x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Paulo,

Antes de sair para o Jalapão, levei a Ranger em uma CSS para dar uma olhada na suspensão e o pessoal de lá falou que as buchas da bandeja superior de um dos lados já mostravam sinais de cansaço. Não precisava trocar ainda, mas disseram que eu perceberia por algum ruído quando fosse a hora. Bem, fui e voltei e continuam da mesma forma. Mas estou te contando isso por causa do seu barulho aí
    Vai que...

Quanto ao protetor, você foi esperto em olhar isso. Vou colocar como projeto futuro também. O seu é original?
    opa valeu a dica, as buchas superiores eu já troquei, mas foi de um lado apenas, preciso ver nas anotações qual foi!

Sobre o protetor, não sei se respondo sim ou não... 🤔 vou tentar explicar! NÃO, ele não veio de fábrica! SIM, ele é original, mas só no nome, “acessório original” em relevo bem grande, rsrs vou postar uma foto dele de ponta cabeça. Pra tirar é bem simples, é só levantar pelo meio dele (justamente onde está curvado na foto, mas está curvado porque é molenga mesmo), isso vai fazer as laterais dele baixarem um pouco, o suficiente pra poder soltar da lateral, ai é só remover. Talvez o seu por ser original “de verdade” hehe pode ser que tenha uma barra de plástico adesivada prendendo essa parte onde falei pra puxar pra cima. Se for esse seu caso, terá que soltar a cola pra tirar essa barra, e depois passar uma dupla face nela novamente. Digo isso porque em outras picapes que tive algumas tiveram essa peça. Segue a foto do protetor “acessório original” 😁

-b0577a92-4743-4032-8d63-430927e73fb2.jpg

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Sistema de carga, procure serviço.

Essa é a mensagem que aparece no painel, bateria nova, testei os fusíveis e todos ok, desconectei a bateria e esperei uns minutos e nada, liga tudo normal menos dar partida na camionete.

Tá lá, parada no meio da roça, pqp ein Ford, imagina se eu desligo essa porra em cima da balsa? Alguém já passou por isso?

To esperando o eletricista da vila ir passar o scanner pra ver se aparece algum erro.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Só pra dar um feedback, testei tudo, fusível, alternador e motor de partida, tudo ok, parece que não chega corrente no fusível do rele de partida, fizemos uma direta com um fio do positivo da bateria até o buraco desse fusível, pega na hora, agora é levar na CCS e solicitar garantia, provavelmente é algo do chicote, meu primo já teve o mesmo problema em uma Flex, a minha é uma 2.2 2018.
    Agora sim vamos ver realmente se a garantia e parte de peças da Ford melhorou.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Só pra dar um feedback, testei tudo, fusível, alternador e motor de partida, tudo ok, parece que não chega corrente no fusível do rele de partida, fizemos uma direta com um fio do positivo da bateria até o buraco desse fusível, pega na hora, agora é levar na CCS e solicitar garantia, provavelmente é algo do chicote, meu primo já teve o mesmo problema em uma Flex, a minha é uma 2.2 2018.
    Agora sim vamos ver realmente se a garantia e parte de peças da Ford melhorou.
    Meu pai tinha um Fusca que, quando parava em algum lugar mais arriscado, ele trocava os cabos de vela de ordem. Pensa pelo lado bom: ninguém rouba essa Ranger.

Resolveu na CSS?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Meu pai tinha um Fusca que, quando parava em algum lugar mais arriscado, ele trocava os cabos de vela de ordem. Pensa pelo lado bom: ninguém rouba essa Ranger.

Resolveu na CSS?
    kkkkkkkkk boa, não rouba mesmo.
    Ainda não mandei, estava na fazenda pois ainda estava colhendo, é longe da minha segunda cidade de moradia, hoje cedo vai pra CCS mais próxima, coisas do MT rsrs

Boa Noite, Alguém sabe a diferença da Ranger XLS modelo 2020 para a modelo 2021?

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Boa Noite, Alguém sabe a diferença da Ranger XLS modelo 2020 para a modelo 2021?
    Pelo que vi na ficha só mudou o "ano" mesmo, continuou igual, tanto que nem soltaram nada para a imprensa, deve continuar assim até mudar completamente o modelo.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Top ein, mas esse é um modelo modificado pela própria CCS e não original de fábrica, se eu fizer capaz de perder a garantia kkkk

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Top ein, mas esse é um modelo modificado pela própria CCS e não original de fábrica, se eu fizer capaz de perder a garantia kkkk
    Realmente muito bonita.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Realmente muito bonita.
    A parte boa é essa, como é uma pickup que também existe no mundo todo, e ainda nos EUA que é o maior mercado de modificação, quem quiser alterar estética está bem servido.
    Falta virem as alterações mecânicas e acessórios com a mesma qualidade de lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico