com.br
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/09/2015
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    David,

Abraço,

Miranda
    Miranda os meus são 17... me chame pelo Whatsapp 73 988487996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 940
      Última resposta: Hoje, 07:48
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico